Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

+6
ana
Mori
Rush
Gehrman
Ele
Unit DAN
10 participantes

Página 23 de 50 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 36 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Seg 26 Out 2015 - 23:40

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Tumblr_inline_n9sezeC9ES1sig565
- Ocê tem bom gosto velho, não vô mentir pro'cê. - Ele coça o queixo e agarra um vaso chinês e o joga pra cima algumas vezes.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Vaso_chines_de_r_10_mi

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Isso custou o que? Mais que meu prédio todo juntinho? - Ele ri.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Tumblr_inline_n9sf13AiCt1sig565
E fecha a cara de novo. - Eu vo botar pra quebrá, isso aqui vai ser perfeito. - Ele então corre na direção do boss com o intuito de meter o vaso na cara dele.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru Seg 26 Out 2015 - 23:45

Rei pega o controle remoto e liga a TV.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 2jcskrk
- High Definition...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Seg 26 Out 2015 - 23:47

Rei liga num canal que está passando anime...

ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por mrdeid Ter 27 Out 2015 - 0:21

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 1cq8HMd
- Eaí cara. Você tá morto.

Seu bastão de arame farpado estava repleto de pregos com a ponta prontinha pra furar alguma pele. Após todos começarem a atacar, ela atacaria junto. Num momento em que ele estivesse ocupado ou desconcentrado, ela iria avançar contra ele e dar um fodendo HIGH JUMP STRIKE!, que consiste em PULAR, ATACAR E STRIKE 3, FORA!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Ter 27 Out 2015 - 0:57

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Tumblr_inline_n1y09kE2at1qmb63e
- Amigo, não é por nada não, mas sua pele tem cor de salsicha jogada no microondas por 33 minutos e 8 segundos! Depois que a gente te matar, espero que você trate um pouco dessa sua pele! Um homem bonito como você não pode viver dessa forma, sem protetor solar!

Então, olho para Rei, que parece estar fazendo... Nada. Esta menina, tsc tsc tsc... Procrastinar é errado!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Rei. Se você bater naquele cara com - dou um puta tijolão pra ela - este puta tijolão, eu te dou mais outro puta tijolão. Por favor, não faça isso por mim ou por você mesma...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Tumblr_inline_n1y0azIxWo1qmb63e
- FAÇA PELO PUTA TIJOLÃO!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Que, convenientemente, tem a mesma cor da pele do El Tigron.


Subitamente, começo a correr na direção do Tigre Grande, tentando ver qual de seus objetos luxuosos poderia ser usado por mim para atacá-lo. Ah, posso fazer um chute giratório, usando uma mesa dourada como método de obtenção de impulso! Quando chego em uma direção aceitável à El Tigron, dou um pulo para o lado, pousando graciosamente em sua mesa. Então, com meu poder da alegria, irei mirar um chute voador na direção do rosto dele, que nem naquele Ryu das ruas faz! Jesus Cristo, eu preciso matar esse cara! Não pelo dinheiro, claro. É só porque eu gosto.

Porra, acabei de imaginar aqui. E se eu construir um negócio de culinária, caso eu der o golpe final nesse cara e ganhar a grana toda? Seria ótimo!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Images?q=tbn:ANd9GcTJuyDSv_BC9t1_Gxo_Q0koRfAzOH_UZALWm1kcfHwJ20NVU08FZOxFJuI

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por bluehairghost Ter 27 Out 2015 - 2:07

Inicialmente pink (tenta) se esgueirar em volta do Tigron pegando tudo que parece caro e colocando na mochila porque vai que dá pra vender depois. Após colocar algumas coisas leves ela fecha a mochila e vai em direção a mesa de Bilhar
"...vai funcionar..."
Ela se posiciona e joga a bola branca na cabeça do tigron logo depois do ataque de warren
aproveitando a distração ela corre e se posiciona atrás dele e dá um soco com o (agora nomeado) Punho Elétrico, mirando no pescoço do tigron
Pensamento aleatorio:

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Junim - kun Ter 27 Out 2015 - 18:26

Me aproximo da adega do El Tigron, peguei uma garrafa de champanhe bem cara e joguei para James... Esse cara é esperto, ele sabe que ela vale uma boa grana, também peguei uma garrafa de Vodka, bebi um pouco e a tampei novamente, então olhei para o cara que dizia ser um tigre

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 8XmoqCO

- Você tem bebidas de qualidade aqui... Mas Vodka é muito fraca para mim, e a bebida típica da Rússia é o Kvass, caso algum dia você vá para lá, prove

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 PcuTmkn

- Hehehe, me desculpa esse senso de humor fajuto, mortos não bebem na Rússia

Então avancei contra o líder de gangue com minha Arranca-Tripas e a garrafa de Vodka com a intenção de causar outra cicatriz na cara dele... Isso seria incrível

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Ter 27 Out 2015 - 18:54

Ao mesmo tempo que Leon avança contra El Tigrón, é possível ouvir um barulho de vidro se quebrando atrás dele.

A janela bem atrás do líder da gangue explode em vários fragmentos, e através dela voa James, protegendo seu rosto com os braços, sua faca nas mãos.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 EnZsu0A

- OOGA BOOGA BOOGA! ISSO É UM ATAQUE SURPRESA!

James esfaqueia El Tigrón bem na sua clavícula direita, torcendo a faca dentro do ferimento antes de tirá-la e se afastar, guardando-se com uma postura defensiva.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 SBCkFSm

- E aí, você ficou surpreso?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Ter 27 Out 2015 - 23:10

TURNO DOS JOGADORES

Rei: Está assistindo anime, K-on começa a tocar por toda a sala.




[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 GJLICuX
-HAHAHAHA, ISSO É K-ON? Eu assitia isso quando passava lá nos anos 80, HAHAHA! Bom seriado, mas infelizmente acabou quando a loirinha ficou gravida de algum otário...


Warren:Warren consegue destruir um vaso da dinastia ping Ming Ling Ching caríssimo de quatro mil dólares na cara de El Tigron, o vazo inteiro se parte na cara do homem, vários caquinhos sujam o terno do homem e o tapete da sala, apesar disso o homem não demostra alguma reação, sua testa não está nem ao menos inchada, ele continua com a mesma expressão olhando para Warren, que recua um pouco assustado, 80 de dano.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 0nNy33V
-O que você acha que está fazendo?

Jessica: Equanto El Tigron se distrai com Warren, Jessica pula e aplica seu HIGH JUMP STRIKE em El Tigron, que segura o bastão de baseball afiado e pontudo da garota com sua mão esquerda, sua mão está sangrando mas ele parece não se importar nem um pouco com isso, 90 de dano. Ele joga Jessica que estava pendurada em seu bastão para o lado como se não fosse nada, mas a garota cai de pé.


Bryan: Usando suas técnicas aprendidas por anos de cadeia e videogames, Bryan aplica um lindo chute voador giratório, mas ele tem sua perna segurada por El Tigron, que usa a força do chute de Bryan para atira-lo contra a parede da sala, Bryan se choca contra a parede com muita força, toda a sala treme e os lustres balançam, Bryan cai se descolando da parede, que agora tem um decalque em sua bela forma, 90 de dano para Bryan.


Pink: Pink tenta se esgueirar para roubar alguma coisa, mas ela não é nenhum James da vida e El Tigron obviamente a vê, ele não está contente com isso, vendo que seu plano falhou Pink arremessa a bola de bilhar branca contra El Tigron, que inclina seu pescoço para o lado, a bola acerta outro vaso extremamente caro. Vendo que seu outro plano falhou Pink parte para cima de El Tigron, que segura seu soco com facilidade, sem saber da função da soqueira de Pink, ele tem uma surpresa chocante 60 de dano.


Leon e James: Leon avança sobre El Tigron com sua faca moralmente incorreta que deveria ser banida deste planeta, o líder de gangue tenta bloquear o golpe com a faca com seu braço, o corte é profundo e sangue jorra do ferimento mas ele não parece se importar nem um pouco com a dor ou a gravidade do ferimento mas ele perde o equilíbrio quando é acertado pela garrafa de Vodka que se quebra em sua cabeça, ele cambaleia para trás e agora está Molhado: "você está molhado, lide com isso.". El Tigron é pego de surpresa pelo entrada triunfante de James na cena, ele ruge de dor quando sente a faca sendo entortada em seu osso ✨CRITICAL✨ 140 de dano.






TURNO DO BOSS


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 AeSpocT
-Vocês entram no meu clube, acabam com meus guardas,quebram meus vasos, bebem minhas bebidas e roubam minha sala VIP...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 XNbvbL7
-VOCÊS VÃO TER PAGAR POR TUDO ISSO!

Dizendo isto o imenso homem pega Rei pela cabeça com uma mão só, a garotinha protesta mas ele não liga e então ele bate com a cara da garota em uma das mesas de madeira, a mesa é completamente destruída e Rei toma 99 de dano, ela está no chão, uma pequena poça de um liquido violeta escuro se forma em volta de seu rosto.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 GJLICuX
-Agora ao resto de vocês, começando por você ladrazinha...

El Tigron avança em cima de Pink, a gangster tenta pular para o lado mas é segurada pelo pescoço pelas imensas mãos do homem, ele dá uma lambida em seu rosto.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 GJLICuX
-Você devia vir trabalhar pra mim pra tentar pagar o que você tentou roubar.
Antes de qualquer reação por parte de Pink, ela é arremessada com força contra James, que usa suas habilidades para fazer uma esquiva a la Matrix da garota, Warren, que estava atrás de James tentou fazer o mesmo mas a unica coisa que ele consegue é fazer como que a testa de Pink se choque com seu nariz, que mais uma vez quebra e explode em sangue 90 de dano para os dois.



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 8125704638
-Quem diria, eu peguei leve demais com vocês... Heheh, chega de ficar jogando vocês de um lado para o outro como as bonequinhas de pano que vocês são...
El Tigron pega seu colar de ouro e o puxa, revelando que a corrente na verdade é bem mais longa do que aparentava, a corrente grossa e dourada possuía um metro e meio e agora El Tigron a girava com facilidade de maneira ameaçadora.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 GJLICuX
-Esta é a cauda do Tigre, um golpe dessa belezinha e adeus ossos AHAHAHAAH! Vamos Shooting Stars, provem que vocês são gangsters de verdade...
Ele pega o controle da TV e põe no canal de Eurobeat de Gainax.



A verdadeira batalha começa agora.



E AGORA?


















________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Rush Ter 27 Out 2015 - 23:19

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 AeSpocT
-Vocês entram no meu clube, acabam com meus guardas,quebram meus vasos, bebem minhas bebidas e roubam minha sala VIP...








-


Scarlett continua dançando sensualmente na barra de pole dancing, enquanto os seguranças estão todos aglomerados na fila da frente, jogando seus dinheiros (Inclui o total esclarecido no post do Dan) para a garota.

O som da música está tão alto que ninguém consegue escutar a briga.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Junim - kun Ter 27 Out 2015 - 23:31

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 335d0uq

- Hey, sabe qual é a vantagem de estar molhado de Vodka?

Leon tira a pistola dele do bolso e mira na parte molhada da roupa de El Tigron

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 335d0uq

- Álcool é inflamável HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Leon atira com um puta sorriso sádico

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Qua 28 Out 2015 - 10:54

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Tumblr_inline_n1y09kE2at1qmb63e
- ...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- El Salsichão, você é bonzão!
- Começo a rir, como se as fortes dores no meu corpo não fossem nada. - Você me lembra um amigo meu que eu encontrei no presídio. Ele era tipo o líder dos prisioneiros, tá ligado? Ele era um putão. Aí algo deu em mim e eu decidi tretar com ele. Ele me bateu tanto, mas tanto, mas taaaaaaaaanto, que ele me jogou pra fora do presídio!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Sério. Ele literalmente me jogou sobre as paredes do lugar. Eu ainda tenho medo daquele cara.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Tumblr_inline_n1y0azIxWo1qmb63e
- Enfim! - Eurobeat de Gainax tá tocando, eu não tenho nada a temer! Pego 2 tijolos que eu conveniente trouxe comigo, e jogo-os para o alto. Com ajuda das leis da física, eu acerto os dois objetos com fortíssimos chutes, o que fez eles voarem na direção do El Tigron em uma velocidade tão sexy quanto a entrada dramática de James aqui dentro. Eu não comprei 60 tijolos pra nada!

TIJOLOS LEFT: 57
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por mrdeid Qua 28 Out 2015 - 12:03

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 BuIZABx
Jessica caindo em pé.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 W4c9brx
- Você não fez isso, cara.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 NeEcsH3
- Você tá morto, garotão.

Jasper corria em direção do fodendo cara gigante com seu bastão de baseball. Ao mesmo tempo, pela frente do homem, o cara de cabelo azul começava a atirar tijolos, o deixando ocupado. E então, pelas costas, Jasper apenas corria e pulava silenciosamente, acertando - ou não - o bastão na nuca do homem, tentando o raspar por toda a costa do gigante não tão grande.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por bluehairghost Qua 28 Out 2015 - 18:57

Pink se levanta esfragando a testa
"hnnnnnng... essa não foi legal, maldito salsicha inflável..."
Ela limpa a saliva de tigron de seu rosto e arma o Punho Elétrico

"Tch... foi mal aí warren, eu sou meio cabeça dura.... pera, é isso!"

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Ae1fbaac6c
"Hora de usar a unica coisa que eu aprendi em fisica"
Ela Corre na direção de Tigron e se aproxima dele bloquando seus ataques com o punho Elétrico na frente

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Qua 28 Out 2015 - 19:19

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Tumblr_inline_n9sf24Re7I1sig565
Ainda caído no chão, Warren enche os pulmões e se prepara para gritar com El Tigron. Mas, não funciona. Simplesmente, o garoto, pela primeira vez no rpg, não quer gritar com ninguém.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Tumblr_inline_n9sezhgsSL1sig565
Ele se levanta e tira um lenço do bolso, com o qual limpa o sangue do nariz. Ele pensou nisso ontem a noite, limpar sangue de roupas dá trabalho e é cansativo. - De boas, Pink.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Ocê diz que não curte que quebrem seus troço, mas você quebrou meu nariz. Disgramado! - O garoto saca seu pé de cabra de ouro da mochila. 

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Tumblr_inline_n9sezeC9ES1sig565
Antes de qualquer coisa, ele quebra outro vaso chinês e daí, ele espera a bagunça em cima do El Tigron acabar e bate nele com a sua arma *DOURADA*.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 50 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 36 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos