Como vocês acham que seria uma Região baseada no Brasil?
+8
Pouken
Mathss
MateusRP
Megaron
Terecoteco
xKai
Kurosaki Lucas
togekisses
12 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Como vocês acham que seria uma Região baseada no Brasil?
Na verdade, uma boa ideia para a Nintendo conseguir lucro aqui seria reversar um pouco de atenção pro país. Eles fariam uma Região baseada no Brasil e pra completar lançavam os jogos aqui traduzidos pro português.
togekisses- Membro
Alerta :
Mas pessoal, ja pensaram que o Mew foi dito ser achado na Guyana? Então acho que em algum ponto eles vão basear os jogos no brasil, ou em algum lugar da america latina, para expandir essa história. Acredito que Brasil por ser o mais conhecido internacionalmente, e o mais relacionado com a floresta, vai ser o escolhido para uma futura mas distante geração.
Praticamente todos os países reais citados nos jogos ja tiveram a propria região
USA (O estado de Ny foi a base pra Unova)
Franca (Kalos).
Os outros lugares explicitamente citados foram a america Latina e Guyana; e a Russia.
Mas não agora né, até porque a Nintendo fechou por aqui. Então vejo eles indo antes para países onde Nintendo é mais forte, como Uk, australia, outros países asiaticos como China e Coreia, e o resto da europa. Mas quando todos esses lugares forem utilizados para base dos jogos, Brasil é uma opção muito grande, e eu ando lendo em forums internacionais, o pessoal sempre indica o Brasil para ser a proxima região, principalmente por causa da história do Mew e do Xatu, que diz ser um pokemon nativo da america latina. Além do fato dos estrangeiros terem uma curiosidade sobre aqui, pois acham exotico, perfeito para aventuras etc...
Respondendo diretamente ao topico, concordo que a principal caracteristca seriam as florestas, já que Hoenn ja tem as praias como foco. Acredito que o Brasil vai ser aquela região que nos vai fazer sentir como "rangers", e vai ter bastante elementos tribais.
Se eu fosse fazer o jogo, colocaria como cidades como ponto de ginasio: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Manaus, Belém, Brasilia, Mato Grosso, Fortaleza e talvez Florianopolis.
Fernando de Noronha, Pantanal, Foz do iguaçu, Lençois Maranhenses, serra gaucha, outras areas da amazonia, seriam pontos principais para o pós jogo.
Um lendário pura planta, e outro inseto, talvez? Além disso, um monte de pokemons tipo dark, inseto, planta, terra - O que vai ter em maior quantidade vai depender do que o jogo vai precisar para balanceamento.
Eu acredito que em algum ponto vamos encontar algum lider de ginasio que é jogador de futebol, dançarino e ator de novela. Porque estereótipos, né? E o professor vai usar uma camisa floral, algo assim. Porém não acho que o campeão e personagens principais tipo o rival, vão ser estereotipos. Eles tendem a deixar os personagens que tem peso na história bastante neutros. Por exemplo, Shauna, Tierno, e Trevor não são tipicamente belos, ou aficionados por moda. Nem N, Alder e Iris são tipicamente americanos, todos eles se encaixariam em qualquer região.
Praticamente todos os países reais citados nos jogos ja tiveram a propria região
Franca (Kalos).
Os outros lugares explicitamente citados foram a america Latina e Guyana; e a Russia.
Mas não agora né, até porque a Nintendo fechou por aqui. Então vejo eles indo antes para países onde Nintendo é mais forte, como Uk, australia, outros países asiaticos como China e Coreia, e o resto da europa. Mas quando todos esses lugares forem utilizados para base dos jogos, Brasil é uma opção muito grande, e eu ando lendo em forums internacionais, o pessoal sempre indica o Brasil para ser a proxima região, principalmente por causa da história do Mew e do Xatu, que diz ser um pokemon nativo da america latina. Além do fato dos estrangeiros terem uma curiosidade sobre aqui, pois acham exotico, perfeito para aventuras etc...
Respondendo diretamente ao topico, concordo que a principal caracteristca seriam as florestas, já que Hoenn ja tem as praias como foco. Acredito que o Brasil vai ser aquela região que nos vai fazer sentir como "rangers", e vai ter bastante elementos tribais.
Se eu fosse fazer o jogo, colocaria como cidades como ponto de ginasio: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Manaus, Belém, Brasilia, Mato Grosso, Fortaleza e talvez Florianopolis.
Fernando de Noronha, Pantanal, Foz do iguaçu, Lençois Maranhenses, serra gaucha, outras areas da amazonia, seriam pontos principais para o pós jogo.
Um lendário pura planta, e outro inseto, talvez? Além disso, um monte de pokemons tipo dark, inseto, planta, terra - O que vai ter em maior quantidade vai depender do que o jogo vai precisar para balanceamento.
Eu acredito que em algum ponto vamos encontar algum lider de ginasio que é jogador de futebol, dançarino e ator de novela. Porque estereótipos, né? E o professor vai usar uma camisa floral, algo assim. Porém não acho que o campeão e personagens principais tipo o rival, vão ser estereotipos. Eles tendem a deixar os personagens que tem peso na história bastante neutros. Por exemplo, Shauna, Tierno, e Trevor não são tipicamente belos, ou aficionados por moda. Nem N, Alder e Iris são tipicamente americanos, todos eles se encaixariam em qualquer região.
elfa- Membro
Alerta :
eu adoraria uma região baseada no brasil pode ser igual alola com regiões do brasil divididas iguais as ilhas de alola cada um com um challenge trial administrada por um capitão trial ou coisa parecida pode até mesmo aproveitar estereótipos do gênero de cada estado para um capitão trial como ex:minas gerais com o tipo pedra,amazonas com o tipo planta,rio de janeiro com o tipo água e etc
Leão terremoto- Membro
Alerta :
ainda falta muito lugares para eles explorarem além do Brasil como União Africana,Rússia,China,Índia,Canadá,Austrália,México,Argentina,Egito e etcelfa escreveu:Mas pessoal, ja pensaram que o Mew foi dito ser achado na Guyana? Então acho que em algum ponto eles vão basear os jogos no brasil, ou em algum lugar da america latina, para expandir essa história. Acredito que Brasil por ser o mais conhecido internacionalmente, e o mais relacionado com a floresta, vai ser o escolhido para uma futura mas distante geração.
Franca (Kalos).
Leão terremoto- Membro
Alerta :
Uma região bem tropical.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página 2 de 2 • 1, 2