Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

+6
ana
Mori
Rush
Gehrman
Ele
Unit DAN
10 participantes

Página 22 de 50 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 36 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por mrdeid Seg 26 Out 2015 - 20:45

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 XITVIaP
- Eu tô falando grego? É só a menina mostrar os peitos pros caras que eles saem correndo atrás dela.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Seg 26 Out 2015 - 20:47

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Tumblr_inline_n9sezl7mjs1sig565
- Concordo com a menina nova.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Seg 26 Out 2015 - 20:47

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Grego? Não é polonês não?

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Mas realmente, segundo meu entendimento da língua polonesa, eu aprovo a ideia da... Da...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- S-Seu nome é Gostosa da Jéssica ou estou me enganando?

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Junim - kun Seg 26 Out 2015 - 21:06

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 5n6qog

- Considerando que o Roberto trabalha para ele, esse truque pode não funcionar... e realmente James, se você sabe onde fica o quarto do El Tigron... me mostre a janela do lugar, um único tiro deve acabar com isso, e eu te dou os seus tão desejados 990 dólares

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Mori Seg 26 Out 2015 - 21:12

Kaz ergue a mão.


- Por que não ligamos pra polícia e matamos ele quando ele fugir na confusão?




- Apesar que eu preferia não ter... que matar ninguém.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Seg 26 Out 2015 - 21:17


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 8fe66850a0
-Você é burro ou nasceu assim?













________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Rush Seg 26 Out 2015 - 21:37

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 AQPRLFR

- Bem. Eu sei dançar pole-dance. 


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 0FtDRsk

- Posso distrair os caras enquanto vocês entram lá.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 8OU0VGJ

- Mas quero pelo menos 200 conto de quem matar o cara, afinal, vou estar me arriscando e tal.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por mrdeid Seg 26 Out 2015 - 21:43

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 ECMDDNp
- Vocês só pensam na grana? Tá difícil de negociar com vocês, ein. Mas tá de boas, peituda. Temos um acordo. Sua oferta é melhor do que a do charlatão ali. Então...  Vamos?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Rush Seg 26 Out 2015 - 21:54

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 DnorZ0J

- Me chama de peituda mais uma vez...


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 DnorZ0J

- Que eu te dou um beijo, sua gostosa. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Seg 26 Out 2015 - 22:03

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 LQ6CmFd

- Estou indo então. Quem quiser que me siga. - diz James, andando para dentro de um beco que fica ao lado de uma loja de conveniências encostada na boate de strip.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por mrdeid Seg 26 Out 2015 - 22:06

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 ECMDDNp
- Eu não vou me esquecer disso. Todo mundo pronto?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Junim - kun Seg 26 Out 2015 - 22:10

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 5n6qog

- Boa sorte para vocês

Eu dizia seguindo o James

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Rush Seg 26 Out 2015 - 22:42

Ao ver que todos estavam prontos para iniciar a missão, Scarlett suspirava. Não um suspiro de decepção ou insegurança, muito pelo contrário. Ela estava ansiosa, pois finalmente as coisas iriam se tornar interessantes agora. Agora... Agora era a palavra que ficava em sua mente. O agora iria ser o início do que tanto procurava... Perigo. Poder. Seus maiores desejos. 

Scarlett abria um sorriso pervertido em seu rosto. Com tanta malícia, que até o próprio Diabo se sentiria tentado. 









[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 0FtDRsk

- Esperem alguns minutos após que eu entre. Não percam essa chance. 


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 D9B89Cz

- Boa sorte, seus imbecis. Sei que vocês vão conseguir. 





Scarlett ajeitava suas roupas. Abaixava um pouco seu mini shorts, para que fosse possível ver o seu fio-dental vermelho. Tirava o seu top, ficando apenas de biquíni. Mostrava seu corpo escultural, que se fosse visto diretamente por olhos humanos, quem olhasse iria ter uma ereção, independente do sexo.



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Alice-pashinko6


Ela ainda mascava o chiclete que Pink havia lhe dado no dia anterior. Mascava lentamente, assim como seus passos. Rebolava a cada passo avançando, e naquele momento, todos os homens da rua paravam o que faziam parar observá-la. Algumas mulheres ao verem seus maridos ou namorados a encarando, ficavam bravas e davam tapas neles, indignadas. 

Scarlett ficava na frente do strip-club, fazendo uma bola com o chiclete que mascava, estourando-a e puxando devolta para sua boca com os dentes superiores, dando a impressão que mordia seus lábios. Os seguranças já ficavam com a respiração mais pesada ao ver aquela cena, mesmo assim, como bons seguranças, a paravam, impedindo que ela entrasse.



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 0FtDRsk

- Sou a garota nova. El Trigón me contratou após uma festinha que ele deu ontem no apê dele. 



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 DnorZ0J

- Agora me deixem passar, antes que ele castre vocês dois. Ou melhor...



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 0FtDRsk

- Que ele deixe que eu mesmo os castre. 






Os seguranças não questionavam. Apenas abriam passagem para que ela entrasse. Antes disso acontecer, ela discretamente fazia um joia para vocês enquanto entrava no estabelecimento. Mas ela parava do nada, ficando em baixo da porta.



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 8OU0VGJ

- Acho que fui maldosa com vocês... Porque vocês dois não me mostram onde eu posso passar óleo corporal antes de minha performance? 



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 0FtDRsk

- Espero que não tenha que passar o óleo em meu corpo sozinha né? Já viu o tamanho dos meus seios? Isso iria demorar muito. 





De longe, vocês apenas viam os seguranças agirem como cachorrinhos ao seguirem Scarlett quando ela entrava, deixando a entrada completamente desprotegida. 


-x-


Dentro do strip-club, uma alta música tocava, além de um cheiro forte de canela e lubrificante. O que era estranho, já que nesses tipos de estabelecimentos, os fregueses não podiam tocar nas garotas - a não ser que elas convidassem para uma dança particular. De qualquer forma, Scarlett era guiada pelos dois enormes guardas até os fundos do palco. Após quinze minutos com os três lá dentro (Especule o que quiser, você nunca saberá o que aconteceu nesses três minutos.), Scarlett saía pela entrada principal do palco.

A stripper que estava dançando antes, apenas ficava intimidada ao ver a perfeição do corpo de Scarlett, e saía de fininho, como um mamífero que perdera o seu território para outro de sua espécie mais jovem e mais forte.








Caminhava rebolando até o centro daquele palco, sendo observada pelas centenas de homens que a encaravam como um pedaço de carne. Abria um sorriso malicioso em seu rosto. Iria fazer o que sabia fazer melhor... Seduzir esses mentes fracas. 

Ela segurava na barra com as duas mãos, fazendo movimentos sensuais enquanto deslizava o seu corpo cheio de óleo no mesmo.





[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Normal_poledance



Após mais algumas danças sensuais com a batida a música, Scarlett ficava de quatro e se arrastava até o ponto mais próximo da platéia sem sair do palco. Então ela começava a girar sua cabeça rapidamente para a esquerda, balançando seus cabelos e fazendo seu boné sair voando. Algum virgem pegava o boné, cheirava e desmaiava.


Visão de Scarlett no momento:



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Giphy



MAKE IT RAIN
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Seg 26 Out 2015 - 22:56

Warren se sente extremamente conflitado, mas segue James.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Seg 26 Out 2015 - 23:33






Musica genérica de clube começava a tocar.

Todas as pessoas dentro do clube observavam Scarlett, sim até as outras Strippers olhavam admiradas para ela, Scarlett estava recebendo uma chuva de dinheiro varias notas de vários valores eram jogadas as seus pés, postas em seu fio dental, no total ela recebe 850 dólares e 25 centavos.


Enquanto todos estão distraídos vocês passam de fininho por trás do publico, ninguém realmente nota vocês, vocês entram pelas escadas que dão acesso a area VIP, que estão bem vazias exceto por strippers trigemeas dançando um do lado da outra que dançam MUITO bem ao ritmo desta musica.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 54fd687bc0eda[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 54fd687bc0eda[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 54fd687bc0eda
-Oi!
-Oiê!
-Olá!


O grupo que entrou pela porta da frente se depara com James e Leon, que subiram pelo teto e alcançaram a frente da área restrita, juntos, todos vocês (menos Scarlett) abrem a porta e se deparam com uma figura familiar.










Roberto está atrás desta porta, ele tem novas espadas e não está muito contente.
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Cf97701b0e
-Oh... São vocês... Vocês devem estar se perguntando se eu vou lutar com vocês se eu estou vingativo... Não, na verdade eu só quero vocês o mais longe da minha vida o mais humanamente possível, eu não ligo com o que vocês querem com o El Tigron, eu odeio esse nome, ele nem sabe espanhol, eu sou descendente de espanhóis e esse nome me irrita... Bem, só passem e sumam daqui. Roberto sai do caminho de vocês, vocês continuam seguindo um longo corredor luxuoso que dá até uma ultima porta em seu fim...


É agora...


Uma palavra de seu hoster sobre BOSS battles:


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 7dc6773e920076c4d39bda67954f33b4

Vocês adentram uma sala extremamente luxuosa, decorada com tudo que vem na imagem, mesa de bilhar, sofás, cortinas lustres um bar, vasos antigos e tudo digno de uma verdadeira mansão, até uma TV de plasma gigante de 90 polegadas.


E sentado no sofá central, de pernas cruzadas está um homem imenso, dois metros e meio, cabelo espichado, cheirando a varias colonias, cicatrizes em seu rosto, uma corrente feita de puro ouro, sua camisa de gola quase estourando pelo tamanho de seus músculos, ele se levanta quando nota o grupo chegando, praticamente uma torre sobre vocês, ele não está contente.







[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 0nNy33V
-Mas o que isso significa... Vocês passaram por todos os meus guardas? Até o Roberto?
Sua voz parece mais um rugido do que fala humana.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 GJLICuX
-TODOS INUTEIS, NÃO CONSEGUEM AGUENTAR UM BANDO DE NOVATOS DA SS HAHAHAHAAHAH! O que o Joestar está fazendo? Mandando vocês para a boca do Tigrão? HAHAHAAHAHAHAH! Seu sorriso é selvagem, seus dentes afiados e longos.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 0nNy33V
-Eu sei, vocês querem meu clube, meu dinheiro, minha gangue... Todo meu trabalho.
Ele estala suas mãos imensas, suas unhas são grossas e afiadas assim como seus dentes, ele realmente se assemelha a um tigre.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 XNbvbL7
-ENTÃO VENHAM TIRAR DE MIM!
Toda a sala treme com seu grito.



LÍDER DA GANGUE HIGHWAY PIRATES:

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 A8f5d5a5af



E AGORA?


Última edição por Unit DAN em Seg 26 Out 2015 - 23:41, editado 1 vez(es)

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 50 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 36 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos