Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

uma declaração nesta noite nublada e chuvosa

+3
Bakujirou
Sr. Lobo
Kurosaki Lucas
7 participantes

Ir para baixo

uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Empty uma declaração nesta noite nublada e chuvosa

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 24 Jan 2015 - 3:03

Bem, eu estava deitado pensando sobre os velhos tempos e sobre um bocado de ocasiões que eu já passei aqui na PM, e, de certa forma, eu senti uma enorme necessidade de por tudo pra fora escrevendo, não sei se todos que eu por nesse texto lerão, mas desde então, todos que aqui forem citados são / foram de extrema importância para mim na PM. Então notei que pela primeira vez a nostalgia me impulsionou a levantar e vir gastar minhas kcal aqui teclando neste teclado (avá?) kkk
Me dou esse luxo porque, sei lá, tantos tópicos aí...



Foram-se 4 anos. Quando eu entrei nesse fórum, não tinham esperanças nenhuma de se quer se tornar um moderador. Não me imaginava com a responsabilidade de um e nem se quer se alguém confiaria em mim para que eu pudesse manejar esse poder. Me resumia apenas a postar nas entrevistas e nos assuntos de jogos, por algum acaso do destino me interessei primeiramente em ler e acompanhar fanfics do fórum. Ah, em 2010 as coisas eram totalmente descontroladas e haviam tantas fanfics quanto vocês poderiam imaginar. Quando terminávamos de ler o capítulo de uma já tinha outra para ler. Lembro que a primeira fanfic que eu acompanhei no fórum foi essa (http://www.pokemonmythology.org/t9867-pokemon-magister-cap-9), mas não tive a oportunidade nem mesmo de comentar. O que me atraia nela eram os desenhos que a @Alanas fazia em cada capítulo e eu achava isso o máximo. Então quando vi a loja de avatares e signs do @Gugu04 e do @Mestre Ash (http://www.pokemonmythology.org/t8469-kit-shop-gugu-mestre-ash) eu pensei: "Nossa, que legal! Tenho que tentar fazer um desses e passar a fazer para os outros também." pura vaidade, masok. Eu comecei a treinar meus dotes artísticos desde então, e fui 'evoluindo' a passos lentos até que o @Yoshihime (aka Guillerjo), Fanart Mod no final de 2010, comentou em minha galeria (http://www.pokemonmythology.org/t10756p15-coffee-art-gallery#161967) me fez muito putinho revoltado da vida e fui reclamar muito no Twitter com o @Kurosaki Mud (me desculpe estou te devendo o presente de amigo secreto até hoje xd) disse até que meu irmão iria vir aqui no fórum para ''''esculachar''''' o Gui hahaha (feel like @Bove , brinks Rephs, não resisti). Desde então, me esforcei para melhorar e mostrar isso para o Gui, e junto com um amiguinho @wellington montei minha primeira lojinha (http://www.pokemonmythology.org/t11295-lojinha-do-kurosaki-e-do-herisson) e realizei minha primeira meta na PM. :] Mas a história não para por aí, eu também tinha criado minha primeira fanfic aqui no fórum, a White Dreams (http://www.pokemonmythology.org/t11372-pokemon-white-dreams), que com a ajuda de @arcanine-arcanon e @Caio. (aka Mr. Perry) e Mud, além de outros amiguinhozz como meu amigo iguaçuíno Lukas Stronda ( @Lukas S. ) e @Gus que ainda nem me curtia muito, eu fui tentando concluir uma de minhas 1000 fanfics. Eles me deram força. E enfim o sr @Sweets (gatão do fórum, sdds) queria me chamar pra Fanfic Moderação no início de 2011, mas o @Royce da 5'9 não deixou e se meteu no meio dando umas desculpinhas. Enfim, mais tarde ele concluiu o plano dele e me convidou para a Fanart Moderação, junto com o @Lavi , ou Orion, como muitos o conhecem, um moço muito bom nos desenhos digitais. Falando em Orion não posso me esquecer da Standby né? Bem, um grupo de msn cool que eu participei por um tempo e que conheci gente muito bacana também, como o @Utakata Matsui o @#Tabs o @Lawliet~ e enfim, muitos outros que eu não to conseguindo lembrar muito devido ao sono, mas estou lembrando bastante, nossa cara, assim tá forte a onda em e nem usei nada. Mas bem, em 2011 eu comecei a ficar um pé no saco que eu nunca mais consegui deixar de ser, passei a ser mais srs. business e mocinho certo graças à Fanart moderação, esta que eu larguei em meados do ano (acho que foi pra Junho), mas que voltei logo em seguida arrependido, pedindo perdão e que voltei a sair em Outubro e plantei rage no fórum por uma semana. Depois quietei o facho e passei a brigar à toa. Foi então que me desentendi com um dos membros que, cara, jamais irei esquecer, o @Jlvl . Todo ano se tem um aniversário que não esqueço é este o do Mud e o do Jota. O restante, eu costumo passar em branco, com algum peso na consciência, mas enfim. Tudo isso depois de uma briga que eu comecei com o VG por causa de um tópico que eles postaram uma imagem de uma 'carne' (foi o Yky até daí) e eu cismei que deveria ser apagado. Enfim eu perturbei dizendo que aquilo era um tremendo de um flood, que aquele tópico estava errado e bom, acabei me desentendendo com o João, mas depois, por intervenção do forasteiro @Blizzard Knight acabamos por encerrar a discussão e depois conversamos e aquela foi uma das conversas mais... Bem, mais importante que eu já tive no fórum. Eu não esperava a reação que o João teve e bem, talvez nós dois tenhamos sido infantis demais por termos brigado por uma coisa boba, mas essa briga foi importante para mim para poder admirar e ver o quão parceiro o Jota era. Felizmente, em 2011 também tive a oportunidade de conhecer e me aproximar de outros membros novatos na Mythology, que eu me lembre assim de início foram eles o @Hpy @BurningIce @Löwen @Mich @cbm @MEMEMASTER420 (LeoB) @dork princess (Miss e pronto) @Jwsr (Slip, Soda, ;~~~~) entre outros da galerinha da Pokémon Fire Storm (SPPPAAAAAAM). Não posso esquecer de mencionar ainda outros amigos meus que não sumiram do fórum antes de 2012 começar, como o Felipe SJ (burnzzzzz) o @CrossX (Angelo) @whoispaulo (Paulooo y.y) aaaaaaaaah e o @Umbreon_NICE (outro sumido, umbzinho kawaii). Minha saga em 2012 começa a ser um pouco mais conturbada pois entro no técnico de Administração (viu pq eu sou adm? estudei primeiro negads) e tive que dedicar meu tempo mais aos estudos do que ao fórum, mas ainda assim voltei em nov de 2011 com a Kams para o posto de designer com um avatar divoso da Orihime na ending de 'Re:pray' de Bleach. kawaii desu-ne. Bom, em 2012 lembro-me que o @Spin era uma presença importante e insubstituível aqui no fórum e desde então a administração original do fórum passou a ser um pouco mais desleixa para com o fórum. Spin relutava em frisar que a presença da administração era importante e que a moderação não poderia fazer as coisas totalmente sozinha. Voltei no início de 2012 com os planos de tentar ajudar a Moderação Geral do fórum, fiquei por semanas no estágio, mas tive que sair. No entanto o senhor @Asami (Jet) a quem eu confiei minha confiança q assumiu e navegou pela moderação por um bom tempinho. Em 2012 não consegui acompanhar muito o fórum, nem mesmo nas férias. O Paulo foi um episódio bom de 2012 aqui no fórum. Hahaha, bem, verdades secretas, porém não apagáveis. No final de 2012 rolou de eu voltar pra moderação e infelizmente duas coisas aconteceram, uma boa e outra ruim. Fiz mais um grande amigo no fórum, o Jet e perdi alguns devido uma treta por causa desse tópico (http://www.pokemonmythology.org/t38313-865-860662-865) não postem vídeos de meme ou eu banirei vocês ou excluirei o fórum. zoa, mas enfim, infelizmente a discussão que era pra ser entre eu e o Burning se tornou algo Kuro e Mud x Burn, Miss e Mikh and all Lunardia, foi aí que surgiram a liga dos limõezinhos do mal e os moranguinhos do bem!!!!!!! *PA-PA-POOOOW!!* No fim das contas eu exclui o grupo de msn Lunardia. Pessoas bacanas de 2012 não citadas: @Richie @cocotinha_white124 @Sonic and Shadow @Bove @~Lääw (shardin) Wateru kun (esqueci o nick dele, esqueci nada, shadow of the nada), ah tiveram outros, mas não estou me recordando! Em 2013 as coisas também não foram muito legais, apesar deu passar o ano inteiro coçando o saco eu passei um tempo brigado com os membros que eu tinha um dos maiores laços aqui no fórum, pois eu os vi crescer, eu tentei os ajudar e enfim, no fim brigamos porque começaram a agir feito babacas para / com membros novos e desrespeitando a ordem do fórum, isso me irritava, mas foi um preço que eu tive de pagar. O Mud virou adm (eeeeeeeee) e bem, o fórum foi uma coisa monótona por um bom tempo pra mim, só voltando a ver graça nele quando pude ajudar o Mud a mudá-lo de pouco em pouco, ainda que com cabresto da antiga administração. Foi então que eu e empoleon entramos para a administração do fórum e eu sai em Outubro pra começar uma faculdade que eu nem continuaria. E sinceramente, como eu disse, esse ano foi meio que cinza para mim aqui no fórum. Ajudei? Ajudei, mas não tenho boas lembranças desse ano. Fiz poucos novos amigos e um mais importante, o @fini aka Muffin. Bom, não posso esquecer de mencionar o Namb @Drigow que apesar dos apesares nunca desistiu de mim e ele é um excelente amigo. O @empoleonmega1 também, embora eu tenho percebido tarde o valor dele. A @Pikachuzinha também foi alguém que me inspirou muito e eu tentei fazer o mesmo por ela. @Hypno foi um membro bastante importante para mim nesse fórum. Foi em 2013 que a @Sah também surgiu né? Bem, essa é uma das melhores pessoas que já tive a oportunidade de conhecer no fórum também. E então 2013 acabou assim, poucas pessoas novas que eu conheci, um ano cinza apesar de maior atividade no fórum. No início de 2014 me senti pressionado a ajudar o fórum, pela primeira vez a Fanart área ficou sem nenhum moderador, pela primeira vez não havia mais movimento em uma área que já foi [palavra censurada] movimentada. E não consegui resistir ao apelo, apesar de ter que cuidar da minha vó na RL e contrariando a vontade de algumas pessoas. Foi então que também voltei à Adm e auxiliei o fórum até onde pude, antes de as coisas apertarem na faculdade. Bem, novamente só voltei nas férias e por sorte já tinhamos boas pessoas cuidando do fórum apesar do baixo movimento. Sinto que dei muita atenção pro fórum quando deveria dar a outras coisas também nas minhas férias e (por algum tempo também, mas cresci com essas experiência e hoje vi que estava errado em me focar somente aqui até nos tempos livres). @Crow @Speedy @Habib time de peso que atuava na moderação e ajudou o fórum. Bem, tinhamos outros também ajudando nas específicas @Rush que não abandona o barco, é outro que apesar de algumas coisas não baterem entre nós eu o respeito bastante e acho um membro excepcional. @Black~ ainda nos ajudava também, esse fdp. Ah sim, o @Elazul, nossa, Elazul, me desculpe, nos ajudou tanto em 2013 e 2014, e ainda foi um importante amigo para mim por um tempo, pena que nos afastamos. Mas enfim, a vida seguiu e em 2014 a minha vida real também pareceu ter seguido, não pude mais ajudar apesar de querer muito. Pela primeira vez a vida me forçou a olhar para um objetivo maior aqui fora e o fórum deixou de ser uma prioridade. Admiro a competência enorme do empo, que apesar de tudo ainda permanece firme e forte e não admito que ninguém se oponha contra ele ou que aponte como se ele não se importasse com o fórum. Ele é o que mais se importa! No final de 2014 voltei para a administração com a missão de tentar recuperar o fórum e com a ajuda de pessoas que eu não sei nem como agradecer, estamos nos esforçando para isso até agora 24/01/2015. Felizmente também pude conhecer melhor o ser humano e a essência do @-SM , um dos mais valiosos amigos que já tive o prazer de fazer nesse fórum. São pessoas assim que me fazem pensar que estar aqui não é algo ruim e nem mesmo irrelevante, é algo bom, me fez crescer como pessoa e criar boas amizades. Se já não podemos confiar em qualquer um aqui fora ou se já me identifico com poucas pessoas aqui, vejo que nesse fórum já fiz inimizades temporárias, já fiz amizades temporárias, amizades duradouras, grandes amizades, amizades eternas, romances, amores, websex -brinks... Já escrevi, já editei imagens, já joguei, já criei challenges, já fiz um bocado. De tudo um pouco eu pude curtir minha estadia no fórum. Eu sinto como se a minha vida agora me obrigasse a 'crescer' a conhecer o mundo e olhar com os mesmos olhos frios que os verdadeiros adultos os enxergam. Um mundo sem cor e que nossa única alegria é estar perto de pessoas que amamos e que nos amam, de pessoas que acrescentam uma risada, de pessoas que lembram da gente e que sabem nos interpretar. De pessoas que não se importam se irão perder alguns minutos de sono ou alguns minutos da sua vida apenas para conversar com você. Eu não sei ainda por quanto tempo ficarei no fórum, se na próxima vez que eu sair eu voltarei, se eu ainda continuarei suportando entrar na internet, se o fórum ainda existirá ou se até mesmo eu existirei. Sou grato a cada pessoa que já me escutou ou que já me deu o prazer de ser escutado, que já confiou em mim, que já fez algo que eu pedi ou que ainda se preocupa com o fórum. Que ajuda o fórum. Que admira a quem ajuda. Sou grato a cada amigo meu nesse fórum. Sou grato por cada momento que já vivi aqui. Sou grato por ter passado todo esse tempo no fórum da Pokémon Mythology e por ter conhecido vocês.
Obrigado cada um de vocês que foram citados. Sei que tenho outras histórias, mas que não vem ao caso agora, mas que foram também importante pra mim. Histórias pessoais que já tive com outros membros aqui no fórum.

Desculpe se esqueci de citar alguém. Mas quem é importante pra mim sabe disso.
@Micro @Yruca @C4 @Lukinha$ $ $ $ @Bakujirou

Vida que segue e se vocês quiserem aceitar apenas uma dica minha eu queria que vissem a vida como um album de retratos onde esses retratos são os momentos, esses que são únicos e não podem ser reproduzidos novamente exatamente como já foram outrora, pensar que ajudar o próximo é ajudar a si mesmo e aceitar o altruísmo não como uma virtude, mas como uma necessidade para que possamos viver em paz coletiva.



Aos membros novos ou aos que pensam em sair, queria que pensassem realmente se vale a pena desistir de viver toda uma história como essa que eu vivi. Basta se entregar e estar pronto aceitar esses momentos.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Sp3b0Xd
uma declaração nesta noite nublada e chuvosa 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPuma declaração nesta noite nublada e chuvosa 006uma declaração nesta noite nublada e chuvosa 018uma declaração nesta noite nublada e chuvosa 031uma declaração nesta noite nublada e chuvosa 135uma declaração nesta noite nublada e chuvosa 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Left_bar_bleue0 / 100 / 10uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Empty Re: uma declaração nesta noite nublada e chuvosa

Mensagem por Sr. Lobo Sáb 24 Jan 2015 - 3:18

as vezes o tempo passa mais rapido do que você é capaz de perceber

(e só por causa desse título começou a chover aqui)
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Left_bar_bleue0 / 100 / 10uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Empty Re: uma declaração nesta noite nublada e chuvosa

Mensagem por Bakujirou Sáb 24 Jan 2015 - 3:32

hihi, me assustei tanto com o tamanho do wallpost que eu levantei da cadeira. Fazisso nun. Tive que aumentar a tela x3 pra ver se nao perdia nada. Tocegomermo.

Achei o texto muito bacana, gosto da sinceridade de suas palavras e gosto de ver que guarda boas coisas vindas daqui. E ainda mesmo nao querendo, ainda lembra de maus momentos, mas é assim mesmo.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

uma declaração nesta noite nublada e chuvosa G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Left_bar_bleue0 / 100 / 10uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Empty Re: uma declaração nesta noite nublada e chuvosa

Mensagem por Rush Sáb 24 Jan 2015 - 3:52

Brother, faz 4 anos que eu to aqui também. Lembro certinho que eu tinha lido uma Fan Fic - de outro fórum - e pensei, "porra... Quero criar uma fan fic. Mas quero criar num fórum decente", e acabei parando aqui na PM, porque era o fórum mais bonito da época.

Criei uma fic por lazer e nada melhor pra fazer, e... Nunca mais sai daqui. Entrei com 16 anos aqui e já estou com 20. O tempo passa, ein? kkk


Lembro que quando eu entrei, eu tinha "medo" de alguns membros. Nem lembro direito, acho que era o caioloko, o Zec Ariados, o Applx... E fiz amizade com uns que eu nunca mais vi, tipo a Meks Malks, Nathy, Alannas, DarkyCat, etc.

Mas porra, nesse tempo todo, eu sempre te respeitei e sempre te achei um membro exemplar. Sério, desde 2010 sempre tive respeito por você.


Nesses 4 anos eu fiz amigos pra caramba. Fiz doubles pra caramba. E sinceramente, fiz amizades que eu espero cultivar a vida inteira. Ainda falo com alguns que eu estou tentando trazer de volta, como o Caio-, Kameyo Venin, *Thais*, mas lembro que quando o fórum era super movimentado, era incrível.

Eu que agradeço, cara. Você fez um ótimo trabalho como moderador barra administrador do fórum. Nesses quatros anos, eu nunca deixei de te respeitar, admirar seu trabalho ou te achar um membro exemplar.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Left_bar_bleue0 / 100 / 10uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Empty Re: uma declaração nesta noite nublada e chuvosa

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 24 Jan 2015 - 12:42

FuzzyPickles escreveu:as vezes o tempo passa mais rapido do que você é capaz de perceber

(e só por causa desse título começou a chover aqui)
Acho que essa chuva simboliza minha tristeza por saber que todas essas coisas pertencem apenas às minhas lembranças e ao meu passado. Infelizmente, viver do passado não é legal, mas às vezes bate uma saudades. Se o tempo pudesse ser menos apressado...

Bakujirou escreveu:hihi, me assustei tanto com o tamanho do wallpost que eu levantei da cadeira. Fazisso nun. Tive que aumentar a tela x3 pra ver se nao perdia nada. Tocegomermo.

Achei o texto muito bacana, gosto da sinceridade de suas palavras e gosto de ver que guarda boas coisas vindas daqui. E ainda mesmo nao querendo, ainda lembra de maus momentos, mas é assim mesmo.
Haha, também me assustei, foi algo que eu fui falando, mas nem notei que se tornou um texto tão grande. Obrigado por tê-lo lido, Baku! Como em todo lugar temos nossos bons momentos e nossos maus momentos aqui.

Rush escreveu:Brother, faz 4 anos que eu to aqui também. Lembro certinho que eu tinha lido uma Fan Fic - de outro fórum - e pensei, "porra... Quero criar uma fan fic. Mas quero criar num fórum decente", e acabei parando aqui na PM, porque era o fórum mais bonito da época.

Criei uma fic por lazer e nada melhor pra fazer, e... Nunca mais sai daqui. Entrei com 16 anos aqui e já estou com 20. O tempo passa, ein? kkk


Lembro que quando eu entrei, eu tinha "medo" de alguns membros. Nem lembro direito, acho que era o caioloko, o Zec Ariados, o Applx... E fiz amizade com uns que eu nunca mais vi, tipo a Meks Malks, Nathy, Alannas, DarkyCat, etc.

Mas porra, nesse tempo todo, eu sempre te respeitei e sempre te achei um membro exemplar. Sério, desde 2010 sempre tive respeito por você.


Nesses 4 anos eu fiz amigos pra caramba. Fiz doubles pra caramba. E sinceramente, fiz amizades que eu espero cultivar a vida inteira. Ainda falo com alguns que eu estou tentando trazer de volta, como o Caio-, Kameyo Venin, *Thais*, mas lembro que quando o fórum era super movimentado, era incrível.

Eu que agradeço, cara. Você fez um ótimo trabalho como moderador barra administrador do fórum. Nesses quatros anos, eu nunca deixei de te respeitar, admirar seu trabalho ou te achar um membro exemplar.
Hahaha, somos praticamente da mesma época então. Eu não lembro exatamente como era seu primeiro nick, mas supomos por muito tempo que você fosse outro membro famoso, o Calros, mas realmente. Eu também tinha medo dos olds quando eu entrei aqui. Fiz amizades com os noobs e o primeiro 'old' que fez amizade comigo foi o Perry. Valeu Rush! <3



Gente, não posso esquecer da Betards. Também foi um episódio muito importante de 2013 para mim, era uma pena que eu não soube aproveitar todas as pessoas legais que já participaram de lá, pois estava muito ocupado ainda chateado com tudo que aconteceu entre eu e o Lunardia.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Sp3b0Xd
uma declaração nesta noite nublada e chuvosa 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPuma declaração nesta noite nublada e chuvosa 006uma declaração nesta noite nublada e chuvosa 018uma declaração nesta noite nublada e chuvosa 031uma declaração nesta noite nublada e chuvosa 135uma declaração nesta noite nublada e chuvosa 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Left_bar_bleue0 / 100 / 10uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Empty Re: uma declaração nesta noite nublada e chuvosa

Mensagem por Micro Sáb 24 Jan 2015 - 13:08

Aquele momento em que você lê e as lágrimas não param de sair.

Porra, eu lembro disso tudo. Achei que só o meu 2013 foi cinza no fórum, mas parece que o 2013 de todo mundo foi assim.

Lembro que quando entrei nesse fórum, tinha um limite de idade (acho que era 13 anos), e eu era um ano mais novo, aí eu menti minha idade pra poder fazer conta aqui [palavra censurada]. Tem MUITO tempo. Eu tou a quase meia vida minha aqui dentro, principalmente por que dos meus 8~15 anos eu não lembro direito. Eu me lembro que eu fiz minha Another Fic quando eu entrei aqui... e ganhei alertas do Sweets? Que na época tinha um avatar da Amy Winehouse, e um nome beeeem diferente... AH MEU DEUS, EU ME LEMBRO QUE EU TINHA UM AVATAR JPG DE UM GIJINKA DE GIRAFARIG, ai o A3 me deu um avatar de verdade na loja dele... sdds A3...

Uhg. Não vou começar meu próprio tópico por que senão eu posso fazer um ASOIAF inteiro só de anos de PM.

...

Mãozinha tremendo pra escrever uma fic sobre isso~~

Enfim, achei muito lindo da sua parte fazer isso, seu HBC. Me fez lembrar que eu também posso sair e não voltar mais aqui. Sendo que, realmente, essa porra virou parte da minha vida agora. Mas, mundo adulto chato, uhg, that's life.

Com quase 6K de posts aqui, tou muito pra trás de você (é mais de oito mil), mesmo entrando mais de 6 meses antes de você. E ainda não virei admin ehauehaueha (e fiquei um pouco triste de você só colocar meu nome no final porra, eu te conheci na Standby também, participei da Lunardia e dos Limães, e uma porrada de coisa que você falou, mas eu perdoo).

O pior de tudo é que começou a passar Valente aqui na TV do fundo, ai lendo esse texto com música emocional da disney é [palavra censurada] cara. Feels.

Btw, cê sabe o que aconteceu com o povo antigo? Spin, Gus e Arc (os outros dois mosqueteiros SIM EU ME LEMBRO DESSA PANELINHA DE VOCÊS AEHAUEHAUEH), Gui e Lolzer, Blizzard, e até mesmo as múmias tipo o ApplePx e o Ness? Krl, tem muito membro que se voltasse aqui eu ia chorar rios, nem que seja pra dar um oi e falar como que a gente afundou.

Enfim, não sei direito o que eu quis dizer com tudo isso. Nostalgia? Acho que é a melhor palavra a descrever. Saudades? Com certeza. Mas não me arrependo. Tudo que aconteceu aqui também me ensinou muitas coisas sobre a própria vida. Me apresentou pessoas incríveis, me afastou de pessoas incríveis, e se Deus quiser, ganhei amigos pra vida toda. E o Pedro, mas n preciso falar disso aqui agora.

É isso. Welp. Queria postar um gif de FEELS mas não sou zueiro demais a ponto de estragar uma coisa linda dessas.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Left_bar_bleue0 / 100 / 10uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Empty Re: uma declaração nesta noite nublada e chuvosa

Mensagem por Amélie Sáb 24 Jan 2015 - 13:25

Não sou old o bastante pra falar algo... Agora que vou fazer dois anos de fórum... Mas eu considero demais todos vocês que eu conheci aqui e que são meus amigos de verdade. Kuro, desde quando eu entrei aqui me ajudando com tudo, e até hoje ainda recorro a você quando preciso de uma ajudinha. Sério, cara, grato por sua amizade, de verdade. Rush, [palavra censurada] merda. No início eu achava o @Rush muuuuito badboy e tinha até medo de falar com ele, mas depois que eu o conheci, [palavra censurada], é um dos meus melhores amigos. Ana (@dork princess) tudo começou na porra do RPG de DR shuhsuah, melhor RPG ever, e é uma das pessoas que mais prezo aqui também. Também tem a @Mori, ou como tomo como referência, Azami, ahueha. Fabão (@Bedman), [palavra censurada] merda. SEIO. Cara, umas das melhores pessoas desse fórum, que contagia você quando tá conversando até pelo fato de falar EM CAPS, INCLUSIVE É FALTA DE RESPEITO FALAR DO FABÃO SEM CAPS. Deidara, com certeza alguém que não posso deixar escapar, muito parceiro é ótimo ouvinte, me ajudou muito com muita coisa. A fic de DR que a gente fez com esse pessoal que eu citei... Meu Deus, que saudade. Shardan, que eu não me dava bem por nada, hoje é um cara super bacana. Jet também, ótima pessoa. E meu Deus, é muita gente. Tem uns que eu não preciso nem citar, como o Wolf, e o Micro, e... É, vocês são [palavra censurada].

________________
uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Left_bar_bleue0 / 100 / 10uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Empty Re: uma declaração nesta noite nublada e chuvosa

Mensagem por Habib Dom 25 Jan 2015 - 11:58

Caraca, Lucas, por um momento pensei que você fosse sair... faz isso não, moleque! hehehehehe

Olha, apesar de não fazer parte do fórum nessa época (eu acessa o site muito antes disso e vez ou outra vinha no fórum como visitante), foi no segundo semestre de 2012 que comecei a visitar o fórum diariamente, depois me cadastrei (tomei vergonha na cara), mas ficava restrito à área de jogos e às news quando o site tava fora do ar.

Sim, foi na época do @Spin que eu mais foquei aqui no fórum, aprendi muito com ele sobre algo além de conseguir insígnias, ser o campeão e recomeçar o jogo porque ele ficava chato, quase sem nada mais a fazer. O @Galdério também era um cara bem ativo, focado nos registros dos pontos dos membros. O @Blizzard Knight também tinha um tópico ensinando a usar o DeSmuMe para os recursos online da 4ª à 5ª geração, o que me fez sentir prazer na vida. Pô, era tanta gente das antigas, que mesmo quem não entrava no Off curtia muito tudo isso.

Sim, de uns tempos pra cá vejo o Empo de outra maneira também... vejo como ele se importa com o fórum, da maneira mais técnica e estatística possível. Também fico satisfeito em ter membros como o @Micro, super criativos (volta pra moderação logo seu [palavra censurada]), @Rush (é, eu também tinha medo hehehehe) e @FuzzyPickles (Wolf), muito dedicados à ABP, o @Crow, que também me ajudou pacas e alguém a quem eu tenho grande respeito. O @-SM também é um cara super interessado no fórum, assim como o Shardan... essa equipe é muito boa mesmo.

Toda essa nostalgia me faz lembrar que aqui somos todos voluntários, mas sempre sentimos a obrigação de fazer desse lugar um canto especial, com a nossa cara, onde as diferenças são apenas diferenças. Vamos lá, galera, vamos fazer da PM pros outros aquilo que ela sempre foi pra nós.

Parabéns a todos!

________________
Friend Safari: Ground uma declaração nesta noite nublada e chuvosa 323uma declaração nesta noite nublada e chuvosa 194uma declaração nesta noite nublada e chuvosa 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Left_bar_bleue0 / 100 / 10uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

uma declaração nesta noite nublada e chuvosa Empty Re: uma declaração nesta noite nublada e chuvosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos