Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 31 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 31 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 31 de 50 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 40 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 31 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Sex 16 Jan 2015 - 1:01

- Os deuses me ensinaram que a unica fraqueza humana é sua compaixão. - Ela coloca uma coxinha inteira na boca, a engolindo sem mastigar, um som de algo batendo em água pode ser ouvido de dentro de sua barriga. 

O Jogo Matrimonial - Página 31 2jeqo14

- Eu não sei muito bem o que isso significa, não depois do reset. - Ela puxa uma cadeira para Noah. 

- Sente-se, vai esfriar.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 31 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sex 16 Jan 2015 - 1:01

Opa, opa. Ou o Rod Serling tá flertando comigo ou é o contrário, mas beleza. Eu tinha esquecido de trazer lanche hoje pra escola, então agradeci a ele, peguei umas três coxinhas com uma só mão, e fui sentar-me perto da Cecil e do Noah. Eu estava sendo mal educada com aquelas coxinhas? Sim? Grande merda, a fome me chama. Sentei do lado de Noah, e fiz um headlock nele, mesmo enquanto eu segurava as coxinhas.

- Noah, não é que você é bonzinho mesmo com as meninas? - Dei uma risada. Ele é clichê pra caramba, mas as pessoas clichês são bacanas com os outros. Isso já é bonzinho, né?

________________
O Jogo Matrimonial - Página 31 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 31 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 31 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 31 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sex 16 Jan 2015 - 1:02

Me acalmava, coçando a parte de trás da cabeça enquanto esperava uma resposta do estranho homem de terno, será que ele seria o real r... não, isso seria impossível, e finalmente parecia que a briga entre Jasper e Noah havia se acalmado de vez mesmo. Por fim me sentava casualmente nas cadeiras que Cecil magicamente tinha feito do nada, mas não começava a comer ainda, esperaria primeiro pelos outros, caso contrário isso não seria justo.

Ouvia as palavras de Noah.

"Tudo bem, mas não pensei que você era do tipo de se envolver em brigas... mas nada aconteceu então acho que não tem problema, é, não tem problema nenhum!"
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 31 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sex 16 Jan 2015 - 1:02

Fiquei até sem graça depois daquilo tudo, peguei uma coxinha e uma latinha de coca-cola e me sentei no fundo da lanchonete. Pelo menos tudo acabou bem, eu acho... Eu quero ir dormir, na verdade.

Não sei que horas são no mundo real, minha mãe deve estar preocupada! Meu pai já deve estar rezando pela minha alma!

Deus me deu uma família muito boa! Agradeço a ele por isso! Antes de morder, agradeci a Deus pela minha comida e pela minha vida. Agradeci também pela vida de meus amigos e colegas, esse teste está sendo bem suave até agora.

- Amém. - Comecei a comer a coxinha, observando os outros.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 31 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 31 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 31 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 31 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sex 16 Jan 2015 - 1:05

O Jogo Matrimonial - Página 31 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250

- Não importa se compaixão for a minha maior fraqueza. Eu simplesmente não posso deixar meus amigos na mão. Como você mesmo disse, amigos ajudam os outros!


O Jogo Matrimonial - Página 31 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Espero que você esteja bem, Alex! Aliás, ocorreu tudo bem na sua luta? Sentimos a sua falta.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 31 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sex 16 Jan 2015 - 1:07

Percebia então o que Rod havia dito, tudo que nossa imaginação permitir? Que oportunidade boa! Era como um gênio da lampada mas sem limite de três desejos! Ainda sentada na mesa esperando para comer me dirigia a Rod.

"Bem... você poderia nos dar quem sabe..." Eram tantas coisas que podia pedir, carros, dinheiro, objetos lendários, tudo era um possibilidade, minha mente não podia se controlar.

"... uniformes legais e umas armas estilosas para ficarmos mais... parecidos com uma equipe?" Vamos dizer que... não consegui pensar em nada melhor.


Última edição por Okiru em Sex 16 Jan 2015 - 1:08, editado 1 vez(es)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 31 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sex 16 Jan 2015 - 1:07

- Ah, foi tudo bem... Eu acho. Acabamos vivos, pelo menos. Eu, Carol, Tobias e Jasper fomos os únicos que agiram durante a luta... Ficamos bem acabados, mas nos viramos... Não precisa se preocupar! - Dá um sorriso sem jeito.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 31 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 31 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 31 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 31 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sex 16 Jan 2015 - 1:07

- Verdade, Alex! Tu tá bem? E a Carolzinha, como ela ficou? - Olhei para ele com uma fúria imensa nos olhos. Eu queria uma resposta curta mas clara. - Ela se machucou?

________________
O Jogo Matrimonial - Página 31 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 31 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 31 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 31 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sex 16 Jan 2015 - 1:10

- Oh, ela gastou muita mana e ficou muito cansada, mas eu e o Tobias que levamos o dano dos nossos inimigos... Eu não consegui protegê-la quando ela foi para a ofensiva, mas consegui segurar os nossos adversários longe dela, eu que levei o dano.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 31 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 31 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 31 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 31 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sex 16 Jan 2015 - 1:15

Uma voz do além anuncia. - ESSES FILHOS DA [palavra censurada] APANHARAM MUITO! A MENINA QUASE MORREU E O CARA RUIVO TEVE QUASE UM AVC! NÃO SE PODE DEIXAR ESSAS CRIANÇAS DE MERDA FAZEREM NADA SOZINHAS, UGH.

Uma outra completa. - Apolo! Não seja assim com eles! Lutaram fortemente e venceram... Mesmo quase.... Perdendo! Um ótimo esforço crianças.

Rod se encontra pensativo. - Um momento.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 31 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sex 16 Jan 2015 - 1:15

- Bem, pelo menos ela tá bem. Obrigada por cuidar dela. - Dei um sorriso. É meio estranho, também. Aquela garota que eu só encontrei ontem, eu já estar tão apegada a ela. Será que essa é a sensação de ser uma irmã mais velha...? Haha, daqui a pouco ela me chama de Onee-chan! Ok, esquece. Isso não seria uma boa ideia, e seria simplesmente constrangedor... M-Mas seria fofo.

Antes que eu tivesse percebido, eu já havia comido todas as coxinhas. Que beleza. Mas eu queria mais. Peguei mais três coxinhas com o gostoso do Rod, voltei para onde estava, e comi as coxinhas igualmente gostosas. Peguei mais três. Comi. Peguei mais uma, percebi que precisava de mais.

Ok, hoje não preciso preparar jantar quando chegar em casa.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 31 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 31 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 31 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 31 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Sex 16 Jan 2015 - 1:51

Estava em um cantinho, ainda bem que meu machucado foi curado.

Me levanto e vou até a mesa grande, afasto Misaki e Noah, abro minha bolsa e arrasto várias coxinhas pra dentro dela, pego uma coxinha com a mãe e ponho na boca, pego também duas garrafas de coca. Acho que o pessoal vai achar estranho, mas quem liga? Eu tô com fome mesmo...

Off: Eita porra, quanto post.

________________

O Jogo Matrimonial - Página 31 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 31 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sex 16 Jan 2015 - 1:57

Finalmente decido comer a coxinha que estava segurando a algum tempo agora, acho que não adiantava esperar mais, ainda esperava a resposta de Rod que disse para aguardar um momento, talvez pensar que ele podia criar qualquer coisa foi demais, percebia alguém me empurrando um pouco pro lado e enfiando um monte de coxinhas pra dentro de uma bolsa, em outra situação poderia achar isso ruim, mas se faltasse para comida para os outros o Rod podia simplesmente fazer mais então tanto faz. Cruzava as pernas e comia a coxinha casualmente enquanto tomava um gole de coca.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 31 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sex 16 Jan 2015 - 5:36

Acabou a luta, o pato tava bravo prra morrer, mas Cecil nos ajudou, a vida segue, fico descansando um pouco tirando uma soneca no chao, e quando acordo vejo a conversa dos outros, pego uma coxinha para comer, e observo a voracidade em comer coxinhas daquela garota, qual o nome mesmo? ah! lembrei, Miranda, eu escutei alguem chama-la assim, resolvi zuar ela um pouco, fiquei atras dela e disse:
-Continue comendo assim e vai ficar muito parecida com um elefante, come mais! hehe! daqui a pouco vai poder amassar os inimigos.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 31 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 31 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sex 16 Jan 2015 - 10:37

Eu bocejava... Ainda sentada na cadeira perto de meus amigos eu pegava uma coxinha e ficava encarando... Comia ela... Eu to com tanto sono! Não sei que horas são no mundo real mas já deve ser tarde... Fecho meus olhos e me deito na cadeira de modo que não fique dedconfortavel. Iria descansar um pouco enquanto esperava voltar para o nosso mundo...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 31 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 50 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 40 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos