Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

+12
Okiru
Mestre
Nevan
cfox
Espelho de Tuonela
Rush
Junim - kun
ana
Gehrman
VamosSayParaComerKibe
mrdeid
PIKACHU LV.100
16 participantes

Página 11 de 44 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 27 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Espelho de Tuonela Seg 9 Fev 2015 - 15:24

- Tristeza Azul.
acerto todos os inimigos com as ondas.
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qui 12 Fev 2015 - 3:29

OFF: Entao tudo bem, fiquei pensando por um tempo, o proposito do RPG para mim e se divertir, mas Tecnomago nao tem nada a ver com magia, eles sao chamados assim por conseguirem fazer magica na Cybernet, se transformando em Digimons, Pokemons e outras criaturas fantasticas, lets go!
O MILAGRE DA TECNOMAGIA

-Log in White Mage
-Por favor cure todos e me de energia
Sinto um pouco de energia ,agora
-Log in Exodia
-Finalize o Triceratops
Parece que o poder do Tecnomago ainda nao havia acabado, usou de todo o seu conhecimento para invocar e se transformar nos Cybermon Lendarios, primeiro White Mage, circulos de luz davam voltas em torno dos agente, assim curando a todos, depois o Imponente e Agressivo, Exodia, pisava em cada Triceratops como se fossem insetos, infelizmente o Avatar enfraqueceu, e se transformou no impotente Humano Tecnomago, Tristeza azul serviu mesmo so para dizer a cena que se via, o Mago sem nome estava ali desmaido, uma cratera se abriu no lugar onde estava, alguem teria de leva-lo, ou iriam deixa-lo, ali, provavelmente sendo comido por um dinossauro?, neste momento, a fome tomava conta da mente de todos, antes de carrega-lo eles deviam comer um pouco, pois mesmo com White Mage, eles estavam com fome, alias aquele que carregava a comida estava muito calado, o que acontecera com Astolfo?
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Mestre Sex 13 Fev 2015 - 1:48

Eu sabia que isso ia acontecer  então deixei uma carta para os outros,tipo o Holo caster


            ''Meu nome e Nionius,Neos pa vocês ,queria me unir a vocês ,eu sou um Tecnomago,eu faço o que vocês viram ,faço seres através da Cybernet,mas isso gasta muito minha energia,caso eu desmaiar me segurei e fiquei reunidos e gritem ''caverna'' vocês vão ao meu laboratorio la tem tudo que vocês precisem e ate itens pra fazer umas armas melhores,la ha alimento e etc mas se não quiserem morrer não mexam na maquina de café ,obrigado''

                  A carta fez isso para todos escutarem
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Sex 13 Fev 2015 - 2:44

- Vai se fuder todo vocês eu quero mais é que tomem bem no meio do cu eu vou é jogar pokemon meu pikachu comando vai humilhar voces ate logo otarios!!111!!um! vou agora é me matar nesse [palavra censurada] cade minha coca cola vou me afoga e glub glub aaaah eu to morrendo e morri
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sex 13 Fev 2015 - 3:15

OFF: M4st3r deixem eles carregarem voces ate voce recuperar as energias, nao seja OverPower.
Voce se transforma em avatares, nao usando cartas para isso, mas sim implantes cerebrais que permitem voce estar conectado a Cybernet e ao mesmo tempo no mundo real.
A Cybernet e como se fosse Matrix, voce pode transferir sua mente para ele, mas nao o corpo que estaria vulneravel no mundo real, pois voce estaria desmaido.
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Sex 13 Fev 2015 - 14:57

meu cadaver boiava sobre um vomito de coca cola
rip katekyo
foi um bom rapaz
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Espelho de Tuonela Sex 13 Fev 2015 - 17:16

- Irmão... que viaje.
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por PIKACHU LV.100 Dom 15 Fev 2015 - 17:50

NEWS!!!

Depois de conversar com os players Speedy e The fear, eu irei consertar os erros que cometi ao longo do rpg, ate logo!
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Qua 18 Fev 2015 - 2:07

サトウキビを使用し、ペニスを持つ女性のためのオナニーを打つ老人


Todos estavam ali, reunidos em volta de uma árvore de cidreira. Ela era diferente das outras: era enorme. Enorme mesmo. Havia se desenvolvido tanto que havia ninhos de pterodactils no topo. Eles olhavam para os grandes ovos sem motivo algum. O vento balançava as folhas fortemente, até que o vento parara por um momento. Quando voltava, não era apenas uma brisa. Era uma ventania que fazia os ovos caírem. O pterodactil guardião da árvore voava, mas acabava perdendo o controle. Todos caíam no chão, deixando seus utensílios e armas caírem. A guitarra de Bolsanova permanecia intacta, assim como o arco de Bass. Tudo estava perfeito. No céu, era possível ver um velhote de meia idade surfando numa prancha de surf voadora. Era Charles.

O velhote pousava ao lado da árvore, apertando num botão e fazendo a prancha se desintegrar em mil pedaços, tornando-se apenas uma pedrinha, que era colocada no bolso. O velhote assoprava fumaça do cigarro, que ia diretamente nos óculos agora rachados de Katekyo. O velho fitava o jovem por um instante, mas desviava o olhar para a guitarra intacta da roqueira. Ele suspirava com um tsc, tsc, batendo o pé no chão.

- Eu juro que mato o filho da mãe que fez macumba com essas armas aí. Se fuder. - o velho gordo caminhava até a arma de cada um, colocando-as em sua mochila. Ela parecia ter um espaço enorme - Odeio esses meus auxiliares que encantam as armas. Pois bem, escutem. Eu tava olhando vocês matar essas coisa ae que voa e eu não gostei nenhum pouquinho do que vi. A gente tá na era tecnologica e vocês tão usando coisas da época das macumba. Que feio, crianças. - o velho soltava um sorriso arrogante no rosto, como se estivesse fazendo grandes coisas - Por isso resolvi aparecer aqui e mudar um pouco essas coisas. Pois bem seus idiotas, vamos começar.

Ele caminhava até a arma de Katekyo. A escopeta estava caída sobre as pernas do garoto, ainda adormecido por causa de um breve afogamento em Coca-Cola. Era Diet... O velho erguia a arma e mirava numa árvore, soltando um tiro. A bala atravessava o tronco, seguindo para outra árvore e repetindo o processo.

- Bala de obsidian! Huh... O babaca joga Minecraft... Acho que já sei quem é. - ele olhava furioso para o buraco entre as árvores, mas logo mudava a feição, olhando para o jovem adormecido - Bom, você vai ganhar balas de verdade. Essas daí que faz os dinossauro gritar e continuar vivo. Quero ver você se fuder, tecnomédico. - ele dizia, jogando a escopeta sobre a barriga do rapaz, que acordava soltando Coca-Cola pela boca.

Ele agora fitava a guitarra da roqueira, caída sobre o chão por causa do vento. Nenhum arranhão. Mordia os lábios e pegava ela.

- Bom, vamos fazer uma pequena mudança. - ele retirava uma guitarra aparentemente igual a da roqueira de sua mochila, entregando para ela - O efeito sonoro é o mesmo da guitarra. É ainda melhor, têm umas parada loca aí que faz o audio hora sair agudo, ora sair grosso. Sei lá como se chama... Sh.... - ele pegava o cigarro, colocava na boca e soltava fumaça novamente - A diferença dessa para a outra é que ela não é imorrível. Se vacilar ela quebra, e eu não tô afim de descer aqui de novo não, uma vadia com presas gigantes me perseguiu da nave até aqui.

Ele jogava o cigarro fora. Estava bem gasto, aparentemente. O velhote olhava para um lado, para outro. Chegava na conclusão que a melhor escolha era coçar as costas com sua bengala. Ele olhava para Shannon que estava ali, de um jeito ou de outro. Havia duas pistolas em seu cinto de armas. O velhote não gostara daquilo, caminhando até a policial e arrancando as pistolas de seu cinto.

- Essas porcarias aí foram usadas há tempos atrás. Hoje em dia a morda é armas a Laser. Eu tenho uma supeeeeer forte, mas não vou desperdisá-la com uma... Ahn... Policial. Isso ainda existe? - ele se perguntava, olhando para cima e tentando achar uma resposta para a pergunta que ele fizera - Ah, tanto faz. Fica com estas pistolas aí mesmo. Só não vai ter munição infinita. Te dou uns três cartuchos com cinco balas. Quando acabar, você toma [palavra censurada]. O mesmo serve pra você, jovem médico. - ele olhava para o garoto de jaleco, tentando entender tudo o que acontecia ali. - Sh...

Ele olhava para o dinossauro hostil que caminhava entre o grupo. Ele não gostava nadinha da cor do dinossauro, pelo que parecia. Ele cuspia no chão sobre o cigarro e murmurava alguma coisa impossível de entender.

- Bom, já que nada faz sentido nessa [palavra censurada], eu vou te dar um tradutor feito pelo nosso grande cientista Namdor Drawde Gnilres. Fale português, criatura nojenta.

Ele olhava para o Mentalizador e a morena das quebradas, toda suja de pena de passarinho.  Os dois estavam abraçados, pareciam quase mortos. Dormindo em pé, talvez. O gordo dava uma bengalada nos dois, que caíam no chão.

- Eu acho que esses aí morreram. Se tiverem vivos, que sobevivam sem armas. Vão se fuder também.

Agora o velho parava. Ele olhava para o metamorfo humanóide que em tudo se transformava. O velho cuspia no chão e uma voz no fundo gritava "PARA DE ME COPIAR, [palavra censurada]! SÓ O JASPER PODE FAZER ISSO!". O velho respondia com uma ofensa em japonês e voltava a olhar para o metamorfo.

- Olha, eu nem sei quem é você. Eu não te mandei nessa missão. Você é um espião, não é? NÃO RESPONDA! - o velho erguia a bengala - Já que tá tudo bugado nesse [palavra censurada] mesmo, vou é tirar esse teu poder de se metamorfar nessas coisas poderosas. De agora em diante você só poderá se transformar em animais insignificantes como ratos, baratas, abelhas, formigas e louva-deuses. Nada mais, nada menos. Sem reclamar, espião de merda. - ele abaixava a bengala, suspirando.

"[palavra censurada] VELHO CAGADO, EU JÁ DISSE PRA PARAR DE ME COPIAR!"

Ele ía por último no arqueiro que tinha uma nave de bichinhos legais. Ele piscava o olho.

- Você é gostoso. Vamos transar? - ele soltava um sorriso de canto de olho, mas desistia ao ver que o rapaz não estava interessado - Oh, puxa. Eu gostei de você... Ah, tanto faz. Que se [palavra censurada]. Fica com esse arco de madeira e umas cinco flechas. É o suficiente.

Ele suspirava.

"PARA DE ME COPIAR!"

- Essas vozes... Preciso tomar meu remédio! Vou finalizar as paradas aqui. Bom, vou estalar os dedos igual a uma bruxa que conheço e vai começar a cair mochilas do céu. Vai ter uma pra cada um com objetos úteis de sobrevivência dentro. Se for listar, deve ter uns seis objetos aí. Vejamos. - o velho abria sua mochila e retirava uma lista de objetos - Temos manteiga sem sal, uma faca de passar no pão sem ponta, serra ou lâmina, um pote de néctar, um pacote de elma chips, uma fita durex e bandagem. Para o jovem médico eu dei um item extra: uma tesoura do Bob-Esponja, daquelas que estudantes usam! Bom, se [palavra censurada] aí. Eu tenho uma ponheta pra bater. See ya, jovens mortos! - ele apertava a pedra e sua prancha surgia, saindo voando enquanto caía mochilas.

Todos agora estavam ao redor da árvore com armas novas e objetos super interessantes. Estava anoitecendo. Seria a primeira noite de verdade na floresta Acriana. No céu váriso dinossauros voavam. Pela terra era possível sentir tudo tremendo. Se eles não se escondessem logo, seriam presas fáceis. Pela noite tudo fica mais difícil. A cidreira era alta, impossível de escalar. Porém, caso escalada, teria uma boa vista do local, dando a chance de acharem um local seguro para passar a noite. O que os jovens sobreviventes vão fazer?



BEM PESSOAL, ESSE POST É DO NARRADOR. O PK100 PEDIU PRA EU FAZER UM POST PRA ELE, ENTÃO EU RESOLVI MUDAR AS ARMAS PARA ALGO CÔMICO MAS REALISTA DE ACORDO COM O POSSÍVEL. FIZ ISSO COM AJUDA DA ANA "DORK PRINCESS" - ROQUEIRA BOLSANOVA - E DO OKIRU, UM MLK ZIKA DO SKYPE QUE JOGA O JOGO MATRIMONIAL - QUE FAZ BREVES VISITAS EM PARTES DESSE POST. ESPERO QUE GOSTEM E #REVIVE


Última edição por Speedy em Qua 18 Fev 2015 - 2:14, editado 1 vez(es)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Qua 18 Fev 2015 - 2:14

- Vamos achar um lugar seguro para nos esconder durante a noite. Bass, use o modo noturno de sua nave para irmos até a cidreira. Precisamos disso.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qua 18 Fev 2015 - 3:12

OFF: Caramba dei, voce me deu aula de como narrar em um post.
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Qua 18 Fev 2015 - 3:18

Uma garotinha segurando uma boneca aparece do nada no meio da floresta, seus olhos se destacavam um pouco em meio a escuridão.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 310?cb=20100413215421

"Tsk, meu deus como são barulhentos, silêncio por favor." a garota dizia folheando um livro em suas mão enquanto segurava a boneca debaixo do braço.

A garota colocava a boneca no chão, e a pequena bonequinha saia andando por ai e subindo em arvores como se não fosse grande coisa, a garota seguia a boneca com os olhos e por fim apontava pra algo escrito no livro, sem nem ao menos estar olhando para ele "Me desculpem. Vocês são os clientes imagino, venham comigo." ela não parecia se importar muito com nada, apenas dizia aquilo como se fosse uma frase pré-definida.

Ela dá as costas para o grupo e segue em uma trilha de pedras escondida no meio das plantas, a bonequinha pulava da árvore e seguia a garota pelo caminho escondido, sons mecânicos emanavam da boneca conforme ela se movimentava.

Escondido no meio da floresta, é possível ver um chalé de madeira bem antigo na direção que a garota segue.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Local: Em frente do chalé antigo. (Aqueles que decidirem seguir Alice)

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 2nle5wl
"Esta é a pousada Wanderlust, e eu sou Alice Wanderlust. Também trabalhamos no ramo de venda de rins caso precise de algum, mas espero que vocês tenham rins bem saudáveis." Alice empurrava a porta que rangia e estalava parecendo que ia cair a qualquer momento, o cheiro de mofo e poeira eram tão fortes dentro do chalé que era impossível não perceber, mesmo do lado de fora.

Alice entrava no chalé estalando os dedos, com isso um lustre velho quase caindo aos pedaços se iluminava, mas só uma das lampadas no lustre estava acesa. A cada passo que a garota dava dentro do chalé, o chão rangia, fazendo com que fosse quase impossível se movimentar sem ser percebido. O pé decepado de uma velha estava largando em um canto perto da recepção, dinossauros de porte pequeno corriam pelo chão livremente, e era possível perceber a presença de algo dentro dos inúmeros buracos na parede.

Um dinossauro de porte bem pequeno passa perto do pé de Alice, a marionete que a acompanha desce o estranho objeto que aparentava ser uma mini-naginata na cabeça do pobre animal, oque acaba quase separando o corpo e a cabeça do bicho. A Marionete chuta o corpo sem vida do dinossaurinho, deixando-o largado ali no chão mesmo. Alice passa pelo corpo do bicho e acidentalmente pisa em cima dele, esmagando oque tinha sobrado do animalzinho, porém ela simplesmente continua andando como se nada tivesse acontecido.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 2nle5wl
"Vocês podem ficar em qualquer quarto, eu não ligo. Não mecham com as marionetes que andam por ai, a menos que vocês queiram brincar com elas, mas elas saiba que estas são marionetes especializadas na área de limpeza, alimentação e extração de rins. Talvez haja alguns dinossauros por ai, eu sinceramente não fecho nenhum buraco que eles abrem na casa. Se tiver sangue em algum lugar, não se preocupem... limpem. A pousada Wanderlust tem café da manhã, almoço e jantar, basta vocês fazerem a comida de vocês e se servirem. Temos fontes termais também, mas não estão funcionando... eu acho, se derem um jeito de arrumar podem usar também, ou podem até usar ela quebrada mesmo, sinceramente eu não ligo." Alice se sentava em um sofá velho caindo aos pedaços, então ela tirava uma caixa de ferramentas debaixo do mesmo, e começava a trabalhar em algo que parecia ser uma marionete eletrônica.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Qua 18 Fev 2015 - 13:53

Off: meu pc deu pau cara que consertou viajou pro carnaval voltou hoje
Eu estava acordando de meu estado automatico, um modo que faz meu corpo agir e fazer funções basicas quando estou em panico ( ou muito envergonhado) e me deixa meditar e voltar quando acho preciso
- Eu realmente agradeço senhora alice mas poderia me emprestar uma chave philips laser vou aprimorar meu sabre pois aparentemente o senhor charles não quis me dar armas novas por eu não estar um tanto vivo e bem quanto a comida eu tenho aqui posso até fazer alguns pratos que conheço de livros de receita que eu li
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Qua 18 Fev 2015 - 15:07

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 2nle5wl
"... Chave de que? Temos bisturis e ferramentas cirúrgicas para a extração de orgãos, na verdade essas também devem estar bem enferrujadas... Se quiser ir procurar no porão pode ir, mas duvido que tenha alguma coisa assim, e deve estar cheio dessas lagartixas irritantes."
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Qua 18 Fev 2015 - 16:25

- Pensando bem acho melhor levitar pra cima daquela afinal eu não me perderei tão facil e minha memoria é fotografica eu posso olhar toda a região e fazer um mapa - disse um pouco nervoso porque aquele lugar e aquela pessoa,coisa,mulher,menina eram sinistros - e bem meu sabre de luz comum deve dar conta
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 11 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 44 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 27 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos