Error 007-2670 na E-shop
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Error 007-2670 na E-shop
Essa e minha historia , a historia de alguem q procurou o dia inteiro pela a resposta ate lembrar do pokemon mythology q me salvava na epoco dos emuladores no pc .....
Eis minha história ....................................................
Tudo começou dia 18/12/2014 quando meu 3ds xl foi entregue pelo correio da minha cidade , carreguei , configurei , fiz tudo certinho capturei uns pokemons que n vou usar e lembrei do wonder trader salvador e a possibilidade de conseguir um inicial de kanto nele , foi ai que corri prum centro organizei a box e fui me deliciar no wonder trader , so q o pokemon omega ruby tinha uma atualizaçao , salvei fui na eshop e atualizei a eshop 1 e a loja abriu , voltei no pokemon pra ver se estava no centro pokemon e dps voltei na eshop pegar baixar a atualização mas deu o erro 007-2670 , e o erro do "james bond" falou pra eu desligar o console e tentar dnv mais tarde entao eu fiz oque ele mandou e ja era madrugs e fui mimi , so que la pras 8:00 8:30 isso continuou e ta até agr
Me ajudem :sadtroll:
Eis minha história ....................................................
Tudo começou dia 18/12/2014 quando meu 3ds xl foi entregue pelo correio da minha cidade , carreguei , configurei , fiz tudo certinho capturei uns pokemons que n vou usar e lembrei do wonder trader salvador e a possibilidade de conseguir um inicial de kanto nele , foi ai que corri prum centro organizei a box e fui me deliciar no wonder trader , so q o pokemon omega ruby tinha uma atualizaçao , salvei fui na eshop e atualizei a eshop 1 e a loja abriu , voltei no pokemon pra ver se estava no centro pokemon e dps voltei na eshop pegar baixar a atualização mas deu o erro 007-2670 , e o erro do "james bond" falou pra eu desligar o console e tentar dnv mais tarde entao eu fiz oque ele mandou e ja era madrugs e fui mimi , so que la pras 8:00 8:30 isso continuou e ta até agr
Me ajudem :sadtroll:
Pouken- Membro
Alerta :
Re: Error 007-2670 na E-shop
Pouken, sem posts up, please, quando alguém puder te ajudar, virá nesse tópico. Bem, respondendo sua dúvida... Seu n3DS está como qual região? Se for US (vê nas configurações a última versão do seu sistema, se tiver US é porque está certo). Dizem que esse erro da quando você tenta acessar a eShop da sua região em outra região. Ex: 3DS europeu acessar eShop europeia nos EUA. Ou 3DS americano tentar acessar eShop americana na Europa.
Enfim, se sua região estiver certa, tente atualizar seu console.
Se o erro persistir, tente acessar mais tarde a eShop.
Se ainda continuar dando erro depois de uns 3 dias, pode ser problema de DNS. Eu aconselho a reconfigurar suas opções de rede no 3DS (isto é, excluir suas redes locais registradas e registrá-las novamente).
Enfim, se sua região estiver certa, tente atualizar seu console.
Se o erro persistir, tente acessar mais tarde a eShop.
Se ainda continuar dando erro depois de uns 3 dias, pode ser problema de DNS. Eu aconselho a reconfigurar suas opções de rede no 3DS (isto é, excluir suas redes locais registradas e registrá-las novamente).
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Ok, obrigado consegui atualizar o pokemon sem a eShop , mas ela n funciona ainda vou tentar fazer oque você disse
Pouken- Membro
Alerta :
Se nada der certo, melhor falar com o seu vendedor para pedir o recall '-'
Polyphemus- Membro
Alerta :
Não entendi muito bem como olho minha regiao , se puser me explicar passo a passo de como chego la
Pouken- Membro
Alerta :
Pouken, desculpa. Tem um jeito fácil que é só você ir em Configurações e ver na parte superior a última letra que aparece na versão do seu software. Se for U é porque é americano.
Enfim, cara, eu acho que esse problema é mais temporário mesmo, deve resolver em questão dias (se já não resolvou).
Enfim, cara, eu acho que esse problema é mais temporário mesmo, deve resolver em questão dias (se já não resolvou).
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Formata seu console e mude a região
Agora veja se consegue abrir o e-shop
Comigo deu certo.
Agora veja se consegue abrir o e-shop
Comigo deu certo.
Sakura_chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
A melhor coisa a se fazer é ir na configuração do seu roteador e desativar o firewall, ai tenta atualizar a eshop, se não der certo, vai nas configurações do 3DS:
Selecione o ícone "Configuração do console" no menu HOME, e toque em "Abrir".
Toque em "Outras configurações".
Toque em "Perfil".
Toque em "Região"
Selecione o país e toque em "OK".
Selecione o estado e toque em "OK" para retornar ao menu "Perfil".
Deixa a mesma configuração do e-shop e do aparelho.
Selecione o ícone "Configuração do console" no menu HOME, e toque em "Abrir".
Toque em "Outras configurações".
Toque em "Perfil".
Toque em "Região"
Selecione o país e toque em "OK".
Selecione o estado e toque em "OK" para retornar ao menu "Perfil".
Deixa a mesma configuração do e-shop e do aparelho.
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias- Membro
Alerta :
O jeito seria formatar formatar mesmo
por quê faz uns dias que não tento entrar na e-shop e mesmo assim não funcionou.
tentei oque vocês me disseram e nada , mas oque há na e-shop além de compra de jogos e atualizações?
Porque o unico jogo que tenho e pokemon e o próprio 3ds ofereceu uma atualização e se eu formatar vou perder minha gravação , por que consegui alguns pokemons bem legais antes da hora e um ditto pra multiplica-los infinitamente.
acho que por enquanto e melhor ficar sem a e-shop e talvez no futuro formatar o console
Obs:Caso seja obrigado a formatar agora eu mesmo posso fazer isso ou e melhor pedir alguém?
por quê faz uns dias que não tento entrar na e-shop e mesmo assim não funcionou.
tentei oque vocês me disseram e nada , mas oque há na e-shop além de compra de jogos e atualizações?
Porque o unico jogo que tenho e pokemon e o próprio 3ds ofereceu uma atualização e se eu formatar vou perder minha gravação , por que consegui alguns pokemons bem legais antes da hora e um ditto pra multiplica-los infinitamente.
acho que por enquanto e melhor ficar sem a e-shop e talvez no futuro formatar o console
Obs:Caso seja obrigado a formatar agora eu mesmo posso fazer isso ou e melhor pedir alguém?
Pouken- Membro
Alerta :
Pouken escreveu:O jeito seria formatar formatar mesmo
se nada funcionou, faça uma cópia de segurança:
Fazendo uma cópia de segurança
Passo 1 – Toque na tela sobre o ícone do jogo para o qual deseja fazer back-up do save.
Passo 2 – Note que no canto inferior esquerdo haverá uma seta, no formato de um triângulo apontando para a esquerda. Toque nele.
Passo 3 – Ao tocar nessa seta, haverá a opção “Cópia de Segurança de dados salvos”. Toque nessa opção.
Passo 4 – Haverá então uma mensagem: “Não há nenhuma cópia de segurança de dados salvos”. Clique em “Nova cópia” no canto inferior direito.
Passo 5 – O sistema exibirá um aviso para não remover o cartão SD e nem desligar o aparelho enquanto a cópia estiver sendo feita. Após alguns segundos a cópia de segurança deverá ser concluída.
Restaurando uma cópia de segurança
Passo 6 – Repita os passos 1, 2 e 3. Ao invés de encontrar a mensagem “Não há nenhuma cópia de segurança de dados salvos”, agora você encontrará uma lista.
Passo 7 – A lista conta com todas as cópias de segurança que você já fez (e o tamanho em Blocos que elas ocupam no seu cartão SD). Clique em “Nova cópia” se quiser fazer um novo back-up ou clique em um dos saves da lista para restaurá-lo.
Obs: Você pode ter até 30 back-ups para cada jogo.
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias- Membro
Alerta :
Se o seu jogo for físico (cartucho), então se você formatar só vai perder as atualizações, mas não o save porque ele fica salvo no cartucho do jogo.
Agora se for baixado, você tem que fazer um back-up do jogo antes de formatar para que ele não seja deletado durante a formatação
Agora se for baixado, você tem que fazer um back-up do jogo antes de formatar para que ele não seja deletado durante a formatação
Sakura_chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
so voltei aqui pra falar q voltou com o tempo (muito tempo mesmo) e n fiz nada q vcs mandaram
*block ai pf *
*block ai pf *
Pouken- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos