Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 27 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 27 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 27 de 50 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 27 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Ter 13 Jan 2015 - 16:38

Olhava para Miranda e concordava com a cabeça. Hey, minha estratégia deu certo! E errada também, não conseguimos matar o pato com um choque térmico. Mas tudo bem, estamos na vantagem! Olhava Misaki e Ken recebendo o dano, Ken parecia ficar bem enfraquecido.


O Jogo Matrimonial - Página 27 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Ok, vamos fazer uma formação! Misaki, você ficará na frente, já que você é resistente. Você usará esses feixes de luz pra cegar o pato! Miranda e Imperatriz, fiquem no meio para proteger Misaki, tentando impedir ou enfraquecer alguns golpes. Ataquem as asas, como Miranda mesmo disse!


O Jogo Matrimonial - Página 27 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Eu e Ken iremos atacar de trás, já que somos os que causaram maior dano, porém somos mais frágeis. 



O Jogo Matrimonial - Página 27 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250


- E Ken, bom trabalho! Tente não se arriscar muito. O mesmo vai para você Misaki, tente mirar apenas nos olhos por enquanto. 


O Jogo Matrimonial - Página 27 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Ok! Leri Magé, vamos acabar com isso!


Eu criava várias bolhas d'água, e concentrava pra elas se juntarem e formatem uma lança d'água. Tentava concentrar o máximo que podia pra congelar a lança, e a lançava em direção do peito do pato gigante.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 27 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Ter 13 Jan 2015 - 16:43

Misaki:

Eu concordava com o plano de Noah, porque ele é muito inteligente e sagaz. Sério, acho que ele é a pessoa mais inteligente do grupo, tipo, ele é muito inteligente. Muito mesmo. Pensa numa pessoa esperta? É o Noah. Cara, eu acho que eu estou com um big crush por ele. Sério, ele é tão inteligente e estratégico! Se fosse pra ficar com qualquer um daqui, seria o Noah. Ele é incrível. Além de ser bem gatinho também. Ele é muito inteligente! Se não fosse por ele nós estaríamos mortos! É isso! Se tiver uma votação pra saber quem é o líder, eu com certeza votarei no Noah! Porque ele é o membro mais vital de nossa equipe! Isso mesmo!

De qualquer forma, eu concordava com a cabeça e me dirigia na frente do grupo. O golpe do pato não havia me machucado muito, eu ainda tinha forças para lutar. Então é claro que eu obedecia as ordens de Noah, jogando minhas mãos para frente em direção dos olhos do pato. Dava um forte grito tentando concentrar todas as minhas forças para impressioná-lo.

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 27 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Ter 13 Jan 2015 - 17:13

Olhei para Misaki por um momento, e pensei que ela estava tendo algum tipo e alucinação enquanto olhava para Noah. Bem, é só minha imaginação. Concentrei a energia de minha essência e formei mais uma bola de fogo, e mirei ela na asa do pato gigantão. Isso vai ser engra.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 27 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Ter 13 Jan 2015 - 17:17

O Jogo Matrimonial - Página 27 HWUiDOO

- Espírito da Temperança, Pentecostes, apareça!

Gritei minha frase bem alto, meu corpo ficou envolto por uma aura roxa. A velocidade em que meus pensamentos apareciam e desapareciam era sobre humana, ligada a velocidade e poder de luz de Pentecostes. Eu realmente não sabia como isso era possível, mas gostava e me sentia bem com aquilo. A velocidade de meus pensamentos é tão rápida quanto a LUZ. Pensei em várias formas de deter aqueles cavaloss: com uma rajada na cabeça de cada um, criar uma cerca de luz e deixar o meu time cuidar do resto, um clarão para cega-los e atordoa-los... Muitas possibilidades!! A figura a cima de mim, Pentecostes, permanecia parado enquanto eu pensava. Quando cheguei a conclusão do que fazer, abri minha bíblia da mesma forma que Pentecostes segurava a dele. E então, levantei a mão direita pro céu e meu movimento foi imitado pelo padre. Mentalmente, ordenei que feixes de luz caíssem em cima dos cavalos, na cabeça, rápidos como um relâmpago e tão finos que perfurariam o crânio deles e se expandiriam lá dentro. Rápido e sem dor.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 27 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 27 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 27 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 27 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Ter 13 Jan 2015 - 18:47

Matrimonio de Apolo





As coisas na equipe mais desfalcada e atrasada no objetivo estavam tensas, mas nada que um pouco de força de vontade não pudesse resolver, certo? Era nessa teoria que eles estavam trabalhando, o deus Apolo se abstendo de tecer comentários, apenas balançando a cabeça esporadicamente e suspirando bem alto. 

Tomada pelo o calor da batalha, Carol se concentrava em dar seu melhor golpe, aquele que acabaria com a batalha de uma vez! A garota então ordena a sua Essência que lance um ataque incrível... Poderoso...! A Essência lance seu ataque, as asas do pequeno anjo batendo muito rápido e formando um furacão. Porém, Carol vacila e sua essência para no meio da sequência, o rosto duro e sem emoção como pedra. Já o da garota apresentava uma mistura de surpresa e dor. Ela tentara lançar um ataque mais forte do que seu próprio poder, sendo incapaz de termina-lo. Os ventos atingem os cavalos, lhes dando apenas uma fração do dano pretendido, ou seja, 19. Os cavalos não parecem muito afetados, fazendo barulho como nunca. Carol sente seus joelhos cederem e cai no chão, espantada. Alex olha para o lado e engole seco. Ele deveria proteger Carol, é claro. Dando um passo a frente o garoto grita com toda a força dos seus pulmões:

O Jogo Matrimonial - Página 27 HWUiDOO

- Espírito da Temperança, Pentecostes, apareça!

Seu corpo era envolvido por uma aura roxa. Pentecostes parecia emergir dela, flutuando atrás das costas do cristão. A expressão da Essência se encontrava neutra, porém, a sua grande figura denunciava um conhecimento ainda a ser descoberto e a culpa de erros que não importam mais. Alex, arrumando os óculos, já estava decidido do que fazer. A luz do conhecimento brilhava como nunca na sua mente e todas as possibilidades levam a um reino ainda maior de encontros e cenários possíveis. Ele, por fim, abre sua bíblia e levanta a mão direita para o alto, num ato que é feito também por Pentecostes, que afinal de tudo era apenas um reflexo da alma do garoto. 

Numa fração de segundo vários pontos de luz aparecem em cima dos cavalos, tão brilhante quanto estrelas. Alex e sua Essência fecham os olhos, os pontos se transformando em feixes de luz que acertam a maioria dos cavalos bem em suas cabeças, o golpe não conseguira atingir TODOS. Um clarão toma conta do cenário e alguns cavalos desaparecem em pequeninas estrelas de luz. Restam agora apenas CINCO cavalos. Alex também sente seus joelhos cedendo e cai no chão, Pentecostes pairando a seu ombro, mas agora meio translúcida.

Um dos cavalos, um pequeno corcel branco de manchas pretas, puxa muito ar com seus pulmões e faz um som estrondoso, raivoso com o que havia acabado de acontecer. Ele avança contra o garoto caído metendo um mini-coice de mini-cavalo no seu peito, o que faz cair deitado no chão e a respirar com dificuldade. Foi um dano de 60. O cavalo volta feliz para o resto do bando.

Matrimonio de Diana



Já para as crianças de Diana as coisas corriam muito bem e obrigado. 

Ken então ordena. - Fariseu, Ataque o pato com um tornado. - A Essência lança um poderoso tornado com suas duas mãos, Ken tinha o poder suficiente para tal, e acerta o pato gigante em cheio. O pato lança uma série de QUACKS para o som do vazio, sem obter resposta. Um excelente dano de 135, com o bônus de que o pato está desorientado agora. 

Pausa para mais um discurso de Noah, o que acarreta uma nova estratégia para o grupo. Leri Magé cria uma incrível lança d'água e a congela, a mandando na direção do inimigo. A lança acerta o pato com um satisfatório dano de 120, porém, justo na hora em que a lança estava perto de perfurar a carne do pato, ela se desfaz em água. Isso deixa o pato irritado. 

Misaki parecia tomada por um estupor esquisito, como se alguém estivesse pensando e tomando decisões por ela, nada demais na verdade. Fazendo uso de sua mana baixa, ela e sua Essência, Nova Cruz, são capazes de realizar um ataque bom, que causa um dano de 60 e deixa o pato ainda mais desorientado irritado e cego. 

Por fim, no melhor estilo street fighter, Quitéria é capaz de acertar uma bola flamejante de fogo no pato, o acertando na asa. É um dano "engra", como a própria Miranda afirmou que seria, já que causa 100, um pouquinho a mais de dano do que o previsto, visto o estado deplorável do alvo. 

De modo deplorável o pato balança sua asa sadia, causando uma ventania triste que atinge Misaki... De novo! Mais 45 de dano para ela, que recebera bem o golpe. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 27 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Ter 13 Jan 2015 - 19:02

Me sentia tonta e uma dor devastante invadia completamente meu corpo, caio de cara no chão, totalmente tonta e desorientada. Por mais que eu tentasse me levantar eu voltava a cair fazendo mais machucados... Eu só trago problemas ao time, mas que merda! Até quando eu tento ajudar eu estrago tudo... Desisto de fazer qualquer coisa e a tonteira e a dor de cabeça tomam meu corpo. Me desafaço em dor, e, tentando me recuperar do cansaço extremo, minha essência desaparece e meu corpo desaba de cansaço, eu desamaiei.


Última edição por Rique em Ter 13 Jan 2015 - 19:27, editado 1 vez(es)
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 27 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Ter 13 Jan 2015 - 19:05

É impressão minha ou só a Misaki se machuca aqui? Mesmo assim, eu já conseguia perceber que o pato estava super fraco, e isso já estava satisfatório o bastante. Só faltava matá-lo que estava tudo excelente.

- Não parem de atacar! Façam a mesma formação que o Noah disse antes! - Concentrei minha essência novamente, e mirei uma bola de fogo na direção do tronco do pato. Era uma peninha ver o animal caído assim depois de todo mundo meter porrada nele, mas... Ah, quem se importa?

________________
O Jogo Matrimonial - Página 27 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 27 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 27 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 27 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Ter 13 Jan 2015 - 19:11

O Jogo Matrimonial - Página 27 L81qVL7

Grrr...!! Isso dói! Eu consegui derrubar os cavalos junto da Carol, isso é bom. Eu vou protegê-la, ela é nova e acabou de gastar muita energia! Eu também gastei, mas, eu tenho Deus e sua luz do meu lado. Mas, não é só disso que eu preciso nesse momento. Eu tenho que pensar num plano. Passo minha mão direita no meu peito, a dor era terrível. Odeio dor, não quero que ninguém sinta isso.

OKAY, eu controlo a luz, a luz é necessária para todos. Não posso gastar muita mana, mas como posso proteger meus companheiros sem abater os cavalos? Os meus pensamentos me levaram para uma aula que tive no ano passado, sobre a visão.

O Jogo Matrimonial - Página 27 LgGBjAc

A visão funciona graças a luz, certo? Eu posso simplesmente retirar a visão dos cinco patos! Eu vou tirar a luz ao redor de seus olhos, eles vão ficar cegos. Com dificuldade, levantei minha mão direita fazendo um gesto similar a uma arma de fogo. Com minhas ultimas forças... Vou ajudar você, Carol!

O Jogo Matrimonial - Página 27 Ual8VxP

- Bang!

Como antes, Pentecostes imitou meu gesto, só que ele sumiu depois de eu lançar meu "feitiço". Me senti bem fraco e cai de bruços no chão.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 27 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Ter 13 Jan 2015 - 19:35

O Jogo Matrimonial - Página 27 Drip1

Meus pensamentos me levaram para longe daquilo, para um lugar onde eu aprendi a ser como eu. Me lembro de minha professora, Freira Charlotte, ela costumava me castigar com a bíblia quando eu fazia coisas erradas. Eu era uma criança esquentada e levada até, segundo ela... Eu amava aquele colégio. Um momento, castigar com a bíblia? Sim, ela pedia para eu estender minhas mãos e me batia com a bíblia! Sem ela eu não estaria aqui, como o homem gentil e respeitoso que sou! Eu não sinto muita luz em mim, mas continuo sentindo minha energia física. Tenho forças para lutar ainda, fisicamente, mas tenho.

Com um pouco de esforço nos meus braços, consegui me erguer. Andei na direção da Carol e toquei no ombro dela. Olhei bem nos olhos dela, e com fúria olhei para os cavalos. Um deles estava sorrindo, é sério isso? Esse deus estúpido nos tratando como uma atração porca de circo!

Se meu golpe funcionou, eles estão cegos agora. Preciso reunir toda minha força e finaliza-los rapidamente. Retirei meus sapatos e andei silenciosamente até eles, pronto para usar essa bíblia pesada para mostrar-lhes o peso da palavra, literalmente.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 27 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 27 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 27 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 27 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Ter 13 Jan 2015 - 20:47

Estava bem empolgado agora, o Pato estava quase morto, eu acho:
-Fariseu, bom trabalho, mas ele ainda nao acabaou, para acabar com ele, use o tornado de novo, mas tente nao ficar fraco.
Tive medo de usar o tornado, por que, Fariseu e eu poderiamos ficar cansados, mas pelo bem da equipe eu o fiz.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 27 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 27 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Qua 14 Jan 2015 - 0:08

-Droga! - Gritava de dor depois de receber uma mordida.

Meio cambaleante fiquei certo tempo pensando no que fazer, Carol e Alex esgotados e eu aqui sem fazer nada, é isso, agora é a hora de usar meu poder!

Com a ajuda de Oscar tento criar um pequeno buraco negro que sugaria esses cavalinhos para longe de Carol, que estava caída. Vejo que Alex também estava tentando soltar outra magia, o coitado deve estar exausto, tomara que nós não atrapalhemos um ao outro.

________________

O Jogo Matrimonial - Página 27 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 27 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Qua 14 Jan 2015 - 0:09

Off: Obrigado, Shiro <3

________________
O Jogo Matrimonial - Página 27 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 27 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 27 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 27 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Qua 14 Jan 2015 - 0:13

OFF: VALEU RINA
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 27 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Qua 14 Jan 2015 - 11:40

OFF: VOLTEI
Vou ler tudo com calma depois.
Ainda tô vivo?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 27 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Qua 14 Jan 2015 - 11:44

Jasper escreveu:OFF: VOLTEI
Vou ler tudo com calma depois.
Ainda tô vivo?

Off: Sim, se tu quiser um resumo do que tá acontecendo e tals... Eu posso falar XD

________________
O Jogo Matrimonial - Página 27 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 27 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 27 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 27 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 50 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos