Novo sistema de Reputação! (LEIA antes de votar)
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo sistema de Reputação! (LEIA antes de votar)
Está disponível agora no fórum o sistema de Reputação. Ele serve para indicar o quanto uma pessoa ajuda em um fórum, ou não.
Como funciona:
No topo de toda mensagem há os sinais de "+" (mais) e de "-" (menos). Clique sobre o "+" caso a mensagem que a pessoa postou foi útil, o agradou, etc, dando assim +1 ponto de reputação. Ou clique sobre o "-" caso a mensagem dela te desagradou, desrespeitou alguma regra, e por aí vai, para dar -1 ponto.
Caso tenha pedido ajuda, e uma pessoa te ajudou, você pode usar o novo botão "Thanks" (obrigado), para agradecer a pessoa e dá-la +3 pontos de reputação.
Não se pode: Votar em si mesmo (óbvio XD)
EDIT:
Após votar no +/- da mensagem, surgirá uma barra indicando o nível de aprovação daquela mensagem (além de aumentar/diminuir a reputação total da pessoa).
Espero que esse sistema ajude o pessoal a querer ser mais prestativo =)
Como funciona:
No topo de toda mensagem há os sinais de "+" (mais) e de "-" (menos). Clique sobre o "+" caso a mensagem que a pessoa postou foi útil, o agradou, etc, dando assim +1 ponto de reputação. Ou clique sobre o "-" caso a mensagem dela te desagradou, desrespeitou alguma regra, e por aí vai, para dar -1 ponto.
Caso tenha pedido ajuda, e uma pessoa te ajudou, você pode usar o novo botão "Thanks" (obrigado), para agradecer a pessoa e dá-la +3 pontos de reputação.
Não se pode: Votar em si mesmo (óbvio XD)
EDIT:
Após votar no +/- da mensagem, surgirá uma barra indicando o nível de aprovação daquela mensagem (além de aumentar/diminuir a reputação total da pessoa).
Espero que esse sistema ajude o pessoal a querer ser mais prestativo =)
Última edição por DaniloT_DS em Ter 31 Mar 2009 - 22:13, editado 1 vez(es)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: Novo sistema de Reputação! (LEIA antes de votar)
nossa muito bom esse novo sistema eu tinha até visto em um outro fórum e agr o fórum da PM tem tbm =)
Convidad- Convidado
ALOHAI? Me parece que vou entender como funciona isso... , Eu até vi este sistema em outros fórums mas ninguém podia votar na boa/ruim reputação de ninguém, além dos Mod's e Adm's do fórum, como no Fórum Travian, afinal das contas, existem mais de 30000 registros no Fórum daquele jogo webbrowser...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Só um detalhe:
Tou reparando gente votando em qualquer mensagem que vê no fórum. Como aqui:
https://pokemonmythology.forumeiros.com/nintendo-ds-f7/quail-e-o-melhor-tipo-t218.htm?sid=39a3071b483216775c3bd91ede1b7501
Não é pra fazer isso. Os votos negativos devem ser dados somente quando a pessoa respondeu algo inútil, errado, ofendeu alguém... esses tipos de coisas. Quando é uma resposta pessoal ("dragão é o melhor tipo!") não faz sentido votar negativo só porque você pensa diferente.
O mesmo vale ao votar positivo. Se você acha que a mensagem é realmente útil, informativa, então vote. Senão, não.
Usem o sistema de reputação com moderação!
Tou reparando gente votando em qualquer mensagem que vê no fórum. Como aqui:
https://pokemonmythology.forumeiros.com/nintendo-ds-f7/quail-e-o-melhor-tipo-t218.htm?sid=39a3071b483216775c3bd91ede1b7501
Não é pra fazer isso. Os votos negativos devem ser dados somente quando a pessoa respondeu algo inútil, errado, ofendeu alguém... esses tipos de coisas. Quando é uma resposta pessoal ("dragão é o melhor tipo!") não faz sentido votar negativo só porque você pensa diferente.
O mesmo vale ao votar positivo. Se você acha que a mensagem é realmente útil, informativa, então vote. Senão, não.
Usem o sistema de reputação com moderação!
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
isso é verdade mas e o botão "thanks"? ainda n tem né? pq aki n aparece.... em nenhum post
Convidad- Convidado
Ele aparece só para você nos tópicos que você abriu. =)
ahhhh agora que intendi vlw por exclarecer xD
PS: n sei daonde tenho 13 de reputação o.o'
PS: n sei daonde tenho 13 de reputação o.o'
Convidad- Convidado
Sabia que dá para ter a reputação -Numero ?
Luis Felipe- Membro
Alerta :
é o Pedro esta assim [negativo] xD (eu não baixei nd dele só pra avisa)
Alerta :
Frase pessoal : vão se foderem q
Até o fim do mês o Danilo tá com mais de 100...
Puxa - Sacos !
Puxa - Sacos !
Luis Felipe- Membro
Alerta :
eu colokei no Danilo 2 vezes; uma q informou do virus e outra respondendo uma questão... mas tem gente q é puxasaco msm xD
Alerta :
Eu não ligo, não dá pra saber quem votou em mim XD
eu axo q n ta dando certo isso as pessoas n tao levando a serio e tao baixando por nd tipo nesse post baixaram do Danilo e do Luis por nd u.ú
Alerta :
Aloha... Não tenho muito a reclamar não... Estive com 18 e baixou para 6... Pra mim, são só números... Não acho que eles vão dizer o que cada um posta ou deixa de postar no fórum....
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
exatamente falo e disse, o meu do Gaa tava 13 foi pra 8 agr ta 14 mas tanto faz, a gente sabe como cada um é
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2