Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Another Road Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Another Road Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Another Road

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Another Road Empty Pokémon Another Road

Mensagem por caiofelipevidal Qua 31 Dez 2014 - 14:37

Prólogo.

21 de Outubro do ano 3010 (Anos contados depois da Guerra do Rei AZ)

Minha história começa nesse dia. Há exatamente 9 anos a Team Flare foi derrotada por um grupo de amigos e eles são: Tierno, Trevor, Serena, Shauna e Calem. Todos eram alunos do querido Professor Sycamore. Todos ouviram falar dessa história e eu consegui presenciar a cerimonia de premiação deles.  Depois disso muita coisa aconteceu em várias regiões do nosso mundo.
Até hoje foram registrados 721 Pokémon por todos os professores de um conjunto de regiões, Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e Kalos. Existem outras regiões com outros Pokémon, porém nós desse lado do continente nunca fomos para aquele lado e ainda não foram enviados treinadores com a missão de registrar os Pokémon nativos dessas outras regiões.
Eu nasci em Lumiose uma cidade bem grande da região de Kalos e eu sou filho de um dos membros da Elite 4 de Kalos, sim é isso mesmo meu pai é Siebold. Bom assim como meu pai eu tenho cabelos louros e olhos azuis. Tem um lado um pouco ruim em ser filho de um dos melhores treinadores da região... É meu pai nunca está em casa e o pouco tempo que ele vinha para cá ele e minha mãe brigavam...
Bom, mas vamos deixar isso para depois! Minha intenção é contar como eu cheguei até aqui. Há alguns meses minha mãe foi convidada para trabalhar em um canal de televisão para ser Jornalista, assim como ela trabalhava com a Alexia aqui em Kalos ela iria trabalhar em Hoenn só que agora não só escrevendo, mas também apresentando. Bom meu Pai e minha mãe acabaram terminando o relacionamento deles eu no começo não entendia e fiquei muito chateado, mas agora que estou com 14 anos percebi que foi o certo a fazer.
Como de costume quando completei 10 anos recebi meu primeiro Pokémon e ele foi um Froakie e eu dei o nome dele de Ninja. Todos sabem que Froakie evolui para Frogadier e depois para Greninja então eu decidi dar esse nome a ele, mas meu pequeno Froakie não é comum ele tem uma Habilidade Secreta que é chamada de Protean. Essa habilidade é muito especial já que faz com que meu Froakie muda sua cor e seu elemento natural de acordo com o movimento que ele usa.  Eu nunca tive motivos para sair em uma Jornada Pokémon, pois eu tinha medo de compararem minhas habilidades com as habilidades de meu pai e isso me fez ficar com medo de sair em uma jornada. Eu e minha mãe nos mudamos para Mauville City. É uma cidade grande até, mas não é tão grande quanto Lumiose sinto muita falta dos meus amigos de Lumiose, mas aqui em Hoenn eu posso sair em uma jornada Pokémon e finalmente realizar meu sonho de vencer as batalhas de GYM sem ninguém me comparar com meu pai.

Personagens:

Siebold: Pai do nosso querido protagonista. Siebold é um dos membros da Elite 4 de Kalos e seu tipo de Pokémon preferido são os Pokémon do tipo Water. Siebold é louro tem uma personalidade gentil com seu filho e sua antiga esposa, já com os treinadores que o desafiam os intimida com sua alto confiança.

Marianne: Mãe de do nosso querido protagonista. Ela é muito inteligente e bonita. Não gosta de batalhas Pokémon acabou se apaixonando por Siebold ainda jovem quando enfrentou ele na liga Pokémon de Kalos, Siebold ganhou a batalha e o coração da jovem Marianne. Ela era jornalista em Lumiose e muito ocupada com seu trabalho Alexia e seus amigos de trabalho cuidavam de Caio quando ele era muito novo para ficar sozinho em casa.

Guga: Guga é um garoto de 10 anos que encontra Caio em sua jornada Pokémon. Guga tem os cabelos castanhos é um pouco pequeno para a sua idade, seus olhos são castanhos, usa uma bermuda jeans azul e uma camisa branca com o desenho de um Mew. Guga é um pouco inseguro e indeciso, uma de suas maiores angustias é ter que decidir entre ser um treinador Pokémon ou um coordenador.

Lasley: Lasley é uma garota de 12 que sonha em ser Top coordenadora, Lasley é muito extrovertida e bonita. Seus cabelos são da cor anil e ela usa eles normalmente soltos até seus ombros quando não está se apresentando. Quando ela se apresenta ela os prende com um laço de cavalo e veste um vestido anil com babados. Normalmente ela usa um shorts jeans preto curto e botas, carrega com ela uma super bolsa compactadora de itens para carregar com elas todos seus acessórios para se preparar para os festivais.

Rod: Rod é um garoto de 17 anos nascido na região de Kanto que viajou para Hoenn em busca de se tornar um mestre Pokémon. Rod perdeu na liga Pokémon de Kanto e Johto, mas isso não foi motivo para desistir de seu sonho. Rod é um dos rivais do nosso protagonista. Rod tem cabelos curtos pretos usa óculos é um pouco cabeça dura. Usa uma calça jeans preta, uma camiseta preta e vermelha, tênis preto e vermelho também e um óculos. Tudo que se sabe até o momento é que Rod tem um Charizard.

Luan: Tem 15 anos nascido em Hoenn saiu em uma Jornada após vencer Roxanne e ganhar a autorização dos seus pais. Luan é um cara tímido sua pela é morena seus cabelos são pretos e seus olhos castanhos.  Luan pegou como inicial um Torchic então teve dificuldade para vencer Roxanne, vez que seus pais não deixavam ele sair da cidade ficava difícil treinar seu Torchic. Lua usa shorts jeans azul, camisa vermelha com a palavra “Potential” escrito, tênis brancos com detalhes em preto e usa óculos.

Bo: Boa é uma menina segura de si tem 15 anos e é uma Coordenadora. Bo e Lasley são rivais declaradas, vez que nasceram na mesma cidade e desde pequenas nutrem uma rivalidade uma pela outra. Bo é ruiva tem cabelos espetados e gosta de Pokémon do tipo fogo. Bo usa uma saia vermelha e preta com desenho de chamas e uma blusa branca e por cima usa uma jaqueta preta com chamas e suas botas são pretas com chamas. Bo usa um vestido vermelho para se apresentar nos festivais.

Caio: Nosso querido protagonista. Caio é muito inseguro no quesito em treinar Pokémon, vez que seu pai sendo campeão da Elite 4 ofusca todo o talento do garoto. Caio tem como desejo se tornar campeão da Liga de Hoenn e mostrar que ele pode ser tão forte quanto seu pai é. Ele se mudou de Lumiose para Mauville com 14 anos. Quando completou 15 decidiu sair em uma jornada em busca de seu sonho. Usa uma bermuda jeans azul e uma camisa azul, usa tênis brancos com detalhes em Azul. Atualmente seu único parceiro é seu Froakie que ganhou do Professor Sycamore em Kalos.

[/hide]


Última edição por caiofelipevidal em Ter 13 Jan 2015 - 23:41, editado 2 vez(es)
caiofelipevidal
caiofelipevidal
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Another Road Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Another Road Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Another Road Empty Re: Pokémon Another Road

Mensagem por -Murilo Seg 5 Jan 2015 - 16:16

Olá Caio. Hoenn é a minha região preferida então quis ler sua fic logo de cara. Mas na verdade você só postou uma introdução né. Foi pequeno, mas já deu pra perceber como vai caminhar a história. É interessante que o personagem seja filho de um famoso. Imagino que a pressão sobre ele seja muito grande e não é a toa que ele preferia não sair em jornada. MAAAS agora que ele está em Hoenn as coisas mudam. Só imagino se a fama do Siebold também não pode ter chego em Hoenn. Também imagino se os personagens de Kalos que voce citou também podem aparecer na fic. Aliás, você já colocou a descrição dos personagens que irão aparecer no futuro e achei todos interessantes. Não dá pra falar muito porque foi só uma introdução. Aguardarei os próximo capítulos. Boa sorte na sua fic e até!
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Another Road Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Another Road Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Another Road Empty Re: Pokémon Another Road

Mensagem por Rush Seg 5 Jan 2015 - 18:44

Iae, xará.

De inicio eu não gostei da fan fic não, sinto muito. Não curti esse lance do Rei AZ e pela team Flare ter sido derrotada pelo Tierno, Trevor e Shauna, que nos jogos, não fazem nada e ainda são coroados como heróis. Também não gosto deles - apenas da Shauna. Também não gostei da formatação, onde você não pulou nenhuma linha no prólogo. Recomendo que você pule uma linha a cada parágrafo.

Porém, quando o protagonista começou a contar a sua história, eu fiquei bem interessado na história. Siebold é meu membro da E4 preferido, conseguindo passar até do divo do Drake, e a fic é sobre o filho dele? Yes, please!

Gostei bastante da maturidade da fic, como os problemas de relacionamento entre Siebold e Marianne, achei bem realista, vendo que os dois são famosos e ocupados, causando o divórcio. Também gostei da psicologia realista, fazendo o Caio ser inseguro em relação a seu pai, com medo de não ter a aprovação do mesmo e das pessoas ao seu redor.

E um Froakie com Protean? Parabéns, é a primeira vez que um será usado!

Não tenho muito o que comentar, só sei que eu irei acompanhar sim. Já que você está se inserindo na fic, não se esqueça de colocar Pokémons que você adora nela, te garanto que a experiência será incrível, tanto para vocês quanto para nós leitores.

É isso, irei acompanhar a fic. Aguardo o primeiro capítulo desde já.

Abraço!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Another Road Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Another Road Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Another Road Empty Re: Pokémon Another Road

Mensagem por caiofelipevidal Qui 8 Jan 2015 - 9:29

Adicionei o primeiro Capitulo ao Post original. Gostaria de saber se tem alguma maneira de deixar todos os futuros capítulos vinculados a publicação original mas "escondido" como se fosse um tópico onde você clica e pode ver o que tem nele. Se alguém souber como fazer isso e puder me ajudar eu ficaria agradecido.
caiofelipevidal
caiofelipevidal
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Another Road Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Another Road Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Another Road Empty Re: Pokémon Another Road

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos