Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

+17
Mathlosion
J P Alvez
Guilherme
freitasof
Mestre
Rush
megapikachu
sergio terto
Asami
Amélie
MateusRP
Killer123
Tourist PKStar
Gehrman
Sr. Lobo
xKai
Magalhaes298
21 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Mestre Seg 2 Fev 2015 - 23:48

So uma palavra Tobias Os roteiristas tão de mal comigo-by Ash
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por freitasof Ter 3 Fev 2015 - 13:49

Cara, sinceramente, em Sihnoh ele tinha Os pokémons mais [palavra censurada] do mundo: Gliscor, Torterra, Infernape, Staraptor, e muitos outros... E ele venceu? NÃO. Cara, era a melhor equipe do próprio, tiveram que colocar um homem fdp com um Darkrai e um Latios... SIM! Quando Ash é apelão, o seu adversário tem que ser mais [palavra censurada] ainda...

Moral de todas da história: Por mais que você tenha um Arceus e seu oponente tenha um Magikarp, você não ganha, pois nem sempre na vida você ganha, porque vc é sempre o carinha super motivada que no final das contas é sempre um bosta.

Isso que eles querem mostrar no anime ^^
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Rush Ter 3 Fev 2015 - 16:02

Magalhaes298 escreveu:
Rush escreveu:
megapikachu escreveu:nesse link e uma teoria que o ash venceria a liga sinnoh esta aqui o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nunca li tanta merda, sorry.

Seria bem melhor de tivesse sido isso mas... Anos depois? Ash com 19 anos? Ash vencendo todas as ligas em flashbacks? Nah, just nah.


Charizard bostão? Charizard venceu de Articuno, brother. Charizard de longe era o mais forte do Ash até ele conseguir Pikachu com Volt Tackle, Sceptile e usar o Snorlax que nunca foi explorado.

Ash poderia ter vencido do Tobias? Se usado a lógica dos danos... Não. Ele poderia ter se saído MUITO melhor, imagina o Ash usando...

Heracross, Snorlax, Sceptile, Staraptor, Infernape, Charizard e Pikachu? Sei lá, ele tinha tanta coisa melhor pra usar. Kingler, Muk, Tauros, Torterra, Gliscor e etc.

Ash não iria vencer não, o Darkrai é muito op mesmo e com motivo, ele é lendário. Mas o Ash poderia ter levado pelo menos uns 4 dele.

Eu nunca achei o Charizard um bostão, mas eu não vejo razão pra ele ser tão superestimado assim. É um pokémon como qualquer outro, e não precisa ter todo esse tratamento especial! Não acho ele tão bom. Prefiro usar outros Pokémons de fogo, como Typhlosion (um dos que eu mais gosto de fogo), Arcanine e Delphox, que são pokémons excelentes também! Mas tornar um pokémon superestimado, mesmo ele tendo ferrado a vida do protagonista de Pokémon (anime) e feito ele ter perdido a primeira liga por causa de rebeldia? Na boa, acho que isso já é o bastante pra eu não ver o Charizard como um único grão de areia especial na praia!


To falando de anime, e não de jogo. Em jogo o Charizard (sem ser mega) é um dos piores iniciais de fogo, comparado a seu Typhlosion. Delphox é horrível também.

Charizard no anime venceu de Articuno, em filme conseguiu batalhar com Entei invencível (mesmo perdendo foi uma batalha maneira).

Se o plot do anime não fosse tão zoado, só por ter vencido o Articuno, o Charizard do Ash deveria ser mais do que superestimado sim. Mas né, se o Pikachu que empatou com Latios perde pra Snivy na próxima temporada, o Charizard do Ash nem deve ser tão forte assim.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Killer123 Ter 3 Fev 2015 - 17:06

Sobre a questão do Charizard, isso depende muito sobre qual inimigo ele vai batalhar, vamos olhar para o Pikachu como exemplo, Ash vs Drake, Pikachu só derrotou Dragonite porque o mesmo estava bem exausto das batalhas contra Charizard, Tauros e Squitle.

Mas quando Ash batalhou contra Gary, Eevee derrotou Pikachu com poucas dificuldades, devido Gary ter treinado ele muito bem, no anime, o que importa é a habilidade do pokémon usar seus ataques, resistentencia e etc.

Nos games, você só clica no Move que quer usar e pronto, não existe chances do seu inimigo por exemplo usar Dig e depois usar Flare Blitz para inutilizar seus Toxic Spikes.

________________
Me chame de lixo, mas nunca de mentiroso.
Killer123
Killer123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2014

Frase pessoal : We'll shine like stars


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Guilherme Ter 3 Fev 2015 - 18:07

fala que é apelão mas o darkrai tem dream eater
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por J P Alvez Qua 4 Fev 2015 - 1:22

Eu acho bem pouco provável  que ele vença , na verdade vou ficar muito surpreso se isso acontecer
Não que ele não tenha capacidade pra ganhar , mas por uma razão ou por outra ele sempre acaba perdendo
Olha o exemplo da liga de Unova , que eu achei a liga mais fraca de todas ,nunca imaginei alguém vencer uma liga
apenas usando "Yvy" e suas evoluções .
Fico pensando no Ash usando pokemons como "Infernape" , "Charizard" , Sceptile entre outros nesta liga Unova
a coisa seria bem diferente . Mas ele não fez isso e acabou perdendo pra quele
bobalhão que nem sabia o número de pokémons que tinha que levar pra batalhar , mas deu sorte
pois quase já derrotado o "Riolu" dele evoluiu pra Lucario , e mesmo com um pokemon a mais , Ash dançou . Bem voltando a Kalos
acredito que vai aparecer alguém ai , eles vão ficar amigos , e depois o sujeito vai derrotar ele na liga , tirando Sinnoh o resto
foi sempre assim . A proposito acho que todos nós pensavamos que depois dele ter chegado a semi-final em Sinnoh
em Unova ele pelo menos chegaria a final No ficou só na vontade mesmo kkkkkkkkkk
J P Alvez
J P Alvez
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Killer123 Qui 5 Fev 2015 - 16:34

J P Alvez escreveu:Eu acho bem pouco provável  que ele vença , na verdade vou ficar muito surpreso se isso acontecer
Não que ele não tenha capacidade pra ganhar , mas por uma razão ou por outra ele sempre acaba perdendo
Olha o exemplo da liga de Unova , que eu achei a liga mais fraca de todas ,nunca imaginei alguém vencer uma liga
apenas usando "Yvy" e suas evoluções .
Fico pensando no Ash usando pokemons como "Infernape" , "Charizard" , Sceptile entre outros nesta liga Unova
a coisa seria bem diferente . Mas ele não fez isso e acabou perdendo pra quele
bobalhão que nem sabia o número de pokémons que tinha que levar pra batalhar , mas deu sorte
pois quase já derrotado o "Riolu" dele evoluiu pra Lucario , e mesmo com um pokemon a mais , Ash dançou . Bem voltando a Kalos
acredito que vai aparecer alguém ai , eles vão ficar amigos , e depois o sujeito vai derrotar ele na liga , tirando Sinnoh o resto
foi sempre assim . A proposito acho que todos nós pensavamos que depois dele ter chegado a semi-final em Sinnoh
em Unova ele pelo menos chegaria a final No ficou só na vontade mesmo kkkkkkkkkk
Concordo alias as ligas Sinnoh e Unova foram as mais curtas, eu queria que a Liga Kalos fosse ao menos mais longa, tipo a de Kanto, Johto e Hoenn que foram as melhores, tinham várias batalhas, eu mesmo sem ler a teoria dos Top 16, Top 8, Top 4 e final, já esperava que Ash chegasse as finais, mas infelizmente a Liga Unova fracassou em minha opinião Talvez o garoto de Pallet pode chegar as finais dessa vez, por mim nem precisa ganhar, mas se ele for muito bem como fez na liga Johto e Hoenn ( onde ele perdeu por azar, já que Charizard demaiou alguns segundos antes do Blaziken que ficou tão fudido que nem pôde lutar na batalha seguinte fazendo o tal de Harrison perder; Pikachu perdeu por causa de uma pedra )

________________
Me chame de lixo, mas nunca de mentiroso.
Killer123
Killer123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2014

Frase pessoal : We'll shine like stars


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por MateusRP Qui 5 Fev 2015 - 16:49

freitasof escreveu:Cara, sinceramente, em Sihnoh ele tinha Os pokémons mais [palavra censurada] do mundo: Gliscor, Torterra, Infernape, Staraptor, e muitos outros... E ele venceu? NÃO. Cara, era a melhor equipe do próprio, tiveram que colocar um homem fdp com um Darkrai e um Latios... SIM! Quando Ash é apelão, o seu adversário tem que ser mais [palavra censurada] ainda...

Moral de todas da história: Por mais que você tenha um Arceus e seu oponente tenha um Magikarp, você não ganha, pois nem sempre na vida você ganha, porque vc é sempre o carinha super motivada que no final das contas é sempre um bosta.

Isso que eles querem mostrar no anime ^^

E pior é que a lição de moral que o Ash tenta ensinar as criancinhas (se você se esforçar, pode conseguir ser um campeão) é realmente quebrada o tempo todo. Toda vez que o Ash ganha por um Deus Ex Machina (tipo evoluir no meio da batalha ou o líder ficar com pena dele), toda vez que o Ash perde no meio da liga, não importa o quanto ele se esforce ou tenha sequencias de treinamento iguais a do Rocky Balboa.

Parando pra pensar, em Kalos o Ash não ganhou nenhuma insígnia graças a Deus Ex Machina. Todos os ginásios até agora ele teve uma estratégia para vencer, e elas foram essenciais para a vitória dele. Talvez, dessa vez, ele não vai perder de forma humilhante na Liga.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Magalhaes298 Qui 5 Fev 2015 - 19:31

Rush escreveu:
Magalhaes298 escreveu:
Rush escreveu:
megapikachu escreveu:nesse link e uma teoria que o ash venceria a liga sinnoh esta aqui o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nunca li tanta merda, sorry.

Seria bem melhor de tivesse sido isso mas... Anos depois? Ash com 19 anos? Ash vencendo todas as ligas em flashbacks? Nah, just nah.


Charizard bostão? Charizard venceu de Articuno, brother. Charizard de longe era o mais forte do Ash até ele conseguir Pikachu com Volt Tackle, Sceptile e usar o Snorlax que nunca foi explorado.

Ash poderia ter vencido do Tobias? Se usado a lógica dos danos... Não. Ele poderia ter se saído MUITO melhor, imagina o Ash usando...

Heracross, Snorlax, Sceptile, Staraptor, Infernape, Charizard e Pikachu? Sei lá, ele tinha tanta coisa melhor pra usar. Kingler, Muk, Tauros, Torterra, Gliscor e etc.

Ash não iria vencer não, o Darkrai é muito op mesmo e com motivo, ele é lendário. Mas o Ash poderia ter levado pelo menos uns 4 dele.

Eu nunca achei o Charizard um bostão, mas eu não vejo razão pra ele ser tão superestimado assim. É um pokémon como qualquer outro, e não precisa ter todo esse tratamento especial! Não acho ele tão bom. Prefiro usar outros Pokémons de fogo, como Typhlosion (um dos que eu mais gosto de fogo), Arcanine e Delphox, que são pokémons excelentes também! Mas tornar um pokémon superestimado, mesmo ele tendo ferrado a vida do protagonista de Pokémon (anime) e feito ele ter perdido a primeira liga por causa de rebeldia? Na boa, acho que isso já é o bastante pra eu não ver o Charizard como um único grão de areia especial na praia!


To falando de anime, e não de jogo. Em jogo o Charizard (sem ser mega) é um dos piores iniciais de fogo, comparado a seu Typhlosion. Delphox é horrível também.

Charizard no anime venceu de Articuno, em filme conseguiu batalhar com Entei invencível (mesmo perdendo foi uma batalha maneira).

Se o plot do anime não fosse tão zoado, só por ter vencido o Articuno, o Charizard do Ash deveria ser mais do que superestimado sim. Mas né, se o Pikachu que empatou com Latios perde pra Snivy na próxima temporada, o Charizard do Ash nem deve ser tão forte assim.
Cara, mas pelamor! O Charizard é tão superestimado que até o Alan do Especial tem um que mega-evolui pra Mega mais hypada de todas! O Charizard do Ash só foi obedecê-lo mais tarde, e só recebia ordens quando julgava que o adversário era forte! Ele já ferrou com o Ash em inúmeras situações por causa dessa rebeldia ridícula! Pokémons não são como humanos, que começam a apresentar rebeldia na adolescência! Ele começou a desobedecer Ash como Charmeleon e passou a ser um pau no ** como Charizard! Ele foi a pedra no sapato do Ash no quesito Pokémon, não importando quem ele derrotasse. E outra coisa: Charizard venceu Entei e Articuno, mas por que não venceu outro Charizard (o do 1° filme) e nem o Mewtwo? Seria por que ele foi mal treinado ou por que ele não foi forte o bastante?
E só pra constar: Delphox no game quebra um galho ferrado! Pode não ser bom no competitivo, mas ajuda bastante no jogo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Mathlosion Sáb 7 Fev 2015 - 13:21

O Ash nunca ganha nada... Isso que me irrita no Anime.

Se ele chegar na liga e não tiver com uma mega-evolução, ele não vai ganhar... Alias, Pikachu vencer o Mega-Lucario foi uma das coisas mais absurdas que teve no Anime até o momento (tirando o Onix ter sido derrotado com um Thunderschock no primeiro ginasio do Ash... Isso nunca será superado).

E, se for pro Ash ter uma mega-evolução, vai ser com o Charizard. Depois do ratinho elétrico o Zard é o poke que ele tem mais afinidade e bla bla bla...
Mathlosion
Mathlosion
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2015

Frase pessoal : Mess with the best and Die like the rest!


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por J P Alvez Sáb 7 Fev 2015 - 16:30

Mathlosion escreveu:O Ash nunca ganha nada... Isso que me irrita no Anime.

Se ele chegar na liga e não tiver com uma mega-evolução, ele não vai ganhar... Alias, Pikachu vencer o Mega-Lucario foi uma das coisas mais absurdas que teve no Anime até o momento (tirando o Onix ter sido derrotado com um Thunderschock no primeiro ginasio do Ash... Isso nunca será superado).

E, se for pro Ash ter uma mega-evolução, vai ser com o Charizard. Depois do ratinho elétrico o Zard é o poke que ele tem mais afinidade e bla bla bla...



Agora você falou uma coisa que sempre me veio a mente , como tem batalhas absurdas no anime , principalmente envolvendo o rato amarelo , uma das que eu achei mais absurda foi quando o Pikachu venceu o
Serperior do Trip na liga Unova aquilo é inexplicável , e essa Pikachu vs  Lucario , ainda teve mais uma coisa engraçada
lembra que o Pikachu levou uma surra quando lutou com o Lucario antes da mega-evolução , e depois o Lucario mega-evoluiu e sem muito esforço o Pikachu venceu
ele , e a logica vai pro ralo .
J P Alvez
J P Alvez
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Black~ Sáb 7 Fev 2015 - 17:38

Magalhaes298 escreveu:
Rush escreveu:
Magalhaes298 escreveu:
Rush escreveu:


Nunca li tanta merda, sorry.

Seria bem melhor de tivesse sido isso mas... Anos depois? Ash com 19 anos? Ash vencendo todas as ligas em flashbacks? Nah, just nah.


Charizard bostão? Charizard venceu de Articuno, brother. Charizard de longe era o mais forte do Ash até ele conseguir Pikachu com Volt Tackle, Sceptile e usar o Snorlax que nunca foi explorado.

Ash poderia ter vencido do Tobias? Se usado a lógica dos danos... Não. Ele poderia ter se saído MUITO melhor, imagina o Ash usando...

Heracross, Snorlax, Sceptile, Staraptor, Infernape, Charizard e Pikachu? Sei lá, ele tinha tanta coisa melhor pra usar. Kingler, Muk, Tauros, Torterra, Gliscor e etc.

Ash não iria vencer não, o Darkrai é muito op mesmo e com motivo, ele é lendário. Mas o Ash poderia ter levado pelo menos uns 4 dele.

Eu nunca achei o Charizard um bostão, mas eu não vejo razão pra ele ser tão superestimado assim. É um pokémon como qualquer outro, e não precisa ter todo esse tratamento especial! Não acho ele tão bom. Prefiro usar outros Pokémons de fogo, como Typhlosion (um dos que eu mais gosto de fogo), Arcanine e Delphox, que são pokémons excelentes também! Mas tornar um pokémon superestimado, mesmo ele tendo ferrado a vida do protagonista de Pokémon (anime) e feito ele ter perdido a primeira liga por causa de rebeldia? Na boa, acho que isso já é o bastante pra eu não ver o Charizard como um único grão de areia especial na praia!


To falando de anime, e não de jogo. Em jogo o Charizard (sem ser mega) é um dos piores iniciais de fogo, comparado a seu Typhlosion. Delphox é horrível também.

Charizard no anime venceu de Articuno, em filme conseguiu batalhar com Entei invencível (mesmo perdendo foi uma batalha maneira).

Se o plot do anime não fosse tão zoado, só por ter vencido o Articuno, o Charizard do Ash deveria ser mais do que superestimado sim. Mas né, se o Pikachu que empatou com Latios perde pra Snivy na próxima temporada, o Charizard do Ash nem deve ser tão forte assim.
Cara, mas pelamor! O Charizard é tão superestimado que até o Alan do Especial tem um que mega-evolui pra Mega mais hypada de todas! O Charizard do Ash só foi obedecê-lo mais tarde, e só recebia ordens quando julgava que o adversário era forte! Ele já ferrou com o Ash em inúmeras situações por causa dessa rebeldia ridícula! Pokémons não são como humanos, que começam a apresentar rebeldia na adolescência! Ele começou a desobedecer Ash como Charmeleon e passou a ser um pau no ** como Charizard! Ele foi a pedra no sapato do Ash no quesito Pokémon, não importando quem ele derrotasse. E outra coisa: Charizard venceu Entei e Articuno, mas por que não venceu outro Charizard (o do 1° filme) e nem o Mewtwo? Seria por que ele foi mal treinado ou por que ele não foi forte o bastante?
E só pra constar: Delphox no game quebra um galho ferrado! Pode não ser bom no competitivo, mas ajuda bastante no jogo.

O Ash era um treinador noob e inexperiente, lógico que o Charizard não ia obedecer, pois estava num "nível avançado" e não ia aceitar ordens de um inexperiente.

Em relação à liga, o Ash vai perder de novo. Ele só vai vencer a Liga, quando o anime acabar, e até lá, tem muito chão pela frente. Ele sempre vai ser forte durante a temporada, etc. e tals, e depois perder por cada merda que ninguém consegue explicar. Quem lembra contra o Tyson? Que porra foi aquela? Meowth vencendo por ter onde segurar? Pfft, isso é tão ridículo que chega a ser engraçado. Darkray e Lucario? Pfft, depois desse episódio, eu perdi completamente a vontade de ver o anime. Porra, o Ash ia ganhar a Liga de Sinnoh, o Paul foi o melhor rival do Ash, que teve várias batalhas boas e uma batalha épica na liga, aquilo deveria ser o último tormento antes da vitória do Ash, mas não, aparece um nego totalmente desconhecido, usa um DARKRAY e um LATIOS. Se fosse uma das aves, um dos cães, os Regis, o Uxie, etc. mas não, têm que ser dois lendários desses, que certamente seriam impossíveis de se capturar. Aí colocam um cara com esses pokémons, ele vence o Ash e é campeão da liga. Mano, aquilo foi o ponto determinante pra mostrar que o Ash nunca vai ganhar uma Liga. Eu repito: O Ash só vai ganhar uma Liga, quando o anime acabar.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por mrdeid Sáb 7 Fev 2015 - 17:46

Se o Ash ganhar a liga ele vira um mestre pokémon.
Se ele virar um mestre seu objetivo é finalizado.
Ele fica em objetivo e faz o anime falir.
Sem lucros, sem anime.
Sem anime, sem Pokémon.

Ou seja, ele nunca vai vencer. Vai perder, perder e perder e quanto mais perder mais o pessoal que produz o anime vai ganhar. Eles > Nós. Inteligentes > Bobos.

mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Mestre Sáb 7 Fev 2015 - 17:52

Speedy escreveu:Se o Ash ganhar a liga ele vira um mestre pokémon.
Se ele virar um mestre seu objetivo é finalizado.
Ele fica em objetivo e faz o anime falir.
Sem lucros, sem anime.
Sem anime, sem Pokémon.

Ou seja, ele nunca vai vencer. Vai perder, perder e perder e quanto mais perder mais o pessoal que produz o anime vai ganhar. Eles > Nós. Inteligentes > Bobos.

Não exatamente,pokemon e jogos,o anime não tem tanta importância assim,isso do Ash e baboseira se pokemon mudasse o protagonista ia da muito mais lucro já que não vai ter essas ''liçãozinhas de moral'' e sim o aprendizado do novo treinador,uma coisa eu digo se Pokemon the origin virasse serie principal eles iam aumentar muito o lucro

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por MateusRP Sáb 7 Fev 2015 - 18:56

De novo, se tivesse um protagonista novo a cada geração, ele podia ganhar a Liga.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 3 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos