Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando

2 participantes

Ir para baixo

Qual jogo você que ver o Mestre sofrer ?

Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Barra21040%Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Barra210 40% 
[ 2 ]
Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Barra21020%Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Barra210 20% 
[ 1 ]
Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Barra21020%Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Barra210 20% 
[ 1 ]
Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Barra2100%Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Barra210 0% 
[ 0 ]
Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Barra21020%Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Barra210 20% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Empty Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando

Mensagem por Mestre Qua 18 Mar 2015 - 13:00

VOCÊ que esta vendo isso gosta de rir da sofridão alheia ,então esse tópico e para você se não,também e ,eu aqui estrenhando uma jogatina de um desafio que não foi criado por asiaticos mas mee 

desafio :

''Chikoji no kasa lo nokoto do maiufnwesfnv djdwidjendf iwejnfoiwnrfgivn or skjg9uergvjoisd hnwiefhs pagejvsd ckdbgv gjjjjjisdan NAAAAAAAA ''

Tradução :

Panelinha challege ,regras aqui no forum pokemon mythology ,desafio criado por um Noob,ops quer dizer,Mestre que vai jogar um jogo escolhido por vcs ,regras

Regrinhas do Pablo (sofrencia ) :

1-So pode usar personagens da mesma familia exemplo


FFA - Três Moogles de mesma classe
FE - Tharja,Avatar,Morgan e Noire 

2 -Se um personagem morrer e eterno(Nada de Casual)

3-Limite de itens de cura


FFtA-1 a 3 por personagem
Fire Emblem-5 a 6 (So quem jogou sabe)

4-Limite de nivel,no maximo o nivel do boss

5-Classes Banidas 


Final Fantasy Tactics Advance :

Summoner (Apelação)
So eu acho se tiver mas 

Fire Emblem :

Manakete 
Sage e Druid(So no Sacred Stone)
Dancer e Bard(So no Rekka no Ken )
Athos e Est Archetype 

6-Algumas abilidades são banidas ,eu vejo na Gameplay(exclusivo Ffta )

7-Support com 1 personagem só (Exclusivo Fe)



9-Classes Obrigadas :


Fire Emblem-Um personagem despromovido ou com status ruins(Ela desbane alguns como o Manakete )
FFTA- Um Moogle numa classe meio inutil 

e acho que so votem por favor


Última edição por Mestre em Seg 23 Mar 2015 - 14:12, editado 1 vez(es)

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Empty Re: Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando

Mensagem por Bakujirou Qua 18 Mar 2015 - 15:48

,-, Eita. Mas... pra que isso tudo. Bom, votei no Sacred Stones, fire emblem é uma franquia tensa de Strategic RPG, se deixar um person zerar o HP, nunca mais pode usar esta unit novamente.

E particularmente, no sacred stones, dá para realizar grind/ evoluir melhor as units num determinado stage ai no jogo, dai fica legal para jogar os chapters mais avancados e tals.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Empty Re: Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando

Mensagem por Mestre Qua 18 Mar 2015 - 16:45

Bakujirou escreveu:,-, Eita. Mas... pra que isso tudo. Bom, votei no Sacred Stones, fire emblem é uma franquia tensa de Strategic RPG, se deixar um person zerar o HP, nunca mais pode usar esta unit novamente.

E particularmente, no sacred stones, dá para realizar grind/ evoluir melhor as units num determinado stage ai no jogo, dai fica legal para jogar os chapters mais avancados e tals.
Eu prefiro um grid que eu chamo ,ostentação de arena(Infantil e eu não gosto de funk)cara no Rekka no Ken (Fire Emblem normal aqui) eu era bem mas forte do que algumas no Sacred Stone que eu fiz um Grid gigante,mas devo admitir que Sacred Stone e facil grindar ,mas não deixa de ser mais facil,eu levava 1 ano para passar alguns chapters ,no normal ,então me ,e uma coisa que eu gosto bastante são os Trainee ,eu acho uma grande mecanica isso,ha e se quiser piorar a dificuldade eu recomendo duas hacks zeraveis ,The Last Promise e Fire Emblem Girls,The last promise e mais se você gosta de ver a historia e dificuldade ,FEGirls e pra quem ,não me importa a historia,quero tencidão e novas mecanicas ,e então valeu e tchau .

Ps :Isso tudo,bom  e bom ve gente sofrendo de outras formas sem ser jogando Five nights (Youtubers são pa voces)

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Empty Re: Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando

Mensagem por Mestre Seg 23 Mar 2015 - 14:13

Conquest retirado

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando  Empty Re: Panelinha Emblem Challege -Um Mestre Arregão e Noob Jogando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos