Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

+6
ana
Mori
Rush
Gehrman
Ele
Unit DAN
10 participantes

Página 16 de 50 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 33 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Rush Seg 28 Set 2015 - 10:17

Scarlett sentia o soco a empurrar para trás. O narrador e nem vocês - Tirando a ana e a ghostie - devem saber de como isso dói, mas geral fala que é tipo um chute no saco, então eu acredito que deve doer pra caralho. Scarlett segurava para não dar um grito, não de dor, mas de raiva por ter sido atingida naquela região.

Ela não parecia hesitar. Apenas colocava a mão nos seus belos seios totalmente proporcionais e reais - sério, ninguém suspeita que é silicone, Scarlett - e ficava com sangue nos olhos.



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 DnorZ0J

- Cala a boca, seu bosta. Você não é pago pra isso. #NarradorBostão


Eu não sou pago.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 DnorZ0J
- Por isso é um bosta.


):






Enfim. A puta da Scarlett tirava uma espécie de gaze de seu microshort, e enrolava suas mãos para proteger seus punhos nos fucking socos que ela ia descontar naquela vadia. Antes, ela andava até Roberto e alisava o seu peitoral.



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 8OU0VGJ

- Não se mexa. Eu vou voltar pra você, gostosão. 



Em seguida ela olhava para Celeste. Mas levava um puta susto ao ver algumas balas vindo em sua direção. Por sorte ela desviava, afinal, se não o hoster teria avisado no post acima. Aquele cara com as duas submetralhadoras realmente tava com o diabo encarnado no corpo. Ela tinha pena dos envolvidos na destruição de sua moto, incluindo Pink. Scarlett olhava em direção da colega, ainda mascando o chiclete que ela havia oferecido. Scarlett estava surpresa com a voadora dela.






[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 0FtDRsk


- Ei, Pink. Depois disso eu vou te pegar uma bebida. Você é foda. 



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 DnorZ0J

- E você, sua puta... - Ela se virava para Celeste, ficando em posição de combate.



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 8OU0VGJ

- Já tive namorados que me batiam com mais força. 




Agora ela corria em direção da inimiga, pronta pra sentar um puta de um cacete nela. Ao se aproximar da oponente, ela girava o seu corpo horizontalmente para a esquerda, dando um fortíssimo roundhouse kick nos seios da adversária. Não sei se o hoster vai permitir, mas nesse momento, Scarlett está puta pra caralho. No sentido de brava, porque todo mundo sabe que ela é uma vadia. 




[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 640?cb=20080421062933


- OLHO POR OLHO, TETA POR TETA, SUA RECALCADA  ! ! !



















[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Girl_Fight
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru Seg 28 Set 2015 - 20:25

Rei acaba acordando com o barulho das balas, logo de cara sentindo o cheirinho de pneu queimado que tinha passado raspando nela.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Vie70n
- Porra, não da nem pra dormir em paz nessa merda, vai se foder.

Ela decide verificar a fonte do ruído e vai até a beirada da van, observando Jonas botando pra foder com duas metralhadoras.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 8x7ib8
- FODAAAA!

Rei analisa a situação e logo percebe que Jonas estava puto pra caralho pela perda de sua moto, com seu intelecto avançado ela sabia que só havia uma coisa a ser feita.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Idzjo7
- Ei maluco das metralhadora, Rei pode concertar sua moto!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 25017ko
- Você dá as metralhadoras pra Rei e Rei concerta sua moto!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 25jxd2r
- Pode não parecer, mas Rei tem medicado de mecânica!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Jta2c4
- Ou... doutorado... alguma coisa assim.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 21ae338
- Mas é muito importante que Rei tenha as metralhadoras, porque as peças que podem salvar a moto só podem ser encontradas nas metralhas!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 21ae338
- Vamos logo com isso! Ela não tem mais muito tempo, se não fizermos a troca de peças agora ela vai morrer pra sempre!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Jta2c4
- E como a Rei tá generosa hoje, não vai ter nenhum custo adicional...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 20u5ojm
- Mas só se você levar agora!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Junim - kun Qua 30 Set 2015 - 12:48

Tirei um rolo de ataduras que eu levo comigo caso haja algum ferimento de bala e joguei para o tal Jesus, pelo menos faz parar de sangrar...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Se6rsn

- Cuide de seus ferimentos, você esta em uma gangue, deve ser capaz de fazer isso, você só não conseguiria se fosse um pescador idiota que decidiu entrar em uma gangue pra ganhar mais dinheiro achando que ia precisar fazer nada

Então me virei para o tal Jonas, ele esta atirando para todos os lados com duas ótimas armas, que desperdício... Eu faria um uso melhor delas, com toda essa falta de foco dele, eu poderia me aproximar cautelosamente e atirar em um dos braços, e talvez ele largue a arma, e então eu poderia pegar ela... Game over para ele, mas caso de errado eu preciso de um plano B, essa rua é bem deserta, e olhando esse vento é possível ver ele levando poeira... se meu plano der errado eu jogo areia nos olhos dele, mesmo com a viseira, ainda sim vai ser algo ocultando a visão dele por um pequeno período de tempo... o que vai ser suficiente para eu correr e arrumar uma boa cobertura onde não sofrerei danos

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Qua 30 Set 2015 - 22:08

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Tumblr_inline_n9sf0yBM2a1sig565
- A moto...?! Meu... nariz? DE NOVO ISSO?!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Tumblr_inline_n9sf2piJkX1sig565
- EU VO FAZER PICADINHO DE VOCÊ... - Porém, antes de sair correndo no seu alvo, como de costume, Warren Peace nota que caiu sangue dele na van de sergio.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Tumblr_inline_n9sf46mXQH1sig565
- Merda! - Ele faz seu melhor pra limpar a lataria com sua blusa de frio.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Tumblr_inline_n9sf11y0ty1sig565
- E agora... - Ele avalia com seus botões que seria mais prudente cuidar do cara com DUAS METRALHADORAS agora. - Depois cuido do'cê, viado.

E então o garoto Warren dá a volta no grupo, ficado atrás de todos, vai até Jonas e mira um golpe de pé de cabra na cabeça ou nas costas dele, o que pegar primeiro.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Mori Dom 4 Out 2015 - 15:08

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 4cf65aa788


Kaz dormia tranquilamente, respirando profundamente, até que o barulho de metralhadoras o acorda.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 666aed0595


- Huh?


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Cb691f39f3


- HUH!?


- JAMES, JAMES! LIGA ESSA VAN E VAMOS PASSAR POR CIMA DESSAS CARAS.


Kaz is worried.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por bluehairghost Dom 4 Out 2015 - 15:49

Pink amarra sua blusa na cintura e tira a mochila de suas costas

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Adc4898bdf
"Agora sim ficou divertido"

Com um sorriso no rosto ela corre até atras do cachorro motociclista

"Cachorros de verdade não andam de moto, então..."
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Bbd834c9d6
"...Você vai servir melhor como escudo."
Ela agarra o furry de motinha e segura ele como escudo humano e grita
"Ô IDIOTA! SUA MOTO ERA UM LIXO, FICOU MELHOR DESTRUÍDA MESMO"

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Dom 4 Out 2015 - 21:16

James, sentado no banco do motorista, abre a janela da van, apesar dos tiros atingindo suas laterais. Ele acende um cigarro e coloca ele em sua boca antes de responder a Kaz.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 TzBsT8a

- Tá legal, tá legal, não precisa perder a cabeça, irmãozinho. - Ele enfia o braço pela janela que ele acabou de abrir e puxa Rei do teto da van, colocando ela no banco entre ele e Kaz.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 HW2a4al

Ele encara Rei por alguns segundos enquanto o barulho das balas batendo contra as paredes da van ecoam ao redor deles. Então ele afivela o cinto de segurança ao redor da garota.

- Segurança em primeiro lugar. Agora podemos ir.

James faz ligação direta na van e dá a partida.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 0AjRg9Q

- Seria melhor para vocês dois se vocês se abaixassem.

James acelera a van ao máximo e vira ela na direção de Jonas, antes de abaixar a cabeça enquanto as balas da metralhadora acertam o para-brisa em rápida sucessão. Com a cabeça abaixada, ele tenta controlar a van o melhor possível para passar com a roda em cima do motociclista.

- Sinto muito, cara da moto, você era legal.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Qui 8 Out 2015 - 13:25

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Uau. - Vejo James atropelar aquele cara com a van, e sério, que cena deliciosa. Eu não sei se ele sobreviveu ou não, mas cara, que display ótimo! Acho que eu consigo imitar bem, se eu conseguir! - Gente, já volto.

Começo a andar para longe do grupo, alguns metros mesmo. Então, raspo a sola dos meus pés no chão, como um touro. Então, começo a correr o mais rápido que eu podia na direção de... De... Droga, esqueci de estabelecer um alvo antes de começar a correr. Acho que vou bater naquela Celeste mesmo. Isso, vou me jogar com meu corpo inteiro naquela Celeste, em altíssima velocidade, como a máquina agrícola que eu sou! YAHOOOOOOOOOOOOO
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Sex 9 Out 2015 - 22:44




TURNO DOS JOGADORES



Scarlett e Bryan: Scarlett desfere um violento golpe nos seios de Celeste, ela se curva e começa a aperta-los, ela não diz nenhuma palavra mas obviamente ela está com MUITA dor, digo, é um soco nos peitos caramba, 30 de dano e de repente, sem o MINIMO de piedade, Bryan lança todo seu enorme corpo em cima de Celeste, que é praticamente esmagada com todo o seu peso, Bryan consegue sentir o estalo dos ossos da garota quebrando em baixo de Si mas ainda sim, ainda sim ela não solta um único ruido, ★CRITICAL★ 100 de dano, Ela não morreu mas definitivamente está fora de combate e de motocicletas porque depois desse dia ela parou de andar de moto e começou a andar de cadeira de rodas, que pena.

O idiota do Warren: Como Warren é uma pessoa muito inteligente, ele tenta se esgueirar por trás de Jonas, um motoqueiro psicótico atirando com suas metralhadoras para acerta-lo de perto com um pé de cabra, porque... Você sabe, essa é a melhor ideia de todas e com certeza vai dar certo... Não, Jonas se vira para warren e dispara uma rajada de tiros contra ele, SURPREENDENTEMENTE NENHUM TIRO CONSEGUIU ACERTA-LO! OS DEUSES TE DERAM UMA CHANCE NA VIDA WARREN, PARABÉNS! +777 DE SORTE!

Pink: Pink começa a falar um monte de bosta para Jonas que se vira para ela extremamente puto enquanto ela segura o pobre do Rex.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 9aef9c4074
-SUA VAGAPUTAAAAAAAAAA MERDA É ESSA SUA BOCA DE CHUPA ROLAS ARRRGH VRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR PEGA ESSA SUA BOCA E ENGOLE ISSO AQUI VRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Jonas dispara uma rajada concentrada de balas contra Pink mas o corpo de Rex é propriamente usado como um escudo humano, várias balas perfuram sua roupa de cachorro e o atingem, sua armadura protetora não é pário para tantas balas e também cede e se parte, Rex é acertado por muitos e muitos tiros e bem... Ele vira queijo suíço... RIP: Rex.

Rei Kaz e James: Depois de atirar em Rex, Jonas desvia sua atenção(e tiros) contra Rei, que estava tentando falar com ele mas felizmente, James a puxava para dentro da Van a tempo e em uma manobra completamente insensata, James acelera em direção a Jonas, que não consegue sair da frente da Van e é atropelado em cheio pelo veiculo de três toneladas, sangue cobre todo o para-brisa e asfalto, 1666 de dano, Jonas morre. Vocês mataram duas pessoas no mesmo dia, espero que estejam felizes.



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Df96534b64
R.I.P Jonas, o biker mas rápido que já rodou por Gainax.
1989-2013

"VRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR."
-Jonas



Jesus: Não faz porra nenhuma e toma 50 de dano de sangramento, parabéns, se você não se curar Jesus, você vai morrer de anemia no próximo turno, oba!....

TURNO DOS INIMIGOS

Roberto se levanta de sua bike, ele finalmente saiu dos encantos de Scarlett e encara a cena, ele apenas sorri.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 B056539891
-Sabe... Esses caras que vocês mataram, eram meus amigos, uns inúteis mas meus amigos e membros da Highway Pirates. O nosso chefe El Tigron, vai ficar sabendo disso seus malditos Shooting Stars e também vão pagar pelos meus amigos...


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 78c5aadfd4
-Principalmente você do cabelo azul ridículo, Celeste é alguém muito especial para mim, você vai ser o primeiro.

Roberto está PUTO e vai dar o dobro do dano mas sua mira está um pouco pior. e com isso ele retira suas duas espadas da bainha e avança contra Bryan, ele enfia uma espada no ombro do rapas e com a outra ele fura seu pé, fazendo-o cair no chão, 140 de dano.



E AGORA?
















________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Sex 9 Out 2015 - 22:58

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Eu não acredito. - Eu estava caído no chão, meio indefeso depois daquele corte no meu ombro. Ah, ele também cortou o meu pé. Sério, uma coisa que eu não entendo...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Amigo, eu não acredito. Pleno século XXI e você ainda usa espadas. Você é, por acaso, daquele bando do Charuto? Porque me parece muito. Esse cabelinho verde seu aí tem cor de fezes. Sabe aquele hambúrguer com pão preto lá, que ficou famoso por aí? Então, seu cabelo tem a cor da merda das pessoas depois que elas comem esse hambúrguer aí. É muito feio, não gosto, não aprovo, não aceito, estou desconfortável, quero que você vá embora, mas acho que irá dizer "não".

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Pois bem, mesmo que você tenha uma espada extremamente ridícula e muito ultrapassada, devo dizer que esse corte foi profundo. Quase me fez esquecer que eu sou humano e que eu consigo sentir dor.
- Sangue saía dos meus membros, mas eu não ligava muito, aquele golpe foi legal. - Agora, deixe-me retribuir com algo igualmente divertido!

Ignorando toda a dor no meu corpo, corro na direção daquele cara, e tento enganá-lo fazendo parecer com que eu iria bater de frente direto com ele. Mas não! Eu dei um pulo fisicamente possível encima do cara, e mirei um chute com meu calcanhar nas costas dele! Eu poderia mirar na cabeça ou no pescoço, mas seriam meio difíceis de mirar, então é melhor as costas mesmo. Posso até quebrar uma costelinha, olha que legal!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Rush Sex 9 Out 2015 - 22:59

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 D9B89Cz


- CARALHO TA TODO MUNDO MORRENO NESSA PORRA #SESENTINDOINSPIRADA




Logo em seguida, Scarlett olha seu amigo Bryan sendo esfaqueado por espadas do líder lá. Ela fica, bem... Assustada. Quando eu digo assustada, eu quis dizer com tesão de adrenalina.




[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 AQPRLFR

- Tenho um plano!



Ela corria em direção do cadáver do motoqueiro veloz pegando as suas submetralhadoras. Ela deixava uma pra trás, já que não tinha forças o suficiente para levantar as duas. Ela então se vira para Roberto e...






[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Alice-pashinko6


- Yohooo, gostosão!!












Ela tirava seu bikini, mostrando seus absolutamente PERFEITOS seios de uma garota extremamente desenvolvida dentro dos padrões de beleza estabelecidos por uma sociedade machista opressora, que obriga as mulheres a adotarem tal porte físico caso elas queiram ser alguém que capte a atenção das pessoas ao seu redor. 

Com seus seios PERFEITOS amostra, ela apontava a SMG em direção de Roberto e começava a disparar. Ela dava um pulo para trás com o coice da arma, mas não desviava a sua mira, afinal, ela já estava acostumada a dar conta de uma pistola dura e pesada sem perder o foco de onde ela dispararia.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por bluehairghost Sáb 10 Out 2015 - 0:39

"...oops ...eu não... ....tá bom então"
Pink solta o corpo do cachorro motociclista, não é a primeira vez que isso acontece. Ela sente um pouco de arrependimento.
A garota suspira, guarda o taco com algumas rachaduras, e tira o cano de metal, não é o divino fode bolas mas vai dar pro gasto.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 69d0222f41
"tá bom... eu penso nisso depois"

Ela corre até a motoqueira caída, tira o capacete dela e a segura numa espécio de chokehold mal feito
"Aí seu samurai fajuto"
com a atenção de Roberto, ela continua a falar
"Ninguem tinha que ter morrido, e se você não abaixar essas espadas, ela vai andar de moto com os outros dois no inferno, falou?"


Última edição por bluehairghost em Sáb 10 Out 2015 - 3:19, editado 1 vez(es)

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Mori Sáb 10 Out 2015 - 1:12

A van bateu, o motoqueiro morreu de forma horrível e seu sangue espirrou em Kaz e agora o mais perto de uma amiga que o garoto tem está ameaçando a vida de outra pessoa.


Kaz é só um garoto que fugiu de casa.


Kaz não queria nada disso.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 7f5e152d32


Kaz está chorando e fora de combate.


Kaz leva 70 de dano de moral.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Dom 11 Out 2015 - 3:42



Quando Warren chega perto de Jonas e vê o homem lhe apontando duas metralhadoras e atirando para todo lado, o rapaz nada mais vê. Agora tudo era luz e sua vida passava diante dos seus olhos.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Cf4f1d6e15
"Warren Peace, é? Eu sou a Scarlett, lindo."

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 73d53eb5c4
"Maionese não parece com porra, caralho. Para de falar merda."

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 26efedd172
"Ocês não tem plano de saúde? Aí complica...  Sinto muito, mas não dá pra eu fazer nada sobre dinheiro... Não vo mentir, ela não vai viver... muito... muito bem se não fizermos nada rápido. Posso te arranjar um desconto com a funénaria, eles fazem caixão de criança mais barato. Ah. Para de chorar, porra! Tá me dando pena."


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 0579a95131
"Eu não ligo pro que a porra do médico disse. Me traz uma cerveja logo e para de reclamar no meu ouvido, seu merda."

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 89e557f96c
"Maninho! Cê tá pronto pra ir pr'céu? Eu e todos os anjinhos 'tamos esperando ocê!"

"Eu to indo, Hope! Eu to indo"

Mas... Porque ele ainda estava encarando o motoqueiro? Esse era o céu, apenas uma continuação do inferno terrestre? Não parece justo.

Warren então nota que não morreu e vê com olhos bem abertos Jonas sendo atropelado. Sangue espirra nas suas roupas e em seu rosto. Warren pisca os olhos e avalia tudo que estava acontecendo. Agradecia a Deus por ser Jonas e não ele, a morrer. Ele sai de perto correndo e fica afastado do grupo, escondendo o rosto entre as mãos e tentando se acalmar.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 2Q==
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Dom 11 Out 2015 - 18:40

Após passar por cima do cara da moto de corrida, causando um barulho alto de ossos quebrando e sujando a frente e a lateral da van de sangue, James continua guiando o veículo na direção do incauto Warren, finalmente pisando no freio e parando quando o parabrisa ensanguentado estava a apenas centímetros do rapaz.

James então levanta sua cabeça e olha através do vidro a prova de balas, rachado quase completamente pelos tiros da metralhadora de Jonas.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 BuhP42c

- Warren, mano! Que bom que você não morreu ainda!

Ele então repara na sujeira cobrindo a frente da van.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 0AjRg9Q

- Eita porra, essa foi certeira. O filho da puta não teve nenhuma chance, coitado. Esse já é o segundo que eu mato, será que eu vou receber outro bônus?

Ele então repara que Kaz parece meio traumatizado pelo que acabou de acontecer. Ele coloca a mão sobre o ombro dele.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 HW2a4al

- Irmãozinho, recomponha-se. Você que escolheu entrar numa gangue, não foi? Você é um homem ou não é? Mostre que você tem bolas!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 4iF5QIh

- N-não que ninguém aqui queira ver suas bolas! Não fale merda, irmãozinho! Bem, talvez a Scarlett queira, mas acho que nem ela.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 EVwbvnd

- EITA PORRA! AQUELE CARA DEU UMA ESPADADA NO BRYAN! FORÇA BRYAN, EU SOU JOVEM DEMAIS PRA SER VIÚVO!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 50 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 33 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos