Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

+12
Okiru
Mestre
Nevan
cfox
Espelho de Tuonela
Rush
Junim - kun
ana
Gehrman
VamosSayParaComerKibe
mrdeid
PIKACHU LV.100
16 participantes

Página 32 de 44 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Mestre Qua 6 maio 2015 - 13:01

-Como a Peppa e o Pedrinho morreram em anos diferentes se eles morreram junto ? E sera que a Shannon dara a chance a esse jovem apaixonado ?Não sei
Eu saia e via algo em minha mão

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 185?cb=20140730015323&path-prefix=pt-br

Flashback on

Um Neos ma jovem andava pelas florestas da zona acreana

-Por que eu sou tão sozinho de que especie eu sou,se eu não sou feito de dados
-Heii ,não fique na minha frente

Um molequinho com roupa diferente toda vermelha entra em cena montado em um Tyranossauro entra

-Ei me passa a grana
-Eu não sei o que e isso ,Log in Pikachu Commando,Shotgun

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Pikachu_haves_a_gun

Ele voava para tras e mesmo assim levantava intacto

- So isso ,e o que ?! Meu corpo esta paralizado ?
-Boa Commando ,Elimineo ,Commando Combo ,Shotgun + Hyper Shot +Thunder Shot

Não ha nenhum efeito

-Não dá mais gostei de você e o capanga perfeito tome ,apartir de hoje você e o Ranger Azul e Preto

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 185?cb=20140730015323&path-prefix=pt-br

Eu gritava palavras magica e virava o meu passado negro,o ranger azul e preto

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 PowerRanger

Eu era um tirano ,por muito tempo roubei e matei varias pessoas ,meu unico amigo ,o dinossauro do espaço que virava um robo gigante que se juntava aos outros ,Michael Jackson,ele se paresse muito com o Moonwalker ,mas meu maior crime foi matar uma familia inteira de um garoto com cancer

-Am miga para comisso ,essa sede de sangue-O Azul falava
-Não eles tem muito dinheiro ,e eu sou do lado certo da força ,vai procurar la o Shun-Eu dizia friamente
-Calma rapaz ,o lider sou eu -O vermelho dizia-Alem disso amanhã iremos iniciar nosso treino na Discovery lembre-se ,eu te dei o poder
-Não eu mereci o poder ,Tecnomagia de Ranger fusão com o Pikachu Commando ,Sword Shot

Eu jogava minha lamina causando uma explosão ,eles eram bons ,mas eram abadonados eu me lembro do rosto do garoto com cancer ,sua cara de horror ,e quando ele matou Michael Jackson ele era igual a MoonWalker,Eu o torturei um pouco mais ele conseguiu fugir ,eu sai dessa vida e fui amaldiçoado por Exodia a nunca mais comer carne , e passei a vida sem nunca mais fazer isso

Flashback Off

-Rangers e o Garoto com cancer,vou estar morto
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Espelho de Tuonela Qua 6 maio 2015 - 13:38

- é o que rapaz? quer matar o rangers? Bora lá enfiar uma espada nocu deles pra ver se sai faisca.
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Qua 6 maio 2015 - 13:39

- Boa sorte, vou atrás do pai da cópia com uma foto do yamcha pra ver se venço, sim vou atrás do LATINO
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Mestre Qua 6 maio 2015 - 13:44

- Eu vou atras do Menino artista com cancer e depois os rangers ,eu tenho tretas passadas com eles ,Astolfo boa sorte,use criatividade nessa luta-eu botava meu antigo morfador na mochila e esperava percival e o cara do saco(O amizade) aparescerem com o teletransporte loco
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Qua 6 maio 2015 - 13:47

- LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! - Cheguei onde é que o Latino estava, gritando seu nome e dando dores nos ouvidos de todos. Eu sabia que ele estava lá. Estava na hora do nosso combate tão esperado.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Espelho de Tuonela Qua 6 maio 2015 - 13:51

- Boa sorte pra voces 2, já estou indo mostrar pra eles que o megazord perto de mim é um gatinho, falou.
digo andando em direção do horizonte.
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Qua 6 maio 2015 - 13:55

- Gente, tirei uma foto do yamcha e isso aconteceu [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Sem-T%C3%ADtulo-2 mas de qualquer forma, eai Shannon ja cheguei aqui, como cheguei tão rápido,vim na nuvem voadora, não eu não tenho coração puro, porem matei coelhos e usei o coração deles como travesseiro
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Mestre Qua 6 maio 2015 - 14:08

- Kaz ,eu vou com você ,esses Rangers são muito fortes alem disso eu tenho um projeto que vai te deixar muito mas forte,m
e eu tenho raiva dele ,então
Subo em cima de Kaz(Isso ficou estranho) e vou contra os Rangers
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Espelho de Tuonela Qua 6 maio 2015 - 14:10

- É nois bro, se segura ae.
começo a acelerar o passo.
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Qua 6 maio 2015 - 21:19

O próximo boss é...


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Image



G L E E 




















~>x<~


Era uma noite fria de outono. Sim, estávamos em maio, agora estamos mudamos de data drasticamente. O quê? Vocês possuem o saco mágico do Robbie Rotten e podem se teletransportar pra qualquer lugar em segundos? Não, vão tomar no cu. O RPG ta parado há três meses e eu não tenho tempo pra lembrar de tudo o que eu fiz. Vão se foder.


OK.


Era uma noite fria de outono. O vento gélido carregava consigo as folhas secas das árvores, deixando-as despidas pelo constrangimento de seus troncos retorcidos e macabros. No céu as nuvens carregadas de angústia pareciam ser claras pela iluminação da lua, e os trovões faziam o céu ameaçar abrir fogo contra a terra.

Em uma rua vazia, iluminada pelos postes de luz - onde um piscava para dar um ar mas sombrio - uma policial muito gostosa com um decote que a fazia se tornar ainda mais devassa, encarava uma grande residência de concreto com a laje mal pintada e os tijolos ainda laranjas. Cena típica de uma casa brasileira de classe-média-baixa. O som de alguns cachorros latindo interrompiam o silêncio sombrio, sendo seguidos de uma senhora em seus quarenta anos gritando para que eles se calassem. 

Shannon olhava confiante para a casa. Ela enchia seus pulmões de ar e gritava. 




- LATINO CADÊ O MEU CHIP?!



Silêncio. Os cães paravam de latir quando escutavam aquele nome. Eles o respeitavam. Eles o admiravam. Eles o temiam. 




Após alguns minutos de um silêncio total sobre todos os seres vivos no local, um impacto podia ser escutado. Latino estava acordando. Uma música começava a tocar a cada batida em seu coração. O mestre das cópias, dos clones, das versões, estava de pé. 






PAM PUM POW!


#DESAFIO TURNO 1

QUAL É A MÚSICA ORIGINAL?!








Narrador escreveu:Diga em seu próximo post qual é a música original, para que assim o feitiço de Latino não corroa o cérebro de vocês. 



















BOA SORTE E NÃO MORRAM!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Qua 6 maio 2015 - 21:23

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 W02FL
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Qua 6 maio 2015 - 21:31

Sentia um frio na espinha! Eu, como uma celebridade musical do meu tempo, nunca tinha visto algo tão nefasto e malvado assim! Um homem que copia, que não tem respeito... Eu devo ser aquela que traz a sua cabeça a justiça! Sim, eu Bolsanova Sambacanção.

- A MÚSICA ORIGINAL É CONSTRUÇÃO, DO CHICO BUARQUE! - Limpo a garganta. - Sou Bolsanova, Bolsanova Sambacanção. Faculdade de música e piadista barra policial. - Tiro o livro de piadas de dentro da blusa e mostro a ele. - Você, Latino, é a pior piada de todas! Vou te enfrentar hoje!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Qua 6 maio 2015 - 21:40

- A MÚSICA ORIGINAL É CONSTRUÇÃO, DO CHICO BUARQUE! - Gritou a talentosíssima musicista. 


- Será que ela está correta? - Uma voz sussurrava dentre as nuvens.

- Será que ela acertou? - Uma outra vinha com os ventos.

- Ela acertou a música? - Esta saía dos galhos secos que balançavam-se com o vento.



A RESPOSTA ESTÁ.... 















INCORRETA.







[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 10296.6477


- Eu estou... Eu estou sentindo a força... Vos-sentirai-lhe as sombras rubras da fome e destruição. Vos tornais um só. Eu e a vida. A morte e eu.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Latino_0148



- Eu estou mais poderoso do que nunca estive em muitos anos. Muito obrigado, vagabunda.







Latino fazia um L de Glee em sua mão, e uma fortíssima luz era emanada em seu ombro esquerdo. A luz brilhava tão forte que a cintilancia ofuscava a visão de sambacanção. Dos dedos, um fortíssimo raio saía em sua direção.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Laser_Beam_by_CarbWater



666666666666666666666666DE DANO [palavra censurada]

BOLSANOVA SAI VOANDO PRA ÁRVORE E QUEBRA. ELA TA SANGRANDO MUITO

ELA TA SANGRANDO PRA CAARAAALHO

ELA TA VOMITANDO MAIS SANGUE QUE UMA PESSOA QUE VOMITA SANGUE NORMAL 


ELA TA QUASE INCONCIENTE SUAS VESTAS ESTAO TAO VERMELHAS COMO O SOFRIMENTO

ELA VAI MORRER

ALGUEM SALVA ELA
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Qua 6 maio 2015 - 21:52

- LAAAAAAAAAAAATIIIIIIIIINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! - VI BOLSANOVA VOANDO PARA LONGE, E USANDO MEU PODER MÁGICO DE RIVALIDADE, JOGUEI-ME EM SUA DIREÇÃO PARA SALVÁ-LA DO SANGRAMENTO. FIZ AQUELAS COISAS TODAS LÁ PARA SALVAR UMA PESSOA, PRIMEIROS SOCORROS, BLÁ BLÁ BLÁ... SINCERAMENTE, AGORA EU QUERO É MATAR O LATINO. DEPOIS DE TRATAR BOLSANOVA PARA DEIXÁ-LA VIVA, VIREI-ME NA DIREÇÃO DE MEU MAIOR INIMIGO, E GRITEI: - LATINO, VOCÊ ROUBOU O MEU CHIP, COMEU A MINHA MÃE, E ABANDONOU ELA! DEPOIS DE TODOS AQUELES ANOS, EU DESCOBRI TUDO... O NOME VERDADEIRO DE MEU PAI ERA ROBERTO, E NA ÉPOCA EM QUE ELE FOI DITO MORTO, SURGIU NO ANO SEGUINTE O HOMEM CHAMADO LATINO, COPIANDO MÚSICAS! EU JÁ VI VOCÊ DISCUTINDO COM A MINHA MÃE SOBRE SEPARAÇÃO, MAS EU NUNCA PENSEI QUE VOCÊ IRIA CHEGAR TÃO LONGE PARA FAZER TODAS ESSAS MERDAS! FINGIR A MORTE SÓ PARA ABANDONAR A GENTE? SEU LIXO! VOCÊ... VOCÊ MERECE SER PUNIDO, SEU PAI DE MERDA!

Subitamente, tudo fica escuro. Era uma luta de pai contra filha. Shannon contra Roberto, ou seja... Meu pai. Como se estivesse em uma peça de teatro, sou é iluminada por uma luz amarela, para dar maior destaque para mim. Latino também é iluminado, e nós dois nos encaramos. Fico com meus olhos fechados por um tempo, e logo abro-os, liberando faíscas de minhas pupilas. Logo, respondo aquele desafio:

- Essa música original se chama Chacarron Macarron, por El Chombo. Sinceramente, de todas essas músicas, você escolhe essa? Pfft.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Qua 6 maio 2015 - 21:56

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 2saz634
"Descobrir a musica original? Bem, uma analise e comparação de som com os arquivos da internet deve resolver isso." Alice abre seu grimório e começa a consultar algo nele, porém Latino continuava cantando de fundo interrompendo sua concentração com sua "música".

"É... chacaro-" logo ela era interrompida por Latino algo algo do tipo BIROBIROBIROBIROBIRO, ela respirava fundo tentando manter a calma, oque era impossível com latino falando merda de fundo, e graças a isso, pela primeira vez nesse RPG, Alice troca de expressão facial.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 14kgpif
"Desgraçado, você quer morrer?" Alice então tira oque parece ser um manual do bolso, junto com sua boneca O7, anteriormente conhecida por suas extrações de rins.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 309lgzt
"Eu andei implementando novas funções nela sabe..." Alice então revela o manual que carregava em suas mãos.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Slide_309870_2732457_free
"O7, iniciar operação." a bonequinha então concordou com a cabeça, investindo em direção a cintura de Latino, que estava exposta por seu estilo de dança ineficiente e uma ereção.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 32 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 44 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos