Quais suas músicas favoritas?
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Quais suas músicas favoritas?
ANTES DE MAIS NADA, SPOILER ALERT.
Pois bem, com a chegada da sexta geração, todos ficaram muito concentrados nas novidades, jogo totalmente em 3D, mega evolução e tudo mais. Porém ainda não vi ninguém criar um tópico sobre músicas, então tô fazendo esse aqui.
Bom, vamos direto ao ponto: quais suas músicas favoritas e por que? Isso inclui todos os jogos, não só os da gen 6. Faça um top 10, top 5, top 3 ou coloque só as que você gosta mesmo, sei lá, tanto faz.
Eu vou fazer um top 10 aqui (apesar de ser muito difícil de escolher ;-;)
Vamos lá.
10. Pokémon X/Y - Professor Sycamore Theme
- Spoiler:
Os instrumentos usados aí se encaixaram perfeitamente no personagem.
9. Pokémon Diamond/Pearl/Platinum - Giratina Battle Theme
- Spoiler:
8. Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Regirock, Regice and Registeel Theme
- Spoiler:
7. Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Weather Trio Theme
- Spoiler:
6. Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Team Magma/Aqua Leader Theme
- Spoiler:
5. Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Entei, Raikou & Suicune Theme
- Spoiler:
4. Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Wally Theme
- Spoiler:
3. Pokémon X/Y - Jubilife City Theme
- Spoiler:
Eu simplesmente AMEI o toque de Jazz que deram nisso aí. Sinnoh sempre foi a região que mais me marcou até hoje, e essa música veio junto. Eu juro que fiquei dando 1000 pokédollars pra ela toda vez que escutada isso, porque chessuis. o-o
2. Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Ho-oh & Lugia Theme
- Spoiler:
A música do Ho-oh passa uma pressão, é uma das que mais combinam na minha opinião. Ela descreve muito bem o que tá acontecendo, você tá batalhando com um lendário, o Pokémon que representa os céus e os arco-íris. A do Lugia não fica pra trás, ela também descreve muito bem o que tá acontecendo. É um sentimento de estar batalhando com o guadião dos mares, tipo um monstro marítimo. Sei lá. São muito boas ambas.
1. Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Deoxys Theme
- Spoiler:
0. Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Zinnia Theme
- Spoiler:
Aviso: TL;DR.
Welp, Delta Episode. No final do Delta Episode, depois de capturar o Rayquaza, a Zinnia diz que quer que o player prove que consegue "dominar esse poder". Mais uma batalha contra ela, só que dessa vez ela usa os Pokémons oficiais. A batalha, Mega Rayquaza e essa música juntos foi simplesmente a segunda melhor parte do jogo pra mim. Eu não sweepei o time dela inteiro com o Rayquaza, porque eu queria upar meus Pokés de level também, mas não deu. Sério. Ela é muito forte, e matou todos meus Pokés até sobrar só o Rayquaza e daí sim eu ganhar. Essa música é tão [palavra censurada] que eu sempre escolho ela nas wi-fi battles, hehe. Bom, mas continuando. Depois de derrotar ela, você vai pro espaço montado num Mega Rayquaza e destrói o meteorito lá. Até aí tudo bem, mas aí aparece um triângulo illuminati misterioso e tudo fica em silêncio. E eu num sentimento intenso de "WTF is happening", até que lembro do evento do Deoxys em FR/LG/E e aí o Hype começa, junto com a música do Deoxys. Eu na hora associei as coisas e então o Deoxys aparece e começa a luta NO ESPAÇO. Eu lembrei dos rumores que todo mundo falava, que supostamente daria pra ir pro espaço no jogo, e fiquei muito feliz disso ter sido confirmado do jeito mais épico possível. Rayquaza vs Deoxys, que nem no filme. E foi um dos lendários mais difíceis de capturar sem Master Ball, sem falar que é o Pokémon selvagem de level mais alto até então, estando no level 80. Ele é frágil, mas se você deixar ele setupar muitos Cosmic Power, ele pode ser bem difícil até de capturar, afinal, ele tem RECOVER. Psycho Boost destruiu a vida do meu Rayquaza em UM HIT. Depois de muito tempo, eu consegui capturar ele. Como alguém espera que eu salve o jogo depois disso? Sério. ;-;
ORAS foi de longe o melhor jogo de Pokémon já lançado até então na minha opinião.
Mas e aí, qual suas favoritas? Deixem suas opiniões aí! c:
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
Re: Quais suas músicas favoritas?
5º
4º
3º
2º
1º
inb4 sinnohfag
depois posto mais