Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

+12
Okiru
Mestre
Nevan
cfox
Espelho de Tuonela
Rush
Junim - kun
ana
Gehrman
VamosSayParaComerKibe
mrdeid
PIKACHU LV.100
16 participantes

Página 33 de 44 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Mestre Qua 6 maio 2015 - 22:00

-Nossa ,o Latino e pai da Shannon ,então ,a Shannon pode virar qualquer um de nos e começar a copiar tudo ,bom não e ,cara tenho que adicionar Latino na minha listinha
que esse ano o Papai Noel me contratou ,sabe como é a inflação aumentou e até os Acrenses precisam trabalhar,talvez eu va no inferno e de uma bomba para ele -Dizia bebendo um copo de Café lendo o topico do RPG
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Qua 6 maio 2015 - 22:13

Shadowmadara se vira para Shannon.
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Eac59b326a

-Shannon eu posso matar seu pai?
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Qua 6 maio 2015 - 22:16

Não é uma verdadeira história até que o herói seja reduzido a uma pilha de machucados e sangue, e que uma árvore seja quebrada com o peso do seu corpo arremessado... É só aí que a verdadeira história começa!

Me levanto, sentindo a dor perfurar cada pedaço do meu corpo, mas tudo bem, aqui vou eu, para a vitória... Limpo o sangue do rosto com as costas da mão e rio.

Esse é o grande finale, é aqui que tudo termina e começa.

Ouço a música de fundo começar. Ok, to alucinando, mas ela começa, de qualquer forma. E então, eu canto, contra aquele homem ali, Latino, o monstro. Se meu plano tiver certo essa canção vai ter tão boa que vai atordoar a pequena cabeça dele e o deixar bastante confuso. Tão confuso que atacar seria uma tarefa facil!

- Aqui é a Bolsanova, de novo em pé. E eu nunca vou ser derrotada por gente como você, pois eu sou muito melhor! E toda as minhas partes tão dizendo "vai pegar ele". Nós duas não vamos seguir suas regras. Vem aqui, sem a sua merda chique. Vamo lá, só eu e você. Vamo lá, dois em um. Vem aqui e me bate se você conseguir. Você não consegue ver que nosso relacionamento é estável?! Eu consigo ver que você odeia o jeito que nós interagimos, mas acho que você tá nervoso porque é solteiro! Você não vai parar o que fizemos juntas! Nós vamos ficar assim pra sempre. Se você me quebrar de novo, talvezeu vámorrer, vou voltar nova em folha. Eu sou duas vezes a cantora que você, é Latino!

Eu sou feita de A-A-A-A-A-A-A-MOR!
A--A-A-A-AAIAIAIAIAI ISSO DOI DE MAIS
DIGO, A-A-A-A-A-A-AMOR!

Isso é o que eu sou, isso é o que nós somos! Se você acha que vai me derrotar, cê precisa pensar de novo! Eu sou uma emoção, eu sou brasileira, eu sou BOLSANOVA! Eu nunca vou acabar, não vou deixar você derrotar meus amigos e nem meu planeta! Eu sou mais que eles juntos, tudo que a gente luta por é o que eu sou. Eu sei que você acha que eu não assustador, porque você meio que me quebrou o corpo todo, mas eu garanto Latino, que eu não sou algo pra se brincar com! Eu sou fúria, eu sou paciência, eu sou uma conversa!

SOU BOLSANOVA, LATINO!


[bolsanova cai no chão. foi uma boa canção pelo menos. alguns dentes saltam da boca dela. triste.]
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Qua 6 maio 2015 - 22:39

Shadowmadara observa a apresentação de Bolsanova, ele olha pra cima e pensa um pouco.
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 47d68b2165

-Eu, vou te salvar, mortal más só porque você foi que me ensinou a rir.

Shadowmadara estala os dedos, os ossos, sangue, carne e dentes voltam pro seus devidos lugares, ele cura ela completamente e regenera suas roupas também.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Qua 6 maio 2015 - 22:41

- Não. Só eu posso derrotá-lo. Se você entrar na frente, eu sinto muito, Shadowmadara... - Olho seriamente para meu companheiro. - Mas medidas drásticas precisarão ser tomadas. Então por favor... Não interfira.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Qua 6 maio 2015 - 22:54

- Shannon passei aqui pra te dar a foto do Yamcha, boa sorte, com o Shadowmadara e a Bolsanova ai você não tera problemas
e Astolfo saiu voando em direção ao horizonte em sua nuvem voadora com o travesseiro de coração de coelho...
Mas algo incomodava o jovem, ele podia ouvir tudo com sua mente mas havia algo que o estava bloqueando, algo que não era normal, alguem o chamava ele conhecia esse alguem, porem alguem pegou esse outro alguem e estava bloqueando o sinal de Astolfo, mas quem e o que ele havia perdido?


"REX"




sim ele se lembrava agora, seu dinossauro havia desaparecido enquanto ele se distraira com a pepa, só havia uma pessoa capaz de domar um dinossauro como Rex naquela lista.

- MALDITO LUIS EU VOU TE PEGAR!

e então o mentalizador partiu em direção a interferencia
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Qua 6 maio 2015 - 23:03

Shadowmadara escuta Shannon, ele acha que o que ela diz é engraçado.
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Eac59b326a

-Ok então, se você pode fazer sozinha me poupe o trabalho. Shadow se senta no chão, do lado da Bolsanova caída.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Qua 6 maio 2015 - 23:04

- Heheh. Pelo menos você compreende. Obrigada. - Pela primeira vez dessas 33 páginas de jogo, eu sorrio, pronta para o combate do milênio.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Qua 6 maio 2015 - 23:46







Latino caminhava em passos lentos para fora de sua casa, até que ficasse sobre a calçada de concreto cheia de buracos. Uma aura azulada contornava o seu ser, enquanto ele continuava com o braço estendido para a frente. Ele escutava Shannon mas não mudava a sua expressão. A música já havia sido errada, logo o acerto de Shannon não pareceu surtir muito efeito. 


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 1352738367776234


- Eu cuido de você depois, bastarda. Primeiro vou acabar com a vagabunda.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Latino

- Adeus... Bolsanova. 



Latino apontava - ainda em forma de L - para a garota. A aura azulada dominava apenas a sua mão, onde ele concentrava nos pulmões de Bolsanova. Ela sentia uma horrível dor que mais parecia uma queimação que apertava seus orgãos respiratórios, que se enchiam de algo líquido que se assemelhava a carvão em brasa. 

Ela tentava gritar de dor, mas a cada grito, mas a sua garganta se fechava e mais quente seus pulmões queimavam. Ela sentia essa substância infernal subir de seus pulmões a sua garganta, e de sua garganta, lentamente esvaziar pela a boca. Por onde passava essa substância parecia deixar horrendas cicatrizes negras-vinho que se assemelhavam muito a veias corrompidas. 

Ao chegar na boca, a substância se revelava, mostrando ser azul da mesma cor da aura de Latino. Ela saia aos montes a um som que parecia o de Bolsanova vomitando. Quanto mais força ela exercia para vomitar aquilo, mas lágrimas de desespero escorriam de seus olhos tristes e pálidos.

Uma gosma-gasosa azul-neon de aproximadamente cinco metros finalmente saía de dentro da musicista, e voava em direção da mão de Latino.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 712554-Bailarina-baleada-amea%C3%A7a-processar-Latino-02


- Esse talento... Tão puro, tão cheio. Talento o qual não acho em qualquer e sim na tal. Oh, como subestimei-te desta forma?



Bolsanova caía de joelhos. Uma grande quantidade de sangue escorria de sua boca, nariz e olhos. Ela estava tão magra e pálida como um esqueleto só com sua pele. A ausência de sua alma e talento eram avassaladoras, assim como o tamanho delas próprias. Latino as roubava, deixando a garota sem nada além de ossos putrefatos. Ela dava um último suspiro.




- Eu não vou me ajoelhar diant- Vacilava, caindo de bruços ao chão gelado. Seus olhos mortos ainda tinham força de vontade a ponto de olharem para Shanon. - Me-meu raio de sol... Está em min- ...a bol-... 


Uma enorme quantidade de sangue a fazia se engasgar. Não tinha forçar nem sequer para tossir. Morria ali mesmo, em frente de sua amiga e do deus que desconhecia até então. Diante o seu inimigo. Diante a capitalização que sempre lutou contra. 

Aqui uma nobre lutadora morre, com sua dignidade? Talvez, talvez não. Só se sabe que Latino roubara-a e a absorvera, talento tão grande que era equivalente a cinco vezes o tamanho de sua portadora.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Latino


- Menos uma, sim? Quem morrerá agora? Meu poder está apenas...


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Latino590


- C R E S C E N D O





O roubador de almas/talentos parecia brilhar ainda mais. Várias esferas brilhantes e azuis brilhavam ao seu redor, e de cada uma delas, um forte raio laser saía em direção de Shannon e Madara. 

A policial gostosa conseguia se desviar a tempo. Mas Madara era atingido. 


Mesmo sendo um Deus, Madara recebia o dano equivalente ao talento de Bolsanova. Aquilo era o suficiente para lançá-lo voando em direção a uma casa, destruindo-a por completo. Não morreria, estaria longe disso, mas sua barriga estava aberta, e seus órgãos até então humanos, saíam dessa mesma cicatriz. 






Bolsanova está morta. 

Shanon está putississississima.

Madara está gravemente machucado, mas pode se curar.



DICA: Cuidado com o que vão usar, o Latino pode copiar.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Qua 6 maio 2015 - 23:54

Minha expressão não se mudava. Eu sabia que meu pai era absurdamente OP. Matou Bolsanova, mas sinceramente... Eu esperava essa. Só pelo fato de ter errado a música original, conseguiu ferrar com tudo, mas ferrou tudo de um jeito... Como posso dizer? Heróico? Não sei, mas mesmo assim... Bolsanova, muito obrigada por tudo. Caso eu morra aqui, espere por mim lá encima. Seu talento roubado será recuperado desse monstro... Deixe comigo.

Espera, ele... Ele acertou o Madara?! Ok, conhecendo o Madara, isso é... Horrível. Ei, talvez... Talvez eu possa aproveitar-me disso.

- Latino, por mais forte que você seja... Cuidado com esse cara. - Andei (na verdade corri) para o lado, para evitar um possível golpe furioso de Shadowmadara. Só quero ver como isso poderá rolar...
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Qua 6 maio 2015 - 23:57

- que piada.... mortal!!! 

morri.
isso doi.
mas morrer é a maior das aventuras para uma alma bem aventurada.
então té mais.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 D370b9024f

RIP........!!! 

uma pausa pra uma ultima piada
esse elemento está andando na rua, e pergunta pra uma mulher "que horas sao?"
ela diz "não tenho relógio cara"
então ele "obrigada senhora"
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Qui 7 maio 2015 - 0:00

Bolsanova...?! Olho para o alto, e vejo o Sol. Parece que o Sol está... Está... Rindo? O Sol está feliz? Parece que ele até está rindo de uma piada. Uma piada ruim, mas ao mesmo tempo, excelente. B-Bolsanova... Lágrimas escorriam rapidamente de meu rosto, enquanto eu admirava a grandiosa estrela, despreocupada com qualquer consequência deste mundo e rindo, rindo e rindo. Fecho o meu punho.

Bolsanova...

- ...Essa será para você.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Qui 7 maio 2015 - 0:13

- Caramba, tenho que voltar agora aquele maldito ele matou a Bolsanova, isso é IMPERDOÁVEL

Astolfo vira a nuvem voadora em direção ao local da batalha, e vai em velocidade alucinante, sim ele queria matar Latino, ou melhor Aniquilila-lo para que ninguém lembre de sua maldita existência, ele fez sua amiga sofrer até morrer, Um incrivel poder juntamente com a ira aumentava dentro de Astolfo, ele salvaria Rex depois, ele não podia perder mais NINGUÉM, ele finalmente tinha amigos, não ele não queria ser o menino solitário da biblioteca de novo, quando a nuvem estava a 1 km acima de Latino, Astolfo com espada em mãos pulou, usou seus poderes psíquicos para dar mais impulso, ele poderia morrer, mas levaria o Latino com ele, na metade da queda ele deu seu grito de fúria

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH, LATINO EU VOU TE MATAR, ESTILO METEÓRICO: CORTE DIVISOR

com todo seu poder em sua espada ele estava indo em alta velocidade cortar latino ao meio e vingar bolsanova
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 141ifzn
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Qui 7 maio 2015 - 0:29

Shadowmadara encarava o céu como sempre fez, só que dessa vez era nos escombros de uma casa, ele se levantava e só pensava em uma coisa: Latino matou Bolsanova, a unica humana que havia lhe ensinado algo, o deus estava irado.

Madara se levanta, ele põe seus orgãos no lugar se cura e encara ao longe, ele vê Latino, seu alvo.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 6639c542f7

-Eu vou te destruir. o deus puto afirma logo antes de dar um impulso explosivo e ir para cima do cantor em uma velocidade ridícula demais para o olho humano, o soco que ele dá na cara de Latino resulta em uma explosão enorme de cor azul, assim como a aura de Latino.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Blue-explosion

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Eac59b326a
-Seu maldito...

Fumaça engloba todo o bairro, pelo menos 30 casas foram destruídas na explosão.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Espelho de Tuonela Qui 7 maio 2015 - 9:42

- carai...
Sentia o ar mais denso, o sol do nada começou a dar risadas, vejo todos putos da vida, realmente, a Bolsanova era uma grande amiga pelo visto. Não sei se devo ir ajudar, nem ao menos sei se o golpe do deus madara surtiu efeito, vou esperar até a [palavra censurada] realmente ficar seria.
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 33 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 44 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos