Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?

+15
Guilherme
Happy
ana
whoispaulo
Robert Jurgen
Greed
Sr. Lobo
GodFire
mrdeid
Cervo Cósmico
fini
laser queer
Asami
Bakujirou
Kurosaki Lucas
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Empty Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 21 Dez 2014 - 14:27

Então galeire, que vocês tem pra contar pros outros que rolou na sua vida durante esse ano? As coisas boas, as coisas ruins? Depois eu monto a minha aqui,

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Sp3b0Xd
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPRetrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? 006Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? 018Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? 031Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? 135Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Empty Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?

Mensagem por Bakujirou Dom 21 Dez 2014 - 15:04

Bons. Finalmente conhecer o Guilherme Briggs pessoalmente, num evento de anime de minha cidade. SHOW DE KIRA JUSTICE (tava ate demorando pra chegarem). Terminei o mangá naruto, Megaman Battle Network, a saga de Pokemon Special entre Ruby e Sapphire arc até Black&White. Resolvi o problema com o nintendo eShop do 3ds (já completava 2 ANOS SEM COMPRAR NADA NELE). Criar conta steam e fazer algumas compras EVENTUAIS compras. Anuncio de um modelo mais recente de 3ds a ser lancado no Japan. Inafune e o jogo Mighty no. 9. Atualizar a colecao de musicas e singles e albuns de Shoko Nakagawa. Conhecer a banda Straightneer. Jogar finalmente, o TYPE WILD, jogo de luta de pokemon que o Soara criou no pokesho. Finalmente ver o filme Genesect Extreme Speed God ~ Awakening Mewtwo. Acompanhar uma serie de livros que curto demais. Anuncio de Pokemon special BW sendo traduzido pra pt pela Panini. E a compra de alguns mangas que eu to amando ler, como o do YuyuHakusho.

Maus. Situacao economica meh. Notebook ok, vida de bateria dele nao é ok e usado. Perdi meu cel antiguinho e tenho um problema com celular novo saio todos os dias sem um fone na mao. O trabalho está me estressando muito. Saude meh. Amigos e vida social seila. Minha net via modem claro limite de 3gigas me impede de fazer tudo o que procuro fazer. O Evoland beta jogo incompleto que comprei no steam me fez passar muita raiva de tanto bug, agora aprendi a nao confiar em jogos acess early. Perder a esperanca de ter um N3DS XL theme Pokemon XY azul (mas foi compensado com a news de um novo console 3ds no japan).

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Empty Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?

Mensagem por Asami Dom 21 Dez 2014 - 15:06

Fim de Korra, ano 11/10.

________________
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? 14_temperance
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Empty Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?

Mensagem por laser queer Dom 21 Dez 2014 - 15:16

entrei pro mundo do crack

________________
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Empty Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?

Mensagem por fini Dom 21 Dez 2014 - 16:26

Fiz estágio no tjsp e conheci muita gente legal lá
Entrei e sai da staff duas vezes
Conheci pessoas novas e me aproximei de outras que eu já conhecia
comprei um 3ds <3
Philip Pullman respondeu minha carta
Termieni o ensino médio
Comecei a tomar antidepressivos
etc, etc
Foi um bom ano

________________
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Empty Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?

Mensagem por Cervo Cósmico Dom 21 Dez 2014 - 19:04

Li muitos livros.
Machuquei o joelho.
Assisti muitas novelas.

________________

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Empty Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?

Mensagem por mrdeid Dom 21 Dez 2014 - 20:15

VOU FALAR APENAS DA PARTE BOA DE 2014 (DE JULHO PRA CÁ)

- Fui promovido no trabalho.
- Fui promovido no fórum.
- Fiz o Danganronpa que me fez conhecer muitas pessoas que futuramente iriam a se tornar meus melhores amigos.
- Arranjei amigos de verdade.
- Minha lista de séries concluídas aumentos pra 21!!!! (Contando inacabadas 35 e que vou ver 42).
- Melhorei minha escrita
- Vi muitos filmes e novelas
- Fui num evento de anime em porto alegra
- Conheci a Isis Vasconcellos.
- Fui a um show do The Kira Justice (isso em janeiro)
Voltei a falar com minha família e agora minha irmã mora no mesmo prédio que o meu e do meu irmão!

Foi um ano ótimo, afinal!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Empty Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?

Mensagem por GodFire Dom 21 Dez 2014 - 21:19

Foi um ano de muito amadurecimento pessoal.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Empty Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?

Mensagem por Sr. Lobo Dom 21 Dez 2014 - 23:25

GodFire escreveu:Foi um ano de muito amadurecimento pessoal.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Empty Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 23 Dez 2014 - 11:05

O que eu poderia resumir nesse ano... Foi um ano da minha busca pela felicidade pessoal e creio tê-la encontrado, ainda que parcialmente. Imagino que ainda falte coisas para realizar minha felicidade, mas estou de fato mais feliz e considero em um balanço que esse ano foi melhor que o passado.

Na RL
Arrisquei uma faculdade que eu acharia que gostaria e realmente acertei na mosca, amo Biologia e estou no 2º período sem vontade de parar. Me aproximei de minha família e dos meus amigos que valem a pena. Assumi minha sexualidade para mim mesmo, primeiramente, e para a sociedade, sem pressões de tentar impor ou criar estereótipos, apenas sendo eu mesmo sem medo de desagradar alguém. Aliás, esse exercício é ótimo, fiz bons e verdadeiros amigos no meu novo meio. Bebi pela primeira vez. Fui à um evento noturno pela primeira vez. Fugi de certas coisas que não valem a pena serem citadas. Tomei bomba em algumas matérias de exatas. Cai no onibus pela primeira vez. Conheci pessoas maravilhosas e aprendi que o tempo é obra de nossa vida. Descobri que amo plantas e principalmente aranhas. Consegui um estágio com uma orientadora excepcional. Fiz mais amigos. Vomitei no ônibus pela primeira vez. lol Enfim, deve ter tido mais coisas fantásticas, entrar em uma faculdade é realmente uma experiência inestimável e incomparável.
Ah sim, esse ano e os próximo tento estar sempre perto da minha vó, do meu pai e da minha tia pois são pessoas que não tenho como agradecer se não com minha eterna fidelidade e gratidão. Vocês não conhecem, mas enfim. zzz

Na PM / internerd
Um ano de crise na PM, talvez perto do seu fim, mas como um fiel escudeiro estarei aqui sempre que a PM se abalar. No início do ano tinhamos um cenário 'parecido' com o de agora. Mas era melhor. Tentei fazer o que pude pela Fanart área no início do ano até que minhas férias terminassem, fora que eu tinha de conciliar com a minha RL em ajudar minha vó que estava sozinha até então. Passei daí então 4 meses apenas participando de challenges e pequenas coisas devido minhas tarefas na faculdade. Em junho eu volto e novamente me deparo com uma situação delicada na PM, tentamos reerguer, mas o site cai e a PM cai junto, infelizmente tivemos de enfrentar o segundo semestre do ano como o pior período da PM desde sua criação até sua consolidação. Chegamos quase a estaca zero, época de ter dia de não termos 3000 visitas diárias, sendo que antes do site cair tínhamos 25000. Isso é triste demais. As aulas voltam, infelizmente tive de abandonar o barco novamente, mas assim que minhas férias voltaram, voltei pra PM e me deparo com membros que ainda se preocupam com o movimento precário do fórum, Wolf, Crow, SM, ana, juan, Habib, Rush, empo, Rephs... Serei grato à toda essa gente que ainda se importa com o fórum e que nos ajudam pelo simples prazer de se divertirem e verem os outros se divertir. É isso.
Pra não passar despercebido às tristezas do ano que eu prefiro suprimir, me afastei de alguém que eu não gostaria de ter de me afastar, mas não me faria bem continuar próximo. Mas não me imponho isso mais, apenas vou tentando.
Nos últimos tempos venho tentado agir com mais descontração, enquanto minha good vibe dominar, porque a vida é feita disso né, vamos ignorar o que for ruim e ver o que de melhor ainda tiver. Até aqui na internet, não é legal estragarmos a felicidade de ninguém. Espero que esse ano que vier seja muito bom para todos vocês e principalmente para mim.

Meu ano foi praticamente esse. Dessa vez eu considero que meu ano foi melhor, graças à faculdade. Estar ocupado me faz bem e ainda com o que eu amo.
O que espero de 2015? Apenas que ele me surpreenda. Minhas expectativas de verdade para o ano é apenas que as pessoas que eu amo ainda tenham muita saúde para continuarem caminhando comigo e que se alguém venha a partir, que alguma força espiritual me ajude a trilhar o meu caminho, me dê forças. Que eu consiga me recuperar na faculdade em relação às notas e que eu possa continuar melhorando minha descoberta pessoal.

Ainda que eu não venha realmente desejar meus votos de fim de ano para vocês nesse tópico, quero apenas já deixar aqui que eu espero que vocês possam encontrar o que faz vocês felizes e que invistam nisso, algo que alegre o seu eu e que te faça pensar que cada dia pode ser melhor que o anterior, que o ano que vem possa mostrar pra todos vocês que a vida vale muito a pena quando se é feliz e que enfim, eu não sei muito o que dizer, mas eu quero mesmo que a vida de vocês tenha sempre o que de melhor estiver reservado pra ela. Sucesso sempre, galerinha!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Sp3b0Xd
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPRetrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? 006Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? 018Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? 031Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? 135Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Empty Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?

Mensagem por Greed Ter 23 Dez 2014 - 11:31

Prós.Passei na OBMEP (olimpiada brasileira de matematica de escolas publicas) e ganhei medalha de bronze,como presente ganhei um Tablet.Notas otimas na escola.Dormi..dormi..e dormi..
Conheci alguns amigos muito legais (acho q o unico que ses conhece é o Kuro).Ganhei um certificado de matematica do pic.
To namorando.Finalmente comecei a ler algo,e até consegui terminar.No shopping eu comprei varios presentes legais.

Contras.So poderei comprar meu 3ds no começo do ano que vem.Perdi o foninho do meu cell e to com preguiça de compra outro.Ambos meus pes estão muito machucados.O meu pai foi muito chato comigo esse ano.
:V

O resto eu esqueci.. '-'
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Empty Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?

Mensagem por Robert Jurgen Dom 28 Dez 2014 - 19:25

- Lançamento do Pokémon Bank
- Twitch Plays Pokémon
- Hoenn Confirmed
- Manifestações
- Copa do Mundo
- PM 10 anos
- Eleições 2014
- Lançamento do Pokémon OR/AS
- Too Much Water


Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? XLY51iq
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Empty Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?

Mensagem por whoispaulo Seg 29 Dez 2014 - 10:23

Bom, ingressei na faculdade cursando Psicologia, algo que sempre foi meu amor. Larguei meu emprego e fiquei parado em casa até o final de maio, que no caso foi quando consegui um novo (que a propósito é maravilhosamente melhor que o anterior). Fiz amigos maravilhosos na faculdade e são pessoas que quero levar o convívio pra fora do campus e não deixar somente na sala de aula. Me aproximei demais do meu pai pelo fato de ele "aceitar" um pouco melhor minha sexualidade. Terminei um namoro e sofri demais, talvez muito, talvez pra [palavra censurada]. Chorei, parecia que meu mundo iria acabar, mas superei e me permiti depois de um tempo conhecer outros caras. Me apaixonei novamente, me envolvi e firmei um novo relacionamento tomando os cuidados necessários pra que certos erros não se repetissem. Comprei um Xbox (natal de 2013) e um iPhone (dois no caso, porque troquei logo em seguida) com o meu próprio salário. Fui assaltado e apanhei dos caras, dormi no ônibus e me perdi, cai na rua. Fui ao primeiro show da minha vida, que foi da Gorda Lovato (cujo sou fã (shame on me)). Meio a isso tudo, acredito que tenha sido um bom ano, porém 2015 ta batendo a porta pedindo pra ser melhor.

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Empty Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?

Mensagem por ana Ter 30 Dez 2014 - 14:24

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Tumblr_lmxdu1v85g1qafsv7o1_400

Em 2014 eu conheci os grandes amores da minha vida:

Juan.

Tim maia.

E é claro, eu! Eu, a ana.

De todas as coisas que eu vivi até hoje e que não cabem aqui, acho que a coisa que eu mais negligenciei foi eu mesma, a ana. Você pode dizer: "Mas, você tá exagerando! As coisas não são assim...!". Cá entre nós, se você vive sua vida toda achando que você está errado e que você mereceu merda e que o mundo tá contra você, quando se percebe de que você é mais e que merece coisas boas... É aí que você finalmente encontrou o caminho de volta pra felicidade. Sabe, 2014 foi um ano incrivel pra mim, com suas partes boas e as partes ruins; tudo junto nesse quadrado mágico da vida.

Eu comecei esse ano pensando "A vida não presta, eu não presto, foi culpa minha". E agora eu to feliz de ter que esperar só um mês e alguns dias pra viajar pra Socoraba! Eu preciso agradecer a todos que fizeram essa caminhada comigo, todos aqueles que conversaram comigo quando eu estava triste, e aqueles também que eu tentei ajudar, e as conversas engraçadas e leves, é claro! Vocês são importantes pra [palavra censurada] pra mim, sério. Foi o ano de dizer "Ei, vamos melhorar isso!" E eu to melhorando! Isso é incrível.

É claro que uma das maiores culpadas disso é a senhorita Juan, que eu tenho o enorme prazer de conhecer faz... Uns sete ou seis meses? Tanto faz, os dias são só um conceito bobo e difícil pra gente. Eu ainda lembro da nossa primeira conversa e todas as brigas e coisas bobas e... Muito obrigada mesmo por tudo! Por tá aqui por mim, você é realmente meu infinito disfarçado de pessoa. Vamos passar vários e vários anos desses juntas, cê vai ver.

2014 foi um ano difícil, também. Eu me enrolei com umas outras pessoas, de formas boas e ruins, briguei com pessoas, lutei pelas coisas que quis. Se você achar que não consegue algo é só olhar pra trás e pensar "cara, eu vivi X anos até agora É CLARO QUE ISSO AGORA É SÓ UM OBSTACULO!". Erros foram cometidos, acertos foram feitos, deus me ajudou bastante, eu também me ajudei e consegui coisas... Espero que 2015 seja assim também.

Reencontrei amigos (GRANDES AMIGOS), redescobri o prazer de escrever, entrei em acordo com várias coisas antigas, conheci pessoas e coisas novas que vão ficar pra frente, aprendi a estudar, melhorei minha imagem comigo mesma, aprendi a mudar da maneira certa. Espero que todo mundo que esteja lendo isso tenha um 2015 incrível!

Coisas vão e coisas vem, mas o que importa no fim do dia é como você passou por elas e o que você fez. Uma lição a se lembrar é que- se você desistir agora você não vai poder saber como as coisas iam ser.

Acho que é isso. Adeus 2014, olá juan e ana, e a todos meus queridos amigos.

Um bom ano novo para todos vocês, que tudo fique ok!


NÓS DEVEMOS ABRAÇAR A DOR E QUEIMA-LA COMO COMBUSTÍVEL PARA NOSSA JORNADA

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Tumblr_mfbe4vlh1I1r7ux8yo1_400
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Empty Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?

Mensagem por Happy Ter 30 Dez 2014 - 16:45

virei otaku
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano? Empty Re: Retrospectiva 2014 - O que rolou com vocês nesse ano?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos