Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliação] Fichas de chamada 2015

+2
GodFire
Kurosaki Lucas
6 participantes

Ir para baixo

[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Empty [Avaliação] Fichas de chamada 2015

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 13 Jan 2015 - 23:45

Bom, inicialmente isso não estava nos planos, mas a partir de agora deixarei as fichas públicas para que os membros possam também participar na decisão dos novos staffers. Por favor, avaliem apenas aqueles que vocês queiram, tipo, se vocês não sacam da ABP e não sabem que membros são participativos lá, não precisam avaliar.
Só alguns pré-requisitos para que vocês possam opinar:
. Tenha pelo menos 1 mês de cadastro no fórum
. Tenha mais de 10 posts

Enviem a opinião de vocês até o Domingo 19/1 sobre as fichas postadas aqui. Novas fichas serão adicionadas dia 20 (se houverem). Se quiserem que a opinião de vocês seja pública, poste no tópico, se não, me mandem por MP. E por favor, os candidatos não podem interferir na avaliação dos outros.



Krono escreveu:Quero ser: ( ) Moderador Geral (✓) Fanart Moderador ( ) Fanfic Moderador ( ) ABP Moderador ( ) RPG Moderador
Nick: Krono
Idade verdadeira: 15 anos.
Você se considera um bom membro?: O que tem feito pelo fórum para justificar a resposta anterior?: Sim, me considero um bom membro, apesar de ja do meu passado. Tenho tentado levantar o astral do pessoal para terminarem os projetos(até porque, eu estava impossibilitado de acessar o fórum ultimamente, porém, agora, estou tentando reunir algumas ideias e finalizar alguns projetos para o fórum, além de eu estar participando das discussões com um pessoal da PM para ver o que devemos melhorar/mudar para que tornemos o fórum um espaço com muitas pessoas novamente.
*Quais as qualidades de moderador você enxerga em si: Vontade para fazer os projetos é o que não me falta, mesmo que demore horas para conclusão(exemplo disso foi um tópico na ABP que eu demorei umas 4 horas seguidas para conclui-lo, se não mais). Também aceito a opinião das outras pessoas, assim como tento argumentar para mostrar o meu ponto de vista sobre algumas coisas.
O que um moderador precisa ter?: Nos tempos que o fórum tem passado, eu diria que um Moderador precisa ter senso de responsabilidade e, principalmente, vontade de finalizar/levar os projetos a diante que, caso não for feito, fica impossível dar um max revive no fórum. Também acho que um Moderador exemplar tem que(não necessariamente ficar direto no fórum, porque assuntos relacionados a rl são sim algo mais importante do que o fórum) ter a noção de que precisar utilizar o tempo que tiver disponível para participar das discussões do fórum, assim como finalizar os projetos.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana (não conte com os imprevistos): Nas férias, fico um bom tempo no fórum, porém fico mais presente entre 11h - 19h, isso quando eu não tiver nenhum plano do que fazer nas Férias, o que pode mudar um pouco os horários. Já na época de aula, eu devo ficar de umas 8h até 12h no inicio, e devo só voltar a dar uma mexida no fórum após as 19:30 nos dias de semana.
*Conte alguma coisa que o fórum contribuiu pra você, seja ajudando, um fato engraçado que aconteceu: Me deu conhecimento sobre a parte da FAA e iniciando com relação a Pokemon Competitivo, mas o que eu mais valorizo que o fórum me ensinou foi entender, mesmo que não totalmente, a arte da ironia, coisa que se eu não soubesse entender, eu ficaria me ofendendo muito mais facilmente do que eu já fico. Isso me ajudou mt a evoluir como pessoa, no quesito maturidade.
Onde a staff e a administração atual falha para você: Na minha opinião, falha somente na questão de finalização de projetos e ter a vontade de buscar uma forma de divulgação pro fórum, fato que, se não for tomado uma atitude(que eu espero que com essas reuniões isto melhore), o fórum pode realmente ficar assim para sempre, com uns 20 membros ativos e nenhuma novidade.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM:
http://www.pokemonmythology.org/t52596-projeto-divulgacao-do-forum#819929
http://www.pokemonmythology.org/t52596-projeto-divulgacao-do-forum#820513
(Sim, esses posts meus nos Recados da Staff eu acho que seriam importantes serem levados em consideração)
*O que você admira em você e o que gostaria de melhorar: Eu admiro a minha vontade de terminar as coisas, o que peco nisso seria a extrema empolgação, que muitos não conseguem acompanhar. Outro problema que venho tentando melhorar seria a raiva que eu fico com alguns assuntos do fórum, guardo mágoas longas e acho que ignorar seria algo bom.
Imagine: "Você estava andando em uma loja e por um acaso um produto caro da loja caiu em sua bolsa enquanto você passava pela prateleira. Você saiu da loja e o alarme tocou. O segurança quis averiguar sua bolsa, apesar de você ter certeza de que não roubou nada. Um advogado que estava perto se ofereceu para ajudá-lo a processar a loja. Você ficou ofendido com a atitude do segurança? Qual a sua atitude? Lembre-se que você não sabe que tem um produto caro da loja em sua bolsa e não invente soluções mirabolantes, tudo dentro do possível de que você faria": Bem, se eu não vi o tal produto caro na tal bolsa que me pertence, eu ficaria realmente assustado, porque sempre que acontece algo do tipo, mesmo que seja verificação em Aeroportos e talz, eu fico um pouco nervoso com isso, mas não me impediria de ir até ao segurança e perguntar o porque o alarme tocou e, se possivel, checar nas câmeras de segurança para ver nas imagens se fiz algo realmente intencional ou não. Eu simplesmente defenderia o que eu acho ser verdade.
Resumindo: em primeiro momento, eu até ficaria ofendido com o segurança, tendo em vista que eu não fazia ideia do produto na minha bolsa, mas depois de o caso ser melhor discutido e o segurança visse a imagem das câmeras e explicasse da existência do produto em minha bolsa, eu entenderia a ação do segurança. Se foi sem querer, minha consciência não pesa, e minha sinceridade é vista.
*Considerações finais: Não saquei muito bem o sentido da penúltima questão, mas enfim, acho que eu seria mais uma pessoa que gostaria de auxiliar a FAA, seja auxiliando/idealizando projetos e participando frequentemente da área. Só espero que a análise das fichas não demore muito já que não precisa de tanto tempo na análise das fichas, eu acho. Fazer as coisas mais rapidamente seria o ideal com a situação do fórum pois, quanto mais gente tiver rapidamente, melhor. Mas entendo que tudo tem o seu tempo, então esperarei ansiosamente o resultado, e espero que os alertas sejam levados em consideração na decisão.

Krono escreveu:Quero ser:  ( ) Staff da Redação ( ) Design Staff (✓) Staff da Divulgação
Nick: Krono(Rephs)
Idade verdadeira: 15 anos
Você acha que é bom no que pretende fazer? Por que?: Sim, porque eu sei editar os videos para o canal, apesar de eu ainda ter que aprender algumas funcionalidades do editor de videos que eu utilizo. Também tenho ideias boas para os videos no canal da PM, que seria um dos principais meios de divulgação do fórum, e do Twitch também.
*Tem experiência? Diga onde já contribuiu:
O que você acha que um Redator / Designer / Divulgador precisa ter e fazer? Tempo e vontade, principalmente, já que é um trabalho a longo prazo.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana (não conte com os imprevistos): Nas férias, eu fico de 11h - 19h/23h durante todos os dias da semana, fora quando tiver os imprevistos, claro. No período de aula, eu fico de umas 9h - 12h e só volto a ficar ON das 19:30 até 22h, isso durante a semana. Nos fins de semana, o tempo diminui um pouco em relação ao tempo das férias, ja que eu vou ter que usar parte do tempo para estudar.
*Conte alguma coisa que o fórum contribuiu pra você, seja ajudando, um fato engraçado que aconteceu: Me ajudou a fazer Fan Arts e tem me iniciado em Pokemon Competitivo, porém o que eu mais valorizo foi ter me ensinado a entender ironia, que me fez me tornar alguém melhor como pessoa.
Onde a staff e a administração atual falha para você: No compromisso com um projeto, já que a staff e administração atual tem perdido totalmente suas vontades para auxiliar o fórum, coisa que pode melhorar agora com as reuniões que estão tendo e eu estou participando com pessoas que parecem estar com uma vontade de verdade.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM:
http://www.pokemonmythology.org/t52596-projeto-divulgacao-do-forum#819929
http://www.pokemonmythology.org/t52596-projeto-divulgacao-do-forum#820513
(Sim, esses posts meus nos Recados da Staff eu acho que seriam importantes serem levados em consideração)
E ainda tinha um tópico em que eu sugeria a criação do canal da PM e do Twitch, porém eu não sei onde foi parar.
*O que você admira em você e o que gostaria de melhorar:Eu admiro a minha vontade de terminar as coisas, o que peco nisso seria a extrema empolgação, que muitos não conseguem acompanhar. Outro problema que venho tentando melhorar seria a raiva que eu fico com alguns assuntos do fórum, guardo mágoas longas e acho que ignorar seria algo bom.
Inclua aqui, algum tópico seu que demonstre a sua vocação para o que está se inscrevendo. Seja mostrando um texto seu, sua galeria de artes ou exemplo de artes suas. Não precisa ser dentro da PM: http://www.pokemonmythology.org/t52147-pokemon-emerald-1-ai-que-delicia-de-aventura
Para os divulgadores, de quais mídias sociais você participa e tem afinidade? Facebook, YouTube e Twitch.tv
*Considerações finais:
Burn escreveu:Quero ser : (X) Moderador Geral ( ) Fanart Moderador ( ) Fanfic Moderador ( )
ABP Moderador ( ) RPG Moderador
Nick : Burn.
Idade Verdedeira : 12 anos.
Você se considera um bom membro? O que tem feito pelo fórum para justificar a resposta anterior? : Sim,me considero um bom membro. Ao entrar no fórum eu não era um membro um pouco noob,mas agora isso mudou,eu sou um membro competente que adora ajudar os outros. Nesse meio tempo eu sempre ajudei os outros no que eu sabia e até no qie eu não sabia. Se não sei uma coisa busco a resposta.
Quais as qualidades de um moderador você enxerga em si? : Eu sou muito paciente e tento explicar as coisas com exatidão. Sou muito criativo e sensato. Não me acho superior a ninguém. Todos somos diferentes,sim. Porem cada pessoa desconhece algo e isso não é motivo para ela ser menosprezada.
O que um moderador precisa ter? : Um moderador precisa ter criatividadade. Precisa ser humilde e simpatico,além de conhecer as regras do forum e quando/onde deve aplica-las.
Quanto tempo tenho disponivel no fórum por semana? : Tenho 5 á 6 horas disponiveis para o fórum.
Maximus_Pokémon_Modz escreveu:b]Quero ser:[/b] (X) Moderador Geral ( ) Fanart Moderador ( ) Fanfic Moderador ( ) ABP Moderador ( ) RPG Moderador
Nick: Maximus_Pokémon_Modz
Idade verdadeiro:14, quase 15
Você se considera um bom membro? O que tem feito pelo fórum para justificar a resposta anterior?:não me considero um bom membro pois não ajudei ninguem de ontem pra hoje.
*Quais as qualidades de moderador você enxerga em si:
O que um moderador precisa ter? sensatez, tempo, determinação, humanidade e responsabilidade
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana (não conte com os imprevistos): QUASE o dia todo
*Conte alguma coisa que o fórum contribuiu pra você, seja ajudando, um fato engraçado que aconteceu: me aceitando. pois a maioria dos foruns me exclui deles por achar q eu vou explodir o forum deles por causa q eu sou modder...EU SOU MODDER NÃO HACKER ;-; somente faço hacks de pokemon e dou uma ajudinha no jogo de quem pedir ;-; (de game boy advanced pra baixo huehue)
Onde a staff e a administração atual falha para você: a falha esta em varios deles terem saido, por isso quero fazer parte dessa equipe
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM:não tenho topicos ou posts ainda.
*O que você admira em você e o que gostaria de melhorar:
Imagine: "Você estava andando em uma loja e por um acaso um produto caro da loja caiu em sua bolsa enquanto você passava pela prateleira. Você saiu da loja e o alarme tocou. O segurança quis averiguar sua bolsa, apesar de você ter certeza de que não roubou nada. Um advogado que estava perto se ofereceu para ajudá-lo a processar a loja. Você ficou ofendido com a atitude do segurança? Qual a sua atitude? Lembre-se que você não sabe que tem um produto caro da loja em sua bolsa e não invente soluções mirabolantes, tudo dentro do possível de que você faria"ficaria ofendido e processaria (nsei cm escereve isso) a loja por afirmação falsa de furto.
*Considerações finais: então é isso ai por esses motivos que eu quero fazer parte da staff do site, se me aceitarem, VALEU POR ME DAR ESSE PRESENTE DE ANIVERSARIO!!!! Razz  (15/01/2015)
Neo_Redfield escreveu:Quero ser:  (X) Staff da Redação ( ) Design Staff ( ) Staff da Divulgação
Nick:Neo_Redfield
Idade verdadeiro:11
Você acha que é bom no que pretende fazer? Porque?:Acho que sou + ou -. Por que apesar de nunca ter experiência como redator, eu acho que tenho ao menos os requisitos para ser um redator.
*Tem experiência? Diga onde já contribuiu:Em páginas de Facebook e FanFics.
O que você acha que um Redator / Designer / Divulgador precisa ter e fazer?Boa escrita e inglês intermediário.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana (não conte com os imprevistos):Todos os dias ás 08:00 ás 02:00
*Conte alguma coisa que o fórum contribuiu pra você, seja ajudando, um fato engraçado que aconteceu:Aprendi muita coisa sobre Pokémon Competitivo aqui.
Onde a staff e a administração atual falha para você:Em nada. Acho a Staff e a Administração muito boa.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM:http://www.pokemonmythology.org/t52925-delugerpg-atualizado-2015#825728
*O que você admira em você e o que gostaria de melhorar:Minha paciência para escrever textos. Desejo melhorar minha paciência para ensinar pessoas.
Inclua aqui, algum tópico seu que demonstre a sua vocação para o que está se inscrevendo. Seja mostrando um texto seu, sua galeria de artes ou exemplo de artes suas. Não precisa ser dentro da PM:http://www.pokemonmythology.org/t52925-delugerpg-atualizado-2015#825728
Para os divulgadores, de quais mídias sociais você participa e tem afinidade?Facebook e só.
*Considerações finais:
xKai escreveu:
Quero ser: ( ) Moderador Geral ( ) Fanart Moderador (x) Fanfic Moderador ( ) ABP Moderador ( ) RPG Moderador
Nick: xKai
Idade verdadeiro: 18
Você se considera um bom membro? O que tem feito pelo fórum para justificar a resposta anterior?: Acho uma pergunta relativa, vez ou outra dou uma sumida e reapareço algumas semanas depois -q Frequentar o fórum é divertido, mas na vida existem outras prioridades. Mas me considero um membro razoável, naquilo que eu faço tento sempre fazer o melhor.
*Quais as qualidades de moderador você enxerga em si: Sou uma pessoa bem neutra, tenho já algum tempo de mythology e nunca recebi sequer um alerta, tive apenas uma pequena discussão com um membro uma única vez. Acho que ser neutro é bem importante, para evitar desentendimentos.
O que um moderador precisa ter? Acho que paciência, deve ser meio chato as vezes receber mensagem de gente pedindo pra comentar em fic ou pedindo ajuda etc... Mas por mais que seja difícil é sempre bom explicar da forma que você acha melhor.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana (não conte com os imprevistos): Vou ficar devendo essa resposta, eu trabalho em escritório, logo o meu tempo no fórum nunca é certo, mas durante o expediente eu sempre arrumo alguns minutos pra ficar de bobeira por aqui, então acho que mesmo em dias de trabalho eu posso sim entrar no fórum para realizar minhas funções.
*Conte alguma coisa que o fórum contribuiu pra você, seja ajudando, um fato engraçado que aconteceu: Quando criança adorava ler, mas perdi o interesse perto do fim do ensino fundamental. Não sei porque, mas comecei a ler algumas fanfics daqui do fórum e então um vício frenético por leitura surgiu em mim rsrs. Acho que a minha escrita evoluiu um pouco desde que comecei a ler, escrever mais do que antes, acho que foi uma contribuição no mínimo generosa e inesperada.
Onde a staff e a administração atual falha para você: Não posso culpar ninguém, estou sabendo da crise interna então acho errado sair distribuindo culpas, mas se é pra falr alguma coisa vamos ver... A área de fanfics é sempre a que mais me interessa e eu não tenho visto mais aqueles concursos onde as pessoas votavam na melhor fic do mês, pra quem escreve as fics era um momento de muito suspense... Mas as pessoas pararam de comparecer nos concursos... Gostaria que eles voltassem.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Infelizmente eu nunca dei este tipo de contribuição para o fórum, não acho que tenha algo de minha autoria que seja importante ou coisa do tipo, fic conta? Em caso de contar vou colocar aqui minha primeira fic de pokémon... Que não pude continuar porque perdi interesse. (http://www.pokemonmythology.org/t44705-aion-chronicles-journey-to-be-a-master#674174)
*O que você admira em você e o que gostaria de melhorar: Meus lindos olhos verdes -q Bem, me considero uma pessoa bem forte apesar da saúde frágil mas acho que posso melhorar ainda muito em certas coisas, sou meio preguiçoso então muitas vezes acabo deixando meus amigos na mão pra ficar em casa vendo tv, mas desde que conheci meu instrutor de kung fu isso tem mudado bastante, acho que ainda tenho muito a melhorar.
Imagine: "Você estava andando em uma loja e por um acaso um produto caro da loja caiu em sua bolsa enquanto você passava pela prateleira. Você saiu da loja e o alarme tocou. O segurança quis averiguar sua bolsa, apesar de você ter certeza de que não roubou nada. Um advogado que estava perto se ofereceu para ajudá-lo a processar a loja. Você ficou ofendido com a atitude do segurança? Qual a sua atitude? Lembre-se que você não sabe que tem um produto caro da loja em sua bolsa e não invente soluções mirabolantes, tudo dentro do possível de que você faria" Eu nunca entro em um supermercado com uma bolsa -q Não da pra imaginar u.u'
*Considerações finais: Acho que deu pra ver que sou meio tagarela, não é? Não tenho muito mais o que dizer, apenas ME APROVEM -Q Brincadeira rs. Mas acho que tenho bastante o que contribuir, mesmo que seja avaliando fanfics, escrevendo a minha, ajudar aqueles que precisam e tirar com dúvidas com os mais experientes.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Sp3b0Xd
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Avaliação] Fichas de chamada 2015 006[Avaliação] Fichas de chamada 2015 018[Avaliação] Fichas de chamada 2015 031[Avaliação] Fichas de chamada 2015 135[Avaliação] Fichas de chamada 2015 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Empty Re: [Avaliação] Fichas de chamada 2015

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 20 Jan 2015 - 13:17

Black~ escreveu:Quero ser: ( ) Moderador Geral ( ) Fanart Moderador (x) Fanfic Moderador ( ) ABP Moderador ( ) RPG Moderador
Nick: Black~
Idade verdadeiro: 16 anos
Você se considera um bom membro? O que tem feito pelo fórum para justificar a resposta anterior?: Me considero. Não levo alertas, não fico floodando, spammando, etc. Comento em várias fics e tento ajudar os membros da área. Inclusive era moderador até pouco tempo.
*Quais as qualidades de moderador você enxerga em si:
O que um moderador precisa ter? Responsabilidade e autocrítica.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana (não conte com os imprevistos): Bem, agora como eu começarei a trabalhar em fevereiro, meu tempo durante a semana ficará escasso. Terei somente a noite, a partir da 20 horas, mais ou menos, durante a semana, mas nos finais de semana terei o dia inteiro.
*Conte alguma coisa que o fórum contribuiu pra você, seja ajudando, um fato engraçado que aconteceu:
Onde a staff e a administração atual falha para você: Bem, não acho que falhe em alguma coisa, por mais que o fórum esteja do jeito que está, a moderação ainda tenta fazer algo para melhorá-lo. Acho que o único problema é o fato de a moderação tentar fazer quase tudo o que os membros pedem. Não que isso seja uma crítica, muito pelo contrário.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Bem, acho que os tópicos do FOTM e CDM eram importantes para a área de Fanfics. Também tem esse e talvez a minha fic também.
*O que você admira em você e o que gostaria de melhorar:
Imagine: "Você estava andando em uma loja e por um acaso um produto caro da loja caiu em sua bolsa enquanto você passava pela prateleira. Você saiu da loja e o alarme tocou. O segurança quis averiguar sua bolsa, apesar de você ter certeza de que não roubou nada. Um advogado que estava perto se ofereceu para ajudá-lo a processar a loja. Você ficou ofendido com a atitude do segurança? Qual a sua atitude? Lembre-se que você não sabe que tem um produto caro da loja em sua bolsa e não invente soluções mirabolantes, tudo dentro do possível de que você faria" Eu não processaria a loja, por mais que não fosse a minha intenção pegar um produto da loja, eu ia entender o lado do segurança de revistar a minha bolsa para saber se eu tinha roubado algo.
*Considerações finais: Bem, é isso. Eu gosto da Fanfic Área e gostaria de ter novamente uma chance lá.

Alice Le'Hills escreveu:Não sei se ainda posso me inscrever, mas vamos lá:

Quero ser: ( ) Moderador Geral ( ) Fanart Moderador (X) Fanfic Moderador ( ) ABP Moderador ( ) RPG Moderador
Nick: Alice Le'Hills
Idade verdadeiro: 16
Você se considera um bom membro? O que tem feito pelo fórum para justificar a resposta anterior?:
Apesar de ser nova no fórum, sim, eu me considero um bom membro. Tenho escrito uma Fanfic e ajudado outros escritores de Fanfics, encorajando-os e comentando em suas Fanfics, apontando onde estão errando e onde estão acertando.
*Quais as qualidades de moderador você enxerga em si:
Apesar de saber que regras são regras, me considero justa, e acho que cada caso é um caso, e deve ser visto de forma isolada para que a punição, se aplicável, seja justa.
O que um moderador precisa ter?
Bom senso, simpatia, humildade e respeito com os outros membros.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana (não conte com os imprevistos):
De segunda a sexta: Toda a parte da manhã e à noite.
Finais de semana: o dia todo.
*Conte alguma coisa que o fórum contribuiu pra você, seja ajudando, um fato engraçado que aconteceu:
O fórum tem contribuído para que eu aperfeiçoasse minha escrita, visto que os membros que comentam as Fanfics costumam ser bastante exigentes.
Onde a staff e a administração atual falha para você:
Olha, sinceramente, eu cheguei no fórum não tem nem um mês, portanto fica um tanto quanto complicado responder essa pergunta. Mas eu ainda não vi nenhuma falha da atual staff.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM:
Fanfic: Pokémon - O Elo Perdido
*O que você admira em você e o que gostaria de melhorar:
Eu admiro a minha força de vontade em aprender coisas novas. E eu gostaria - e quero melhorar minha perseverança.
Imagine: "Você estava andando em uma loja e por um acaso um produto caro da loja caiu em sua bolsa enquanto você passava pela prateleira. Você saiu da loja e o alarme tocou. O segurança quis averiguar sua bolsa, apesar de você ter certeza de que não roubou nada. Um advogado que estava perto se ofereceu para ajudá-lo a processar a loja. Você ficou ofendido com a atitude do segurança? Qual a sua atitude? Lembre-se que você não sabe que tem um produto caro da loja em sua bolsa e não invente soluções mirabolantes, tudo dentro do possível de que você faria"
Ofendida eu não ficaria, pois ele estaria fazendo o trabalho dele. Eu ficaria assustada, porém com a consciência limpa de que não havia roubado nada. Mas abriria minha bolsa sem problemas para averiguação. E claro, pediria para que analisassem as câmeras de segurança para que pudessem ver que eu não havia roubada nada.
*Considerações finais:
Ah, queria de dedicar esse espaço para dizer que eu estou com vontade de ajudar, e gosto de ajudar. Acompanho o site da Pokémon Mythology desde a época do MSN Groups, mas só cheguei a conhecer o fórum há pouco tempo. Gosto de trabalhar em equipe e ficaria muito feliz se me dessem essa oportunidade. E é isso aí. See ya!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Sp3b0Xd
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Avaliação] Fichas de chamada 2015 006[Avaliação] Fichas de chamada 2015 018[Avaliação] Fichas de chamada 2015 031[Avaliação] Fichas de chamada 2015 135[Avaliação] Fichas de chamada 2015 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Empty Re: [Avaliação] Fichas de chamada 2015

Mensagem por GodFire Ter 20 Jan 2015 - 22:19

Até participaria, mas estou com uma preguicinha. [Avaliação] Fichas de chamada 2015 Nguyenngoc_han

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Empty Re: [Avaliação] Fichas de chamada 2015

Mensagem por mrdeid Qua 21 Jan 2015 - 0:00

Ainda dá pra enviar ficha ? c;
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Empty Re: [Avaliação] Fichas de chamada 2015

Mensagem por Amélie Qua 21 Jan 2015 - 0:02

Speedy escreveu:Ainda dá pra enviar ficha ? c;
Sim. c:

________________
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Empty Re: [Avaliação] Fichas de chamada 2015

Mensagem por Shinobi Dom 25 Jan 2015 - 12:09

Vocês ainda tão recebendo as fichas??

________________
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 6313586090_eed79ab9f9_z
Shinobi
Shinobi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Empty Re: [Avaliação] Fichas de chamada 2015

Mensagem por Amélie Dom 25 Jan 2015 - 12:56

Até avisarmos que não estamos mais, estaremos recebendo sim.


E pessoal, postem avaliações, porque esse é o principal motivo do tópico. :/

________________
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Empty Re: [Avaliação] Fichas de chamada 2015

Mensagem por fini Dom 25 Jan 2015 - 18:49

o Black ficou tanto tempo lá, já deveriam ter colocado de volta se ele quer voltar
a outra garota também porque todo mundo merece uma chance de ajudar o fórum

________________
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Empty Re: [Avaliação] Fichas de chamada 2015

Mensagem por Shinobi Ter 3 Fev 2015 - 15:24

Que dia vai dar os resultados das fichas?

________________
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 6313586090_eed79ab9f9_z
Shinobi
Shinobi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Empty Re: [Avaliação] Fichas de chamada 2015

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 3 Fev 2015 - 19:40

Shinobi, como as fichas serão aceitas até preencher a staff, o resultado poderá ser acompanhado por vocês com a inclusão dos novos staffers nos grupos. Não acho que seria necessário divulgar a lista dos 'não aceitos'.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Sp3b0Xd
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Avaliação] Fichas de chamada 2015 006[Avaliação] Fichas de chamada 2015 018[Avaliação] Fichas de chamada 2015 031[Avaliação] Fichas de chamada 2015 135[Avaliação] Fichas de chamada 2015 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Fichas de chamada 2015 Empty Re: [Avaliação] Fichas de chamada 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos