Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

+12
Okiru
Mestre
Nevan
cfox
Espelho de Tuonela
Rush
Junim - kun
ana
Gehrman
VamosSayParaComerKibe
mrdeid
PIKACHU LV.100
16 participantes

Página 12 de 44 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 28 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Qua 18 Fev 2015 - 16:31

- Lagartixas? - Olhei para a tal Alice, que surgiu do meio do nada para nos "ajudar". - Essas lagartixas, por acaso, são gigantes ou de tamanho normal? Gigantes tipo... Do tamanho daquelas que a gente matou em frente a sua casa.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 NkJEguh
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Qua 18 Fev 2015 - 16:36

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 2nle5wl
"Temos rins e lagartixas de todos os tamanhos."
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Qua 18 Fev 2015 - 16:39

- Então isso é um sim. - Saco uma de minhas pistolas, e depois começo a fazer uma pequena interrogação na dona da casa. - São quantas? Quando elas surgiram? Possui algum método defensivo para mantê-las longe de nós? Tamanho delas? Nível de perigo? Localização do porão? Deseja uma exterminadora de lagartixas? - Esboço um sorriso, representando a minha nítida vontade de matar dinossauros. - Pois ela está aqui... E sua trupe também. Aham.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 NkJEguh
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Qua 18 Fev 2015 - 17:41

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 2nle5wl
"Hm... não sei quantas são, de onde vieram e não ligo muito pra elas. É interessante ver as marionetes caçando as menores que sobem aqui, mas não sou muito de visitar o porão. Pra chegar no porão... bem, tem varias maneiras, uma delas é pular em um dos muitos buracos no chão, acho que se pular bem alto deve até abrir outro bem facilmente, e tem até uma chance de não cair em cima do estoque de rins se tiver sorte. Sinceramente não ligo muito pra esses bichos, o único problema mesmo é que parece que eles gostam de comer rins." caminho casualmente até o meio da recepção e piso forte no chão. Um buraco se abre facilmente e a casa inteira range, como se o resto do chão inteiro fosse cair a qualquer momento. Com o barulho a lampada no lustre se apaga e se acende novamente.

A estúpida marionete que me acompanha segue em frente e cai direto no buraco "Alicel 06..." olho pelo buraco sem me preocupar muito.

Alice abre seu livro, na capa estava escrito em letras douradas 'Grimório da Alice', ela parece passar sua mão pelas páginas como se estivesse usando um tablet ou coisa do tipo.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 2nle5wl
"... Equipe D, efetuar resgate da unidade Alicel-06."

Quatro outras marionetes aparecem. A primeira segurava algo que parecia com uma bola de cristal "Alicel-02 se apresentando, táticas de combate preparadas." a bonequinha pulava pelo buraco sem pensar duas vezes.

A segunda segurava um sabre e estava com um vestido um pouco diferente das outras "Alicel-04 se apresentando, irei protege-la." ela pulava no buraco atrás da outra marionete.

A terceira aparecia tropeçando em suas próprias pernas de boneca, ela caia de cara no chão e derrubava oque aparentava ser um bastão de algum material bem duro. A marionete logo se levantava e pegava o bastão do chão "Eu sou o Darth Vader!" a marionete balançava o bastão de um lado para o outro como se estivesse segurando uma espada "Não, você é a Alicel-12... quer saber, vai logo." Alice empurra a marionete pra dentro do buraco.

A quarta e ultima marionete a se apresentar portava um taco de basebol com vários pregos fincados na ponta, ela apoiava o taco em seu ombro de boneca "Alicel-18, pronta para ação disciplinar." a marionete pula dentro do buraco no chão.

Uma marionete meio robótica com um "D" no ombro assiste tudo de longe, mas não parece ter a intenção de fazer nada.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Qua 18 Fev 2015 - 17:51

Ninguém notou, mas Bolsanova dormia no sofá da casa de Alice. Ela roncava e murmurava coisas que pareciam música e dedilhava a guitarra que estava sobre seu colo adormecido.Em sua cabeça estava tendo um sonho estranho.


- Tap your... - ronco. - toes and clap your... hands
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Qua 18 Fev 2015 - 18:01

Percebia a garota dormindo no sofá com a guitarra no colo, não tinha muita certeza que ela estava realmente dormindo, mas não se desperdiça oportunidades.

Alice folheia seu grimório e começa a passar as mãos nas páginas, uma pequena marionete com roupa de maid aparece descendo as escadarias antigas, a cada passo que a boneca da descendo a escadaria, parece que o chalé inteiro vai cair.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 2nle5wl
"O7, preparar procedimento de extração de rim." entrego uma bisturi para a pequena marionete com roupa de maid, que lentamente anda até Bolsa Nova.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Qua 18 Fev 2015 - 18:08

Chego imediatamente na frente da marionete indo na direção de minha inseparável amiga e colega e companheira Bolsanova, pego-a com a minha mão esquerda, e logo começo a falar com uma expressão mais fria do que o meu normal.

- Não tente fazer uma cirurgia em Bolsanova, obrigada. Eu vou até o porão. - Jogo a marionetezinha para o lado, enquanto ia na direção das outras quatro. - Eu vou atrás delas. Quem quiser vir, venha.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 NkJEguh
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Qua 18 Fev 2015 - 18:15

Bolsanova solta um alto ronco e coça o nariz... Estranho, ela sente uma cosquinha na barriga.

Palavras distantes invadem seu sonho "Não tente fazer uma cirurgia em Bolsanova, obrigada." ... o que... o que.... o que....

A mulher abre os olhos. - How many people ready to rock the house?! - Ela pisca e percebe onde está. - Jesus, que coisa loca! - Ela se senta e solta um longo bocejo e então nota a bonequinha com um bisturi. - Erm, seja lá o que você pretendia, não.... - Ela nota pelo canto do olho a sua amiga. -Amiga! - Ela se levanta com um salto e vai atrás da sua amiga, levando a guitarra numa mão.

"mas que casa estranha"
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Qua 18 Fev 2015 - 18:21

A unidade O7 decide seguir Bolsa Nova, não iria desistir dessa cirurgia tão facilmente.

"O7..." verifiquei as unidades disponíveis, não havia nenhuma outra especializada em extração de rins infelizmente.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 2nle5wl
"O porão é por a...li..." apontei para o buraco no chão onde várias marionetes tinham entrado "... qualquer buraco no chão serve pra falar verdade, mas ali aparentemente não é o estoque de rins, então já é uma coisa boa."

Folheio meu grimório até a página de vigilância e ligo o sistema de comunicação com as marionetes da equipe D, que já estavam no porão.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Mestre Qua 18 Fev 2015 - 19:58

       Eu acordava num chão do chalé ,não sei como tava ali e nem queria saber pegava um copo de café da minha mochila e bebia seguia
-Valeu,o da Marionete
        seguia na casa até
-Alice,como você veio para aqui ?

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Qua 18 Fev 2015 - 20:30

voltei depois de mapear a área em volta da casa e bem, eram quilômetros de florestas e arvores e como meu sabre estava ruim improvisei uma espada antiga, que era conhecida como katana, usando uns pedaços madeira umas partículas de ferro e minérios variados o que fez uma espada que corta até aço, minha habilidade de manipular matéria era útil, junto de minha inteligencia (as vezes). Quando entrei estava um caos havia um buraco no chão, e uma marionete atras de Bolsanova (talvez uma fã dela afinal ela era famosa) Shannon estava com aquele jeito estranho e feliz quando esta prestes a lutar (que realmente me da medo) e como um adolescente normal perguntei o que estava acontecendo, queria não ter perguntado
- perai senhora Alice você tem dinossauro e rins no seu porão? e uma marionete do darth vader? - disse enquanto corria atras da marionete que queria o rim da bolsanova - volta aqui, sua miniatura de freddy krueger Lançamento Perfurante
off: lançamento perfurante eu uso meu poder para criar espinhos solidos e os lanço contra o inimigo

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Qua 18 Fev 2015 - 20:33

Bolsanova pega a Marionete pelo colarinho momentos antes dela ser acertada. - Não! Essa boneca não é sua, que coisa! Roubo é errado. - Ela ri. - Eu cuido dela aqui. 

Bolsanova sussurra no ouvido da boneca. - Ei, porque você quer meu rim? O que eu ganho com isso? 


Ela se volta para o companheiro. - Onde arranjou essa Katana, hein? Unzipou ela? Hehe.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Qua 18 Fev 2015 - 20:40

- Uma katana? - Perguntei. - Estamos no século XXVI, arranja algo melhor.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 NkJEguh
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Qua 18 Fev 2015 - 20:53

- sabe uma coisa boa de manipular as coisas é que essa katana não é normal, eu criei ela de varios e minérios e componentes diferentes, antigamente diriam que eu criei algo mais solido que seu senso de humor Shannon, ela conduz eletricidade mas o cabo dela não, e bem eletricidade esquentara a lamina e eu poderei cortar praticamente qualquer coisa

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Qua 18 Fev 2015 - 20:56

- Amigo, vou te dar uma piada, aqui vai. - Bolsanova coloca a guitarra embaixo do braço, equilibra a boneca no ombro e tira um bloco de notas do bolso junto de uma caneta. - Agora, observe... - Ela escreve Ba Na² Ag numa folha e a entrega para o garoto. - Agora, descubra qual fruta é essa! Boa sorte. - Ela dá um risinho e finalmente vai para o porão, para expora-lo.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 12 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 44 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 28 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos