Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 32 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 32 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 32 de 50 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 41 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 32 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sex 16 Jan 2015 - 14:10

Olhava para Ken, emburrado.


O Jogo Matrimonial - Página 32 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Não fale essas coisas para Miranda. Aliás, não diga essas coisas para nenhuma menina. 


O Jogo Matrimonial - Página 32 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Eu acho que você está perfeita do jeito que você está, Mira. Não liga pro Ken não.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 32 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sex 16 Jan 2015 - 14:19

- Ficar parecida que nem um elefante? Pelo menos eu não sou uma galinha que nem você, garoto. - Comecei a rir. Eu não me importava se as pessoas me chamavam de gorda e coisas assim, mas eu meio que queria zoar aquele garoto faz um tempo, e agora estou beeeeem satisfeita! Ouvi Noah falar aquelas palavras, e logo dei mais outro headlock nele. - Noah, já posso confirmar que tu é o cara mais fofinho daqui, beleza?

________________
O Jogo Matrimonial - Página 32 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 32 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 32 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 32 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sex 16 Jan 2015 - 14:22

OFF: escravoceta cof cof

________________
O Jogo Matrimonial - Página 32 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 32 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 32 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 32 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sex 16 Jan 2015 - 15:02

Carol ouve tudo como se tivesse dormindo. Ela estava somhando? Não sabemos... Bem, ela parecia feliz.com seu sorriso radiante olho fechados. Ouve-se um longo bocejo e uma fala meio embolado vindo da boca dela...

-Ken, não se fala isso para mulheres de jeito nenhum...




Narração em terceira pessoa pois a Carol ta dormindo
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 32 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sex 16 Jan 2015 - 15:12

off: eNTÃO, não postem dps desse post aqui
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 32 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sex 16 Jan 2015 - 16:01

OFF: ESPECIALMENTE PARA ESSE DIA NÃO HAVERÁ A FASE 1, DEVIDO A NECESSIDADE DE CAMINHAR COM O PLOT. OS OUTROS TERÃO SIM. JÁ ESTAMOS NA FASE 2.

Após dez minutos ou mais o senhor Rod Serling balança a cabeça e diz na sua voz profunda. - Amanhã falaremos sobre os uniformes, sim, mas eu posso arranjar armas para vocês! E podem trazer armas de casa também, já que sou a autoridade por aqui. - Ele se levantou e bateu com as duas mãos sobre a mesa, fazendo seu cigarro e toda a comida das mesas desaparecerem, além da comida na bolsa do rapaz Tobias. - Tobias, sinto muito, mas levar comida de festas é mal educado! Além de.... Seria um problema se você consumisse coisas da Zona.... Fora da zona.... - Riu com gosto. - Estarei esperando os senhores lá fora. Ele então se dirigiu até a porta da lanchonete, ainda rindo.

Quando todos as crianças saíram elas se deparam com a mesma cena de... O que? Horas atrás? Minutos? Segundos? Talvez....? Rod se encontrava em pé, esperando as pessoas. - Essa é a véspera do fim.

O Jogo Matrimonial - Página 32 D71e91257b

Aqueles que lutam bravamente encontrarão uma vitória apenas de sangue e morte! - Ele parecia ter voltado ao que era antes, falando asneiras e dando discursos sem sentido. Estranho? -  Então, as suas bravas crianças poderão continuar a batalha, sendo elas.... E.... E.... E... - O homem olhou para baixo e incapaz de conter o riso se dobrou sobre a cintura e segurou a barriga, rindo como nunca. - HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH! Eu... Me.... Superei.... HAHAHAHHAHAA.... NESSA...! - Todos olhavam incrédulos para aquela visão curiosa.

- Senhor Rod Serling, você está bem? - Era Noah, assustado com aquilo (beijo, briga, pato gigante, zona do crepusculo, peixe sem cabeça, leri mage, peitos de robo, coxa de robo, coxinha, rod serling, PEITOS DE ROBO)

O Jogo Matrimonial - Página 32 KWEyJBn

Rod Serling então respirou fundo e se recompôs, limpando lágrimas dos olhos. - É claro que estou! - Suspirou e sorriu. - Parece que nosso tempo aqui acabou, pessoal! Se lembrem, no mundo real ainda são cinco para as seis. A Zona do Crepúsculo aparece todo dia, nesse mesmo horário. - Olhou para cima. - Os Deuses estarão esperando. Amanhã, me tragam suas preferências de armas e... - Apontou para Misaki. - Eu ainda estou pensando num uniforme apropriado! - Uma placa apareceu em cima da sua cabeça. 

O Jogo Matrimonial - Página 32 C34f7f11e2

- Se seguirem esta placa acharão o portal de novo. Até mais e boa noite! E se lembrem, isso tem pouco sentido aqui na Zona do Crepúsculo! 

- Tchau pessoal! Até amanhã! - Disse Cecil, tentando fazer um aceno, o que soava com um relógio fazendo "tique-taque"

Em pouco tempo todos foram embora, alguns dando "tchau" para Rod e Cecil e outros emburrados com o que acontecera durante aquela noite. 

- Foi um grande dia, não? - Rod e Cecil olhavam para os campos infinitos que eram a Zona do Crepúsculo. Em preto e branco aquilo era muito triste, como se fosse um lugar onde o tempo não passava. As duas torres ainda estavam lá, esperando para serem desbravadas. Porém... - Cecil, onde está o seu cachorro? Pronome, certo? 

Ela parece confusa. 

O Jogo Matrimonial - Página 32 20gjr46

- O Pronome? Eu me descuidei dele quando fui ajudar o Matrimonio de Diana... - Ela gira sua cabeça em 360 graus, tentando localizar o cachorro. 

- Oh não. Isso é um problema. 

- Ah. Ali. - A robô aponta para uma das torres, o homem logo olhando para aquela direção.

O Jogo Matrimonial - Página 32 10cu1y1

Um som alto de trotes, relinchos e latidos pode ser ouvido. Pronome vinha correndo ganindo feliz junto da sua Essência, o enorme cavalo branco que era Floriano Peixoto. - WOOOOOOOOOOF! WOOOF! WOOOF! - Trazia uma carcaça preta sangrenta e que balançava na boca. Se sentou obediente perto de Cecil e largou a carcaça no chão, sua Essência desaparecendo no ar. - Woof! - Sua cauda batia alegremente no chão. 

O Jogo Matrimonial - Página 32 Rare_Hand
A carcaça carregada pelo cachorro.

Rod e Cecil se aproximaram para fazer carinho na cabeça do cachorro. - Bom cachorro! - Ambos disseram e o homem sorriu.

- Cecil, podemos tomar chá na sua casa? Eu adoro os biscoitos que você faz.

- Ah, certo. - Pegou o cachorro nos braços e foi andando até sua casa. - Eu fiz um pouco deles hoje... Para dividir. É isso que amigos fazem, não?

- Claro que sim. - Rod sorriu.

Foi uma noite alegre na casa de Cecil.

O Jogo Matrimonial - Página 32 3815f39561

No dia seguinte, as sete da manhã...


O seu nome é Johnatan Stark, mas você se apresenta a todos como Joestar. Você é um cara fortão e tudo mais, querendo consertar sua vida que foi quebrada numa mistura de delinquentes juvenis, brigas e tudo mais nesse meio. Agora mesmo você está andando em direção ao colégio Santa Elizabeth, para mais um dia de excitante aulas... É claro que não. Enfim, ao cruzar os portões do colégio você passa por um grupo de pessoas da sua sala, que conversam aos cochichos sobre um tal de Warren Peace. Warren Peace? Você conhece esse cara. Um moleque esquentadinho que senta a três carteiras de você e as vezes você pega dinheiro emprestado com ele. Ele desapareceu? Claro que ele não foi na aula ontem, mas... Última vez visto no telhado com um bando de esquisitos? EI! Você viu um bando de esqusitos no telhado ontem, mas sem Warren... Ele não atende o celular? Que... Esquisito. Você precisa investigar isso, tirar a prova! Mas, precisa mesmo, Joestar?

Você não nota mas uma garota ouviu a conversa também.

Capitulo 3 - Hey vocês, esquisitões!

Conte-me por que você fez isso. Todos meus sonhos acabados. Conte-me por que você fez isso após a promessa.
Continua ferido, continua ferido. Oh, baby eu preciso do seu amor
Parecendo tão diferente. Isso me incomoda.



Mais um dia normal, mas vocês não são normais... Ou será que são? O sinal da última aula bate, vocês já estão liberados. Hoje a tarde, outra vez, terão de entrar na Zona. Mas agora é hora de relaxar! 

---

É agora, Joestar! Mas que estranho, parece que uma garota te seguiu durante TODO o horário de aula. Meh, quem se importa? Você tem coisas importantes para fazer. 


OFF: ESPECIALMENTE PARA ESSE DIA NÃO HAVERÁ A FASE 1, DEVIDO A NECESSIDADE DE CAMINHAR COM O PLOT. OS OUTROS TERÃO SIM. JÁ ESTAMOS NA FASE 2.


Última edição por dork princess em Sex 16 Jan 2015 - 16:23, editado 2 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 32 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sex 16 Jan 2015 - 16:10

Uma arma, huh...? Não sei o que os outros já pensaram, mas o que será que eu posso- Ah. Um lança chamas, talvez? Ok, isso seria meio estranho. Eu não tenho um lança chamas, e não sei onde posso conseguir um, e nem sei mesmo se posso consegui-lo. Será que o delícia do Rod providencia? Seria bom. Enfim, acho que vou para a entrada da escola estudar um pouco mais da matéria de matemática de hoje, o professor não explica muito bem todos os lances.

Sentei na escada que leva até a entrada da escola, abri meu caderno e meu livro de matemática, peguei meu lanche que eu finalmente trouxe hoje, e me preparei para o estudo intensivo. Isso me lembra... O Alex é da minha turma, será que ele entendeu a matéria? Talvez ele venha aqui, vou esperar por ele.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 32 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 32 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 32 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 32 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sex 16 Jan 2015 - 16:16

O Jogo Matrimonial - Página 32 QSuGUzn

Ontem foi um dia bem cheio até, tivemos muitos desafios! E as aulas foram bem cansativas, principalmente filosofia. Enfim, a história se repetiu. Estou muito cansado, Deus me dê forças para aguentar a Zona mais uma vez... Hoje vou fazer algo diferente! Vou pensar em uma arma e em um uniforme para mim, por isso vou na biblioteca pesquisar armas que combinem com "luz" e desenhar uniformes legais... Talvez? Isso vai ser divertido.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 32 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 32 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 32 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 32 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sex 16 Jan 2015 - 16:27

Ok, consegui resolver esses 6 primeiros problemas. É fácilzinho, até, na verdade. Ou eu estava sem vontade de entender, ou é o professor que explica mal. Ah, tanto faz. Enfim... Eu lembro que o Rod falou sobre roupas de batalha... Heh, será que ele falou sério daquilo? Será que seria que nem naqueles video games japoneses ruinzinhos, onde as pessoas tem biquínis de batalha? Hm... Ver o Ken com um seria super engraçado. O Noah, mas ainda. Eu ficaria ok com um, eu me considero bonita. A Carol...

...

Não. Não, não, não. NÃO! Ok, esse próximo problema... Uh... Como que faz essa conta mesmo? Eu não sabia fazer ela alguns segundos atrás? Argh...

________________
O Jogo Matrimonial - Página 32 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 32 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 32 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 32 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sex 16 Jan 2015 - 16:32

Hoje o dia foi incrível, teve aula de história novamente! EU AMO HISTÓRIA. Também gostei bastante das aulas de física, geografia e álgebra. Hoje foi um dia incrível, cheia de matérias difíceis e que fazem a minha cabeça trabalhar devidamente! Como eu amo pensar e estudar!

Sentei perto de Misaki e conversamos quase o tempo todo. Ensinei a ela algumas coisas, já que ela teve dificuldade, mas nos demos muito bem! Só evitamos de conversar com Ken, já que nós não gostamos das atitudes dele ontem... Ele não seguiu minhas ordens e quase - APENAS QUASE - prejudicou o grupo. Se não fosse pela atitude inesperada de Misaki, ele provavelmente iria acabar sendo atacado pelo pato e quebrado a formação! E ah, não gostei da atitude dele com Mira.

Enfim, preciso pensar em alguma arma. Comentei com Misaki e estava pensando em usar algo bem nobre! Como uma espada! Ou... Um mangual? Bem, de preferência alguma coisa longa que me mantenha distante dos meus inimigos. Mas eu sempre poderia contar com a lança perfurante aquática da força suprema de Leri-Noah!

Não sempre, afinal, ela falhou na primeira tentativa. Eu preciso treinar mais isso.

De qualquer forma, no final da aula Misaki foi ao banheiro e eu decidi ir até o corredor. Percebia que Miranda estava nas escadas, fazendo exercícios.


O Jogo Matrimonial - Página 32 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250

- Bom dia, Mira! 


O Jogo Matrimonial - Página 32 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250


- Precisa de ajuda com os exercícios?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 32 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sex 16 Jan 2015 - 16:36

Subitamente, ouvi a voz de uma pessoa extremamente aterrorizante, que me assustou só de ouvir. Meu corpo inteiro tremia, meu coração batia super rápido, eu estava pronta para sentir a morte vindo direto me levar até o... Ah, é o Noah.

- A-Ah, oi, Noah! - [palavra censurada], aquele pensamento tem que sair da minha cabeça! Eu preciso de algo para aliviar! - Noah, me diz algo inteligente que você aprende no primeiro ano! Me inspire! - Ele não é idiota, provavelmente vai perceber algo errado comigo alguma hora ou outra. Putz... Rod seu filho da... Seu gostoso. Espera, não estamos na Zona do Crepúsculo ainda, né? Então... Rod, seu cuzão.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 32 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 32 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 32 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 32 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sex 16 Jan 2015 - 16:39

Não é nada fácil desenhar um uniforme do zero! Isso chega a ser rídiculo as vezes, estou me baseando muito nos quadrinhos ou em algum desenho animado que eu já vi na televisão! Jesus, isso tá horrível!

O Jogo Matrimonial - Página 32 6IHuR9l

Parei e observei os uniformes.

O Jogo Matrimonial - Página 32 W7AaLed

Esse era pra ser uma armadura, eu parei no meio, acho que não sou um cavaleiro ou tanque...

O Jogo Matrimonial - Página 32 JE48KSw

Esse ficou legal até, mas acho que não faz meu estilo. Além de ser muito retrô.

O Jogo Matrimonial - Página 32 3w7d3IN

Prefiro não comentar.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 32 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 32 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 32 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 32 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sex 16 Jan 2015 - 16:41

O Jogo Matrimonial - Página 32 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Erm.. Algo inteligente? Você por acaso está distraída com alguma coisa?



O Jogo Matrimonial - Página 32 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250

- Bem... Hoje eu fiquei bem distraído, sabe... Pensando no que aconteceu ontem. Pensando na Ce... BEM!


O Jogo Matrimonial - Página 32 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250


- Não sei se é isso, claro! Mas se você estiver distraída com alguma coisa que te dificulta nos estudos, eu recomendo que você estude com outra pessoa. Eu pelo menos, consegui me concentrar com a ajuda de Misaki hoje. Conversamos, estudamos e acabei me distraindo do que me distraía! Haha!



O Jogo Matrimonial - Página 32 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250

- Mas se for outra coisa, pode contar comigo que eu posso lhe ajudar!


Eu percebia que Miranda estava bem distante, até em sua fala. Ela parecia bem distraída, mas eu não sei se era aquilo realmente. Será que ela estava pensando no combate de ontem? Acho que sim.


Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 32 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Unit DAN Sex 16 Jan 2015 - 16:45

O Jogo Matrimonial - Página 32 IPkGwLu

Isso não tá nada legal, meus primeiros dias de aula e eu escuto boatos que o Warren desaparece, eu tava devendo dinheiro pra aquele maluco e não gosto de quebrar promessas.
Pelo o que eu ouvi ele foi visto no teto pela ultima vez junto com um bando de esquisitões novatos que apareceram num colégio esses dias.

Eee... aquilo é uma menina mal encarada me seguindo? É sim, mas não importa eu tenho mais o que fazer, penso isso enquanto mexo no celular, a Teresa não tá on, que bosta, eu tô com saudade.

Me sento em um banco no patio e fico olhando meu celular.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 32 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 32 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sex 16 Jan 2015 - 16:47

Dava pra ver na cara de que ontem a noite, quando ele voltou pra casa, ele "descabelou o palhaço" pra Cecil, e me permitem dizer. Mas tudo bem, já vi coisa pior, e ele é boa pessoa, também! Eu me senti meio aliviada com ele falando aquilo tudo, o que me fez esquecer sobre o pensamento horrível que eu tive. Enfim, convidei para ele sentar aqui comigo, enquanto eu resolvia uns exercícios mais tranquilamente. Eu não realmente precisava da ajuda dele no estudo em si, sendo ele do primeiro ano, mas pelo menos ter alguém me acompanhando é bacaninha.

- Valeu por falar essas coisas, Noah. Agora o demônio saiu da minha cabeça e estou mil vezes mais tranquila. - Eu me expresso de um modo meio estranho, mas é como eu disse várias vezes antes: Grande merdinha. - Aliás, você já pensou em que tipo de arma tu vai querer? Algo criativo?

________________
O Jogo Matrimonial - Página 32 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 32 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 32 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 32 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 50 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 41 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos