Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dicas In game(Todas as versões) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dicas In game(Todas as versões) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas In game(Todas as versões)

2 participantes

Ir para baixo

Dicas In game(Todas as versões) Empty Dicas In game(Todas as versões)

Mensagem por Mestre Qui 2 Abr 2015 - 19:17

Uma das únicas coisas que postam nesses tópicos de jogo do pokemon e ajuda para o ingame ,golpes ,pokemons ,então para esse negocio que e algo para os manjadores de pos-game estupido ,eu vou dar dicas que provavelmentenão te ajudaram no in-game

Pokemons :

Bom ,primeiro tente ser o mais versatil possivel eu vou pegar o time basicão aqui que e o do Ash, Grass,Fire,Water,Eletric,Flying e um do tipo qualquer

ai você pega sua lista de pokemons que você goste exemplo versão Ruby

Grass ,Ha eu gosto do Breloom ,fire,eu amo o Blaziken e etc

Golpes :

Primeiro bote o Stab,que eu não decorei o que significa mas e um bonus de 50% de força dos golpes do mesmo tipo exemplo Gyarados leva Stab de Water e Flying e isso ai,tambem pegue golpes com poder e accuracy equilibradas e saiba fazer combos como Charizard ,Heat wave para Stab OverHeat para Hit Kill e etc

Lideres de ginasio :

Não a segredo ,e so perder vencer e so,porem so tenho um unico alerta :

Spoiler:

Treino :

Qualquer matinho com um bom acelerador e bom,no fire red e acho se não me engano nos de ds ,eu recomendo muito mais o Vs.seeker ,muitas pessoas não entendem mas ele resetar suas batalhas e faz você re-batalhar com um treinador


Conclusão :

O in-game e simples ,so precisa treinar e vencer,isso e mais para as pessoas que tem perguntas sobre o in-game,e a maioria delas so faz esse topico,eu recomendo você ter uma interação maior va nas outras areas ,não tenha medo de entrar e de ser noob,eu tava vendo hoje tava uns 120 e poucos usuarios onlines e apenas 6 registrados,se você se registrar participe do forum e nos ajude a crescer , poste topicos de discução ,eu não posto muito desses topicos mas sei la ,e interesante ver membros postando ver caras novas,ok ,espero ter ajudado nesse tutorial que provavelmenteNãote ajudara no in-game,desculpe os erros de portugues mas aqui e internet .

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Dicas In game(Todas as versões) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas In game(Todas as versões) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas In game(Todas as versões) Empty Re: Dicas In game(Todas as versões)

Mensagem por Tourist PKStar Sex 3 Abr 2015 - 10:06

Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Dicas In game(Todas as versões) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas In game(Todas as versões) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos