Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

+6
ana
Mori
Rush
Gehrman
Ele
Unit DAN
10 participantes

Página 17 de 50 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 33 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Junim - kun Dom 11 Out 2015 - 22:49



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 2qscg7r

- Você matou o motoqueiro, realmente você é alguma coisa

Falei enquanto olhava para o corpo esmagado na parede, isso não me afeta, até é divertido para mim, deve ser efeito do meu sangue russo, ou do exército, não importa agora... vejo que os garotos jovens estão um pouco traumatizados pela cena que acabaram de presenciar... não posso fazer nada sobre isso, é o caminho que eles escolheram seguir, quanto ao tal Roberto...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 VnHFf0d

- E você...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 9gYuzIc

- Entrar em um tiroteio usando espadas é algo irracional e idiota, é como se estivesse querendo ser morto...

apontei minhas pistolas na direção dele, dividi minhas seis balas entre as duas, e pretendo acabar com ele rapidamente mesmo, talvez dois tiros sejam suficiente

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 8XmoqCO

- Ultimas palavras?

Modo pistolas duplas:

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru Dom 11 Out 2015 - 23:02

Vendo que James tinha feito exatamente oque ela havia sugerido mas havia sido ignorado um turno atrás, Rei deveria sentir uma pitada de amargura ou um pouco de raiva, porém com a bagunça em sua mente, ela ao invés de fazer algo esperado simplesmente... pifou?

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 1zzmlfo
- Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih...

Rei cai de cara no chão, porém ela não larga o malho de forma alguma e nem parece estar dormindo. Ela tá só... encarando... o chão... um pouco... eu acho...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Seg 12 Out 2015 - 4:22




TURNO DOS JOGADORES

O Eurobeat se intensifica

Bryan: Com seu frontflip super chute de ninja incrível que eu não tenho a minima ideia de como um homem do tamanho dele conseguiria realizar, ele acerta as costas extremamente duras e musculosas de Roberto, que não parece ter se incomodado com o chute, ainda sim ele toma 70 de dano.

Scarlett: Realmente, Scarlett mostrou seus PERFEITOS SEIOS LINDOS DE APENAS 17 ANINHOS e atirou com suas metralhadores mas... Seu efeito de High: Qualquer merda pode rolar. bateu bem forte e ela mostrou seus PERFEITOS SEIOS LINDOS DE APENAS 17 ANINHOS para uma arvore e atirou toda a munição que sobrou nela, a arvore agora não sabe como se sentir, primeiro uma mulher linda vem e lhe mostra os peitos depois ela atira em você, a arvore está confusa e se sente traída.

Warren: Agora é um homem de Deus.

Kaz: É uma putinha que não aguenta ver gente morrendo, entrou em gangue pra que??? Ele está Chorando, sua mira está uma merda.(Não que ele fosse atacar mesmo.)

Rei: Deu defeito.

Pink: Ameaçando a amada do motoqueiro, ela consegue chamar sua atenção, ele não parece nem um pouco feliz com a situação e num piscar de olhos, a metralhadora é destruída na mão de Pink e um corte é aberto ao longo do braço que estava segurando a motoqueira 140 de dano.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 53f5a656fd
-Se você encostar nela de novo é seu braço que vai embora da próxima vez, sua vagabunda.


Leon: Com duas balas muito precisas, Leon acerta Roberto em cheio em sua coxa e seu ombro, o homem cai no chão com a força dos tiros mas se levanta rapidamente, o tiro no ombro faz com que ele mal consiga segurar uma de suas espadas mas ainda sim, ele persiste, 180 de dano.


Jesus:Cai no chão e morre de sangramento.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 3e1e4a1c38
R.I.P Jesus

1976-2013
Pai de família dedicado.

Você era um bom homem.
 


- Eu tô pronto, seus merda!
-Jesus

TURNO DOS INIMIGOS

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 4e499b4339
-Seus Shooting Stars malditos, eu sei que não vou ganhar essa batalha, mas posso levar um de vocês comigo.

Com isso, Roberto dá um incrível salto giratório com suas espadas, como um verdadeiro redemoinho de laminas ele voa em direção a Leon, que tenta desviar e se defender o máximo que pode, mas ele não é páreo para as espadas de roberto, ele toma cortes por varias partes do corpo, abdômen, coxas, rosto, ombros e suas costas, sangue jorra de Leon, manchando suas roupas completamente com o liquido rubro, Leon cai de joelhos sem forças ★CRITICAL★ 280 de dano e Leon também está Sangrando: 50 de dano a cada turno. Melhor fazer algo, doutor Kaz...














________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por bluehairghost Seg 12 Out 2015 - 12:58


"Hah....hahahahaha...."
pink solta o que sobrou de sua arma e se afasta da motoqueira

"De boa, eu solto ela, é tão tenso assim você entender que a gente só quer acabar com isso logo?"
Ela guarda a coroinha de plastico na mochila e tira seu bastão rachado

"Qualé? Dois dos seus amigos morreram. Você podia ter ido embora com ela, você podia ter ido embora sem ela, eu não me importo."
Ela entra em posição como se fosse rebater uma bola de baseball

"agora.... EU VOU TE MANDAR EMBORA NUMA MACA"
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 B90c5bbbc8

Pink está EDUCADAMENTE COM UM NÍVEL CONSIDERÁVEL DE RAIVA e corre até  o motoqueiro após ele atacar Leon e desfere um golpe com toda sua força nas costas do samurai que curte eurobatida

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Rush Ter 13 Out 2015 - 12:08

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 3288428_1372790518338.58res_380_442




[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 HGP0FFs

- Mesmo com meus tiros.... Ele está de pé!




[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 20-roronoa-by-ikemura




[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 AQPRLFR

- Nossa Roberto... Que corpo... Rígido. Tão robusto como uma árvore. #SexyTreeBody






[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 47be7aba0d5e1ac7cc739a58c0cc87ed





[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 8OU0VGJ

- #Rawr








Enquanto vocês lutam bravamente contra o verdadeiro Roberto, se olharem para um canto próximo da van e do cadáver inanimado do motoqueiro veloz, é possível ver Scarlett pegando uma árvore. Sim, a árvore está corada, pois está tendo a melhor pegação que ela terá em dimensões. 







[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Horny_tree_by_jazminandsilvett-d4iqyir
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Ter 13 Out 2015 - 20:03


Após as palavras de James, Warren respira fundo e para de esconder o rosto entre as mãos... Só para ver Leon, o cara que havia lhe dado dinheiro, sendo quase morto por Roberto. Isso consegue acender novamente a chama da violência dentro do peito do rapaz... Talvez apenas porque Leon havia lhe ajudado? Bem, não importa agora. A raiva pela aquela gangue de metidos a besta com motos serve de combustível para o rapaz.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Tumblr_inline_n9sf46mXQH1sig565
- Alguém faz alguma coisa com o Leon, antes que ele... - Warren balança a cabeça para os dois lados e se foca no que ele podia fazer e vira para Roberto.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 C9c4d97e00
- Ocê não vai levar NINGUÉM JUNTO DE TI! - Ele segura firme o pé de cabra com as duas mãos.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 C9c4d97e00
- EU VO FAZÉ QUESTÃO DISSO! - E então corre na direção dele, querendo acertar um forte golpe em algum dos braços dele, algum que ainda esteja segurando uma espada.

*como n achei nenhum icon dele pra exprimir a raiva, tomei a liberdade artística de usar um pepe raivoso.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru Ter 13 Out 2015 - 22:21

Rei levanta do chão e começa a coçar o nariz, ela solta um bocejo vai até a janela da van, observando toda a putaria do lado de fora.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 2nknmg9
- Hm...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 2nknmg9
- ...


Ela vê Jesus morrendo, Leon quase morrendo, Warren em fúria e Scarlett pegando uma árvore.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 2nknmg9
- Só mais um dia normal!

Rei solta um suspiro, casualmente poe o malho pra fora da janela e começa a balança-lo de dentro da van, sem muito esforço, só pra mostrar serviço mesmo.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 29cqh3k
- Rei agora é ranged DPS.

Ela nem parecia estar tentando acertar nada, mas a van balançava um pouco com o impulso de ida e volta do malho.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 2zq91lx
- Best... role... ever...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Ter 13 Out 2015 - 22:39

James repara em alguma coisa muito importante acontecendo.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 KThvgqG

- !

Ele desce da van, batendo a porta atrás dele, e sai andando em direção a Scarlett, ainda trepando na (com?) a árvore.

Prontamente, James... Tira seu celular do bolso e começa a filmar.

- Essa vai pro youtube.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por mrdeid Ter 13 Out 2015 - 23:00

É canon Scarlett e Jasper sendo inimigas.
PORRA RUSH
NOSSOS PERSONAGENS NÃO PODEM SIMPLESMENTE SEREM LEGAIS UNS COM OS OUTROS?????
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Mori Qua 14 Out 2015 - 13:38

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 270ccf64c7

Kaz assiste tudo que acontece, suas lágrimas secando, ele parece não esboçar muita reação a tudo.


- Jesus... morreu. 


- Pink... se machucou.


- Leon... também.


Kaz assente com a cabeça, seus olhos sem piscar apenas observando a cena a sua frente, suas mãos tremulamente agarrando dentro dos bolsos.

A teoria de felicidade de Kaz:


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 2e0aa7b2c3

Um pequeno Kaz, ainda Katherine, se mantém parada, encarando os pais, criaturas tão altas e imponentes, suas ordens tão intrespassáveis. 


- Escute filha, algumas coisas na vida não podemos mudar. - O pai começa, ajoelhando para que possa manter a linha de visão equivalente com a da filha, mesmo assim, seu olhar era muito mais de condescendência, não que isso muito significasse para uma criança de 6 anos.


- Tudo vai embora alguma hora, a vovó viveu muito.


- ... - A criança se mantém quieta, lagrimas escorrendo abaixo de seu rosto.


- Vá lavar esse seu rosto, gracinha, vai ficar tudo bem.





Kaz se vê personificado em seu eu do passado, agora já mais velho, uma adolescente desleixada de 13 anos, deitada no sofá de casa, olhando para cima e refletindo, como costumava fazer por tantas tardes a fio.


Ela enrola seu cabelo com os dedos, pensamentos voando pela sua mente sem nada muito fixo, algumas pilhas de livros estão jogadas pelo chão, e sua mochila do colégio está igualmente fora de lugar.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 84d86a8e59


- Mãeeeeee!

Ela exclama.


- Que foi? - Uma voz vem de longe casa a dentro.


- Duas coisas. Você me amaria não importa o quê, né?


- Quase tudo, filhinha, por que?


- Nada, só algo passando pela minha cabeça. Outra coisa... aquele meu livro sobre ervas que eu pedi pelo correio, já chegou?


- Você deveria parar de ler essas coisas bobas e estudar mais.


- Tá mãe, obrigada. - Ela diz, terminando o assunto antes que se tornasse um sermão.




Mais alguns anos se passam, e Kaz já era muito mais parecido com o seu eu de agora, seus pais estavam sentados no mesmo sofá em que teria chamado sua mãe apenas 3 anos atrás, eles esperam ansiosos pela noticia que a filha os teria chamado para ver.


Ela começa a falar, termos alienígenas para eles saem da boca da jovem menina, coisas idiotas sobre ser quem você é de verdade, e sobre como isso é completamente normal, coisas estranhas e erradas, tabus.


- Acho que... acho que é isso que eu sou... v- 


- Que merda é essa? - Ela é abruptamente cortada por um berro do pai.


- QUEM VOCÊ PENSA QUE É?


Os pensamentos se estilhaçam, Kaz se vê encarando um espelho, uma reflexão distorcida dele mesmo parece sorrir.


- E então, Katherine, quem você pensa que é?


- Meu nome é Kaz, eu sou eu mesmo.


- Entendo, claro.


- ... 


- E o que o Kaz vai fazer, hein? ó grande Kaz, o médico universal, o grande conhecedor de tudo.


- Eu...


- Você é uma farsa, não é? Está inventando tudo isso.


- Eu... n-


- Você é uma farsa, Katherine, você nem pode ajudar seus amigos.




- Mas...


- FARSA.


- Não, eu sou eu mesmo...



Kaz sai da Van, hesitante, seus olhos tentando encontrar uma pessoa em qual focar, seu coração bate rápido e ele vai em direção de Pink, mas decide que ela sabe se cuidar...


 Mas... eu preciso ajudar ela...


Kaz decide que ela sabe se cuidar.


Kaz... vai ajudar alguém.


Kaz vai ser útil.


Ele se move letargicamente pelo campo de batalha, milagrosamente alcançando Leon, e tirando o potinho de creme de dentro do bolso, aplicando nos ferimentos do homem.


Kaz não parece estar focando exatamente no que faz, mas na ação.


Kaz vai ser útil.


Kaz vai ser útil.


KAZ VAI SER ÚTIL.


Ele começa a correr na direção de Pink assim que termina de aplicar o creme, abraçando a garota, enterrando sua cara contra o peito dela, e soluçando.


Kaz... eu... eu sou patético.




































































Kaz está chorando.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Qua 14 Out 2015 - 19:25


TURNO DOS JOGADORES

Pink: Com uma força ridícula movida por sua raiva, Pink acertaria roberto em cheio, mas o espadachim moderno bloqueia seu bastão de Baseball rachado, que se parte em milhares de pedaços mas não em vão, as duas espadas de roberto são amassadas instantaneamente e agora estão inúteis.

Kaz: Muito emocionalmente comovida, Kaz ajuda um Leon muito machucado, Leon recupera 50 de HP e para de sangrar.

Warren: Antes que pudesse transferir seu poderoso golpe, ele é interrompido por um grito ainda mais poderoso.


TURNO DOS INIMIGOS
O Eurobeat é interrompido
-PAREM!!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 9b49038450
-Parem. Roberto pede, largando suas espadas amassadas, ele olha para o choroso Kaz, sua expressão muda de pura raiva para algo como pena.
-Eu sei que não posso ganhar essa batalha, que se eu continuar tentando, eu vou morrer e deixar quem importa pra mim para trás. Ele olha para Celeste caída no chão.  -Pra ser honesto eu não quero mais experienciar a dor de perder quem importa pra você, não eu não perdoo vocês pelo que fizeram, só não quero que passem pelo mesmo que eu passei, um colega de vocês já morreu e eu não quero me tornar o mesmo que vocês... Vocês também tem pessoas importantes pra vocês apesar de tudo. Roberto dá as costas a vocês, ele vai até Celeste e mesmo com um braço quebrado a levanta, ele a põe para segurar-se em suas costas e senta em sua moto, ele dá uma ultima olhada para trás e para seus companheiros mortos no chão. -Vocês ainda vão me ver, Shooting Stars.

E ele foi embora para o horizonte com sua moto.


E AGORA?














________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Mori Qua 14 Out 2015 - 19:51

Kaz continua chorando em Pink, soluçando com força.


Kaz perderia dano emocional, se ele já não estivesse em 0.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru Qua 14 Out 2015 - 21:13

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 5yt4it
- Gaaaaaay.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Qua 14 Out 2015 - 21:44

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Então... É assim que acaba. Sinceramente, eu achei isso muito... - Subitamente, Bryan olha para Kaz chorando. Ele parecia não se importar com a morte de Jesus, mas ao ver o menino afogando-se em suas lágrimas, algo parecia ter despertado dentro do homem de cabelos azuis.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Hmmmmmph... - Ele parecia levemente desconfortável ao ver aquela cena. Na realidade, ele estava suando loucamente; aquela quantidade de suor era completamente desumana. Ele tentava desviar seus olhos do menino chorando, mas alguma força interior impedia-o de fazer isso. Quanto mais lágrimas caíam dos olhos de Kaz, maior ficava a fúria de Bryan, mesmo que ele não quisesse mostrá-la.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Homem... - Sem nem perceber, Bryan fica tão irritado que suas algemas se despedaçam completamente. Não, elas não se partem em duas; elas são completamente destruídas, como se não fosse nada. - Homem não chora.

O prisioneiro logo pega duas algemas extras de seus bolsos, e logo as prende em suas mãos. Após trancá-las com a chave, ele logo a chuta para bem longe, e se encosta em uma árvore próxima, em silêncio completo.

Por dentro, Bryan sentia-se um pouco triste.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por bluehairghost Qua 14 Out 2015 - 23:25

Pink suspira em quanto olhava na direção que roberto ia em sua moto, como se sua mente estivesse em outro lugar, ela abraçava kaz e acariciava a cabeça do garoto com carinho, ignorando os comentarios da maioria a sua volta.
"Calma kaz... já acabou... vai ficar tudo bem..."

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 9c29783d2f
"... não to afim de te incomodar mas..."
Ela mostra o braço ferido para Kaz.
"Tem como dar um jeito nisso aqui? Tá doendo um pouco e..."
Ela vira a cabeça na direção de James e Scarlett.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 5345d1fc62
"Aí, da pra parar de filmar a ninfomaníaca e me arranjar um cigarro?"

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 17 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 50 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 33 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos