Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Diamond and Pearl e Black Withe para dowload Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Diamond and Pearl e Black Withe para dowload Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Diamond and Pearl e Black Withe para dowload

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon Diamond and Pearl e Black Withe para dowload Empty Pokemon Diamond and Pearl e Black Withe para dowload

Mensagem por sergio terto Qui 15 Jan 2015 - 7:43

Garela me respondem uma coisa aonde eu acho Pokemon Diamond and Pearl e Pokemon Black Withe para braixar para jogar no pc e qual o emulador pra usar pra jogar eles se tiver
sergio terto
sergio terto
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Pokemon Diamond and Pearl e Black Withe para dowload Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Diamond and Pearl e Black Withe para dowload Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Diamond and Pearl e Black Withe para dowload Empty Re: Pokemon Diamond and Pearl e Black Withe para dowload

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 15 Jan 2015 - 15:05

Infelizmente é proibido ser divulgado links de download para ROMs aqui, pois violam direitos de uso e distribuição desses conteúdos. Enfim, é realmente ilegal e nós corremos o risco de ter o fórum fechado caso esse material seja distribuido. Portanto, publicamente, não posso estar te guiando onde baixar essas roms, mas te mandei uma mensagem privada, cheque sua caixa de entrada! Indiquei locais para fazer download das ROMs e para download dos emuladores. Trancando o tópico.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Diamond and Pearl e Black Withe para dowload Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Diamond and Pearl e Black Withe para dowload Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos