Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

+12
Okiru
Mestre
Nevan
cfox
Espelho de Tuonela
Rush
Junim - kun
ana
Gehrman
VamosSayParaComerKibe
mrdeid
PIKACHU LV.100
16 participantes

Página 13 de 44 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 28 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Qua 18 Fev 2015 - 20:57

- Ah, tá. Mas você deveria pelo menos ter usado uma base de design diferente para essa espada. Ninguém mais gosta de Katanas hoje em dia. Precisa melhorar seu senso de estética, amigão. - Digo, enquanto seguia as bonequinhas de Alice para dentro do porão.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 NkJEguh
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Qua 18 Fev 2015 - 21:10

- Banana - eu disse a Bolsanova mesmo sem ter idéia se era mesmo, ninguem no universo sabe tudo, a bolsanova sabe divar em cima dos outros por isso ela é legal e a shannon sabe matar os outros o que tambem é legal - e quanto a katana eu prefiro ela deve ser por causa dos mangás que tinham na biblioteca, gintama e bleach, entre outros...
percebi que se afastavam e fui com elas
- uma viagem ao porão de uma menina sinistra, deve ter muitos dinos por aqui pra matar, essa deve ser sua disneylandia Shannon


Última edição por Junim - kun em Qui 19 Fev 2015 - 16:37, editado 1 vez(es)

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Mestre Qua 18 Fev 2015 - 22:29

enquanto havia perguntas sem respostas sigo os dois eliminadores pro porão 

-Log in Flareon

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 20tl3q0

-Flareon vamos

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Espelho de Tuonela Qua 18 Fev 2015 - 22:38

Só de boas do lado de fora do chalé, porque se eu entrar, vai desmoronar tudo.

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Qui 19 Fev 2015 - 0:16

Katekyo finalmente acordava, saltando Coca-Cola diet para todos os lados. Ele via um ninja, um cirurgiã de rins e uma mochila com Elma-Chips.

- Eita poha o que aconteceu?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Qui 19 Fev 2015 - 0:22

PO, EU DEIXEI BEM CLARO QUE O METAMORFO SÓ PODIA SE TRANSFORMAR EM BICHINHO INUTIL COMO RATO POR QUE ELE VIROU A VULPIX? EU ESTOU INDIGNADO!




KATEKYO SE TRANSFORMA EM GODAIME HOKAGE TSUNADE E ACABA COM A FESTA USANDO UM CHIKARA CHAKURA, GOLPE ONDE O VENTO É ELEVADO E FAZ UMA TEMPESTADE DE ROD ACONTECER QUE FAZ A TERRA TREME O VENTO VOA A CHUVA CAI E A PUTARIA ROLA

OS DADOS ROLAM E UMA MINHOCA GIGANTE SAI DA TERRA E COME A GODAIME, RECEBENDO O GOLPE E EXPLODINDO CARCAÇA DE MINHOCA PARA OS LADOS

DA CARCAÇA SAI UM ZUMBI QUE COME A MAO DE TODO MUNDO MAS TODO MUNDO FICA SEM O PUNHO O ZUMBI UM PERGUNTA QUEM NAO TEM O OLHO É CEGUETE E A FOGUETA PERGUNTA E QUEM NAO TEM O DEDO É DEDETA KAKAKAKA

ISSO É ENGRA POR QUE QUEM NAO TEM DEDO É O LULA

KAKAKAKAKA
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Qui 19 Fev 2015 - 0:59

Um som começa a vir da marionete com uma bisturi que estava com Bolsa Nova.

*som saindo da boneca*"O porão tem três alas separadas, a primeira é onde fica os rins, também conhecida como freezer. A segunda é onde ficam as marionetes defeituosas e peças reservas, e por fim, a ultima, a ala extra... colocamos tudo que não se encaixa nas outras duas salas lá, não deve ter muita coisa útil então deixa eu pensar... é, diria que é um lixão ou algo do tipo."

Um som de interferência interrompe a fala da boneca por um instante, mas as comunicações logo são retomadas.
*som saindo da boneca*"É bem escuro ai, se precisar de uma lanterna, a Alicel-04 serve como lanterna também, ela deve estar por perto... vou mudar a rota dela."

Uma luz começa a piscar uma pequena marionete segurando um sabre aparece da escuridão, a boneca brilha como se fosse um abajur, e parece estar disposta a seguir o grupo de exploração do porão.

"Alicel-04 se apresentando, irei protege-la."

Me virava para o dinossauro que ficava parado na frente da entrada, aparentemente esses caras tinham um dinossauro de estimação também.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 2nle5wl
"... Se quiser entrar tudo bem... eu não ligo. Mas se fizer cocô no chão seus donos vão ter que limpar, se destruir a pousada terão que pagar também. Se estiver entediado..." apontava para detrás da casa "Tem umas fo-... é tipo uma piscina, mas ninguém limpa a um tempo, da ultima vez que fui ver estava bem vermelha... eu me pergunto oque é aquilo naquela piscina todos os dias... se quiser brincar por lá tudo bem também."provavelmente essa coisa não entendeu uma palavra do que eu falei, mas na falta de ter oque fazer...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Espelho de Tuonela Qui 19 Fev 2015 - 1:53

- Érr... ok, mas eu to bem por aqui mesmo, obrigado. Você já pensou na possibilidade de que aquilo que ta na "piscina" seja san... esquece; vou ficar aqui. E você tem uma pousada... linda.
Essa garota é sinistra...

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Qui 19 Fev 2015 - 4:13

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 2nle5wl
*voz saindo da boneca O7*"Equipe de exploração do porão, a equipe D de marionetes já está ai. Vou mandar eles se reunirem com vocês, aqui está uma lista das utilidades de cada membro da equipe D e a O7."

Altura aproximada das unidades Alicel: 32 centímetros.

Unidade: Alicel-02 (Equipe D)
Combate: Solta bolhas de sabão da sua bola de vidro chamada Santana.
Especialidade: Criar e executar planos de combate em geral.
Uso secundário: Mini-frigobar.
Detalhes: Diversão garantida com sua arma de bolhas, além de ser uma marionete top de linha em processamento de dados e criação de estratégias, com seus 128mb de Ram, processador único de 1.5GhZ e HD de 200mb, consegue superar quase todas as marionetes em questão de processamento de dados. Ela também vem equipada com um mini-frigobar que deixa sua cerveja geladinha em qualquer lugar que você estiver! (Aviso do fabricante: Suporte para latinhas longneck não incluido).

Unidade: Alicel-04 (Equipe D)
Combate: Arremessa mini-bisturis e pode dar pancadas com seu sabre de brinquedo.
Especialidade: Apanhar.
Uso secundário: Lanterna e abajur.
Detalhes: A precisão de suas bisturis é perfeita para cirurgias de remoção de rim, além disso ela vem equipada com um sistema especial de esquiva que pula no projéteis inimigos para você! É quase impossível errar essa marionete, por sorte ela é bem resistente segundo nossos testes atirando elásticos e fazendo-a pisar em peças de lego no chão. Ela também vem equipada com uma lanterna e pode servir de abajur, você nunca mais vai ter que se preocupar com o bicho papão naquelas noites escuras, e nem com aquela peça de lego no chão!

Unidade: Alicel-06 (Equipe D)
Combate: Usa sua naginata de brinquedo feita de material altamente inflamável.
Especialidade: Combate e é especialmente atraente por algum motivo.
Uso secundário: Isqueiro.
Detalhes: Com a lamina de sua naginata feita de material altamente inflamável, é possivel combinar isso com seu isqueiro embutido para fazer uma combinação brilhante! (Aviso do fabricante: Não nos responsabilizamos por incêndios e acidentes envolvendo carburização pelo mal uso do produto). Especialmente bela, esta unidade é capaz de acender qualquer cigarro, xaruto, erva medicinal, mobília ou animal peludo em sua casa! Nunca mais fique na mão quando precisar daquela ajudinha 'to light that pussy'!

Unidade: Alicel-12 (Equipe D)
Combate: Bate em seus inimigos com seu bastão duro.
Especialidade: Não se sabe ao certo, mas outra coisa que não se sabe é que vai sair da caixa vocal desta incrível marionete!
Uso secundário: Ventilador.
Detalhes: Com seu bastão duro e seu ventilador embutido é capaz de causar dano moral e uma leve brisa de verão em seu inimigo! Portadora de frases incríveis e inesperadas, é a marionete perfeita para uma conversa em um stand-up! Com seu ventilador embutido e alta portabilidade, é capaz de te ventilar com mini-tornados em todos os lugares! Cozinha, escola, banheiro e até mesmo na porão abafado da casa da Alice! E com seu bastão duro e um pouco de criatividade, as possiblidades são ilimitadas!

Unidade: Alicel-18 (Equipe D)
Combate: Bate em seus inimigos com seu taco de basebol.
Especialidade: Treinar outras marionetes em combate físico (Aviso do fabricante: Não nos responsabilizamos por danos em marionetes aliadas e em mobílias em geral)
Uso secundário: Servir e preparar comida.
Detalhes: Capaz de rebater seus inimigos com seu taco de basebol, tem um aumento conciderável de 'letalidade' caso usada em conjunto com um kit de pregos. Perfeita para amaciar carne com sua arma, além de saber preparar e servir, é como ter um chef em casa! (Aviso do fabricante: Não nos responsabilizamos por incêndios, destruição de propriedade, morte por envenenamento e nem espancamento de animais domésticos causados por essa função, use por própria conta e risco!). Clientes satisfeitos afirmão que esta marionete também é especialmente boa em um certo jogo de arcade.

Unidade: O7
Combate: Nenhum.
Especialidade:  Remoção de rins.
Uso secundário: Filmadora HD.
Detalhes: Uma marionete simples para um fim simples, além de uma perícia incrível em remoção de rins com uma noção de sensibilidade de 128 camadas, precisão de 600x480, e as vezes até não da defeito durante a operação!  Com atualizações automáticas sem aviso prévio que reiniciarão o sistema automaticamente para você!(Aviso do fabricante: Informações não salvas antes do reboot surpresa não serão guardadas). Com sua filmadora HD você não irá perder nem um detalhe! Remova o rim dos seus amigos e filme tudo em true HD para re-assistir em qualquer lugar! Consiga lembranças inesquecíveis hoje mesmo com a marionete O7!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Qui 19 Fev 2015 - 12:07

- Um porão com alas, interessante! Eu irei para essa tal ala extra, irei ver se encontro algo que possamos usar, e levando em consideração que é a ala menos sinistra.
Eu estava assustado por quatro motivos, aquela menina me apavorava, aquelas bonecas me apavoravam, aquela maldita mansão aos pedaços também me assustava e se algo acontecer o Kaz esta do lado de fora, não que eu não confie em meus companheiros, mas aqui é um porão e se não nos controlarmos essa casa cairá sobre nossas cabeças
- Gente antes de atacar sem moderação pensem em um plano essa casa não aguenta muitos golpes - enviei essa mensagem via telepatia para todos menos para a alice não quero saber o que tem na cabeça dessa garota sinistra - Kaz cuide de ataques do lado de fora se você entrar atacando nessa casa enterrara todos nós

________________
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Nevan Qui 19 Fev 2015 - 22:24

Como sempre estou ocupado com trabalho e escola esqueço de postar
então vou me reentroduzir na historia.

Alguns dias após a luta com o triceratops me perdi do grupo novamente fiz um abrigo na floresta minha comida esta escassa tenho que buscar água e minha pistola laser esta quase sem carga sera que alguém vai me ajudar?
E se eu encontrar um dinossauro por ai?
Ao buscar água encontro um sinalizador de cor vermelha disparo ele.
Sera que alguém vai ver o meu sinal?


Última edição por Nevan em Qui 19 Fev 2015 - 22:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falta de coisas)

________________
Crianças digam X!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Itm_2012_11_07_04_04_30_10
Nevan
Nevan
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2014

Frase pessoal : Oquê eu sou um vampiro ou um zumbi?


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Dom 22 Fev 2015 - 2:07

Eu sou o filho da puta da faca e sabe o que significa? Que hoje eu vou matar um.


Eu surjo atrás da Samba Canção.


- Coé. Bora matar dinos?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Dom 22 Fev 2015 - 2:11

- Você não pertence ao nosso canon. - Dou um tapa na nuca dele.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Dom 22 Fev 2015 - 2:19

Off: Eu sou o novo hoster. Tenho a permissão dos Mods




Duas semanas depois...

Cap. I

"Da cadeia alimentar à extinção".





Samba-Canção e o Filho da [palavra censurada] da faca estão em meio de uma missão designada pelos seus oficiais. Ambos estão perdidos em uma densa selva localizada no centro do Acre, com intuito de aniquilar alguns ovos de dinossauros para aliviar o combate nos dias futuros, já que essas aberrações crescem absurdamente rápido. No entanto, a musicista não fica nada contente com a presença do obcecado por facas, lhe dando um forte tapa em sua nuca.

O som do golpe colidindo contra a nuca do rapaz ecoava pela floresta, fazendo algumas aves voarem de seus galhos e as cigarras pararem de cantar. Isso os assustava bastante.

De repente, o som de um galho se quebrando prendia a atenção de ambos. Samba-Canção imediatamente retirava a sua guitarra para se defender, enquanto o FDP da faca ficava em posição de combate, com sua faca ak47.

Dentre os arbustos, saía um Velociraptor verde rosnando. Ao olhar ambos os jovens, ele soltava um olhar curioso. Ele não parecia ser agressivo como os demais de sua espécie.



O que vocês irão fazer?


Última edição por Rush em Dom 22 Fev 2015 - 2:22, editado 1 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Dom 22 Fev 2015 - 2:21

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 1qjpsl
*tshh, um som de estática começa a soar da caixa vocal do marionete O7* "...! Eu conheço esse cara. Ele é um mendigo doidão que vive no nosso porão, também é cirurgião mestre da casa, profissional treinado em remover rins, foi graças a ele que começamos a trabalhar no ramo de rins. Infelizmente ele tem o péssimo habito de remover ambos os rins do operado... de forma não cirúrgica... Bem, oque importa é o resultado final certo?" a bonequinha faz uns barulhos de estática e a caixa vocal aparentemente para de funcionar por um momentos...

*som vindo da caixa vocal da Alicel-04(Lanterna)* "Enfim, se quiserem matar coisas então acho que ele é perfeito pro trabalho, só não se esqueçam de trazer os rins depois, e outra coisa... Acho que tem mais alguns mendigos doidões por ai, então não se assustem, é assim mesmo, esses mendigos adoram morar no porão, acho que é devido a todo o pó branco que minha vó guardava ai... Além de vários outros entorpecentes fortíssimos... é melhor tomar cuidado onde pisa, deve ter algumas agulhas usadas no chão, acho que a maioria deles tem aids." a boneca 04 para de fazer barulho de estática e fica em silêncio por um tempo.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 A_few_moments_later

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 1qjpsl
*barulho de estática vindo da Alicel-04* "Mais a frente podemos observar Shadowmadara alguma coisa meia meia meia em seu habitat natural, seu nome foi dado em homenagem ao seus pais primários, Shadow o ouriço e Sasuke o ninja, digo pais primários por que durante a ação um deles proferiu as palavras 'Shrek is love, Shrek is life', foi ai que um evento que mudaria o mundo aconteceu. Shrek surgiu do plano astral, e através dos poderes concedidos por sua enorme ferramenta de amor, concedeu a Sasuke o poder de parir um filho mesmo sendo um homem... ou ele era uma mulher dês do começo... ENFIM, Shrek saiu pela janela dizendo 'It's all ogre now', e nove horas depois Shadowmadara nasceu, sim sim, eu testemunhei tudo."

"Meia meia meia, diferente do que muitos acreditam, não é referido ao numero da besta, mas sim ao numero de vezes que Shadow o ouriço e Shrek despejaram suas sementes de amor dentro do recipiente conhecido como Sasuke. Através do amor e benevolência de Shrek, uma criança meio robô, dinossauro, dragão, matador de dragão, hollow e quincy seja lá oque essas coisas forem, além de ser um ser cósmico de outro planeta com pode ficar loiro quando fica putinho, ele gosta de usar um chapéu estranho e comer frutas com gosto de merda, além de também ser uma garota mágica de uma guilda de magos criada na sua imaginação, tudo isso graças ao poder concedido por Shrek, ou pelas drogas pesadas que ele consome diariamente."

"Obviamente devido as suas origens, como vocês podem imaginar, ele também é um ouriço e um teletubbie, isso se referindo aos seus pais biológicos, ele tem vários entorpecentes com formatos estranhos e jura que só ele pode pilotar robôs gigantes. Dês dos três anos de idade ele é viciado em drogas pesadas, induzido no caminho pelos seus pais, e nunca saiu desse porão, porém na imaginação dele certamente ele já foi pra muitos lugares. Devo dizer porém sobre uma história triste sobre esse individuo, a televisão em sua barriga só é capaz de transmitir o canal da discovery kids, sim, Discovery Kids, os autores do plano que quase dominou o mundo cerca de cem anos atrás com Dora a aventureira temporada 666. Até onde eu saiba ele não contem controle completo de sua televisão na barriga, fazendo-o ser obrigado a assistir Discovery Kids a maior parte do dia, por isso ele jurou vingança e parece estar planejando destruir o tal canal."

"Infelizmente a televisão em sua barriga faz com que seja impossível extrair os rins dele, porém isso não o torna completamente inútil para a casa, com sua televisão abdominal, ele é capaz de atrair mais mendigos doidões para o porão, para que assim possamos extrair os rins dos tolos que pisaram neste lugar atrás de entretenimento educativo."

"Por fim vocês podem levar ele com vocês se quiserem, ele é um ninja capaz... contanto que sua barriga não decida começar a exibir Peppa durante a operação."

"E se lembrem crianças, jamais invoquem o Shrek a menos que desejem ser estuprados ao menos trezentas vezes, sim, ele não vai embora até estar satisfeito. Segue uma pequena amostra em vídeo do resultado de uma invocação equivocada."

Alicel-04 abre a boca e projeta uma imagem na parede do porão, a imagem começa a exibir um vídeo.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 1qjpsl
"Não assistam se tiverem estômago fraco crianças, isso não é pra qualquer um."
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 13 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 44 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 28 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos