Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

+6
ana
Mori
Rush
Gehrman
Ele
Unit DAN
10 participantes

Página 44 de 50 Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Sex 11 Dez 2015 - 19:12


Assim que todos entram no QG vocês podem ouvir Jean gritando.

-ELES QUEBRARAM O ACORDO!

Ao longe vocês podem ver uma mesa de madeira partida no meio, Jean pisando com sua bota super cara sobre ela, ele parece estar conversando com quatro figuras obscurecidas pelas sombras do armazém, vocês conseguem apenas vez seus olhos, vocês chegariam perto mas alguma coisa diz a vocês que isso seria um erro, vocês decidem deixar Jean conversar com aqueles quatro membros misteriosos.

Isabella, que estava observando a conversa de longe com uma expressão preocupada, vai na direção de vocês.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Ab327dc247
-Dia...

Ela se posiciona na frente de vocês, vocês podem ver sua testa brilhando com o suor, ela não consegue relaxar.
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 WTDGKw8
-Se já não ficou obvio, a Bloody Dagger quebrou a aliança de paz com a Shooting Star, o que não seria um problema, mas o território deles apesar de ser menor que o da Shooting Star, fica em um ponto estratégico que é muito bom em defesas e o que eles não tem em bom pagamento eles tem armas, principalmente armas brancas... Não temos ideia de qual o plano de batalha deles e porque eles decidiram iniciar guerra com nós sem nem declarar... Isabella dá um soco em um caixote de madeira, abrindo um rombo nele, de dentro do caixote ela tira um frasco que parece ter vindo de uma farmácia, ela abre o frasco e joga o conteúdo para vocês. -Tomem isso, vai melhorar seus ferimentos bastante e diminuir a dor.

Vocês tomam a substancia medicinal em fase de testes e totalmente ilegal, o HP de vocês foi: Completamente restaurado.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 0e2e9f4449
-Vocês tem mais um trabalho antes que eu libere vocês, é um trabalho simples e com todos juntos não deve haver nenhuma dificuldade... Nossos escoltas conseguiram avistar um membro de ranking seis na Bloody Dagger e eu quero que vocês o capturem, o interroguem e se livrem dele depois, eu não ligo como mas façam isso, ele deve estar sendo guardado por mais outros guardas costas da Bloody Dagger então tomem cuidado. Alguma pergunta?


E AGORA?




________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Sex 11 Dez 2015 - 19:20

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Oh, mas que pena. Madame Isabella, farei meu melhor para capturar esse homem. Deixe comigo.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Só não confie a interrogação para mim... Eu provavelmente vou acabar matando o cara sem querer, que nem eu fiz alguns minutos atrás. Se bem que aquilo não foi sem querer...
- Termino de falar, e logo espero todos os meus colegas concordarem com aquilo para irmos logo à missão.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Sex 11 Dez 2015 - 19:25

- Só uma.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 OIoGuBt

- Quanto é o pagamento?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Sex 11 Dez 2015 - 20:13


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 WTDGKw8
-Mil e quinhentos, já que vocês agora são de ranking um.
Isabella continua com os braços cruzados. -Algo a mais?


________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Sex 11 Dez 2015 - 20:21

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 8sm2SOs

- Não, chefinha, é só dizer quem é o sujeito.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Sáb 12 Dez 2015 - 3:48


Isabella dá uma longa inalada.
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 0e2e9f4449
-O Sujeito em questão se chama Alva, nome estranho pra um cara... Acreditamos que seja um comandante assim com eu e que ele tem conexões fortes com o lider da Bloody Dagger e que provavelmente sabe o plano dele. O alvo está se deslocando com uma Pick-up vermelha em direção ao QG da Bloody Dagger, vocês tem que impedir a chegada dele, eliminar qualquer resistência, capturar o sujeito para interrogação e se livrar dele de alguma maneira, eu não ligo já disse.
ENTENDERAM?! AGORA VÃO!

Ela dá um suspiro.
-Eu falei pra caramba.










________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________





Vocês todos correm para a Van de Sergio, o homem pisa no acelerador e liga a estação de Eurobeat de Gainax, fazendo todos vocês afundarem em seus acentos, ele corre em direção a antiga estrada principal de Gainax, com uma curva repentina que joga todos para o lado, vocês avistam uma pick-up vermelha do lado da Van, a pick-up acelera e ganha distancia da Van de Sergio.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 7b765f9a19
-Segurem-se que agora a porra vai ficar rápida.

O motor da Van emite um som explosivo, fogo surge de baixo do capô da Van, vocês se perguntam se a Van é envenenada neste momento. Tudo em volta parece se distorcer, Sergio faz uma manobra e entra em um canteiro de obras abandonado, ele agilmente desvia de todas as pilhas de concreto, blocos e equipamento, menos um: Uma pilha de madeiras convenientemente em forma de rampa... Pera, Sergio? Sergio??? SERGIO NÃO FAZ ISSO CARA!



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 4c845155a3
-VOCÊ ACHA QUE PODE ME SUPERAR? EU NASCI PARA FAZER ISSO!!!

Vocês sentem a força G agir sobre seus corpos, por alguns milésimos de segundo vocês flutuam dentro da Van, a vista de Gainax de cima é bem bonita, se não fosse o fato de vocês estarem pulando em uma Van de duas toneladas em direção ao chão.

A Van aterrissa perfeitamente na estrada, em frente a pick-up vermelha que contem o alvo, Sergio faz movimentos em costura com a Van para impedir que a pick up ultrapasse.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 9fedf07395
-Leon, atire nos pneus da pick-up AGORA!

VAI LEON, VAI PORRA VAI!


________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Junim - kun Sáb 12 Dez 2015 - 3:58

Esse é o momento de maior importância de um atirador, em uma pequena fração de segundos ter que se concentrar no alvo de forma que não erre, você pisca, controla a respiração para não desviar o tiro, ignora todos os fatores externos que não sejam de importância para você acertar seu alvo, segura sua arma com firmeza, ao finalmente abrir os olhos, sua visão de seu alvo é algo como o foco de uma câmera, agora é a hora... a ultima coisa que você ouve antes do tiro é o clic do martelo, seguido de um bang mostrando que o disparo ja foi feito, só falta observar o resultado

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Sáb 12 Dez 2015 - 4:50


O tiro de Leon é absolutamente certeiro, o pneu frontal esquerdo da pick-up explode fazendo a sair de curso e derrapar, a pick-up derrapa por vinte metros antes de virar de cabeça para baixo e capotar, a pick-up rodopia dez vezes, quebrando janelas, arrancando pneus e estilhaçando e amassando a carroçaria, um dos gangsters dentro da Van é arremessado para fora e seu corpo vai parar no meio da estrada.

A pick-up desliza por mais vinte metros de cabeça para baixo antes de bater em um poste e finalmente parar.

Sérgio para a Van e deixa vocês saírem para checar o dano.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 7b765f9a19
-Espero que vocês não tenham matado o alvo, tragam o que sobrou dele aqui.


Vocês chegam perto dos destroços da pick-up, checam dentro para ver se sobrou alguém, todos parecem estar mortos até que uma pessoa desesperadamente tenta sair de dentro, vocês se afastam, ela abre a porta e cai no chão, respirando pesadamente, ela está sangrando.


Spoiler:



E AGORA?



________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Sáb 12 Dez 2015 - 11:44

Assim que a porta de trás da van se abre, James cai pra fora, batendo de cara no chão.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Dqbwoo9

Ele então se levanta do chão, esfrega a poeira de sua jaqueta e continua andando como se nada tivesse acontecido, em direção a única garota sobrevivente.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 GzIAexV

- ...? - James parece visivelmente confuso. Ele tem quase certeza de que Isabella disse que Alva era um homem.

Pra variar, James então usa seu cérebro. Ele tira o celular do bolso, bate uma foto da garota (tendo certeza de mostrar sua tatuagem na foto, é claro) e manda a foto pelo zap-zap da Isabella.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 0AjRg9Q

- É esse o seu homem, chefinha?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Sáb 12 Dez 2015 - 13:00

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- B-B-B-Bom trabalho, Leon. - Isso causou muito enjoo, embora tivesse sido bastante divertido. Não pude deixar de apreciar o tiro do homem. Enfim... A madame Isabella disse que encontraram um homem, mas essa menina do colegial não é um homem, e tenho 80% de certeza disso, 20% de falta de certeza, e 30% de certeza de que não é nenhuma das duas opções anteriores. Pelo visto, James já está fazendo progresso, mandando uma foto da menina para Isabella. Espero que ela responda logo... Quero ver o enredo endurecer.

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Sáb 12 Dez 2015 - 13:11


Isabella responde James.
-Ué... Isso é estranho, tínhamos quase certeza de que Alva era um homem. Ainda sim essa vadia tem a tatuagem de rank 6 então provavelmente é Alva e estava escondendo a sua verdadeira identidade, o que não é incomum para comandantes. Meu julgamento final é: Levem ela.




________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Sáb 12 Dez 2015 - 13:28

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Farei as honras.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Olá, minha querida! Meu nome é Bryan, sou da Shooting Star, gosto de pôneis, minha cor favorita é arco-íris, e
- Subitamente piso com força no pé da garota, para que, caso ela resista, isso facilite um pouco.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Você vem com a gente.

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Sáb 12 Dez 2015 - 13:38


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 D8bc0f6daf
-Ai! AI! Ok! Não me machuca por favor!
Ela segura o proprio pé com força, ela geme de dor e lentamente vai se levantando, meio bamba.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 22e3e2a202
-Pra onde vocês vão me levar?



________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Sáb 12 Dez 2015 - 13:43

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- É pertinho, tá vendo aquela van ali? É ali. Tá vendo? É ali, tá? - Logo pego a chave das algemas que eu estou atualmente usando, e faço com que a algema esquerda estivesse segurando meu pulso direito, e a algema direita segurando o pulso esquerdo dela, para que ficássemos juntos sempre. Claro, quando tudo isso acabar, eu vou quebrar as algemas.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Vamos, vamos! Não temos tempo a perder. Se você cooperar, te pago um sorvete depois.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Junim - kun Sáb 12 Dez 2015 - 13:50

Ouço o elogio de Bryan e de certa forma isso me deixou "feliz" talvez, ou será que é satisfeito? Não sei ao certo, mas é bom ter alguém que reconheça seu trabalho

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 155nqt0

- É só meu trabalho, se eu não o fizesse ninguém mais o faria

E quanto a garota...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 E6deld

- Um membro dito rank 6 desistindo assim tão facilmente... mesmo com o carro capotado ter uma arma para atirar em quem se aproximasse seria o ideal

Me viro para Sérgio e falo em um tom de voz que somente ele ouviria

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 2psq2xs

- Onde a levaremos para o interrogatório? E eu quero vasculhar e pegar algumas coisas no carro dela antes de irmos se possível, será de grande ajuda

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 44 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 44 de 50 Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos