Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Top 5 coisas de Pokémon #1 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Top 5 coisas de Pokémon #1 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5 coisas de Pokémon #1

5 participantes

Ir para baixo

Qual tipo dos iniciais você mais prefere?

Top 5 coisas de Pokémon #1 Barra21067%Top 5 coisas de Pokémon #1 Barra210 67% 
[ 4 ]
Top 5 coisas de Pokémon #1 Barra21017%Top 5 coisas de Pokémon #1 Barra210 17% 
[ 1 ]
Top 5 coisas de Pokémon #1 Barra21016%Top 5 coisas de Pokémon #1 Barra210 16% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Top 5 coisas de Pokémon #1 Empty Top 5 coisas de Pokémon #1

Mensagem por LizandroRed Qua 21 Jan 2015 - 20:06

Olá galera.

Sou Lizandro e nunca participei aqui no fórum por falta de tempo, mas creio eu, que isso vai mudar! mas chega de papo que vou explicar do que se trata esse tópico.


Nesse tópico, eu vou postar aqui um TOP 5 de alguma coisa envolvendo Pokémon, e então, eu vou fazer meu TOP e logo em seguida vocês vão colocar o seu!

Pra começar, ai vai o primeiro TOP 5:

Qual é seu TOP 5 iniciais favoritos?

Bem, os meus são:

5-Squirtle

Top 5 coisas de Pokémon #1 007

Eu sinceramente nunca gostei TANTOOOO do Squirtle, porém, uma vez eu fui escolher meu inicial de Kanto (quando fui jogar Pokémon Fire Red pela segunda vez) eu sem querer escolhi o Squirtle, e então, no começo eu fiquei um pouco nervoso, mas, resolvi continuar mesmo assim com o Squirtle, e não é que depois que derrotei a Elite 4 eu pensei: "Até que ele é legalzinho Very Happy"

4-Froakie

Top 5 coisas de Pokémon #1 656

Poh, eu nunca joguei Pokémon X/Y, mas mesmo assim, eu acompanhava séries do mesmo, e quando eu vi o Froakie, nossa, que Pokémon incrível, eu pensei, e fui vendo até o FINAL, e quando eu vi o Greninja, eu quase surtei, que Designer incrível, eu quase mais louco ainda quando eu vi o Shiny dele, "Incrível".

3-Mudkip

Top 5 coisas de Pokémon #1 258

Depois que conheci o Pokémon Emerald, eu resolvi testar o mesmo, e escolher um inicial diferente, e então olhei, olhei e olhei... "É esse o meu inicial!" foi o que eu disse, e assim selecionei o Mudkip, e no começo eu achei ele meio fraquinho... mas depois que eu comecei a ver as evoluções dele, POHA, que Pokémon fod#! sem sombra das dúvidas, ele merece estar entre os 3 colocados.

2-Torchic

Top 5 coisas de Pokémon #1 255

Hoenn novamente. Me lembro de quando eu fui jogar Pokémon Ruby pela primeira vez... e vi ele "Torchic" com um inicial de Hoenn, no começo eu falei "Poha, um pinto com um inicial?" Mas eu resolvi escolher ele, comecei a jogar com ele e meus olhos BRILHARAM, ao ver o quão incrível era aquele Pokémon, eu pirei quando eu vi o Combusken e que ele ganhou o tipo Lutador, fiquei muito feliz, o Designer ficou incrível, nossa! eu cheguei na Elite 4, venci fácil com ele, praticamente só usei o Blaziken, sem dúvidas, merece o 2° Lugar!

1-Charmander

Top 5 coisas de Pokémon #1 004

Como não gostar desse put# Pokémon? me lembro até hoje, quando fui jogar Pokémon Fire Red pela primeira vez, e conheci ele, o Charmander, nossa, foi amor a vista, escolhi ele sem ao menos pensar, quando eu vi ele já selecionei ele na hora, comecei a jogar, e pqp, como eu AMEI, esse Pokémon, depois que eu vi o Charizard eu nunca fiquei tão feliz e de boca aberta na minha vida, sério! depois que eu vi as Megas evoluções dele, pirei, quando eu vi o Zard X, que Pokémon incrível, ainda mais que ficou tipo Dragão! Charmander com certeza merece o 1° Lugar!

E é isso, quais são seus TOP 5 Iniciais favoritos?

Logo logo vem o próximo TOP!

(Ah, eu vou deixar uma Votação Bônus)


Última edição por LizandroRed em Qua 21 Jan 2015 - 20:42, editado 1 vez(es)
LizandroRed
LizandroRed
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Top 5 coisas de Pokémon #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top 5 coisas de Pokémon #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2014

Frase pessoal : What are you waiting for?


Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 coisas de Pokémon #1 Empty Re: Top 5 coisas de Pokémon #1

Mensagem por Asami Qua 21 Jan 2015 - 20:13

Faz tempo que não vejo uma enquete!
Enfim:

1-
Top 5 coisas de Pokémon #1 656
2-
Top 5 coisas de Pokémon #1 498
3-
Top 5 coisas de Pokémon #1 390
4-
Top 5 coisas de Pokémon #1 252
5-
Top 5 coisas de Pokémon #1 258

Eu amo esses iniciais, principalmente suas formas intermediárias <3

________________
Top 5 coisas de Pokémon #1 14_temperance
Top 5 coisas de Pokémon #1 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Top 5 coisas de Pokémon #1 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Top 5 coisas de Pokémon #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top 5 coisas de Pokémon #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 coisas de Pokémon #1 Empty Re: Top 5 coisas de Pokémon #1

Mensagem por Sr. Lobo Qua 21 Jan 2015 - 20:28

5-mijumaru oshawott
4-charmander
3-bulbasaur
2-squirtle
1-fucking cyndaquil <3
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Top 5 coisas de Pokémon #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top 5 coisas de Pokémon #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 coisas de Pokémon #1 Empty Re: Top 5 coisas de Pokémon #1

Mensagem por LizandroRed Qua 21 Jan 2015 - 20:36

Poxam, não vão nem contar o motivo de gostarem tanto .-.


De qualquer forma, obrigado por participarem.
LizandroRed
LizandroRed
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Top 5 coisas de Pokémon #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top 5 coisas de Pokémon #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2014

Frase pessoal : What are you waiting for?


Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 coisas de Pokémon #1 Empty Re: Top 5 coisas de Pokémon #1

Mensagem por Asami Qua 21 Jan 2015 - 21:32

Meio que eu gosto tanto porque eles fazem meu estilo, sabe? Não tem bem um motivo por trás ou uma história dramática. Eles são badass, estilosos e eu gosto disso neles. C:

________________
Top 5 coisas de Pokémon #1 14_temperance
Top 5 coisas de Pokémon #1 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Top 5 coisas de Pokémon #1 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Top 5 coisas de Pokémon #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top 5 coisas de Pokémon #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 coisas de Pokémon #1 Empty Re: Top 5 coisas de Pokémon #1

Mensagem por fini Qua 21 Jan 2015 - 23:09

1 - piplup
2 - snivy
3 - chikorita 
4 - torchic
5 - squirtle

eu gosto dele por serem bonitinhos

________________
Top 5 coisas de Pokémon #1 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Top 5 coisas de Pokémon #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top 5 coisas de Pokémon #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 coisas de Pokémon #1 Empty Re: Top 5 coisas de Pokémon #1

Mensagem por Greed Qui 22 Jan 2015 - 0:02

Pois bem,eu conto.

1-Frokie : O fato de eu adorar ninjas me inspirou bastante a jogar com ele. Por ser Water um dos tipos que eu menos gosto,porem um dos mais importantes in-game resolvi testa-lo, Chegando em sua ultima forma, Frokie ficou muito [palavra censurada],além de ter uma linda ability.


2-Chimchar : Eu simplismente o adoro. Antes quando assistia pokémon sempre vi Ash o usando em Sinnoh. Depois de assistir alguns episodios fui me interessando mais..mais..e mais. Infernape seu lindo *--*. Amo a movepool e o design desse carinha.


3-Oshawott : A poucos dias não gostava dele,mas..me enjoei de começar com Snivy e como odiava o outro resolvi escolher esse carinha. Demostrou ser muito bom e lagal. Após um tempo começei a ver-lo um pouco mais na telinha da Cartoon e me apaixonei <3


4-Snivy : Adoro o jeito dela ser. Adoro seu Design. Porém agora sou mais Oshawott (motivos obvios). Vou lhes contar um pouco. Adoro Trip *3* pensei que tentar usar seus pokes ia ser uma boa. Quando vi qie seu inicial era Snivy fique tipo,super feliz. Depois de usa-la comecei a gostar.


5-Cindaquil : Sei la,mais algo nele eu amo <3. Não gosto de suas evoluçoes,mas ele é um maximo. Sem mas!.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Top 5 coisas de Pokémon #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top 5 coisas de Pokémon #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 coisas de Pokémon #1 Empty Re: Top 5 coisas de Pokémon #1

Mensagem por LizandroRed Qui 22 Jan 2015 - 23:46

Obrigado por Participarem!
LizandroRed
LizandroRed
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Top 5 coisas de Pokémon #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top 5 coisas de Pokémon #1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2014

Frase pessoal : What are you waiting for?


Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 coisas de Pokémon #1 Empty Re: Top 5 coisas de Pokémon #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos