Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

VOLTA DA FAKEDEX! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

VOLTA DA FAKEDEX! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VOLTA DA FAKEDEX!

Ir para baixo

VOLTA DA FAKEDEX! Empty VOLTA DA FAKEDEX!

Mensagem por mrdeid Ter 3 Fev 2015 - 15:17

VOLTA DA FAKEDEX! EsvZa4w


A Fakédex é um dos grandes projetos da Pokémon Mythology. Para aqueles que não sabem, Fake é o termo utilizado para algo que não é original, que é falso. Logo, a Fakedex é a nossa Pokédex falsa. Uma espécie de recriação da Fakédex, envolvendo Pokémons inexistentes criados por nós, membros e contribuintes deste projeto. A Pokémon Mythology Fórum, com muito esforço de membros que hoje já não estão no fórum (ou pelo menos a grande maioria), fez uma primeira versão dela, que pode ser visualizada aqui. Nós, membros dos dias de hoje, estamos lançando uma nova versão dela, a Fakédex 2.0!

O projeto teve início no meio do ano de 2014. Ele estava ativo até os meses finais do ano, quando a equipe começou a desaparecer, desunir. O projeto foi ficando falho pela falta de desenhistas, algo essencial para um projeto deste tipo. Resumindo: o projeto caiu e muitos diziam que estava acabado. "Ah, a Fakédex nunca vai sair desse jeito", "O projeto acabou, foi desperdício terem dedicado tempo e trabalho numa coisa assim".

Mesmo com tantos pensamentos negativos, nós nunca desistimos. Demos um tempo, mas agora estamos voltando. O projeto agora será mais organizado, tendo requisitos básicos para poder participar dele e também coisas que antes nós não requiríamos por pura burrice: responsabilidade. O membro que vir dar seu nome deve ser responsável e prezar pelo projeto. Ele deve saber que isso é algo sério, não uma brincadeira. Se der seu nome, participe. Não fique apenas olhando, faça um pouco também.

O projeto, além de tudo o que foi citado acima, terá uma divulgação maior. Nesses primeiros dias de retorno iremos nos dedicar na divulgação do projeto para conseguirmos mais pessoas para nos ajudar. Precisamos de desenhistas, pessoas que entendem de Pokémon Competitivo, pessoas que entendem de Pokémon, pessoas que queiram ajudar e, também, precisamos de parceiros. Parceiros para nos apoiar no projeto. Vamos começar a expandir nosso projeto em fóruns, sites, blogs sobre Pokémon, páginas no facebook. Queremos fazer o projeto crescer para poder seguir em frente.

Quando o projeto ficar pronto, iremos divulgar ao público. Ele não vai ficar ali como enfeite. A Fakédex vai render uma Fanfic escrita pelos "melhores escritores" do fórum - alá, outra coisa que talvez você possa ajudar. Além da oficial, vocês membros também vão poder navegar na imaginação e escrever uma também, envolvendo todos os nossos "falsos" monstrinhos de bolso.

Como se já não bastasse tudo isso, caso tudo dê certo, talvez consigamos um cantinho num RPG narrativo e interpretativo de Pokémon! Isso mesmo! Imaginem como seria divertido vocês interpretando alguém numa grande aventura atrás desses fabulosos monstrinhos de bolso? Não seria magnífico? Claro que seria, não sei o por quê de eu ter perguntado isso, hehe!

Temos tudo para recomeçar do melhor jeito possível, só precisamos de vocês, membros.

Caso você queira participa ou conheçam alguém que tenha interesse no projeto, mande uma MP para mim (Speedy, antigo Deidara-Sensei) com a ficha de inscrição que estará logo abaixo.


Para participar, você deve... escreveu:- Ter mais de doze anos.
- Possuir Skype.
- Ser uma pessoa responsável.
- Apresentar uma escrita razoável.
- Ter algo para nos ajudar.
- Ser responsável.
- Entender de alguma coisa relacionada a Pokémon. Não vamos colocar qualquer pessoa no projeto. Ela deve-se mostrar útil em algo.


Spoiler:


AS FICHAS DEVEM SER ENVIADAS PARA O MEMBRO SPEEDY VIA MENSAGEM PRIVADA [MP]
PARA MAIS INFORMAÇÕES DA FAKÉDEX, ENTRAR EM CONTATO COMIGO OU COM O MEMBRO ELAZUL
AS VAGAS ESTARÃO ABERTAS ATÉ CONSEGUIRMOS UM GRANDE NÚMERO DE MEMBROS
SE VOCÊ QUISER AJUDAR A DIVULGAR, COLOQUE NOSSO LINK EM VOSSAS ASSINATURAS TANTO AQUI COMO EM OUTROS LUGARES
VAMOS DIVULGAR O PROJETO!

A POKÉMON MYTHOLOGY E A EQUIPE DA FAKÉDEX CONTAM COM VOCÊS!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
VOLTA DA FAKEDEX! Left_bar_bleue0 / 100 / 10VOLTA DA FAKEDEX! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos