olá para todos da PM!
+8
elazul
PIKACHU LV.100
megapikachu
Cervo Cósmico
mrdeid
freitasof
Greed
Ken_KeyBlade_Master
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
olá para todos da PM!
olá como vão? Sou novato no fórum e andei procurando pela internet sites sobre Pokémon competitivo e achei o pokemon mythology! eu achei muito interessante e resolvi que queria participar desse fórum, faz 2 dias q ganhei um 3DS XL do meu pai e dois jogos, pkm X e pkm AS. Espero fazer muitas amizades por aqui, falando a verdade ainda sou um pouco tímido em relação a fazer novas amizades, mas sou uma pessoa amigável e em relação a problemas como brigas, discussões e ofensas não é comigo, pois prefiro ter uma boa convivência com as pessoas do que me meter em briga ou colocar mais lenha na fogueira, enfim, como escrevi antes: Espero fazer muitas amizades e se eu tiver algo que eu puder ajudar estarei sempre aqui, até mais!
Ken_KeyBlade_Master- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amizade não se explica, sente!
Re: olá para todos da PM!
Bem-vindo que inveja do seu 3ds XL..
Também sou um pouco tímido,mas com o tempo você vai fazendo amigos.
Gosta de competitivo ? Da uma passadinha na ABP Área é bem legal, e garanto que você vai se divertir xD. Temos alguns joguinhos bem legais, RPGs também. FanFics..fuça o fórum você vai gostar
Também sou um pouco tímido,mas com o tempo você vai fazendo amigos.
Gosta de competitivo ? Da uma passadinha na ABP Área é bem legal, e garanto que você vai se divertir xD. Temos alguns joguinhos bem legais, RPGs também. FanFics..fuça o fórum você vai gostar
Greed- Moderador
Alerta :
olá Deidara, falta eu deixar de ser um pouco tímido! e.e. Praticamente sou novo no competitivo, obrigado pela boas vindas! Com certeza irei vasculhar o fórum.
Alerta :
Bem-Vindo
Obs: Quer ajuda no competitivo? Só me avisar, ou pergunte para ABP Mods ^^
Obs: Quer ajuda no competitivo? Só me avisar, ou pergunte para ABP Mods ^^
freitasof- Membro
Alerta :