Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

+6
ana
Mori
Rush
Gehrman
Ele
Unit DAN
10 participantes

Página 31 de 50 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 40 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Qua 11 Nov 2015 - 22:32

Warren limpa o sangue do nariz.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Tumblr_inline_n9sev47WML1sig565
- Ai! Toma cuidado com o que ocê faz com essa porra de pirralha!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por bluehairghost Qua 11 Nov 2015 - 22:41

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Kcrfn
"...Kaz... Enrola um pra mim, por favor"
O cérebro de Pink não consegue aceitar o que acabou de acontecer, especialmente a parte que a garota acabou de explodir.

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Junim - kun Qua 11 Nov 2015 - 22:48

Olhei para Scarlett, minha face provavelmente não demonstrava nada como sempre

- Você tem mais porra na boca que saliva, então só vou te ignorar, quando eu precisar de lição de moral de uma adolescente mais rodada que pneu de caminhão você é a primeira da lista...

Vejo o que aconteceu com a Rei não ligando muito, nada que acontece com ela é muito normal mesmo, James vez uma pergunta relevante, vou responder para ele e pra quem vfor com a gente

- Um bar com mesas de sinuca, não deve ser difícil de achar? Então topam?

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru Qua 11 Nov 2015 - 23:09

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 11hfaja
- KHAAAAAAAAAAAAAA!

Não era certa o razão mas... Rei certamente tinha recebido bastante dano e estava sentindo algo intenso, até tendo algumas convulsões. Sua pele começava a borbulhar e seu corpo a se desfazer. O pingente de cenoura ressonava e com tanto de dano que ela havia recebido, naturalmente sua outra forma era a unica opção, porém mesmo depois de mudar...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Nbrgwo
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGH!

Mesmo depois de assumir a outra forma, ela não havia restaurado nem metade de suas pernas e continuava a gritar com um choro agudo, se debatendo no chão enquanto alguns vazamentos de um liquido vermelho escarlate "suavam" de todos os cantos de sua pele.

As coisas ao redor dela começavam a tomar algum tipo de impacto, apesar de não visível para maioria, varias fagulhas eram atiradas do corpo de Rei-sen, completamente sem direção, elas pareciam causar algum tipo de choque/impacto no que tocavam.

Rei-sen começava a se arrastar no chão, deixando uma trilha de sangue roxo misturada a um liquido vermelho e pequenas destruições aleatórios por onde passava. Ela ia em direção a sua "casa", viagem que claro era bem complicada pra alguém que precisa se arrastar.

Certamente quando tudo isso acabasse, não iria sobrar quase nada de mana, ocasionando em consequências para ela.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Qua 11 Nov 2015 - 23:13


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 F14b1053f6
-Eu pensei que o efeito desse LSD durava menos tempo.
Disse a garota crackuda antes de dar as costas para os eventos ocorridos.


________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Qua 11 Nov 2015 - 23:19

James se agacha do lado de Rei-sen, enquanto ela continua se arrastando em agonia. O cigarrinho continua aceso em sua boca.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 LZznWDT

- Agora você entendeu porque crianças tem que respeitar os adultos?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Rush Qua 11 Nov 2015 - 23:20

Ela ignora facilmente o que Leon dizia, afinal, o cara era o mais descartável depois de Jesus. Provavelmente até o Warren tinha mais moral na vida do que ele. Ela percebia que ele olhava para ela.



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 HGP0FFs

- Para de olhar pra mim cara, você é feio demais. Parece até uma skit face de um personagem secundário de um jogo pouco rentável que eu desconheço, mas deve ser brevemente descartável por seus gráficos ruins. #TalesOfaLoser


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 0FtDRsk

- Tirando que suas cicatrizes deixam sua cara feia ainda mais feia. Eca. #TonyMontanaSQN #NotCool



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 AQPRLFR

- Quando tu conseguir tirar uma selfie e ter mais de 2 likes no facebook OU conseguir ter uma vida sexual ativa - ou passiva, quem sabe - existe uma possibilidade mínima de eu me sentir mais confortável em sentir o seu cheiro de esgoto. #Burned #HAHAH #Broxa



Scarlett dá um beijinho em seu ombro, saindo de perto do militar fracassado com cheiro de mendigo.




[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 DnorZ0J

-...



Scarlett ficava observando os "ENTRE DUAS ASPAS "Gangsters"" continuando o plano em ir em algum barzinho e fumar um beck. Ela suspira, decepcionada.








[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 0FtDRsk

- Whatever, bitches




[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 8OU0VGJ

- Vou pra Gravity Stance, a balada mais top de Gainax, provavelmente até de toda Austrália, empatando com o Space, em Ibiza. Duvido que uma garota 100sual, perigosa, com uma tatuagem de Shooting fucking Star, e cheirosa - jogava a mão em direção a Leon, como se quisesse jogar um pouco de vento em direção do homem - seja barrada. 


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 0FtDRsk

- Quem sabe eu encontre Real Gangsters de Shooting Star lá. Talvez encontre até Snake, já que lá era o lugar preferido de um jovem empreendedor como ele. 



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 D9B89Cz
- Tenho certeza que ele vai filar putasso quando ver que eu deixei ele pra entrar na Shooting Star. AHUEHAUHAUHA' #Bafão #SS



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 3pkHUut

- Falow pra vocês! 



Enquanto ela caminhava para ir em direção de sua casa, tomar um banho maneiro e quente e ir para a GS, Scarlett esbarrava em Warren. Antes que ele pudesse a xingar, ela dizia baixo, num tom que só ela e BRYAN PORQUE BRYAN É ESCUTADOR pudesse ouvir.



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 0FtDRsk

- Sei que tu é menino de Deus e sei que sua irmã fodida pra caralho.


Ela comenta enquanto puxa o rapaz pela manga, o afastando do grupo.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 0FtDRsk

- Não conta isso pra ninguém Warrenzinho, mas eu gosto da sua irmã. Ela é tipo, supeeeer fofa, sabe? Nunca vi menininha mais fofa. 


Scarlett retira uma super rasa pilha de notas de vinte dólares, entregando pro rapaz.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 AQPRLFR

- Aqui dentro não tem muito, tem 200 pila. Sei que na tua situação, isso vai ajudar a Hope.



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 AQPRLFR

- E outra, Warren.



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 DnorZ0J

- Falando na moral, como tua ex-namorada. Ignorando todas as coisas ruins e escrotas que eu fiz contigo, apenas para ver a tua pequena alminha miserável se contorcendo em desespero e sofrimento. 


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 NCRye5m

- Você é fraco. Fraco pra caralho. Por isso que eu fiz o que eu fiz, sem arrependimentos.



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 DnorZ0J

- Mas porra, tu vai prejudicar a Hope por sua fraqueza? Te manca moleque, a vida de outra pessoa mais importante que você está em jogo. Eu tenho certeza que foi por causa disso que você entrou na Shooting Star, não é mesmo?




[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 DnorZ0J

- Não seja idiota, Warren. Foi como eu disse mais cedo... Você sobreviveu a El Trigón, e além disso, esteve envolvido na morte dele. E saiu ileso. Você é um membro da Shooting Star. Mesmo com apenas uma estrela tatuada... Você possui uma. Você tem um status em Gainax agora...


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 3pkHUut

- Stu me falou das condições lamentáveis da Hope. Pra ser honesta, mesmo eu atualmente dando a mínima para você, eu realmente fico triste em ver uma menina tão pura, tão inocente e tãããão fofa nesse estado.



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 0FtDRsk

- Sim, Stu me chama no facebook todos os dias pra puxar assunto. Ignoro todos os "boa noite linda" dele, mas essa declaração sobre Hope me deixou abismada.



Scarlett nota que os outros estão estranhando a conversa particular.



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 AQPRLFR

- Tipo, o que eu to tentando te falar, é que tipo assim, você tem poder agora. Você tem status. As pessoas vão temer você, tipo, bastante. 



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 DnorZ0J

- Pega a porra desse teu pé de cabra de ouro, e afunda no joelho desse médico filho da puta, pra ele aprender a não recusar tratamento médico gratuito a uma garotinha tão fofa, entendeu?



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 DnorZ0J

- Se quiser, apenas pela Hope e pelo nosso vínculo profissional na mesma gangue, eu te acompanho e te ensino a ser homem. 



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 DnorZ0J

- Tipo... Sério, não deixa a Hope morrer por você não ter atitude. Você entrou nessa gangue por um objetivo... E tenho certeza que não foi ganhar dinheiro.



Scarlett dava um beijo no canto da boca de Warren, tão avulso que o rapaz se assustava e fazia cara de nojo. 



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 8OU0VGJ

- Eu não sou tããããão ruim assim. Ainda tenho uma queda por meninhas fofas. 



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 0FtDRsk

- Por outro lado, ainda vou ter que arranjar uma jeito de compensar isso, fazendo bastante, mas BASTANTE merda.



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 0FtDRsk

- To pensando em dar o arpão ensanguentado de Jesus para a família dele, em troca de algum dinheirinho, já que esse é o último bem e lembrança que restou dele. 



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 0FtDRsk

- Até mais Warrenzinho. Não seja fraco. #PartiuGravityStance




Scarlett sai do ambiente rebolando como uma musa da filha da putice.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Junim - kun Qua 11 Nov 2015 - 23:24

Leon ainda ignorava ela tão intensamente que a narração mudou pra terceira pessoa

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Qua 11 Nov 2015 - 23:33


Após ouvir as palavras dela, você sente algo quente enchendo seu peito. Assim como o rato tenta conseguir o queijo, você não vai desistir de seus objetivos. Você está cheio de determinação.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Tumblr_inline_n9sez9fG2i1sig565
- Valeu, Scarlett! - Você grita alto o bastante para ela ouvir, enquanto toca onde ela beijou. - Ela vai ficar boa! Você vai ver!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru Qua 11 Nov 2015 - 23:37


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 2aepmk0
- ...

Rei-sen olhava nos olhos de James, a expressão dela não parecia fazer sentido. O liquido vermelho agora extremamente misturado com seu sangue escorria pelos seus olhos, nariz e boca. Antes que pudesse responder qualquer coisa, ela subitamente vira a cintura, jogando o braço com suas unhas apontadas e carregadas na direção de James, no lugar de uma fala ela apenas solta um rugido rouco que não condizia com sua expressão.

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH"
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Qua 11 Nov 2015 - 23:42

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Warren. - Coloco minha mão no ombro dele. Sim, eu consegui ouvir aquilo tudo, pois sou um homem dedicado que ouve as pessoas. - Eu posso ser um psicopata homicida maníaco sem amigos, mas se quiser, eu te dou uma ajuda em qualquer coisa que vier, ok? Tudo isso que ela falou, a Scarlett...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Me lembrou uma pessoa muito querida minha... - Dou uma pausa. - Na verdade não lembrou não, pois como eu disse, eu não tenho amigos. Mas é.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Qua 11 Nov 2015 - 23:44

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Tumblr_inline_n9sf3fuHAY1sig565
- Que isso Bryan! Se você não tem amigos, então ocê vai ser meu bro agora! - Warren bagunça os cabelos de Bryan com um sorriso no rosto. - Nada de bancar o maníaco psicótico sei lá o que perto de mim, tá? Eu tenho limites.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Também, o Stu é um fura olho do caralho... Vo ter que falar com ele depois.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Junim - kun Qua 11 Nov 2015 - 23:49

- Você é bem peculiar, mas é bem agradável Bryan, me pergunto como você não tem amigos... O povo de Gainax não sabe o que está perdendo, depois da sinuca eu te ajudo com a casa com 57 tijolos, e eu posso te ajudar comprando mais tijolos se necessitar, somos parceiros de gangue agora, uma mão lava a outra... Ou esfaqueia porque nem tudo são flores, mas ninguém liga pra isso


Última edição por Going Junim em Qua 11 Nov 2015 - 23:54, editado 1 vez(es)

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Mori Qua 11 Nov 2015 - 23:49

Kaz parece extremamente aflito com toda a situação.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 47481b10c0


Ele está fumando 4 cigarros de maconha ao mesmo tempo, e tremendo muito.


- G-G-G-GENTE.










- não bate na menina.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Qua 11 Nov 2015 - 23:50


O bromance é tão fodendo forte, que Bryan acha que perdeu o uso de seu rim esquerdo. Na verdade, Bryan nem sabe direito como que um rim funciona. Isso o enche de DETERMINAÇÃO!


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Tumblr_inline_n1y0aeFImC1qmb63e
- Ninguém nunca me chamou de bro até agora! - Começo a corar levemente. - Eu sei que, quando as pessoas me chamam de amigo, o tempo de vida delas diminui consideravelmente, mas ser chamado de bro... Isso é uma experiência única! - EU ABSOLUTAMENTE RASGO AS MINHAS ALGEMAS DE TANTO BROMANCISMO QUE EU ESTOU SENTINDO. Ah, e pego outras do meu bolso, e recoloco.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Somos "bros", Warren. Bros.

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 31 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 50 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 40 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos