Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)

+24
avi
Sr.black
~Palkia
SiegfriedDesativado
~Delta
Kazz
Robert Jurgen
Gabekoltun
mo tesao
ElFuxador
Shii
Guilherme
Lucario100
lugia007
Hess
Petruchio
pietrosaggioro
-Lucks
Henool
2154
Black~
Dragon.
Mich
Guiksan
28 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Empty São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)

Mensagem por Guiksan Sex 20 Jul 2012 - 13:51

Eu recentemente estava pesquisando em vários lugares coisas relacionadas a pokemon,e reparei que sempre tem aqueles chamados falsos fãns de Pokemon que só assistiram uma temporada do anime e acham que são os maiores fãs de pokemon,ou aqueles que só eram fãs na infancia e acham que tudo que não é dos 151 é uma grande bola de liquido seminal,esses que sempre ficam falando:
"Só os 150 (reparem que a maioria esquece que o mew é um pokemon) eram pokemons de verdade!"
Era bom até tal geração ai virou Potaria!
Um exemplo disso é um video do famoso Mano Monark.se tiverem calma de ler vejam os comentários,cada atitude antiquada(auhhauhua sei falar que nem um sir)
e de completa "Noobeza":gente falando que Gyarados é água dragão,Articuno é de água,enfim eu espero que vocês me compreendam sendo verdadeiros fãs de pokemon,ah so pra não esquecer estavam mencionando até a PM nos comentários,e para vossa (sou um sir dinovu oba!) alegria o link do vídeo,lembrando que o foco são os lindos comentários:
Clica aqui!

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Pikaface

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) 596
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Left_bar_bleue0 / 100 / 10São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Empty Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)

Mensagem por Mich Sex 20 Jul 2012 - 14:11

Mas é cara, depois dos 150 vira tudo uma grande bola de líquido seminal

________________
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) 4wVyD
By Umbreon_Ice
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Left_bar_bleue0 / 100 / 10São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Empty Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)

Mensagem por Dragon. Sex 20 Jul 2012 - 19:25

É pode até ser Mich, mas esse pessoal que fala que Pokemon é só até 151 é muito ignorante na minha opinião, porque eles não sabem nem 1/3 da historia e fica falando que o resto é tudo um lixo.

________________
Eu amo facas <3
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) 1NzKtUn
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Left_bar_bleue0 / 100 / 10São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Ir para o topo Ir para baixo

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Empty Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)

Mensagem por Black~ Sex 20 Jul 2012 - 19:29

Não, realmente essas pessoas sabem. Por isso não assistem mais. Pra maioria das pessoas, os pokémons só "prestaram" na primeira geração.

Pra falar a verdade os caras tinham que parar de ser trouxa e não ficar criando tanto "pokélixo"

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Left_bar_bleue0 / 100 / 10São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Empty Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)

Mensagem por 2154 Sex 20 Jul 2012 - 19:38

dragonblack escreveu:É pode até ser Mich, mas esse pessoal que fala que Pokemon é só até 151 é muito ignorante na minha opinião, porque eles não sabem nem 1/3 da historia e fica falando que o resto é tudo um lixo.

Mas quem fala isso esquece do 151°.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Left_bar_bleue0 / 100 / 10São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Empty Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)

Mensagem por Black~ Sex 20 Jul 2012 - 19:43

Mew nem aparece no anime por isso todo mundo esquece dele coitado.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Left_bar_bleue0 / 100 / 10São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Empty Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)

Mensagem por Guiksan Sex 20 Jul 2012 - 20:59

Concordo Dragonblack,pra mim isso é muito ignorância,e além do mais não estamos falando so do anime,os jogos também contam

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Pikaface

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) 596
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Left_bar_bleue0 / 100 / 10São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Empty Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)

Mensagem por Henool Sex 20 Jul 2012 - 21:06

Sinceramente, pokémon ficou realmente horrível (Pelo menos o anime sim), mas isso não dá liberdade para ninguém sair falando mal por aí como se entendesse tudo sobre, como o Guiksan disse, a maioria que fala mal sobre nem sabe do que está falando, um monte de hipócritas achando que são críticos.

________________

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Left_bar_bleue0 / 100 / 10São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Empty Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)

Mensagem por -Lucks Sáb 21 Jul 2012 - 11:17

Guiksan, eu estive a ver os comentários e achei um coment. outrora interessante, aqui vai ele:

monark e esse mode 600 pokémons add pokémon de kanto,johto,hoenn,sinnoh e unova por que nos videos antigos tinha 150 mas com esse adicional de 600 ai tem todos os 750 pokémons

Meu Deus, passem-me qualquer coisa para eu atualizar o meu sistema, é que a Game Freak já criou mais de 100 novos Pokémons, porque se não me engano, eu ainda só conheço até ao nº 649 se não me escapa algum, mas enfim -.-'

________________
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Left_bar_bleue0 / 100 / 10São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Empty Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 21 Jul 2012 - 12:36

Bom realmente os 151 pokemons são melhores, mas não dá o direito de falar que o resto é lixo até porque não é bem assim, eu gostei muito das 3 primeiras temporadas, assisti o anime e joguei todos os jogos, na quarta , não já perdi o interesse pelo anime, mas continuava nos jogos, BW, nem acompanho o desenho, não sei quase o nome de nenhum Pokemon (não taquem pedras -q) Bom mas eu joguei BW, acho que nessa geração eles se perderam um pouco, foram pouco criativos, e também essa fórmula de Pokemon já está um pouco batida, e também tem o fato de que a gente cresce, fica mais velho e já na é a mesma coisa assistir desenhos, falo por mim pelo menos.Então é isso, acho errado quem fala que só gosta dos 151, ou 150, os que falam errado -q É muito poser, tipo, sou old school, o resto é lixo, por favor né.

________________
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Left_bar_bleue0 / 100 / 10São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Empty Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)

Mensagem por Petruchio Ter 24 Jul 2012 - 23:20

Realmente isso me da raiva, teve um no Facebook dizendo que "Giardos" (com i e sem o a) era Aguá e Dragão e chamou todos de noob (aqueles que realmente sabia que Gyarado era Aguá e Voador). Era em uma tirinha do Dratini, que sofria bullying do Gyarados e Charizard (que dó).

Eu sinceramente não gostava muito das primeiras temporadas (por causa da Misty, o garotinha chata), só comecei a gostar mesmo foi a partir da 3°Geração, que eu via na CN.

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) IGBZv5s
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Left_bar_bleue0 / 100 / 10São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Empty Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)

Mensagem por Hess Qua 25 Jul 2012 - 12:09

Os jogos baseados na primeira e na segunda geração me agradam mais do que os demais. Não gosto tanto do resto. Ponto.

Recentemente, voltei a zerar Red, Yellow, Gold, Crystal. Se decido jogar um game da quarta ou da quinta geração, normalmente só vou até alguns ginásios e paro depois, já que para mim tudo se torna excessivamente chato, repetitivo e pouco original.

É notável que a partir da terceira geração começaram a haver alterações significativas que não agradaram à maioria dos fãs antigos. Comecemos com o visual dos Pokémon. Nas duas primeiras gerações, ele é simples, natural e harmônico. Após disso, costuma ser demasiado complexo, com combinações de cores e formatos bizarros demais.

Eu prefiro (no visual) um Charizard a um Emboar, um Suicune a um Giratina, etc.. Esses pokés cheios de detalhes para mim lembram mais megazords, digimons, etc. do que os pokés que deram início à série. Claro que há pokés bem elaborados em todas as gerações, mas, no geral, os da 3ª, 4ª e 5ª deixam a desejar.

Depois, a história dos jogos. Team Rocket sempre me agradou, sempre pareceu-me mais madura do que as demais equipes (excluindo a versão Yellow), sendo o Giovanni um vilão perfeito, e a proposta (roubar Pokémon, dinheiro, tomar o controle de cidades) bastante pertinente. Só achei que a história em Gold/Silver poderia ser mais elaborada, talvez com uma participação do Giovanni, mas enfim... Nos jogos seguintes, histórias bobas e sem sentido (HURRR DERRRP QUERO QUE O CONTINENTE/OCEANO SE EXPANDA; HURRR DERRRP NÃO POSSO DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA, TENHO QUE SALVAR O MUNDO); a quarta geração foi semelhante nesse aspecto, e particularmente não sei o que dizer quanto a quinta, que para mim está tão chata que prefiro não opinar sobre.

Além disso, temos o fator inovação. Quem teve Red/Blue como primeiro jogo de Pokémon e foi passando para os seguintes, sabe que o maior salto em jogabilidade, gráficos e etc foi da primeira geração para a segunda, o que é indiscutível. Vale lembrar que algumas características da segunda geração foram esquecidas na terceira e readicionadas na quarta, o que não faz da quarta inovadora em nenhum aspecto.

Sobre Anime, eu não vou nem comentar... Acho insuportável por ser demasiado repetitivo, infantil e cheio de fillers. Para mim, deveria ser mais maduro (algo semelhante ao mangá).

Sobre falar besteira por falta de informação, isso é bobagem. Você também irá encontrar vários jogadores "atuais" (que jogam a quarta e a quinta geração) que não saibam fatos básicos sobre a série.

Acho que vocês têm uma opinião diferente por causa da idade, já que devem ter crescido com os jogos da terceira e quarta geração e ficarem mais acostumados a eles.
Cresceram e acostumaram-se a um Pokémon diferente dos que os jogadores antigos conheceram.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Left_bar_bleue0 / 100 / 10São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Empty Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)

Mensagem por lugia007 Qua 25 Jul 2012 - 18:57

Hess escreveu:Os jogos baseados na primeira e na segunda geração me agradam mais do que os demais. Não gosto tanto do resto. Ponto.

Recentemente, voltei a zerar Red, Yellow, Gold, Crystal. Se decido jogar um game da quarta ou da quinta geração, normalmente só vou até alguns ginásios e paro depois, já que para mim tudo se torna excessivamente chato, repetitivo e pouco original.

É notável que a partir da terceira geração começaram a haver alterações significativas que não agradaram à maioria dos fãs antigos. Comecemos com o visual dos Pokémon. Nas duas primeiras gerações, ele é simples, natural e harmônico. Após disso, costuma ser demasiado complexo, com combinações de cores e formatos bizarros demais.

Eu prefiro (no visual) um Charizard a um Emboar, um Suicune a um Giratina, etc.. Esses pokés cheios de detalhes para mim lembram mais megazords, digimons, etc. do que os pokés que deram início à série. Claro que há pokés bem elaborados em todas as gerações, mas, no geral, os da 3ª, 4ª e 5ª deixam a desejar.

Depois, a história dos jogos. Team Rocket sempre me agradou, sempre pareceu-me mais madura do que as demais equipes (excluindo a versão Yellow), sendo o Giovanni um vilão perfeito, e a proposta (roubar Pokémon, dinheiro, tomar o controle de cidades) bastante pertinente. Só achei que a história em Gold/Silver poderia ser mais elaborada, talvez com uma participação do Giovanni, mas enfim... Nos jogos seguintes, histórias bobas e sem sentido (HURRR DERRRP QUERO QUE O CONTINENTE/OCEANO SE EXPANDA; HURRR DERRRP NÃO POSSO DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA, TENHO QUE SALVAR O MUNDO); a quarta geração foi semelhante nesse aspecto, e particularmente não sei o que dizer quanto a quinta, que para mim está tão chata que prefiro não opinar sobre.

Além disso, temos o fator inovação. Quem teve Red/Blue como primeiro jogo de Pokémon e foi passando para os seguintes, sabe que o maior salto em jogabilidade, gráficos e etc foi da primeira geração para a segunda, o que é indiscutível. Vale lembrar que algumas características da segunda geração foram esquecidas na terceira e readicionadas na quarta, o que não faz da quarta inovadora em nenhum aspecto.

Sobre Anime, eu não vou nem comentar... Acho insuportável por ser demasiado repetitivo, infantil e cheio de fillers. Para mim, deveria ser mais maduro (algo semelhante ao mangá).

Sobre falar besteira por falta de informação, isso é bobagem. Você também irá encontrar vários jogadores "atuais" (que jogam a quarta e a quinta geração) que não saibam fatos básicos sobre a série.

Acho que vocês têm uma opinião diferente por causa da idade, já que devem ter crescido com os jogos da terceira e quarta geração e ficarem mais acostumados a eles.
Cresceram e acostumaram-se a um Pokémon diferente dos que os jogadores antigos conheceram.

Falou bem, vale ver tambem que no anime, as ultimas temporadas não tem a mesma nostalgia da primeira, aquela alegria de viver, de saber sobre todos os pokemons(agora são tantos que tem que estudar para saber das coisas), do ash fazendo umas piadas muito esquisitas, mas que mesmo assim eu ria, que ainda mostrava varias coisas, cenas de perigo um pouco fortes que não são mais mostradas nos desenhos de hoje, alem de que depois começou a ficar muita coisa repetida. Eu achei tambem que a voz do ash mudou um pouco em relação a primeira geração, para mim parece uma voz de amendoim, muito estranho, não sei se estou louco ou é verdade.
Ainda mais que para aqueles que só viram a primeira geração e pararam nela, vão ver o pokemon de agora vão achar muito estranho, o ash ta a mesma coisa, pokemons um tanto quanto estranhos, por isso falam isso.

________________
Manolos do Chat:


DAEW
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Monoyellowbyswift
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Left_bar_bleue0 / 100 / 10São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Empty Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)

Mensagem por Lucario100 Sex 27 Jul 2012 - 19:16

Esses fãs falsos não percebem que não podem entender a história de Pokemon sem as outras gerações, como no primeiro episódio: o Ash vê o Ho-oh(o unico pokemon lendário que não apareceu em nem um filme sequer), na epóca, ele foi datado como não identificado, e, pelo menos eu acho, que muito gente achou que o Ho-oh fosse um tipo de pokémon especial incrível que só seria revelado depois de um bom tempo ou no exclusivo do jogo. De boa, eu baxei pokémon Red para emulador só para ver "a bela ave dourada". Então, tem um bazilhão de coisas em pokémon que só vai dar para entender direito se você conhecer bem as 5 gerações.

________________
Time Platinum
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Forumass São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) 428 São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) 136k São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) 025ml São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) 419h São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) 282q
Lucario100
Lucario100
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Left_bar_bleue0 / 100 / 10São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Empty Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)

Mensagem por Guilherme Sex 27 Jul 2012 - 20:11

Fala sério né, eu gosto de todas as gerações, da primeira até a quinta, e não vou falar que uma é melhor que a outra. Mas eu me irrito muito quando chegam a ponto de dizer que o resto é lixo, sem base alguma, ou quando alguém fala que o começo é velharia.

E por favor né? Quinta geração não é criativa? Não é criativa aqui, não é crativa lá, toma lá dá cá? Falam isso mas sem nenhum conceito, o que é ruim? "O design". Isso já foi falado um monte de vez de fórum, mas volto a repetir. O que há de tão ruim em uma engrenagem quando comparado a 3 bolas de metal com imã? Garbodor, Muk, etc. Não é criativa? Ah, faça-me um favor, cadê o conceito criativo nisso? Mew, Mewtwo?

Farfecht'd é um pássaro com um galho! Butterfree é uma borboleta! Kyogre é uma baleia! ; Depois dizem : Darkrai? O que diabos é isso? Victini? O que diabos é isso?

Resposta : Mew e Mewtwo são, são o que mesmo? Wobbuffet? what is Deoxys? Quarta geração, bem, Luxray é um cachorro elétrico e Starly é uma andorinha! Galvantula é uma aranha e Braviary é uma águia!

Sempre vai ter um "esquisito" e um normal.

E ah, dono do tópico, não fala mal de "falso fã" não, okay? Todos tem o direito de gostar de alguma coisa pela metade, gostar de alguma coisa inteira ou não gostar de nada. Dizer que é falso fã é uma crítica muito irrelevante.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Left_bar_bleue0 / 100 / 10São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon) Empty Re: São com esses tipos de coisas que eu fico Putchu (Os falsos fâns de Pokemon)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos