Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/Fazenda Dawn Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/Fazenda Dawn Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fate/Fazenda Dawn

3 participantes

Ir para baixo

Fate/Fazenda Dawn Empty Fate/Fazenda Dawn

Mensagem por Gehrman Qua 15 Jul 2015 - 18:17

Vocês estão dentro de uma casa bastante desarrumada. Vocês não sabem o motivo de estarem ali, não sabem mesmo. Só estão porque o destino quis. Suas paredes são todas pintadas de um vermelho-sangue, e os móveis possuem um padrão de marrom-claro em sua coloração. No final da sala, vocês podem ver um homem de vestimentas escuras e avermelhadas, segurando uma enxada e fazendo cara de safado com o chapéu de palha em sua cabeça. Ele parecia estar sentado em vários destroços de cadeiras, e não parecia ligar muito pra isso.


Fate/Fazenda Dawn IZL9FD4


Fate/Fazenda Dawn 498016
- Fala, molecada. Aqui quem fala é o Fazenda do Araújo da Silva. Vocês devem estar confusos pra saber como chegaram aqui, não é? Pois a minha resposta é: eu também não sei. Vocês chegaram aqui por causa de alguma ação do grande Cálice da Agricultura, e eu serei o encarregado de assistir vocês fazendo merda pra lá e pra cá enquanto fazem o que querem fazer.

Fate/Fazenda Dawn 1220327
- Ah, não entenderam o que é o Cálice da Agricultura, pelo visto... Pois bem, se você for o melhor agricultor daqui pelo tempo de um mês, o grandioso Cálice da Agricultura surgirá em sua frente e te concederá um desejo. Vocês, putões, terão que se reunir em duplas, e logo terão que discutir quem será o "Chefe" e quem será o "Escravo". Antes de qualquer coisa, não, um não será chefe do outro e o outro não será literalmente um escravo. Pelamor, a escravidão acabou milênios atrás!

Fate/Fazenda Dawn Fsnicon453
- Hehehehe... Se conheçam aí, sei lá, discutam quem vai ser a Chefia e a Escravidão. Acabei de perceber que uma das minhas Máquinas Agrícolas tá fora de controle, então vou dar uma saidinha... Até mais, caros companheiros.

O homem desaparece nas sombras, como se nunca estivesse ali.

...

É. Quem são vocês?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/Fazenda Dawn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Fazenda Dawn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Fazenda Dawn Empty Re: Fate/Fazenda Dawn

Mensagem por mrdeid Qua 15 Jul 2015 - 19:22

Fate/Fazenda Dawn Dy76cVI

- Sashamoi te kado matashi?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Fate/Fazenda Dawn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Fazenda Dawn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Fazenda Dawn Empty Re: Fate/Fazenda Dawn

Mensagem por Unit DAN Qua 15 Jul 2015 - 19:28

Fate/Fazenda Dawn Ed99ea011b

-Vocês já me conhecem... Eu, Dara, rainha da escuridão e todo o mal, irmã de Shadowmadarafromhell666 Hahahahahah! Ser supremo e invencível, um pouco mais fraca que meu irmão por infortúnio...

________________
Fate/Fazenda Dawn 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Fate/Fazenda Dawn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Fazenda Dawn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Fazenda Dawn Empty Re: Fate/Fazenda Dawn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos