Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Matrimonial - Parte 2

+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes

Página 44 de 50 Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Mori Dom 15 Fev 2015 - 16:58

Off: Nah, espera a próxima, como tu pretende entrar se no lado de fora já passou? Se tu chegar na escola o povo já vai ter saido a um tempo.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Dom 15 Fev 2015 - 17:03

OFF:

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 1410029338664

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Dom 15 Fev 2015 - 17:15

Após atingir a Luta, Alanna toma distância e espera o ataque do medo, que nunca vem.

Ao invés disso, o monstro avança direto contra Misaki, e acerta um tremendo soco em seu estômago, quebrando seu escudo. Logo em seguida, ela enfia a mão dentro da boca aberta da garota e arranca sua língua com um golpe só.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 SiDAVd1

- M-Misaki...

O olhar de Alanna se volta para o chão, enquanto ela aperta com mais força o taco de baseball em sua mão.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 P9yl3zA

- SUA PUTA!!!

A garota investe ainda mais rápido do que antes contra o monstro, sacudindo seu bastão de baseball loucamente, o miasma negro que emana de seu taco se tornando uma densa fumaça que a cerca e se concentra atrás dela, de dentro da qual surge sua essência, brandindo sua espada com fúria igual, se não superior, a da garota.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Seg 16 Fev 2015 - 1:49

O garoto estava cansado de ser o tolo, cansado de pagar pose de palhaço. Ele queria sair dali e mostrar que ele não era fraco. Aqueles golpes que tomara, sua estratégia sendo jogada de lado. Aquilo havia acabado com ele. Ele estava com raiva e queria mais que tudo sair dali - mesmo esse sentimento sendo antigo. Seus dentes rangiam e seu punho ficava fechado. Ignorava Carol e rebatia sua pergunta apenas com uma grande batida com o cetro no chão, liberando grandes punhos elétricos gigantes em direção da Luta. Os três punhos eram grandes e iam em posições diferente. O mais fechado e mais enfurecido ia rumo a ela, diretamente. O segundo, fechado com dois dedos elevados atacavam mais a direita enquanto o terceiro, totalmente aberto, atacava como um tapa pela esquerda. Ele não havia pensado em estratégia nem nada, havia apenas atacado. Ele queria vencer a Luta.

Queria parar de pagar o bobo na frente de sua equipe.

Queria ser um líder.

Não queria ser um fracassado.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Seg 16 Fev 2015 - 10:20




325/400


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 4xBR4hX


- MISAKI!





A língua da garota me atingia. Eu ficava manchado com o sangue dela em meu rosto. A minha fúria e excesso de sentimentos negativos seriam tão grandes que eu conseguia apenas escutar um apito em meu ouvido. Ignorava totalmente as palavras de Miranda, não porque eu quis, mas porque eu realmente não estava em condições de fazer tal coisa.

Lágrimas escorriam de meus olhos, que ardiam como as chamas que estavam presentes na arma de Miranda. Eu ignorava toda a dor que eu sentia, pois ela havia sido substituída com a dor presente em meu coração ao ver aquilo. Misaki havia morrido? Ela poderia morrer com o sangramento. 

Eu gritava. Ao fazer isso, uma enorme quantidade de água era expelida das solas de meus pés. Eu começava a girar horizontalmente, criando um fino tornado de água que me fazia voar em cima do beco, quebrando o teto de gelo que eu havia criado posteriormente. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Tumblr_m3cvceTyez1r6f4rx




Santanna não era mais uma besta, agora se transformava em uma longa espada. Uma camada de gelo começava a ser criada em todo o meu ser, como uma espécie de armadura. Eu não queria aquilo para me defender... Não. Aquilo de alguma forma era para ampliar ainda mais o meu poder.

A crosta de gelo tomava conta de meu braço, como se fosse uma braçadeira. Um par de asas também abriam em minhas costas, mesmo que elas não me auxiliassem a voar, elas ampliavam o meu poder. Uma névoa gelada cobria o meu ser. Devido a baixíssima temperatura de minha mana, meu cabelo se tornava branco, meus olhos azulado-esverdeados e minha pele extremamente pálida. 




Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Toshiro-hitsugaya-o



Eu não reparava onde Leri Magé estava. Por um momento, eu achava até que ele havia fundido comigo mesmo. Ele era a crosta de gelo? Ele era a baixíssima temperatura de minha mana? Eu não me importava. Só estava cego de ódio. 



- ... - Por alguma razão mística, eu não conseguia falar nada. Por mais que eu quisesse insultar Luta, nenhuma palavra saía de minha boca. 



Eu concentrava a minha mana em minhas asas, as fazendo bater para que eu pegasse impulso o suficiente para pular dois metros acima do redemoinho d'água que eu havia criado. Logo em seguida, eu concentrava minha mana novamente em minha espada, mergulhando em direção de Luta numa velocidade absurdamente surpreendente.

A mana fazia uma aura azulada e nebulosa ao redor de minha espada. Enquanto mergulhava numa velocidade absurda, eu mirava no coração de Luta.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Bleach_____toshiro__bankai_in_your_face__by_skullmuffins-d5ms9am



Por um momento o Noah que todos conheciam estava adormecido. Agora, quem parecia agir não era nem mais o inocente garoto que todos haviam elegido como líder, e sim o "bom selvagem" que se vingava de toda a raiva e ódio da inocência de um coração puro. Enquanto o pequeno lado das trevas mantinha a parte boa e pura de Noah estabilizadas, o seu coração bom mantinha aquele enorme lado sombrio dominá-lo com um incrível equilíbrio assustador.

Agora o medo era escasso. Apenas ódio, raiva. 

Por um momento, aquele "Haon", o "Selvagem" controlado por Leri Magé, era apenas uma sombra de ódio e vingança criada irônicamente pelas ações de Luta.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Seg 16 Fev 2015 - 15:04

Matrimônio de Apolo
"Viva as lágrimas. Tudo bem se elas transbordarem, baby. Elas não serão desperdiçadas."



- Sumindo e atacando pelas costas? É assim que você é chamada de Luta? Ou é simplesmente Foge da Luta? Haha, patético.

- Vocês falam demais. - A Luta olha com raiva para Carol. - Vão se arrepender disso.


Jasper prontamente ignora as palavras de Carol, já que estava mais ocupado num de seus monólogos interiores. O rapaz bate com seu cetro no chão e invoca três punhos elétricos. O que será que o Imperador guardava para agora? Estava cego pelo desejo de vitória.

Com êxito a Luta consegue desviar do maior punho, e mais forte, que desaparece em faíscas no ar. Ela não consegue desviar dos outros dois. Um lhe acerta pela direita e um outro pela esquerda. Dano de 40. Porém, o dano é tão baixo e a tentativa tão triste que ela não se incomoda. Estava certa que dessa vez iria vencer... Como merecia. 

A Luta sorriu a ver Joestar se aproximar.


O que seria aquilo que pecorre as veias de Joestar no momento? Raiva? Magia? Sangue? O garoto range os dentes. Barulho de estática enche o ambiente, e Joestar está cada vez mais perto do seu alvo. É, um alvo que tenta se esquivar do ataque. Mas algo dentro de Joestar não deixa o garoto errar, agora não, e ele desce o machado com toda força no peito da Luta. Ele sorri. 

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 17c12daaa0

- Isso... é o que EU SOU, baby!

A arma estava fincada profundamente no peito da sombra. Ela arregala os olhos e solta um estridente grito de dor e ódio. Sangue rubro transborda do ferimento, tão humano quanto a dor que ela sentia no momento, e pinga, manchando o chão; lágrimas caem dos olhos bem abertos dela, que rapidamente se secam. As bordas da arma soltam faíscas douradas enquanto dão pequenos choques na inimiga, para o regojizo de Joestar. Dano de 180!  Por fim, tomada pela raiva, a sombra arranca o machado do próprio peito e o atira no chão, com um barulho alto. As estrelas do Shooting Star brilhavam, junto com o sangue. Joestar caí junto com seu machado, levando dano de 5. Ele rapidamente levanta e corre para junto da sua equipe.

- Isso... Isso... É imperdoável! É igual antes! - Ela passa a mão pelo próprio peito, afim de limpar o sangue. 

Ela parece desaparecer, junto de alguns ventos, e reaparece a um metro de Joestar.

- Eu...

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 1f40107bf8

Ela corre e dá uma voadora no peito do garoto, que cai no chão sem fôlego. Dano de 90. 

- Tenho respeito. - Volta a sua posição inicial. 


Última edição por dork princess em Seg 16 Fev 2015 - 21:51, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Seg 16 Fev 2015 - 21:41

HP: 315 / 400

- Valeu por me ignorar Imperadorzinho, hehe, do fundo do coração...

Estalava as costas e esticava os braços em um folgado e relaxado movimento, que bosta, que grande bosta! "Guaraci, é só eu e você desse jeito. Hehe, isso tá tenso pra [palavra censurada]...". Pensava, ok, eu tenho que dar um jeito de pegar esse monte de bosta desprotegido... Como? Vejemos, se ele desvia de tudo quando atacamos ela que tal tentar chutar a bunda dela auando for NOS atacar? Hehe, não custa nada tentar, o máximo que pode acontecer é eu morrer, hehe, nada demais.

-Hey, você aí! Sim, você mesmo monte de bosta pintada de azul! Que tal um mano á mano? Eu e você, hehe. Ou vai amarelar sua bostinha? Ah, que bom que não vai fugir de medinho! Que tal começar? Hehe, se conseguir me machucar né...

Dizia tentando me preparar para o impacto botando uma fina camada de vento ao meu redor para tentar aparar o golpe... Eu tô morta mesmo, não custa nada tentar... Agora Guaraci vai mandar uma rajada de vento elas costas dela, ela vai se desequiblibrar, cair e bum! Eu começo a chutar a cara caida e amassada dela com uma ajudinha dos ventos!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Ter 17 Fev 2015 - 0:14

305/400

Me levanto depois do impacto recebido, estou um pouco sem folego mas estou bem.

Os gritos de dor e lagrimas daquela "menina" não surtiam efeito em mim, não sei se porque ela é um monstro ou porque lutar tão selvagemente traz meu lado antigo de volta.

Eu golpeio no ar com Shooting Star, tirando o sangue que ficara no machado e o apoio no ombro.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Fm0D8gX
-Vai chorar mais sua bosta? -Eu aponto para a garota antes de avançar contra ela novamente, com meu machado carregado de energia.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Qua 18 Fev 2015 - 0:25


Jasper olhava para Carol. Ela reclamava do garoto te-la ignorado. Ele continuava fixado na luta. A Luta e Jasper tinham centímetros de diferença. Jasper pensara que, mesmo fraco, um ataque corpo-a-corpo seria legal. Ele erguia seu cetro, correndo em direção da luta. Quando se aproximava, Jasper dava um salto, fazendo o cetro aumentar de tamanho na forma de um raio. Ele dava um giro no ar, indo com o cetro em direção da inimiga.



[...]


seja la o que aconteça, ele voltava para o lado de Carol. Olhava para a equipe. Todos estavam ofegantes, cansado.

- É MELHOR VOLTARMOS! - gritei para que Joestar ouvisse, estávamos um pouco longe - ESTAMOS EM DESVANTAGEM! PRECISAMOS DO ALEX E DO TOBIAS!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Qua 18 Fev 2015 - 3:02

Matrimonio de Diana

O ATO DE VERÃO




A Luta se distancia da equipe, a cada uma das palavras, proferidas pela menina com cabelos de fogo, a sombra dava um passo para trás. Aquelas palavras queimavam dentro da sua enevoada mente. As crianças escolhidas pelos deuses, até que ponto chegariam? - Demais! Vocês falam demais! - A Luta tampa os ouvidos. Cada palavra sua sai com um quê de dor. - Não vêem onde estão? Palavras, decência, nada vale nada aqui. - Ela range os dentes, ódio e raiva borbulhando dentro do caldeirão do medo. - Nada! - O sangue da língua de Misaki mancha seus ouvidos. 

-  Ok, vamos lá! Força!

A mulher de fogo aparece, depois de falar pelo corpo da sua portadora. O corpo de cavalo está lá e, ao ver que a menina Alanna estava prestes a atacar também a essência estende o braço na frente dela e proibe sua aproximação. As chamas da cabeça dela pareciam brilhar mais do que nunca, como se o fogo da vitória iminente fosse o suficiente para lhe manter de pé. 

- M-Misaki... - O olhar de Alanna se volta para o chão, enquanto ela aperta com mais força o taco de baseball em sua mão.

Miranda respira fundo enquanto observa sua arma sendo acendida. Num movimento rápido e certo ela rasga o ar e então um arco de fogo sai em busca de seu alvo. A Luta, por sua vez, solta um alto ar de exasperação e abre bem a palma da mão, a fechando em volta da energia, afim de absorver o impacto. Ela consegue. Ela sente a dor do fogo lambendo sua mão, mas o dano é contido. A chama desaparece com um fraco som no ar frio da noite. Porém, ela ainda sofre um dano de 10. A sombra ri. Miranda solta um "gasp" e tampa a boca com as mãos.

Isso irrita Alanna pra [palavra censurada]. 

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 P9yl3zA

- SUA [palavra censurada]!!!


Alanna corre em direção da Luta e atravessa a essência de Miranda, a garota havia se destraído o que deixaria a essência mais "fraca" , o fogo que não fizera dano nenhum nela agora queimava na sua alma. É garota, não perca seu caminho! Ela brandia seu taco de beisebol do qual aquela estranha fumaça saía. Tão estranha que alguma coisa parecia se formar dela... A forma de uma mulher. Para a surpresa de todos na equipe, sim, Alanna tinha uma essência. O nome desta era Giusepe, a traidora de dois mundos. Em seu rosto mascarado ela brandia a marca do 12, que era o pecado e a lama da sukeban, o 12 que marcará sua vida pelo todo resto. Juntas, guerreira e garota atacaram a Luta.

Tão nervosa e confiante a Luta recebera tal golpe, no estômago, seu rosto expressa dor ao sentir os espinhos raspando e perfurando a desculpa fantasmagórica que ela chamava de estômago. Sangue rubro cobria Lucille e da fumaça que saía do taco infiltrava as feridas infligidas na Luta. Giusepe brandiu a espada que levava ao alto dos céus, tão alto quanto aquele beco poderia chegar e soltou um grito de alegria. 144 de dano. 

- Não! Não façam mais nada comigo! Já chega! - Lágrimas brotavam de seu pálido olhar. 

Os olhos de Alanna se arregalam e ela se dá conta do que fez, e a garota sente lágrimas queimando seu olhar. Giusepe caí como uma boneca de panos sobre sua dona e desaparece em fumaça negra. Com os últimos fiapos de auto controle que ainda tinha Alanna tira o bastão de perto da luta e deixa seu braço molenga cair junto do corpo, balançando. - Sua [palavra censurada]! Sua [palavra censurada]! - O choro aumenta e com eles vem soluços, feios soluços de uma criança que percebe que foi longe demais. Ela usa a mão limpa para limpar, mas não é o suficiente. 

A Luta lhe agarra pela gola. - Não... Não! - Alanna olha nos olhos da inimiga e neles vê a dor, vê o sofrimento, vê tudo que lhe foi negado. Ela chora. Chora feio. Soluça. - Não, criança D'arcy, não! - Alanna da um último soluço e desmaia, Lucille escorregando da sua mão e batendo no chão. Logo é o corpo inteiro que bate com estrondo no chão. Antes que a Luta pudesse fazer algo, Noah...

O ATO DE INVERNO



Noah ignorou as palavras de Miranda, isso é fato, mas ele não conseguiu ignorar os esforços de suas companheiras. No caso, ataques. 

- MISAKI! ALANNA!


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 4xBR4hX

"Lágrimas escorriam de meus olhos, que ardiam como as chamas que estavam presentes na arma de Miranda. Eu ignorava toda a dor que eu sentia, pois ela havia sido substituída com a dor presente em meu coração ao ver aquilo. Misaki havia morrido? Ela poderia morrer com o sangramento. E Alanna..."

O menino gritou. Num estopim mágico combinado com raiva, ele sobe no ar fazendo uso de uma fina mágica aquática. A Luta está sem reação.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Tumblr_m3cvceTyez1r6f4rx

Asas do gelo mais puro criado no fundo da alma de uma pessoa surgem nas costas do garoto. Não, ele não é mais o Noah fraco e franzino que se esconde atrás do livro. Ele é algo a mais, ele é a essência de algo maior. Da Força, se não a própria força. Sua pele muda de cor e a respiração se torna gelo ao menor toque com o ar. O menino não sente nada. Apenas o frio eterno de um pecado inocente, aquele que é brincar com os deuses e da punição eterna que acompanha tal ato.

Ambos Noah e a Luta não tem nada a dizer. 

O bom selvagem. Noah. Leri. Magé. Duje. 

NOAH DÁ UM SUPER PULO BATENDO ASAS A PUTARIA TODA
 
A MENINA TÁ SEM LINGUA. ELE TÁ PUTO PRA [palavra censurada]. ELE VAI ATE A LUTA E .... E... E;.....

ATRAVESSA O PEITO DELA COM UMA [palavra censurada] ESPADA DE GELO. 

Agora o medo era escasso. Apenas ódio, raiva. 

Por um momento, aquele "Haon", o "Selvagem" controlado por Leri Magé, era apenas uma sombra de ódio e vingança criada irônicamente pelas ações de Luta.

A Luta grita em dor, o gelo e a água desaparecem na hora. Noah acorda do estupor e abre os olhos e vê o que ele fez. Ele está caído em cima da luta, que grita e grita e grita como se estivesse revivendo sua trágica morte. Ela estava.

- NÃO! EU NÃO QUERO MORRER DE NOVO! EU NÃO MEREÇO! VOCÊS SÃO IGUAIS ELES! VOCÊS SÃO IGUAIS ELES! IGUALZINHOS! EU NÃO MEREÇO ISSO! PAREM! PAREM! EU NÃO VOU... - Ela soca o ar, chuta o que consegue alcançar e grita o que consegue gritar em seus últimos momentos.

Um grande corte está aberto no peito dela e é possível ver o chão. Noah está a beira de um desmaio.

O corpo da luta brilha do mesmo jeito que a carta brilha, mas o sangue brilhante que brota do seu peito continua lá. Não vai desaparecer. Ela para de gritar. Não existe mais A Luta. Dano de 190.

O símbolo aparece de novo.

Fim do ato de inverno.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Qua 18 Fev 2015 - 3:31

- N-Nós... Nós... Ganhamos...? - Eu tentava falar algo mais, mas todo aquele clima macabro depois do combate realmente não me deixava dizer nada. Depois de tudo aquilo que ela falou... Será que nós estamos... Fazendo a coisa certa? Quem seriam esses que ela falava tanto para comparar com a gente?

Quem?
Quem?
Quem?
Quem?
Quem?

Ah, não importa. Eu nunca me importei, afinal! Quem ligaria para uma garota assim, toda idiota e iludida sobre a verdadeira crueldade do mundo? Ela falou merda de nós, os maravilhosos humanos, e ainda conseguiu machucar gravemente uma corajosa guerreira; que aliás é mil vezes mais corajosa do que essa vergonha denominada luta! Não pude fazer mais nada do que rir, rir, rir, e rir! Luta, você nasceu uma vergonha e morreu um desastre! Tu és simplesmente um reles obstáculo em nosso caminho, e encontrou o seu destino finalmente! Seu lixo! Lixo, lixo, lixo, lixo, lixo!

...

Quando eu finalmente me toquei, eu havia percebido que... Que... Que se eu tivesse dito tudo aquilo que eu havia pensado agora, eu nunca iria conseguir perdoar a mim mesma como ser humana. Eu... Como diabo eu pensei naquilo? Pra quê eu fui pensar em como a morte de uma criatura racional como um obstáculo? Ela... Ela tinha motivos! Ela lutou contra nós porque ela tinha algo para lutar sobre... N-Não tinha?

É claaaaaaro que ela não tinha! Ela só veio com essa ladainha estúpida de "sermos iguais a eles" só para a gente ter um pouco de peso na consciência e nos confundir! É como eu disse; um obstáculo! Ela não se passa de um obstáculo! Todos os inimigos que nós encontraremos no futuro? Obstáculos, obstáculos e mais obstáculos! O meu dever é matá-los, mostrar como a guerra é o único caminho para a sobrevivência!

Não... Discordo. Eu pude ver em seus olhos e seus gestos... Ela só queria ser livre. E nós tiramos tudo isso dela. Ela podia ter sido um ser normal, não humana, mas qualquer coisa. Uma alma, um animalzinho, uma guerreira fictícia... Tudo. De qualquer jeito... Ela não merecia isso. Nunca.

É claro que ela mereceu, não posso dizer tais asneiras!

Não, não, ela não mereceu! Não, não, não, não!

- NÃO! - Sem nem pensar duas vezes, virei-me para trás, e tentei acertar Quitéria... Mas quando eu finalmente havia percebido, ela não estava mais lá. T-Tudo isso que eu acabei de pensar... Foi você, por acaso...?

...Droga, eu não posso pensar nisso agora. Noah, Alanna, Misaki, eu... Todos nós estamos completamente abalados com tudo que aconteceu. Lágrimas escorriam de meu rosto rapidamente, quando eu finalmente havia percebido o quão grave eram os problemas em nossa frente, tudo graças a essa merda de Jogo Matrimonial. Andei até onde Misaki estava, ainda completamente paralisada e se recuperando com os poderes de sua Essência. Então, vendo que eu não havia mais nada a dizer, simplesmente sentei-me no chão gelado e encostei em seu corpo, tão congelado quanto os corações de nós quatro. Olhei para Noah e para Alanna... Os dois pareciam completamente abatidos, mas Noah parecia ainda mais. A carta estava na frente dele... O que será que ele vai fazer?

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Qua 18 Fev 2015 - 3:56

Misaki saia do meio dos trapos de sua essência, trêmula e um pouco acabada, ela olha para a sombra da luta em seus momentos finais.

Tentava andar até onde o corpo daquela sombra havia caído, era realmente difícil fazer algo tão simples como andar, meu corpo pesava mais do que nunca, e minhas pernas tremiam de maneira que eu mal conseguia parar em pé. Nova Cruz me acompanha de perto, me ajudando a andar de alguma maneira, essa tinha sido uma experiência que sem duvida destruiu meu corpo, mas por outro lado eu me sentia muito mais próxima de minha essência.



Caí de joelhos logo onde o sangue brilhante da lutadora estava, apenas isso e pequenos restos de ataques feitos contra a sombra sobravam. Nova Cruz passou a mão na minha cabeça, sentia que podia fazer algo, mesmo que isso não significasse nada.

Era possível ouvir o som de vidro se quebrando em algum lugar.
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Zmctfm
"Nova Cruz..."

Pequenos restos de luz começavam a brilhar, espinhos quebrados que tinham sido fonte de dor para a 'luta', dor causada por ela mesma.

Palavras começam a se formar no ar, em um azul que brilhava com uma luz confortável.
*E então... não havia nenhum...*
As palavras se quebravam no ar e formavam uma nova frase.
*Renda-se. Mergulhe no que você não conhece. Não se preocupe em entender... a vida...*

Os fragmentos de luz começavam a se unir no meio da poça de sangue no chão, que reluzia ainda mais do que antes, os fragmentos se uniam e davam forma a algo como um estranho enfeite de árvore de natal, com detalhes tanto belos quanto bizarros, um objeto que brilhava como uma estrela, mas era sombrio como a noite.

Tirei o objeto do chão e o seguirei firmemente, algo que talvez não fosse nada mais que um enfeite de árvore de natal, mas no fundo eu sabia, que mesmo que ele não fosse nada de especial, ele tinha um significado especial, pra mim, pro matrimônio de Diana e... pra 'ela'.

Uma lágrima misteriosa pousa sobre os restos da 'luta'. Misaki cai de cara no chão, não conseguindo mais sustentar seu próprio peso em sua coluna, porém ela continua segurando firmemente o objeto em suas mãos. Nova Cruz cobre o corpo da garota com seus trapos manchados de sangue e lentamente vai desaparecendo no ar.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qua 18 Fev 2015 - 11:11

Paro no meio do caminho escutando Jasper.
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 FEkt5Lk
-Quantas vezes eu vou ter que lhe dizer pra parar de correr do seus problemas, em? Pare de fugir, seja homem e enfrente seus problemas até o fim, se alguém aqui está em desvantagem é ela. Agora tome uma atitude e venha me ajudar. -Volto a olhar para Luta, indo em direção dela novamente com o machado carregado.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Qua 18 Fev 2015 - 14:19

Okiru escreveu:





Eu... Eu recuperava minha consciência. Escutava os gritos desesperados de Luta ao sentir a morte mais próxima com o brilho de minha lâmina gelada perfurando o que um dia foi seu coração. Suas lágrimas me contagiavam, já que eu também caía em prantos com a cena. Minhas lágrimas estavam tão geladas que queimavam meu rosto. 

A lâmina fria lentamente diminuía seu tamanho até se tornar uma pequena bolha que era Santanna. Observava o ferimento profundo que atravessara o peito de Luta. 

Minhas asas de gelo começavam a derreter, assim como minha armadura gélida. Meu corpo tremia ao sentir-se exposto às baixas temperaturas. Eu provavelmente iria ficar resfriado amanhã. 

Todos os meus membros doíam. A mesma dor estava presente em minhas costas. 

Eu segurava a carta brilhante que representava a nossa vitória sobre Luta. Não estava contente.


Usando todas as minhas forças, eu me levantava. Leri Magé se oferecia para me ajudar, mas... Eu não aceitava a ajuda. 



Dava passos lentos e cansados em direção de Miranda,vendo que ela seria a única consciente. Colocava minha mão em seu ombro, vendo que ela era mais alta do que eu. Minhas expressões tristes pareciam ser notadas de longe.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o10_250

- V-Vencemos...


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Bummedoutjude_zpsccb540b9


- Matamos... A Luta.




Logo em seguida eu perdia o equilibrio de meu corpo, caindo de costas. Estava sem forças para me manter de pé, e parecia que ficava cada vez mais fraco quando me lembrava dos gritos desesperados de Luta para que eu a poupasse... E tendo seu pedido final negado. 

Por um longo momento, eu me odiava profundamente.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Qua 18 Fev 2015 - 16:14

Matrimônio de Apolo
"Mutually assured destruction"


-Hey, você aí! Sim, você mesmo monte de bosta pintada de azul! Que tal um mano á mano? Eu e você, hehe. Ou vai amarelar sua bostinha? Ah, que bom que não vai fugir de medinho! Que tal começar? Hehe, se conseguir me machucar né...


A Luta respira fundo e se pergunta o que deveria fazer. A resposta é clara: Violência. Correndo rápido, ela parte para cima da menina, mas não diz nada. Por sua vez, Carol já havia preparado uma "esperta" estratégia. A sombra pula para lhe atacar, mas, é pega de surpresa por um vento que vem de lugar nenhum... Vem da essência, é claro. E logo depois ela leva um chute nas costas, feito do mesmo vento mágico. Carol sorri. A Luta soca o chão e se levanta. Dano de 100 na luta.

-Vai chorar mais sua bosta? 

- Vocês não merecem lágrimas. - A Luta corre na direção de Joestar, novamente.

Os dois lados da mesma moeda em busca de um resultado comum: MAD. O menino segura machado com força e sente a estática passando por ele, do mesmo jeito que antes. A Luta, bem, ela se segura no seu desejo cego de destruição. É a hora. 

Com um metro de distância ou menos a Luta parte para cima de Joestar, mas... O garoto já previra aquilo. Com um movimento rápido ele desvia para a esquerda, ao cortar o ar a lâmina do SHOOTING STAR produz um barulho estranho, um silvo que mais se parece com um grito de vitória. A cena parece se congelar por um segundo. Se você olhasse bem nos olhos da Luta poderia ver surpresa e um observador atento conseguiria notar que a energia elétrica tomava uma forma selvagem. E então, a arma acerta a carne macia que era as costas da sombra, especificamente as costelas dela. Sangue brota quase que instantaneamente. 

Dano de 175.

- VOCÊ NÃO... - A Luta some da cena e lampejos azuis são notados em todos os cantos da arena. Como se ela tentasse fugir, ou atacar alguém, quem sabe. Então ela para. E olha nos olhos de todos vocês. Um de cada vez.

Joestar descança o machado no chão e limpa a testa com as costas da mão e quando nota... Jasper está se jogando em cima da sombra. 


Num movimento rápido seu cetro vira um raio (isso É possível?) e ele pula em cima da inimiga, que mais uma vez tenta desviar e não consegue. 

O que acontece em seguida não é nada bonito.


Dano critico. De 190.

A inimiga cai de joelhos e começa a gritar, abraçando o seu tronco. PARA! PARA! PARA! PARA! FAZ PARAR! ISSO DOÍ! - A energia do raio electrocuta a sombra, de dentro para fora. Os gritos que podem ser ouvidos são o da mais pura dor. Em vários pontos sua pele azul se torna negra, os olhos se esbugalham e saltam das orbitas. O corpo inteiro da Luta treme e se retorce em dor, dor pura. Faíscas escapam em vários pontos e sangue começa a sair dos seus ouvidos, nariz, boca. Aquilo que está acontecendo é uma morte bem humana.

 Jasper tudo aquilo bastante inojado. Fora ele quem fizera aquilo. 

- EU NÃO VOU MORRER DE NOVO! VOCÊS SÃO IGUAIS A ELES, SÃO MESMO.... ISSO DOI. FAZ PARAR! É TUDO CULPA DE VOCÊS! - A Luta tenta enfrentar o ar e demonios invisíveis, mas não consegue. É seu fim. Momentos depois ela cai pra trás e seu corpo inteiro brilha do mesmo jeito que aquela carta brilhou mais cedo. O sangue continua lá, porém.

Tão vermelho e rubro quanto a violência. 

O símbolo azul aparece de novo.


NÃO POSTEM.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 44 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 44 de 50 Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos