olá para todos da PM!
+8
elazul
PIKACHU LV.100
megapikachu
Cervo Cósmico
mrdeid
freitasof
Greed
Ken_KeyBlade_Master
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: olá para todos da PM!
Bem vindo ,Compita bastante no competitivo veja as outras partes do forum e comece a montar sua team competitiva
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fics
Pokemon:Tournament -Participe
Mestre- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life
Oes, buenas noches. Seja bem-vindo ao fórum, tenho certeza que vai conseguir se entreter bastante com varios locais diferentes e atividades interessantes pra se fazer. Hm.
Eu por um acaso, ainda tenho vagas em um jogo de forum, se tiver interesse, procure na minha assinatura uma imagem com um Kyogre.
Ou pode procurar saber um pouco mais da area de challenges de jogos de pokemon, caso queira.
Eu por um acaso, ainda tenho vagas em um jogo de forum, se tiver interesse, procure na minha assinatura uma imagem com um Kyogre.
Ou pode procurar saber um pouco mais da area de challenges de jogos de pokemon, caso queira.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Obrigado fuzzy, m4 e bakujirou pelas boas vindas! Bakujirou eu ainda não sei formar um bom time, sou iniciante, mas gostaria muito de aprender sobre Pokémon competitivo! Que tipo de jogo é esse?
Ken_KeyBlade_Master- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amizade não se explica, sente!
Se não me engano é tipo um jogo de "caça ao tesouro" onde o kyogre esconde coisas e sharpedos terão que achar.
Ken se quiser eu posso te ajudar no competitivo,mesmo eu ainda estar aprendendo (faz apenas uma semana) sobre o assunto sei um pouquinho e posso te ajudar xD
Passa la na Área de Chellenges. São in-game,mas mesmo assim são muito bons
Ken se quiser eu posso te ajudar no competitivo,mesmo eu ainda estar aprendendo (faz apenas uma semana) sobre o assunto sei um pouquinho e posso te ajudar xD
Passa la na Área de Chellenges. São in-game,mas mesmo assim são muito bons
Greed- Moderador
Alerta :
ok deidara e obrigado! Estou precisando mesmo de ajuda, pois quero aprender mais sobre pkm competitivo.
Alerta :
Seja muito bem-vindo, Ken. Saca mesmo a área de ABP, tem um tópico lá para iniciantes, com noções básicas, e outros para mais experientes.
Que tal participar de nosso sistema de facções? Apesar de estar em fase beta (estamos recrutando participantes para esta fase), será uma ótima maneira de interagir com outros membros, conhecer mais de perto alguns e se divertir competindo in-forum com outros membros nos diversos eventos que estarão ligados a ele.
Se precisar de algo, é só dar o grito.
Que tal participar de nosso sistema de facções? Apesar de estar em fase beta (estamos recrutando participantes para esta fase), será uma ótima maneira de interagir com outros membros, conhecer mais de perto alguns e se divertir competindo in-forum com outros membros nos diversos eventos que estarão ligados a ele.
Se precisar de algo, é só dar o grito.
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
obrigado habib! Sistema de facções, interessante! Deve ser legal, vou tentar participar. vlw!
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos