Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 6 de 43 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Seg 20 Jul 2015 - 16:41

- V-você acha mesmo que eu fiquei legal com esse aquário na minha cara? - Eleanor começa a corar debaixo do seu capacete. Ela cobre a cara com as mãos, sem saber que é impossível de ver através do vidro grosso. - O-obrigada. V-você também está muito b-bonita, senhora, mesmo não tendo mudado. Espero que e-eu fique parecida com você q-quando eu crescer.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Seg 20 Jul 2015 - 17:00

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Arcueid20_zps666c76bb
- Na minha opinião, ficou bem legal. Como os dogs mágicos lá disseram, todo mundo possui um motivo para terem as suas roupas mágicas. Podemos não saber o motivo de nossas roupas serem assim, mas já digo... Você ficou estilosa. Se bem que eu tenho um senso de estilo meio diferente, mas tudo bem, né? Haha! - Eu logo ouço ela me chamando de bonita, e que quer que nem eu quando crescer. Isso deixou-me um pouco corada.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Arcueid21_zps06af21fe
- Oh, pare com isso! Eu ainda tenho apenas 20 anos, tenho muito pra crescer ainda! Eu e você estamos, praticamente, na flor da idade. E além do mais, na sua idade, eu nem era tão bonita e sexy quanto sou atualmente. - Dou um sorriso, mostrando que minha auto-estima é alta. - Falo mesmo, viu? E além do mais, pelo o que eu vi da sua aparência, você não é só bonita, mas também fofa. Deve ser bem popular na escola, hm? - Eu tô parecendo uma tia de meia idade falando isso com a sobrinha que não encontra faz meses, mas é o meu jeito, eu acho.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Arcueid23_zps1ea56ae8
- Bem... Qual é o seu nome? Você ficou dormindo por boa parte do tempo, então você não sabe o nosso nome e nem nós sabemos o seu, eu acho. Meu nome é Yasuko. Yasuko Ishikawa. E você?

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 NkJEguh
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Seg 20 Jul 2015 - 17:01

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 29253215ff


- Estou pronta!
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Seg 20 Jul 2015 - 17:15

Do meio de mais um tornado de roupas voando, Aya se revela, agora vestida com sua roupa inicial.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Ml33vo
- Por mais que você diga isso, eu não fiz nada diferente do que eu normalmente faço. Esse pessoal trocando de roupa realmente conta como prova de que temos algum poder especial ou coisa do tipo?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Wlsuuc
- Mas não importa! Isso parece que vai ser divertido mesmo assim, então...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 2j4ymi8
- Estou pronta!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Seg 20 Jul 2015 - 17:17

- P-popular? E-eu acho que sim... Um pouco... Meu nome é Eleanor Ashtad. Prazer em conhecê-la, Senhorita Yasuko.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Seg 20 Jul 2015 - 17:23

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Arcueid21_zps06af21fe
- Digo o mesmo, Eleanor. - Eu logo viro-me para onde aqueles cães doidos mágicos estão, e também digo o que alguns dos outros também confirmaram:

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Arcueid17_zps16268daa
- Bem... Estou pronta. - Espero que esse sonho seja mega divertido.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 NkJEguh
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 20 Jul 2015 - 17:40

Eu observo os demais fazendo como a estranha criatura que havia nós reunido aqui pedia: falando uma frase que envolvia seu signo nela e segurando um objeto especial. E então eles se transformavam, ou pelo menos a maioria, em algo... como posso dizer... acho que não consigo achar as palavras exatas para descrever isso. Especial? Único? Excêntrico? Algo assim.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 WxIYmi4


-...Suponho que eu seja obrigado a fazer isso também, não é?

Bom, não tinha muito sentido em resistir. Eu não conhecia nenhuma das pessoas a minha volta, não fazia ideia do lugar em que estava e muito menos sabia como sair dali. Isso é definitivamente algo repugnante, mas suponho eu que eu deva apenas seguir com o clima. Tiro do meu bolso um velho relógio de bolso que ganhei do meu avô. Eu abro ele e leio a frase que havia sido marcada na parte superior dele. Percebo que ela não tem nexo com a situação, então falo a primeira coisa que vem em mente.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 5oAaEom


-Oito mais oito são dezesseis. - Ah sim, creio que seja necessário adicionar meu signo na frase. - Leão.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Seg 20 Jul 2015 - 18:36

Yamato sente uma eletricidade que percorreu seu corpo inteiro, arrepiando alguns pelos no processo, logo após todos terem morfado, Aroma se põe em frente aos onze semideuses, ele estala os dedos e surgem onze diferentes bonecos, cada um com um símbolo na região do peitoral, se eles olhassem o boneco com o símbolo de seu signo, poderiam ver uma pessoa que eles simplesmente destruiriam com toda a vontade que eles possuem, mas caso olhassem os outros bonecos só veriam um boneco de pano grande com um símbolo no peito

- Agora que estão todos prontos, por favor reúnam toda a vontade de destruir esse "ser" em seus braços e ... como posso dizer? Já sei, soltem do melhor jeito possível, o efeito vai ser impressionante eu garanto
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Seg 20 Jul 2015 - 18:57

Brandon fica encarando o boneco, tentando entender o motivo dele ter surgido. Ele olha ao redor e percebe as pessoas irritadas, com raiva.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Fybs13h
- Eu não vejo nada... É só um boneco de pano.

Ele logo começa a encarar o boneco, focando-se no símbolo de seu signo. Coloca a mão no bolso e retira um canivete idêntico ao que atirara em Dirk. Ele calmamente move a faca até o boneco e sem esforço algum crava bem encima do seu signo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 ZAEJ4G2
- Curioso.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Seg 20 Jul 2015 - 19:00

Eu nunca guardei rancor com ninguém. Ninguém, eu juro por Deus. Nem pelos meus namorados que me traíram. Pra quê guardar raiva de uma pessoa, se tudo pode ser resolvido com palavras? Mas, além disso, existe apenas uma pessoa que eu realmente mataria se leis não existissem nesse mundo...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Shiki0

Meu ex-namorado químico. Eu quero muito matá-lo. Eu nunca vi alguém terminar comigo por um motivo tão ridículo e infantil antes. Eu já vi muitas pessoas infantis e idiotas, mas a existência desse menino me dá raiva. RAIVA. Vou te contar... Esse moleque terminou comigo porque, segundo ele, eu não dava tempo pra ele jogar LoL com os amigos da internet, e ainda terminou comigo fazendo piada de química; se acha melhor do que outras pessoas só por que queria ser químico; batia na bunda das meninas e fazia muito mais merda na escola, e nunca recebeu nada em troca, por ser um riquinho escroto que podia processar o colégio... Isso e muito mais. Eu não quis apenas arremessá-lo na piscina naquele dia, quis jogar uma bomba atômica na região anal dele.

Eu jogo o boneco para cima, e preparo um soco que, com certeza, será tão forte quanto um homerun. Ele é um boneco de pano, eu sei, mas eu vou começar assim. Sei lá, vai se explode. Eu quero muito ver ele explodindo. Quando ele volta para baixo com a força da gravidade, eu me posiciono adequadamente, preparo meu golpe, e...




Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Arcueid24_zps3ef52788
- AAAAAAAAAI! - SANTO FUCKING CRISTO ELE EXPLODIU! Meu Deus, o que diabos aconteceu?! Meu soco foi realmente tão forte assim pra ele explodir?! Tinha alguma coisa dentro do boneco que iria fazê-lo explodir ou algo assim?! Nossa, uns restos do pano dele até estão voando pelo ar. E também, eu meio que percebi agora... Tem um soco inglês dourado na minha mão direita, que eu usei pra bater no boneco. Essa coisa apareceu aqui do nada ou...?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Seg 20 Jul 2015 - 19:32

Esse boneco.. Porque parece com aquele filho da puta? Eu tenho que destruir essa coisa? Facil. Bradley arranca a cabeça do bonequinho sem muito esforço Ok cadê a coisa incrível? Qual o ponto disso tudo, quando é que eu vou voltar pra casa?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 526a509158
-Que merda...

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Seg 20 Jul 2015 - 19:40

Gwen encara o boneco de pano por alguns segundos, piscando meio confusa.


- Por que você me deu um boneco do meu pai? Eu gosto dele.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 9983b1ff86


- Não quero destruir um boneco do Papai.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Seg 20 Jul 2015 - 20:59

Aroma fica surpreso, e um tanto sem jeito sobre o que falar, mas como ele pensa rápido, logo encontrou boas palavras e doces palavras para a pequena Gwen, pois sabia que se ela se negava a bater na pessoa que o subconsciente dela odeia, então ela esta negando algo de um passado sofrido, e ele de certa forma sente muita pena dela... e até entende um pouco, ela é que nem a Pafu, e a cadelinha mágica faz isso as vezes, se ele não estivesse ali, Shamour faria a Pafu de capacho

- Esse não é o papai! É o irmão gêmeo malvado dele, seu papai é um cara legal, o titio não é.

A mão de Bradley está brilhando em um tom meio dourado e meio ensolarado, provavelmente a luz deu força para ele tira a cabeça com tal facilidade, A faca que Brandon cravou no boneco esta brilhando de forma prateada

- Como eu pensei! Yasuko de Escorpião, a semideusa de Ares. Bradley de Peixes, o semideus de Apolo. Brandon de Virgem, o semideus de Artemis ...

- Depressivo-kun tem poderes de luz e cura?! Isso é irônico... Rivaldodivo-kun é um garoto, não faz muito sentido ele ser de Artemis, você é mesmo um garoto? E Sukinho-chan é do deus da guerra, eu achava que você era uma moça pacifica, só achava também, tadinho do bonecosemvidaeimprestavel-kun

- Você criou mais apelidos... E usou uma frase inteira como se fosse uma palavra... - Aroma olha para Pafu com uma cara de "ai meu deus, ela é tão idiota as vezes"

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Seg 20 Jul 2015 - 21:06

Aya observava a boneca de cima a baixo, ela trocava ela de lado e verificava cada detalhe.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 11ty0hz
- Até que é bem feita, não que eu goste dela mas...

Ela continua inspecionando a boneca atentamente, impressionada com a qualidade, porém decepcionada com a imagem formada.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Inwr29
- ... Mesmo não gostando, não posso destruir uma boneca tão bem feita! Talvez dê vender ela ou algo do tipo.

Aya abaixa a boneca e suspira, deixando-a de lado. Ela então vira o olhar para aqueles que aparentemente haviam acabado de destruir as suas.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Ml33vo
- Que desperdício, poderíamos ter tentado vender essas bonecas esquisitas também... agora isso aí não vale mais nada.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Vncr6h
- Apesar de que as suas tinham uma aparência até que bem chata! Por que será que eu fui a unica que recebeu uma boneca mais bem trabalhada?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 11ty0hz
- Apesar de ser... essa coisa.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Seg 20 Jul 2015 - 21:08

=> Continue sendo a oitava maravilha do mundo que você é.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 YlfM7qB
- Vocês todos estão muito fresh pessoal. Em principal, você Gwen! Adorei como o rosa combina com você e o novo cabelo loiro.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 76dRmTo
- E estou pronto.

É isso aí!

=> Veja e enfrente os novos desafios que esse jogo está trazendo para você.


Ah. Você não gosta nada disso. 

=> Encarar traumas passados.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 X0nZZIW

É ele. É ele? Sério isso? Joe Stefano. A visão de seu rosto faz você experimentar de novo os anos de bullying e sofrimento que ele te proporcionou. Seu rival em tudo que você decidia fazer, Joe não era um bro, era muito menos que isso. Beleza incomparável, popular, inteligente em tudo e com um gênio incrível para maldades. Você odiava como o bastardo convenceu praticamente a todo mundo da escola pública que vocês estudaram a chamar ele de Ptah e o considerar como um "Deus". 

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 WgNMpm3
- Huh. Então é isso? Parece que... Nós nos encontramos de novo.

Você se aproxima e olha "ele" nos olhos. Você nunca mais o viu desde quando mudou de escola, mas, a lembrança ainda é presente. O seu Bro provavelmente desceria o [palavra censurada] nele, carai, ninguém mexe tanto com o respeito de um homem e sai assim. Mas... Você não é seu bro. Você cresceu e hoje em dia sabe quais batalhas pegar. Mas, Joe deve está vivendo uma vida triste hoje. Ou não. Quem liga? Você não. Você cresceu disso e se tornou uma pessoa incrível. 
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 MCphGZB
- [palavra censurada]. Joe, você não sabe quanta merda fez para mim. - Coça o queixo. - Você sabe sim. Seu bastardo. 

Você aponta na direção dele e... Um coração rosa sai da ponta de seu dedo, cresce um pouco de tamanho e vai até o peito do boneco. Horrorshow! O coração explode ao contato e o boneco parece ter sofrido alguns danos. Ha! É o que ele merece, nada mais ou menos do que isso. Você deve controlar sua raiva, é o que o brocode diz. Você assopra a ponta de seu dedo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 XFXvMsp
- É Joe, eu não sou mais aquele garotinho assustado! 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 6 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 43 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos