Pokémon Shuffle disponível para Android e iOS de graça!
+2
Código Máximo
Kurosaki Lucas
6 participantes
Página 1 de 1
Pokémon Shuffle disponível para Android e iOS de graça!
Notícia antiga... Mas importante.
Bom dia!
O aplicativo do Pokémon Shuffle Mobile para Android e iOS já encontra-se disponível para download no Google Play Store e iTunes App Store. O jogo segue o mesmo estilo da versão do 3DS, com algumas adaptações. Todos os estágios são os mesmos da versão do 3DS. Os estágios de eventos não serão os mesmos que estão aparecendo no momento na versão do 3DS. A novidade é a conectividade do jogo com uma conta do facebook.
Link do aplicativo:
Bom dia!
O aplicativo do Pokémon Shuffle Mobile para Android e iOS já encontra-se disponível para download no Google Play Store e iTunes App Store. O jogo segue o mesmo estilo da versão do 3DS, com algumas adaptações. Todos os estágios são os mesmos da versão do 3DS. Os estágios de eventos não serão os mesmos que estão aparecendo no momento na versão do 3DS. A novidade é a conectividade do jogo com uma conta do facebook.
Link do aplicativo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.pokemon.poketoru
https://itunes.apple.com/hk/app/id1014919815
https://itunes.apple.com/hk/app/id1014919815
Fonte: Pokémon Mythology
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Re: Pokémon Shuffle disponível para Android e iOS de graça!
e aqueles crystais ou era diamantes não lembro, mas que tem na versão de 3ds vão continuar nessa versão movél?
Código Máximo- Membro
Alerta :
Sim
Alerta :
Código Máximo escreveu:e aqueles crystais ou era diamantes não lembro, mas que tem na versão de 3ds vão continuar nessa versão movél?
Claro que sim! Acha que a Nintendo vai deixar de faturar uns trocados do pessoal que paga por eles?
ZiR- Membro
Alerta :
Entro na página do googleplay, ele diz que meu velhofone não pode rodar o Shuffle, fiquei desanimado.
Bom, ainda tenho o jogo no 3ds... sem o Mew, Keldeo e por isso incompleto a browserdex dele. /choray
Bom, ainda tenho o jogo no 3ds... sem o Mew, Keldeo e por isso incompleto a browserdex dele. /choray
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bakujirou escreveu: Entro na página do googleplay, ele diz que meu velhofone não pode rodar o Shuffle, fiquei desanimado.
Esses aí ainda vão ter relançamento, pode acreditar nisso. O Keldeo no jogo é mais ou menos, mas o Mew foi uma decepção. Tão ruinzinho que nunca usei ele em uma única partida. :/
ZiR- Membro
Alerta :
Achei um bom game, mas o sistema freemium dele é de desanimar, vc joga algumas fases e já está sem corações, e aí pra poder jogar mais só com dinheiro. Ou esperar recuperar corações no dia seguinte, quando vc ganha mais 6 corações, que é bem pouco inclusive.
Precisa esperar um dia? Estranho, no 3DS em... 2 horas e 1/2 é o suficiente para encher os 5 corações para jogar mais um pouco. :/GodFire escreveu:Achei um bom game, mas o sistema freemium dele é de desanimar, vc joga algumas fases e já está sem corações, e aí pra poder jogar mais só com dinheiro. Ou esperar recuperar corações no dia seguinte, quando vc ganha mais 6 corações, que é bem pouco inclusive.
ZiR- Membro
Alerta :
Não precisa esperar um dia, eu só dei um exemplo! XDZiR escreveu:Precisa esperar um dia? Estranho, no 3DS em... 2 horas e 1/2 é o suficiente para encher os 5 corações para jogar mais um pouco. :/GodFire escreveu:Achei um bom game, mas o sistema freemium dele é de desanimar, vc joga algumas fases e já está sem corações, e aí pra poder jogar mais só com dinheiro. Ou esperar recuperar corações no dia seguinte, quando vc ganha mais 6 corações, que é bem pouco inclusive.