Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas..

+5
marcos-zx
poke master
Rafael.A
Davi
Blizzard knight
9 participantes

Ir para baixo

Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Empty Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas..

Mensagem por Blizzard knight Seg 17 Jan 2011 - 1:25

Notaram a pequena modificação na Arena de batalha? Não?
Vejam que há algo novo lá e vou lhes explicar o que é.

Creio que todos aqui já jogaram algum dos jogos principais das séries pokémon, mas nunca prestaram atenção, em alguns personagens que servem apenas para lhe dar experiência antes de enfrentar o líder do ginásio.

Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Discipulos

É, os discípulos do Líder de todo ginásio acaba por ser ignorado, ou não..
Pois quando você toma um sufoco deles percebe que ainda não está no nível de enfrentar o líder do ginásio.
Mas eles não estão ali por nada, eles são treinados pelo líder do ginásio e aprendem suas técnicas e estratégias.
Mas você nunca ficou sabendo disto, pois estava mais preocupado em obter o quanto antes sua insígnia, certo?

Mas e Que tal aprender técnicas de jogadores experientes?
Enfrentar adversários para obter fama e glória? Além de adquirir experiência.

É isto aí. Os ginásios serão aposentados, nada de restrição de tipos, você terá de enfrentar todo o potencial dos players da arena de batalha, além de poder ser instruído por jogadores que lhe ensinarão técnicas, estratégias e estilos de batalham que vão além das aventuras vividas no RPG.

Se você quer fazer parte deste novo universo..

..Seja Bem vindo aos ...
PokéDojos

Os PokéDojos são inspirados nos dojos do japão.
Vamos a uma pequena descrição de como eles funcionam:

Wikipédia escreveu:Dojo (em japonês: 道場 sítio do caminho, Dōjō) é o local onde se treinam artes marciais japonesas. Muito mais do que uma simples área, o dojo deve ser respeitado como se fosse a casa dos praticantes. Por isso, é comum ver o praticante fazendo uma reverência antes de adentrar, tal como se faz nos lares japoneses.
Antigamente no Japão, havia uma tradição que consistia em desafiar uma academia (no caso o dojo). Caso a academia perdesse, o visitante poderia levar a placa na qual estava escrito o nome do dojo como recompensa
.

Os pokédojos funcionarão de forma semelhante, você pode desafiar um dojo, para isto você deve desafiar o dojo e vencer todos os discípulos do mestre para então enfrentá-lo.O ideal dos membros será coletar as placas dos dojos. (Um fato interessante seria que as placas após serem tomadas têm de ser substituídas e a placa nova será diferente da antiga, ou seja as placas serão únicas e quem a possuir terá uma espécie de troféu)

Os sistemas de pontuação e rankeamento girariam entorno dos dojos além dos torneios. Será algo similar a clãs, o mestre e discípulos adotarão uma tag para seus nicks. O que poderia identificá-los pelos servers a fora.

Agora, chegamos a uma parte importante, quando um jogador esta passando pelo jogo e coletando suas insígnias ele estará enfrentando coisas pré-determinadas, além de possuir a vantagem da diferença de níveis. Mas quando se está enfrentando outros jogadores nos simuladores, o desafio é maior. Os jogadores possuem estratégias próprias e se você estiver despreparado acabará sendo massacrado.

Então os mestres de dojo não devem apenas defender seus Dojos, eles devem ser tutores de seus discípulos. O verdadeiro objetivo dos dojos será elevar o nível competitivo dos jogadores e estreiatr os laços de amizades entre os jogadores. Por isto você pode escolher virar aluno de um Dojo para aprender seu estilo de batalha.

Não se preocupe por ser inexperiente, os mestres de dojo estão lá para ensina-lo.

Em breve os primeiros dojos já estarão abertos que os membros possam se inscrever no estilo de batalha que desejam aprender.

Fiquem Ligados.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Empty Re: Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas..

Mensagem por Davi Seg 17 Jan 2011 - 1:35

Escolas + Ginásios + Clãs?

Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. User_Tezzla_Cannon_chuck_norris_approved

MUITO boa idéia, Blizz. Gostei.

Só uma pergunta: Os membros que vão criar os Dojos ou os ABP mods?
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Empty Re: Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas..

Mensagem por Blizzard knight Seg 17 Jan 2011 - 10:32

Davi escreveu:
Só uma pergunta: Os membros que vão criar os Dojos ou os ABP mods?

Se você olhar verá que existe 2 novos grupos: Os mestres e os alunos de Dojo

Os mestres de dojo serão membros experientes em pokémon competitivo com experaciência (experiência e paciência) que se destacarem e se comprometerem de ensinar quem estiver disposto a aprender.

________________
Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. MyAsx
Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Empty Re: Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas..

Mensagem por Rafael.A Seg 17 Jan 2011 - 18:21

Blizzard, então quer dizer que cada Dojô terá regras diferentes?
Por exemplo um dojô CC, e etc?

Viu Blizzard, voi participar de uma coisa pelo menos...

________________
Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Alpv95

Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. 8x35v6

"Let you put your hands on me
In my skin tight jeans
Be your teenage dream tonight"
Rafael.A
Rafael.A
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Empty Re: Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas..

Mensagem por poke master Dom 24 Abr 2011 - 22:26

Como eu posso me inscrever eu preciso ter rede WI-FI?
Vai ser nos simuladores de batalha do fórum ou as batalha vão ser de DS ou PC?
Que se for por jogos de pokemon de PC eu não vo pode e nem de DS mais como eu nunca usei os simuladores de batalha da PM eu não sei se eu vou poder jogar por ele.
poke master
poke master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Frase pessoal : Pokemon!Eu escolho você!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Empty Re: Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas..

Mensagem por Blizzard knight Seg 25 Abr 2011 - 10:37

poke master escreveu:Como eu posso me inscrever eu preciso ter rede WI-FI?
Vai ser nos simuladores de batalha do fórum ou as batalha vão ser de DS ou PC?
Que se for por jogos de pokemon de PC eu não vo pode e nem de DS mais como eu nunca usei os simuladores de batalha da PM eu não sei se eu vou poder jogar por ele.
Bueno..
Simuladores hoje se resumem a Pokemon Online, netbattle Supremacy e Shoddy Battle.
Sendo que o Pokémon Online é o único que dá suporte a 5ª geração..

________________
Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. MyAsx
Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Empty Re: Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas..

Mensagem por marcos-zx Ter 26 Abr 2011 - 13:51

Gostei da idéia, ficou mais organizado desse jeito, mas os dojos antigos(de membros comuns) serão movidos ou excluídos?

________________
Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Empty Re: Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas..

Mensagem por Jlvl Ter 26 Abr 2011 - 16:41

marcos-zx escreveu:Gostei da idéia, ficou mais organizado desse jeito, mas os dojos antigos(de membros comuns) serão movidos ou excluídos?

Não.
A reformulação já foi feita por minha pessoa dentro dos própios dojos e logo logo novas vagas serão abertas.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Empty Re: Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas..

Mensagem por FrostFire Qua 27 Abr 2011 - 2:22

Nao consigo fazer funcionar o Ookemon online, nem o supremacy nem shoddy battle e agora?
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Empty Re: Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas..

Mensagem por Luan-DF Qua 27 Abr 2011 - 10:06

Então, as batalhas, os dojos e ETC... vai ser tudo no PO? se for eu acc ir... mas quando eles serão abertos... manda um mês ai ou ate msm um dia...

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. HPSign

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Empty Re: Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas..

Mensagem por criador15 Ter 26 Jul 2011 - 0:29

ae como q abre o link pro dojo pq eu nao achei!
criador15
criador15
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : se realmente qr saber tire o cavalinho da chuva po


Ir para o topo Ir para baixo

Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas.. Empty Re: Pokedojos?! WTF -|- Nasce um novo sistema de batalhas..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos