Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Anime challege  and Team work Nuzlocke challege Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Anime challege  and Team work Nuzlocke challege Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime challege and Team work Nuzlocke challege

2 participantes

Ir para baixo

Anime challege  and Team work Nuzlocke challege Empty Anime challege and Team work Nuzlocke challege

Mensagem por Mestre Qua 1 Abr 2015 - 15:06

Anime challege :

Um challege simples simplesmente ele faz você usar personagens baseados em personagens de anime ctaques eom base em aparencia ou abilidades ,etc

exemplo :

Yu-Gi-Oh

Darkrai (Mago negro)
Lugia(Dragão branco olhos azuis)
Electabuzz(Heroi elementar homem faisca)

Team work :

Um dos challeges de funções porem com algumas regrinhas :

Funções :

Breaker :

Golpes altamente violento,com 80 ou mais de base power e com no maximo 1 golpe de 100% de acerto ,sempre deve ir primeiro na party e não pode ser substituido com o HP no verde .

Attacker :

So pode ter golpes de ataque ,porem com 80 de base power ou menos com todos com 100% de acerto,vem logo apos o Breaker da Party

Defencer :

E obrigado a ter um golpe de Proteger,um golpe de aumento de defesa e um golpe de deixar o oponente preso(Mean lock) ou uso de golpes um com 40 a 60 de base power e outro livre ,uso quando a equipe esta debilitada

Supporter :

Tem que have golpes de status e um de dano special ,esse tem que ter chance de causar alguma coisa ,tem que ser usado quando o Defencer estiver fraco

Status supporter :

So pode ter golpes causadores de Status ou aumento de status dele mesmo ,podem ser usados apos o Attacker

Thief :

Tem que ser e so ter golpes do tipo Dark,dentre eles o Thief e o principal ,podem ser usados em qualquer ordem em batalhas selvagens em em ultimo caso em batalhas oficiais

lemas de treino

Breaker - Treino e para os fracos - -10 niveis do proximo gym
Attacker -O breaker e um exemplo a ser seguido e um oponente a ser superado - - 5 niveis
Defencer-Treino duro,combate facil - + 10 niveis do proximo gym
Supporters -O treino e a meditação a ser seguida - treino livre
Thief-Oba ,e hora do roubo-Sempre que possivel

Natures :

Breaker :Lonely,Naughty,Mild e Rash
Attacker : Lonely,Brave,Adamant,Naughty,Modest,Mild,Quiet e Rash
Supporter :Modest e Calm
Status Supporter :Hardy,Docile,Serious,Bashful e Quirky
Defencer : Relaxed,Impish,Sassy e Careful
Thief :Timid ,Hasty,Jolly e Naive

E se o primeiro pokemon que eu encontrar não tiver a nature certa ?

Pode encontrar outro da mesma especie , mais seja honesto e não use isso para achar o pokemon que você quer







________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Anime challege  and Team work Nuzlocke challege Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anime challege  and Team work Nuzlocke challege Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Anime challege  and Team work Nuzlocke challege Empty Re: Anime challege and Team work Nuzlocke challege

Mensagem por Bakujirou Seg 20 Abr 2015 - 2:07

Eu achei a ideia boa para expandir o tema dos Anime Challenges para encorporar outras franquias, como a qual voce citou, Yu-Gi-Oh. Mas precisa ter algum tempo livre e criatividade para representar alguns personagens. Mad E eu acho complicado para que eu possa fazer uma checklist assim...

Sobre o segundo tema de challenge, eu achei um pouco estranho no comeco, mas acho que possa funcionar. Soh que eu nao tenho muitas ideias de que estabelecer uma classe de peça para cada nature seja viavel... Porque nem sempre o pokemon que tenha uma nature "errada" seja ruim para o gameplay de um desafio/challenge/nuzlocke challenge. Aka, digo isso justamente por dois dos pokemon que mais utilizei, um Manectric com nature malefica para atk (e ele carregava ataques apenas fisicos e howl para tentar sanar esta baixa habilidade de provocar danos) e o meu Makuhita (tem HP alto, porem o atk deixava muito a desejar... Porque a nature tambem diminuia o atk mas aumentava uma das defesas que nao me lembro bem. Ele me salvou a pele de diversas formas diferentes no challenge que eu fiz).

Bom enfim... Apenas para nao deixar o topico inativo e sem respostas por muito tempo...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Anime challege  and Team work Nuzlocke challege Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anime challege  and Team work Nuzlocke challege Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos