Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Matrimonial - Parte 2

+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes

Página 43 de 50 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 46 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Sex 13 Fev 2015 - 23:57

- Não se preocupe Jasper, hehe, os vemtos vão me ajudar a abrir a cara dessa maldita...

Dizia tentando esconder a minha cara está assustada, como ela fez isto? E como vamos ataca-la? Droga, tenho que ser mais rápida, meu time precisa de mim, hehe, a donzela aqui vai dar uma voadora na cara dela.

-Guaraci, hehe, vamos dar uma voadora nessa mulher, juntas...

Me apoiava novamente nas costas da Guaraci e saio voando, ao chegar perto dela salto com para dar um chute com uma forcinha da gravidade e da força dos ventos, na velocidade que meu corpo descia se ela desviasse seria quase impossível acerta-la... Hehe, um desafio a minha altura.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Sáb 14 Fev 2015 - 0:12

Lentamente saquei meu sabre e o finquei no chão, segurando no tomo do mesmo fechei meus olhos.

Acenava para Noah "Não há necessidade de atacar... ela vai atacar por nós."

A carta da Justiça surgia no alto e começava a cair lentamente, ela pousava gentilmente na minha mão e se despedaçava como vidro "Por aqueles que estão perdidos na escuridão... ilumine o caminho...Nova Cruz!"

A imagem de uma lua brilhava ao meu redor, e do sabre, uma leve sinfonia começava a tocar, violenta porém serena, não agressiva, apenas incompreendida. Pequenas faíscas de luz rodeavam cada membro do matrimônio de Diana e se prendiam ao seus corpos.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 2elgnkl

"E no fim... não havia nada." dava um passo a frente, Nova Cruz finalmente aparecia com uma aparência um pouco entristecida, olhava com um rosto de pena para a auto denominada 'luta'.

As faíscas se tornavam afiadas e envolviam cada membro do grupo como uma armadura de espinhos, finos como um fio de cabelo a ponto de que quase não podiam ser vistos. Os espinhos se torciam em um formato espiral, ficando como algo curioso, algo que não pode ferir por dentro, mas iria ferir aqueles que o atacassem por fora.

"Luta... no fim, não há nada para você mesmo? ...Tudo bem você atacar, mesmo se você se machucar?" uma aura luminosa permanecia ao redor dos membros do matrimônio de Diana, apenas esperando por um ataque.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Sáb 14 Fev 2015 - 0:35

Acertou a Misaki?! Ok, essa foi a gota d'água! Tem algum passado ruim? [palavra censurada]-se. Foi abusada por alguém? [palavra censurada]-se! Os problemas dela não são os nossos, e se quer que a gente passe, a gente vai passar dessa merda!

- Eu não me importo se você é toda errada ou não, eu vou te piorar ainda mais! Quitéria!

Logo então esperarei Noah e Misaki fazerem os movimentos que pretendiam fazer, enquanto Quitéria surgia em meu lado e concentrava sua energia no metal da arma. Quando Misaki acabasse de fazer aqueles efeitozinhos legais, eu logo começaria a correr correr na direção da coisa e quando estivesse em uma distância boa o bastante, farei um corte veloz na direção de seu peito, e logo iria dar um pulo para trás e dar um pouco de espaço para o possível ataque de Alanna. Sei lá se causaria um corte profundo ou não, isso é basicamente um JRPG da vida só que pior. Mas o que eu sabia era que definitivamente causaria um cortezinho bem bacana, além de umas queimaduras aqui e ali.

Se ela pensa que pode só bater na gente e dizer umas palavrinhas pensando que eu vou me importar com o que ela diz... Ela... Ela está enganada.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Mori Sáb 14 Fev 2015 - 13:52

Matrimônio de Diana



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Angryjude_zps5e491244

- Leri Magé, Prisão D'água da esperança de um mundo melhor!

Bolhas começam a se formar, brotando pelas rachaduras do chão de pedra, e se erguendo em uma torrente sobre os pés da Luta, a bolha se forma completamente, mas a garota ja não estava la dentro, ela continua avançando, correndo na direção do presentes uma velocidade tão assombrosa que ela mal pode ser vista, considerando o tamanho do beco, ela já deveria ter chego até vocês, mas estranhamente não tinha, continuava vindo.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 2elgnkl

Misaki começa a tentar ferir emocionalmente o medo humano, e com um brilho, todas as criançadas de Diana são envoltas em uma armadura de espinhos brilhante, elas parecem extremamente translucidas, talvez pela quantidade não tão grande de mana dá garota.

"Luta... no fim, não há nada para você mesmo? ...Tudo bem você atacar, mesmo se você se machucar?"

Miranda perde o controle, seguindo correndo até o vulto que avançava sem parar, o corredor desafiava sua percepção, pois parecia correr muito menos do que deveria ter corrido com a quantidade de tempo gasta, a luta finalmente a alcança, e com um golpe praticamente cego de sua naginata flamejante faz um corte no peito da garota, suas chamas entrando por ele.

144 de dano.

- VOCÊS SÃO EXATAMENTE COMO ELES. -
A luta grita, seu rosto se tornando uma mistura de tristeza e ódio, seu rosto era extremamente humano, se olhassem atentamente podiam perceber o que pareciam lagrimas, que rapidamente secavam.

Ela some, causando uma ventania com sua velocidade, e rapidamente reaparecendo na frente de Misaki. acertando um soco na boca do seu estomago, a armadura brilhante se despedaça, aparando um pouco do impacto, que ainda sim era suficientemente forte para a jogar contra a parede.

Ou deveria ter sido, pós após cair no chão, varios metros para o lado, a parede ainda parecia se encontrar a mesma distancia que antes, mesmo que seus amigos parecessem mais longe.

Misaki toma 75 de dano.

A luta toma 35 de dano, pelos espinhos.





Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Sáb 14 Fev 2015 - 14:57

Matrimônio de Apolo
"Sim! O campo de batalha é bem aqui. É um mundo de homens! Anda logo! Preciso arrumar essas coisas rápido. Ei, yo..."




-E então... Me mostre o que você sabe. 


- Ótimo. Vamos terminar com isso logo. - A sombra estrala seus ombros e começa a correr na direção de Joestar.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Ccs20_260

O garoto empunhava seu machado na direção do borrão azul, confiante que sim, dessa vez ele iria acabar com a raça daquele monstro. No momento critico onde o machado finalmente acertaria seu alvo... A Luta pula para cima e desvia do fio dele, pairando no ar por meio segundo e então voltando a sua posição original.

- ... - Sua expressão está sem emoção, mas, ao ver Jasper tentando fugir ela muda pra algo entre desgosto e tristeza. - Fugindo? - Ela balança a cabeça. - Inaceitável. 

- Você ainda se denomina A Luta?


Não respondeu.

Uma descarga de energia elétrica era formada no grande rubi da Chave da Vitória, que brilhava no tom mais puro e violento de sangue. Isso faz a Luta franzir a testa. A energia é solta num disparo estridente que mirava o peito da inimiga, que desvia com êxito. Patético.

- Eu sou a Luta.

Respondeu.

A energia ao redor de Jasper desaparece em mil pequeninas faíscas, que lhe dão um pequeno choque de dano de 5,  

-Guaraci, hehe, vamos dar uma voadora nessa mulher, juntas... 

Seria agora que, a guerreira seria atingida? Carol e sua essência voam num conjunto estranho na direção da inimiga. Apenas o barulho de uma ventania pode ser ouvida, enquanto a pequena Guaraci voava. Carol respira fundo e é solta no ar... Para cair no chão duro de pedra. Onde estaria a luta? ... Onde? A garota leva um dano de 10

- E é assim, como foi comigo. Deixem de ser tão orgulhosos.

A Luta aparece atrás da menina e a levanta pelo o colarinho, para depois mandar seu pequeno corpo na direção da parede. Embora ela tivesse tomado o dano de 75 e estivesse sentindo dor, seu corpo não encostara a superfície e ela não sentira o impacto causado.


Última edição por dork princess em Dom 15 Fev 2015 - 13:22, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Sáb 14 Fev 2015 - 16:31

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 NhPk8yS

Que merda, essa vagabunda só sabe fugir de meus ataques, eu vejo que ela é uma oportunista, espera uma abertura pra poder atacar, ela é muito rápida.

Percebi algo que me deu uma ideia, Jasper conseguiu carregar seu bastão e dar um choque nele mesmo. Eu olho pra minha mão direita, que solta pequenas faíscas quando eu quero.

Isso é louco o suficiente pra dar certo, eu pego minhas duas mãos, as duas soltando pequenas faíscas e as esfrego uma na outra até que as faíscas fiquem maiores, meu cabelo fica espichado arruinando meu penteado, aparentemente agora eu estou carregado de estática magica elétrica, se essa vagabunda tocar em mim ela vai ter uma surpresa bem desagradável.

Eu parto pra sima dela mais uma vez, brandindo Shooting Star em minha mão.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Sáb 14 Fev 2015 - 16:44

325/400


Me aproximava de Alanna, vendo Luta atacando especialmente Misaki.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Está na cara que essa Luta é uma... Sombra da humana que já foi. Pelo visto é impossível conversar com ela, e tudo que sobrou de humano em seu ser é o ódio e seu próprio medo. Se pudesse chutar, diria que ela morreu neste mesmo beco em que lutamos com ela.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Além de que ela está mirando em Misaki... Nos ignorando por hora. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Thinkingagainjude_zps347c87a5


- A velocidade dela é incrível, no entanto. Não podemos competir com tal sem nos beneficiarmos de alguma maneira, seja auxiliado pelos nossos elementos ou por nossas essências. Então o jeito é limitar ainda mais o nosso campo de batalha, para que Luta tenha dificuldades em se mover. 




Colocava minha mão em meu bolso direito, e dele eu tirava Santanna, a pequena bolhazinha que seria minha arma. Ela então rapidamente começava a se expandir e se transformava em uma besta de gelo.




Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Attachment



Eu então atirava algumas flechas, no chão do beco, congelando todo o piso que estava entre eu e Misaki, fazendo com que Luta estivesse em cima de uma crosta de gelo escorregadia. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Happyjude_zpse0bf2757


- Espero que você ainda saiba patinar bem, Alanna. 



Novamente eu congelava a sola dos pés de Alanna, fazendo com que ela pudesse deslizar em uma velocidade igualada á Luta. Além do mais, a sombra ainda poderia se escorregar naquele piso escorregadio.

Logo em seguida, eu compartilhava a estratégia que eu bolava.




Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Angryjude_zps5e491244


- Misaki, você está bem? Tente criar essa armadura de lâminas apenas em você e Alanna, se puder. Isso fará com que Luta tenha dificuldades em atacar vocês duas. Após ter feito isso, continue provocando a essência. Tente fazê-la lembrar de seus defeitos humanos, de seus limites. Tente apenas contra-atacar. 

Alanna, você pode ir pra cima dela, apenas tome cuidado para não se escorregar no piso escorregadio. Ao patinar, você provavelmente irá alcançá-la em termos de velocidade. Tente mirar Nos joelhos ou na cabeça.

Miranda, você fez bem em atacá-la, mas não se arrisque tanto. Mire apenas na cabeça dela, e NÃO MIRE NO CHÃO. Se você derreter o piso de gelo, o plano falhará. 

Já eu irei criar uma parede para que Luta não possa se mover livremente. 






Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Angryjude_zps5e491244

- Sinto muito, Luta, prepare-se para o incrível laço da força da amizade! Modo... Combate! 



O aro giratório aquático me envolvia, e então eu começava a distribuir vários socos que eu havia aprendido na aula de boxe. A cada soco fraco que eu dava, um impulso aquático era lançado para fora do laço. Enquanto isso, Leri Magé parecia meditar flutuando atrás de mim. Como se estivesse controlando a estabilidade do laço, ou pudesse usá-lo como modo de defesa. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Tumblr_n8kxslwian1rdfsmyo2_500

Cada prójetil de gelo que eu lançava parecia acertar por pouco Luta. Quando passavam por ela, eles se expandiam, criando uma parede de gelo que bloqueava o movimento contrário da luta no beco. Após isso, começava a lançar vários projéteis em direção de Luta. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Sáb 14 Fev 2015 - 20:41

475/700


Me levanto batendo a poeira da minha roupa, olho para frente e ando em direção ao lugar em que estava antes com meu sabre fincado, apoio ambas as minhas mãos sobre o pomo do sabre e continuo encarando a 'luta' com um olhar de pena.

Com um pequeno brilho no pomo do sabre as agulhas se reconstroem e se reforçam em cada membro do matrimônio de Diana. O som ressoado pelo sabre muda e os espinhos começam a se deformar.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 2elgnkl

Os espinhos se intensificavam, tomando a forma de navalhas de um gume com um tipo de gancho na ponta, estas navalhas rodeavam cada membro do matrimônio de Diana.

"Três pequenos medos brincando no porão, um caiu na água, enferrujou e se quebrou, e então haviam dois." olhava diretamente para a tal luta.

"Não precisa ficar aqui se não quiser sabe, não precisa atacar se não quiser também, a esse ponto vai acabar só machucando mais a si mesma, isso não é uma luta mais..." apenas encarava o inimigo nos olhos, era até difícil prestar atenção no que Noah dizia mas tentava não ignora-lo completamente. Percebia algo estranho com o cenário, mas isso não parecia importar no momento.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Sáb 14 Fev 2015 - 23:35

HP: 315 / 400

Droga, droga, droga, droga! Como nós vamos ataca-la com essa velocidade? Ela desaparece e nos empunha-la pelas costas quando menos esperamos, e ainda se diz a Luta, haha.

- Sumindo e atacando pelas costas? É assim que você é chamada de Luta? Ou é simplesmente Foge da Luta? Haha, patético.

Dizia em um tom sarcastico tentando provoca-la. Sim, isso é quase suicidio, eu sei, mas não me importo, eu não vou ter medo de uma medrosa dessas, haha, que droga. Estalo as minhas costas e faço uma espécie de aquecimento que eu tinha aprendido na aula de Tênis. Se mesmo usando a força da gravidade mais a velocidade do vento ela não caiu, temos que pega-la desprevenida, Alex parece estar meio em choque e o Tobias ta meio que pouco ligando, ou seja, eu e o Jasper temos que dar um jeito de terminar com essa coisa, juntos. Me aproximo de Jasper e digo em um tom baixo para Luta não ouvir, um ataque surpresa, talvez?

- Jasper, alguma ideia pra derrubar essa maldita? Tava pensando em pega-la desprevenida mas só nós dois é meio difícil...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Dom 15 Fev 2015 - 11:48

- Entendido. - Alanna responde curtamente ao plano de Noah, e começa a patinar com a maior velocidade que consegue na direção da Luta.

Com o momentum da corrida e o miasma negro envolvendo Lucille, ela desfere um golpe com todas as suas forças contra a sombra.

- Deixe a Misaki em paz!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Dom 15 Fev 2015 - 12:39

Não quis nem responder ao plano de Noah, pois eu sabia que ferrar aquilo seria ruim. Carreguei mais um pouco de energia na lâmina da minha arma, e logo apontei ela na direção de Luta. E então, um raio muito pequeno foi lançado na direção dela, mas eu não realmente quis atacá-la- eu quis distraí-la. Sabendo também que a distância do raio não é tão grande, não iria influenciar nas paredes geladas feitas por Noah, e nem acertaria o chão. Era apenas um raiozinho em linha reta que só permanecia por 1 segundo e pouco. Risos.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Mori Dom 15 Fev 2015 - 13:05





Matrimônio de Diana

Noah bola novamente um de seus planos mirabolantes, e sua equipe segue firmemente.

Primeiro, o Rapaz cobre o chão em uma camada de gelo, extremamente escorregadia, e invocando sua essência se circunda com um aro de água, que rodava assim como a orbita dos planetas, e com seus punhos começa a socar a água, a cada soco um estilhaço de gelo voa em direção A Luta, que se encontrava parada, sem intenção de desviar.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Angryjude_zps5e491244

- Sinto muito, Luta, prepare-se para o incrível laço da força da amizade! Modo... Combate!

- Vocês não vão me derrubar. - Ela abre os braços, encarando Noah nos olhos, que por algum plano do destino, erra todos os estilhaços, que acertam o chão atrás dela, o congelando também.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 727e0e59efc8b5171eaebee1c2b0cf7f

- Entendido

Alanna começa a patinar numa velocidade estrondosa, com eximia facilidade, seu corpo parece flutuar sobre o gelo, numa sensação de liberdade completa, Lucille é envolta em miasma negro, e com um golpe poderoso ela acerta A Luta no peito, que não parecia ter mostrado nenhuma intenção de desviar.

126 de dano.

Em seguida, Miranda solta um raio laser, que passa inutilmente pela Luta, que parece nem ao menos se importar com sua presença, neste momento, a sombra começa a andar, lentamente, na direção de Misaki.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 2elgnkl


"Não precisa ficar aqui se não quiser sabe, não precisa atacar se não quiser também, a esse ponto vai acabar só machucando mais a si mesma, isso não é uma luta mais..."


Misaki se protege com uma armadura de espinhos, e espera, sem mostrar resistência.

Ela continuava vindo, lentamente, estava a alguns metros, seus olhos azuis palidos encarando Misaki nos olhos, e de repente, ela some.

Mesmo com o gelo, sua velocidade ainda era gigantesca, se vocês pudessem enxerga-lá, veriam que ela corria muito mais devagar do que antes, e com dificuldades, mas não seria água que a pararia.

Ela aparece, socando Misaki no estomago, e com UM LINDISSIMO CRÍTICO AI MEU JESUS, explodindo a armadura de espinhos.

- Garota Misaki, um campo de batalha não é lugar para palavras. - Ela diz isso, com Misaki ainda em seu braço, com o impacto do soco e aproveitando que Misaki teria aberto a boca com o mesmo, ela puxa sua língua para fora, e a arranca.

Sangue jorra, manchando de vermelho o cenário de tons frios.

400 DE DANO. (como eu amo críticos.)

Misaki está com Resistência comprometida, mas pode continuar lutando.

A Luta atira a lingua da garota contra a face de Noah, só de zoiragem.

Por culpa dos espinhos, ela leva 75 de dano de retorno.



Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Dom 15 Fev 2015 - 13:51

75/700

...*mente muito desconstruída para pensamentos*.

Misaki se virava de bruços e se agarrava a sua garganta, tremendo um pouco no chão e se empurrando para o canto, arrastando as costas no chão. Nova Cruz desce até a garota e enfia sua suposta mão na boca dela, um feixe de luz meio avermelhado pode ser visto vindo da garganta de Kyoko. Ela se vira e fica de joelhos, vomitando uma grande quantidade de sangue no chão, no entanto o sangramento parecia ter sido estancado por algum objeto estranho que pressionava o local. O objeto era mal colocado e provavelmente se soutaria cedo ou tarde.

Ghh... Nova Cruz tinha posto algo em minha boca, não sei oque era mas aquilo se uniu a minha língua como se fosse parte do meu corpo, oque acabou segurando o sangramento por enquanto. Rapidamente mudo a forma do objeto para uma falsa língua para que os outros membros do matrimônio de Diana não ficassem muito chocados. Tinha cuspido bastante sangue, então minhas vestimentas também estavam bem sujas. Tentava me levantar mas minhas pernas estavam trêmulas demais por enquanto, Nova Cruz me envolve em seus trapos com uma luz morna e confortável, essa luz parecia aliviar um pouco a dor.

Misaki permanece no chão envolvida pelos trapos de Nova Cruz, ela não parece que vai conseguir falar ou se levantar por um tempo.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Dom 15 Fev 2015 - 14:06

Eu entendi... Caramba, eu entendi! Eu entendi a [palavra censurada] toda!

- Noah, você não apenas errou tudo, você mandou os seus golpes em uma direção onde a Luta nunca esteve durante todo aquele tempo! Como que ela não estava lá? Simples... Essas paredes do beco? Elas não existem! Esse lugar é pra parecer um beco, mas na realidade, não é! Essa escrota tá fazendo essas magias todas para ferrar com a gente e pensar que estamos em um campo bastante limitado, mas na verdade não estamos! E além do mais, sabem o motivo dela estar indo atrás de Misaki? É porque... - Eu simplesmente não conseguia olhar para ela. A visão do sangue jorrando para fora de sua boca simplesmente por ter a sua própria língua cortada fora... Coitada! - É porque ela tá agindo como se estivesse toda passiva, sei lá! Eu sei que eu não sei literalmente nada sobre a historiazinha de vida dela, mas ela não atacou eu, Alanna e Noah durante essa luta, excluindo no começo quando o Noah foi tentar ser amiguinho, porque nós estamos realmente atacando ao invés de ficarmos parados, perceberam? Ela disse algum lancezinho lá sobre a gente ser igual a eles, né? Então vamos aproveitar isso! Temos que atacar com agressividade; a agressividade que ela está usando contra nós, e que foi usada contra ela!

F-Foi a Quitéria que fez tudo isso sair da minha boca? Será que a minha Essência consegue ser mais esperta que eu, mesmo que nós sejamos a mesma pessoa? Digo... A mesma coisa? Enfim... Pelo visto, as coisas realmente pareciam fazer sentido. Ela só ataca quem realmente não tem intenção de atacar, pelo o que eu entendi... Então!

- Ok, vamos fazer assim! Ela atacou a Misaki porque ela não estava atacando, certo? Então vamos ter que atacá-la com o máximo de agressividade possível, como eu - Quitéria, claro. - havia dito antes! Misaki está com muita dor, então é melhor ela descansar por um tempo. Mesmo assim, Noah, se você achar necessário, tente arriscar uma cura nela, para pelo menos aliviar a dor! Se não for necessário, tente um golpe que você possa usar para acertar até as paredes, sabendo sobre o que eu acabei de falar sobre elas! Alanna, você pode tentar se aproveitar do gelo de novo, e tentar acerta-la com o bastão como antes, ou sabendo que você é boa em patinação! Ken, você...

Olhei para os lados e para trás. Depois eu dei um surpreendente facepalm em mim mesma, e gritei:

- Ken, seu retardado mental! - Até Quitéria parecia concordar comigo nisso. Estou feliz que somos a mesma pessoa... Digo, coisa. - Enfim! Eu vou tentar acertá-la com uma onda de energia horizontal da minha Naginata, longa o bastante para poder "acertar" as paredes também! Temos que aproveitar o "espaço" que temos! Ok, vamos lá! Força!

Quitéria carregou a lâmina da minha arma com fogo novamente, e eu logo fiz um longo corte no vento, que rapidamente se materializou em uma grande onda de energia horizontal, indo em rápida velocidade na direção da Luta. Quitéria, eu espero que suas ideias estejam certas...

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por PIKACHU LV.100 Dom 15 Fev 2015 - 16:55

OFF: Eu posso entrar na batalha?

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 43 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 43 de 50 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 46 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos