Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] The Nonary Game - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] The Nonary Game - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] The Nonary Game

+6
Cervo Cósmico
Sonic and Shadow
xKai
Gehrman
riq
Micro
10 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 4 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 13 Jan 2015 - 16:45

E a mãe natureza faz seu trabalho mais uma vez. Obrigada sua [palavra censurada].

Me aproximo do lugar onde ficava o quadro e vejo se tem algo ali que possa ser útil.

________________

[GP] The Nonary Game - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 4 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por riq Ter 13 Jan 2015 - 16:48

Era jogada com força contra a parede, aquilo doeu muito e agora minha cabeça está sangrando um pouco perto da testa... Merda! Tento me levantar mas a tontura é trande demais para eu fazer isso normalmente fazendo com que eu tivesse que me apoiar na parede e mesmo assim caio 2 vezes antes de finalmente me recompor. Estava preocupada com as outras pessoas até que percebo que o quadro abriu, mais especificamente rasgou ao meio, hehe. Me virava pro garoto parceiro da investigação ajudando ele a se levantar. A minha cabeça começava a latejar mais ainda o que trazia um grande desconforto. Me recomponho mais uma vez e falo com o garoto que já se aproximava do local, parece que ele não precisou de ajuda para levantar...

-O quadro rasgou mas conseguimos abrir o troço... Vamos investigar o local...

Dizia enquanto passava uma mão na testa tentando limpar o sangue, que ainda escorria um pouco, isso vai formar uma bela cicatriz...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 4 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Rush Ter 13 Jan 2015 - 16:51

Oloco, por um momento pareceu que Deus quisesse usar meu corpo emprestado. Que bizarro.

Pegava a faca e colocava no meu bolso.


- De nada. Falando nisso, vocês se lembram do seus nomes? Eu não lembro do meu. Seria interessante se nós inventassemos apelidos para podermos nos comunicar né? Tipo... Essa menina ai pode ser "Piranha", o cara ao lado dela o "Loiro educado", e assim em diante!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 4 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Gehrman Ter 13 Jan 2015 - 16:56

Aquilo foi severamente doloroso, não pude deixar de dar um grito quando eu caí. Mas aquele cara com a faca fez um ato incrivelmente estúpido, e eu acho que até xinguei ele usando telepatia. Eu gostei dele, vai salvar a gente de um modo ou outro. Ele meio que acabou de salvar, mas ok.

- Se nós não investigarmos esse quadro, morreremos. Vejam o que há dentro. Pessoa da faca, nos ajude também. Você me parece uma pessoa honesta o bastante. - Quando ouvi ele falando de apelidos, imediatamente pensei em um para mim. - Me chamem de "Jumba". Obrigado.

________________
[GP] The Nonary Game - Página 4 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP] The Nonary Game - Página 4 NkJEguh
[GP] The Nonary Game - Página 4 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 4 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por riq Ter 13 Jan 2015 - 17:00

-E você consrquentemente seria o "filha da puta da faca", né?

Ele não deu tempo nem do garoto legal me responder e já vem falando merda... Esse garoto me irrita muito, dá uma puta vontade de tentar mata-lo só pelo fato de ficar falando merda, muita merda mesmo... Bem, me foco mais no quadro rasgado que valeria mais a pena... Começo a procurar algo dentro dele.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 4 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 13 Jan 2015 - 17:01

Enquanto examinava o quadro na companhia da garota que estava me ajudando escutei o garoto da faca falando algo sobre nomes. Parando pra pensar, eu não lembrava meu nome.

-Bom, que tal nos darmos apelidos baseando-se nos nossos números do relógio? Não vou obriga-los nem nada, mas pelo menos o meu farei baseado nisso.

Estico meu braço para mostrar ao máximo de pessoas ali o meu número: 3.

-Três é San em japonês, então me chamem de Santa. Sabe como é, Santa Claus, Papai Noel, eu gosto bastante do natal e tudo mais. E você?- pergunto olhando para o garoto da faca que havia sido fortemente ameaçado até agora.


Última edição por Sonic and Shadow em Ter 13 Jan 2015 - 17:03, editado 1 vez(es)

________________

[GP] The Nonary Game - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 4 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Rush Ter 13 Jan 2015 - 17:03

- Prefiro ser chamado de Filho da Puta da Faca. Bem pensando, Piranha! Bem, prazer em conhecê-los, Jumba e Santa.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 4 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Micro Ter 13 Jan 2015 - 17:04

*RIIIIP*


Lentamente, os garotos terminam de remover o quadro. Com isso eles obtém dois pedaços enormes de pintura, e conseguem ver a parede atrás da pintura. Nela está escrito:


[GP] The Nonary Game - Página 4 FPX2ZPw


Juntando os dois pedaços de papel eles obtém um enorme poster. Atrás dele está escrito:


[GP] The Nonary Game - Página 4 0HLuzpa


Ao remover os últimos pedaços do quadro, eles ativam algum mecanismo, afixado na moldura, que começa a apitar. Com isso, todas as telas dentro dos elevadores começam a brilhar, exibindo alguma coisa em suas imagens.


Talvez seria uma boa ideia eles checarem, só por precaução. Mas nada impedia que eles decidissem seus apelidos enquanto investigavam.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 4 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 13 Jan 2015 - 17:07

-Prazer em conhece-lo Filho da Puta da Fac... - paro de falar quando ouço uma espécie de apito que foi ativado ao mexermos em algumas coisas que achamos no lugar da pintura.

Parece que algo havia acontecido com os nossos "elevadores". Decido ir dar uma rápida checagem.

________________

[GP] The Nonary Game - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 4 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Gehrman Ter 13 Jan 2015 - 17:09

Filho da [palavra censurada] da Faca... Esse cara vai ser o nosso meio principal para sairmos daqui. Seria desilusão minha? Há! Claro que não. Eu confio em Deus, e Deus me diz pra confiar no Filho da [palavra censurada] da Faca.

- O meu número é 4, caso queiram saber. Mas me chamem de Jumba. Obrigado. Agora prossigam com a investigação caso não queiram encontrar a morte nas mãos da Mãe Natureza. Eu ajudarei. Filho da [palavra censurada] da Faca, obrigado pelo seu auxílio com o quadro.

Vendo tudo que aconteceu, vi que seria melhor ir até o elevador de onde eu saí originalmente e descobrir o que aconteceu. A investigação tem que continuar. Vamos lá.

________________
[GP] The Nonary Game - Página 4 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP] The Nonary Game - Página 4 NkJEguh
[GP] The Nonary Game - Página 4 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 4 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por riq Ter 13 Jan 2015 - 17:12

- O-que é isso? Vamos verificar o elevador, deve ter alguma coisa lá...

Dizia seguindo á caminho do elevador, hehe, eu estava com medo mas isso poderia ser bom, o medo nos faz ter cuidado, era o que minha mãe dizia... Mas bem enquanto saio correndo aos elevadores eu grito, isso enquanto olho o meu relógio:

-Vocês podem me chamar do que quiser, hehe, desde garota da mecha vermelha á número 5, eu vou saber quando me chamarem... Só não garanto que seu corpo fique inteiro se me chamar de algo que eu não goste...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 4 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Micro Ter 13 Jan 2015 - 17:13

O garoto loiro de número 「3」, 「Santa」, entra no elevador mais próximo: o que estava no meio, próximo ao quadro. Não muito dificilmente ele encontra uma garota desmaiada, com metade do corpo para fora da caixa. Ela dormia profundamente. Seu bracelete estava aceso, e indicava o número 「7」.

Para a surpresa de Santa, a tela exibia um enorme número 「7」 também, indicando que aquele era o elevador da garota. Ele decidiu então ir até o seu próprio elevador, e percebeu que sua tela indicava um 「3」. Os outros garotos fizeram o mesmo, e perceberam que as telas apenas estavam indicando os números das pessoas que ali dentro estavam. Agora, era tarde demais tentar ocultar o número de seu bracelete.

Inclusive, todos os braceletes agora estavam acesos, sem ocultar qualquer coisa.

[GP] The Nonary Game - Página 4 WDtwJz2
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 4 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 13 Jan 2015 - 17:34

Algo me parecia estranho... Porque nossas cabines foram organizadas assim? O número no canto esquerdo superior é 8, mas o numero em sequencia não é nada lógico como 7 ou 9, mas 1. Comecei a pensar no que havia lido...

-Um cubo mágico que a soma das colunas e a soma das linhas é sempre o mesmo número huh...

Parei pra pensar. Em um jogo de escape TUDO é importante. TUDO. Sem exceção alguma. Você não recebe informações falsas ou inúteis, tudo vai ser usado agora para poder sair da sala em que você se encontra. Comecei a juntar as peças na minha cabeça. Comecei a somar as linhas, colunas e até mesmo as diagonais desse nosso "quadrado".

Linha 1=8+1+6=15
Linha 2=3+5+7=15
Linha 3=4+9+2=15
Coluna 1=8+3+4=15
Coluna 2=1+5+9=15
Coluna 3=6+7+2=15
Diagonal 1=8+5+2=15
Diagonal 2=6+5+4=15

Era isso. Tinha que ser, não era coincidência ele citar o cubo mágico e depois nos mostrar os números dos elevadores. Mas isso não era tudo... Também foi dito que a resposta está na raiz dos seus problemas... Se problemas são iguais a somas, então nosso problema é 15. Mas a raiz de 15 é algo como 3,872. Essa parte do problema não fazia sentido pra mim, não entendo como esse número pode ser útil. Já que funcionou uma vez, grito novamente:

-Ei, algum de vocês recebeu algo falando sobre raízes?

________________

[GP] The Nonary Game - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 4 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por riq Ter 13 Jan 2015 - 17:43

-Bem garoto... Eu tenho que te mostrar algo, hehe, vem aqui rapidinho?

Dizia.puxando ele pelo pulso com bastante força, eu iria mostrar o meu item pessoal mas não queria que os outros vissem, muito menos "o filha da.[palavra censurada] da faca"... Enfim, quando saímos de perto do grupo, mostro a ele o papelzinho que eu havia recebido...

-Eu recebi esse papelzinho que quando eu vi eu não entendi direito... Deixa eu ler pra você...

Dizia puxando o papel do bolso e falando isso em em seu ouvido:

A 「Raíz Digital」, ou 「Digital Root」 é um número que pode ser obtido através da soma e re-soma de uma sequência de outros números.

Como obter uma 「Raíz Digital」?

Apenas continue somando os números até que não seja possível.

Exemplo: Raíz digital de 「1234」 = 「1」
1 + 2 + 3 + 4 = 10 -----> 1 + 0 = 1

Exemplo: Raíz digital de 「999」 = 「9」
9 + 9 + 9 = 27 -----> 2 + 7 = 9

Exemplo: Raíz digital de 「24578」 = 「8」
2 + 4 + 5 + 7 + 8 = 26 -----> 2 + 6 = 8

Cuidado para não acabar fazendo confusões e ir agrupando!

Exemplo: Raíz digital de 「9876」
[9 + 8] + 7 + 6 = 17 + 7 + 6 = 1 + 7 + 7 + 6
Está errado!

1 + 7 + 7 + 6 = 13 + 6 = 1 + 3 + 6 = 10 = 1 + 0 = 1

O certo seria

9 + 8 + 7 + 6 = 30 e 3 + 0 = 3

-Bem, essa é a reposta pras nossas duvidas né? Somar 5+1...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 4 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 13 Jan 2015 - 17:50

-Sim! É exatamente isso, mas...

Fiquei animado por um breve momento até perceber que eu não sabia ao certo o que eu tinha achado. Quer dizer, 5+1=6. Ok, até aí tudo bem. Mas e aí? O que isso quer dizer? Eu não achei nada na porta para eu inserir esse número ou algo do tipo.

-Tudo bem, sejamos positivos. Se 5+1 é 6, então talvez algo que o 6 tenha recebido ou algo no elevador dele seja a resposta para nossos problemas, certo? Vem comigo, vamos dar uma olhada no elevador 6 e ver o que achamos lá.

________________

[GP] The Nonary Game - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 4 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos