olá para todos da PM!
+8
elazul
PIKACHU LV.100
megapikachu
Cervo Cósmico
mrdeid
freitasof
Greed
Ken_KeyBlade_Master
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
olá para todos da PM!
olá como vão? Sou novato no fórum e andei procurando pela internet sites sobre Pokémon competitivo e achei o pokemon mythology! eu achei muito interessante e resolvi que queria participar desse fórum, faz 2 dias q ganhei um 3DS XL do meu pai e dois jogos, pkm X e pkm AS. Espero fazer muitas amizades por aqui, falando a verdade ainda sou um pouco tímido em relação a fazer novas amizades, mas sou uma pessoa amigável e em relação a problemas como brigas, discussões e ofensas não é comigo, pois prefiro ter uma boa convivência com as pessoas do que me meter em briga ou colocar mais lenha na fogueira, enfim, como escrevi antes: Espero fazer muitas amizades e se eu tiver algo que eu puder ajudar estarei sempre aqui, até mais!
Ken_KeyBlade_Master- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amizade não se explica, sente!
Re: olá para todos da PM!
Bem-vindo que inveja do seu 3ds XL..
Também sou um pouco tímido,mas com o tempo você vai fazendo amigos.
Gosta de competitivo ? Da uma passadinha na ABP Área é bem legal, e garanto que você vai se divertir xD. Temos alguns joguinhos bem legais, RPGs também. FanFics..fuça o fórum você vai gostar
Também sou um pouco tímido,mas com o tempo você vai fazendo amigos.
Gosta de competitivo ? Da uma passadinha na ABP Área é bem legal, e garanto que você vai se divertir xD. Temos alguns joguinhos bem legais, RPGs também. FanFics..fuça o fórum você vai gostar
Greed- Moderador
Alerta :
olá Deidara, falta eu deixar de ser um pouco tímido! e.e. Praticamente sou novo no competitivo, obrigado pela boas vindas! Com certeza irei vasculhar o fórum.
Alerta :
Bem-Vindo
Obs: Quer ajuda no competitivo? Só me avisar, ou pergunte para ABP Mods ^^
Obs: Quer ajuda no competitivo? Só me avisar, ou pergunte para ABP Mods ^^
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Obrigado freitasof, eu vou aceitar sua ajuda, já que eu estou começando a jogar Pokémon!
vlw!
vlw!
Alerta :
Eae! Eu sou o Deidara-Sensei [que atualmente está com nick de Speedy], mas pode me chamar de Dei. Apelido maroto pros mais chegados.
Curta sua estadia e se divirta!
Curta sua estadia e se divirta!
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Te vi lá no chat :3 , seja bem vindo. ^^
Espero que se divirta aqui na PM.
E como disseram explore a abp para aprender sobre competitivo e não deixe de ver as outras áreas também. É isso, nos vemos por aí. o3o
Espero que se divirta aqui na PM.
E como disseram explore a abp para aprender sobre competitivo e não deixe de ver as outras áreas também. É isso, nos vemos por aí. o3o
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
Vlw Deidara/Speedy e obrigado shiroan com certeza vou explorar a ABP!
Alerta :
seja bem-vindo caso se perca no jogo in-game esta aqui o detonado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
detonado OR/AS fase beta:
detonado OR/AS fase beta:
Alerta :
Frase pessoal : deus e todo poderoso
obrigado megapikachu! E vlw pelos detonados!
Alerta :
bem vindo, se puder olhe a RPG area, talvez goste.
PIKACHU LV.100- Membro
Alerta :
Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.
obrigado pikachu lv100, eu gosto de RPG, vou dá uma olhada mais tarde! vlw!
Alerta :
Bem-Vindo
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
obrigado Elazul!
Alerta :
Seja muito bem vindo. Espero que goste do fórum. ^^
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos