Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

+6
Okiru
Ele
mrdeid
Mori
Junim - kun
Unit DAN
10 participantes

Página 4 de 62 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 33 ... 62  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Unit DAN Qua 23 Dez 2015 - 1:45


Romeu para seu abraço com Alva, ele anda em direção a Vocês ele olha principalmente para James.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Da6550d9ec
-Olha uuh...



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 625444dd74
-Desculpa por, vocês sabem... Atirar facas em vocês e tudo mais... Podem ficar com as que eu joguei uuh... Bem uhh...


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 1217399015
-Bem... Boa sorte com a gangue de vocês e tudo mais, eu e Alva vamos seguir em frente nossos sonhos e futuro blah blah blah, sabe como é... Serio, boa sorte pra vocês, façam a SS virar a maior gangue de todas ok?
Romeu parece triste apesar de seu sorriso, ele dá as costas para vocês e faz um chau com a mão junto com alva, Ele põe sua capa cheia de laminas sobre ela delicadamente, os dois vão juntos para o carro no qual Rei havia saído e dão partida antes de todos, em poucos segundos eles desaparecem no horizonte em direção ao por do sol.

Hoje foi um bom dia para a Shooting Star e os ex membros da Bloody Dagger.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

No covil da Shooting Star.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 ZZ9iNSn
-Bom trabalho a vocês! Ótimo trabalho serio, vocês são o grupo de infantaria mais promissor que Isabella já treinou, estão de parabéns bichos.

Joestar entrega 1500 a vocês e 9500 a James.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 RIYjSn0
-James... James "Motherfucking" Pelletier... Você é como ninguém que eu já tenha visto antes, eu consigo ver você subindo nos rankings mais rápido do que qualquer um, falando em rankings... O que você acha de ser o líder do esquadrão? Você consegue o ranking três estrelas e tem liderança sobre seu esquadrão, já pensou?
Joestar ri, ele põe a mão esquerda sobre o ombro de James e com a direita ele faz um gesto aos céus

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 EhvGva2
-Você ganha salario extra e todo o respeito de um ranking três, ordens sobre seu esquadrão e toda ostentação incluída, claro a responsabilidade sobre a vida de seus amiguinhos agora é sua não se esqueça mas hey, eu não faço essa oferta a qualquer um de um grupo de infantaria que se saia bem aqui e ali, estou dando esta oportunidade pra você porque em um dia você basicamente dobrou a Shooting Star cara... Todos os outros menos James e esse...sa Kaz? dispensados, façam o que der na cabeça.
Joestar para na frente de James.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 CMo1HEt
-E então?

E AGORA?


________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Mori Qua 23 Dez 2015 - 12:06

Kaz, que estava com um sorriso alegre desde a hora que tinha chego, aponta para si mesmo, perplexo.

- Pera, eu? - Ele teme por sua alma mortal.

Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Ele Qua 23 Dez 2015 - 15:26

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 ZikxlHo

- Pra ser sincero, eu parei de ouvir depois que você disse 'salário extra', chefinho, mas pode contar comigo! Eu não vou desapontar.

James aperta a mão de Joestar.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Unit DAN Qua 23 Dez 2015 - 22:53


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 MMNxzuh
-ÓTIMO, Dispensado, amanha vocês fazem as tatuagens novas é isso!

Joestar se aproxima de Kaz, ele põe a mão em seu ombro.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 RjxVV6D
-Kaz, Kaz Donlan ou algo assim não? Me diz uma coisa, você é... meio que medico não? E a tal Pink? Você é irmã dela ou algo assim?
Joestar parece confuso com tudo isso, ele parece querer dizer algo mas aguarda uma resposta primeiro.






________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Mori Qua 23 Dez 2015 - 23:34

- Não, não sou irmão dela. - Ele tenta dar ênfase em irmão. - A gente só bastante chegado...

- Bem, eu entendo bastante de medicina sim... coisas naturais principalmente.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Unit DAN Qua 23 Dez 2015 - 23:57


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 877ecda35b
-Uhum, interessante... Me responda duas coisas: Você é homem ou mulher? E responda sério dessa vez, porque... Porque você veio pra Shooting Star? Você, não tem porte de um gangster, sem nenhum insulto a você nem dizendo que você devia sair mas você é bem fracoaa...? Parece sempre nervoso e desconfortável, com cara de quem não quer nada com isso e você, você mal luta, não que você TENHA que sair por ai brigando pra ser um gangster de sucesso, veja o Montrose, gente super boa e ótimo espião, ele raramente atira aquele revolver, ouvi dizer que James do seu grupo mal briga também e olha o que rolou hoje!
Joestar parece curioso, ele suspira e abaixa sua voz.
Mas você, você não tem aquele brilho nos olhos de um gangster da Shooting Star, então eu te pergunto: Porque você veio para cá?




________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Gehrman Dom 27 Dez 2015 - 11:08

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Zzz... - Fiquei parado o tempo inteiro aqui dormindo. Acho que nem o Jovem Joestar percebeu que eu estava caído ali no chão, dormindo. Bem, agora que eu percebi que estou dormindo, eu decido acordar. - Oh... Bom dia. - Hm, eles estão discutindo alguma coisa, aparentemente. Acho que vou pro esgoto lutar com uns jacarés gigantes, como eu faço nos fins de semana. Eu não estou realmente interessado no que eles estão falando, vou é dar o fora daqui, tá ligado, meu irmão...

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Mori Dom 27 Dez 2015 - 13:54


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 9efd156a84

- Por que eu vim pra cá? - Kaz encara o teto por alguns segundos.

- Olha, Joe, eu posso te chamar de Joe, sim... - Ele parece estar mais afirmando do que perguntando. - Eu não sei se eu tenho uma resposta pra isso, pra ser honesto.

- Crime nunca me atraiu, sinceramente, eu quero ajudar as pessoas, eu quero estudar e curar, sinceramente... - Kaz parece estar falando o mais sério e sem medo do que jamais falou desde que entrou na SS, a recém vitória pacifista parece lhe ter dado um gás.

- Mas até mesmo uma gangue é melhor que minha casa antiga, e eu fiz amigos aqui, pelo menos é o que eu sinto... claro, eles são gangsters perigosos e eu já vi eles matando pessoas, mas em momento nenhum eu vi qualquer um deles desrespeitando alguém ou usando de violência sem seguir ordens.

Ele ergue a mão com a tatuagem da estrela arcana.

- Isso me diz que eu sou um membro de Shooting Star, mas no meu peito eu não sou um gangster, eu sou um médico, é por isso que eu não tenho esse brilho nos olhos, sabe, esteja livre para me chutar, eu realmente não presto como um lutador, minhas mãos não foram feitas para destruir.

Ele põe as mãos nos bolsos e fica olhando fixamente nos olhos de Joestar, esperando uma resposta.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Unit DAN Dom 27 Dez 2015 - 18:18


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 MMNxzuh
-...


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 WYRxAEK
-Uuuhmm... Nossa.
Joestar está sem muitas palavras, ele chacoalha a cabeça e olha de volta pra Kaz.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 RIYjSn0
-Ok, eu entendo seu ponto, sim você não é nenhum lutador, mas não se preocupe que cada um na Shooting Star tem seu valor, você que é medico devia saber disso, você que vai ajudar seus amigos quando algum de vocês eventualmente se machucar, serio você é bem mais importante do que você imagina brother, lembre-se disso.
Joestar põe a mão no peito de Kaz e dá um tapinha.
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 MSUgs8a
-Se cuida broth-...
Ele sente algo que não esperava.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 BlOXeMJ
-Ther... Uuhh.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 OXRKBaX
-VALEUFALOUTCHAUZINHO.
Joestar sai andando em passos acelerados.


Todos estão liberados.

E AGORA?



________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Gehrman Dom 27 Dez 2015 - 18:22

EU ESTOU FURIOSAMENTE LUTANDO CONTRA UM JACARÉ GIGANTE NO ESGOTO DE GAINAX. ISSO É MUITO BOM.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 124859349
- GRRURURUAAAAAAAAAAAARUGHG

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Tales_of_symphonia___regal_v_1_by_isskottr
- AVANCE, COVARDE!

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por ana Dom 27 Dez 2015 - 18:27

Warren grita do bueiro por onde Bryan entrou.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- OCÊ ACHA QUE DÁ PRA ENCONTRAR AS TARTARUGAS NINJAS AI EM BAIXO?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Gehrman Dom 27 Dez 2015 - 18:29

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Tumblr_inline_n1y0azIxWo1qmb63e
- ELES SÓ CHEGAM AQUI NA PRIMAVERA! QUANDO ELES TÃO FORA, EU SOU O ENCARREGADO DE LIMPAR OS BUEIROS! - Chuto a cara do acaré, e logo dou alguns passos para trás para que ele não pudesse contra-atacar. - ESSE É O MEU TRABALHOOOOOOOOOOO!

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Junim - kun Dom 27 Dez 2015 - 18:31

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Quando você falou crocodilos do esgoto achei que era alguma banda ou algum bar, não achei que você iria encontrar com um de verdade... Por que nunca podemos simplesmente ir beber no bar?

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Unit DAN Dom 27 Dez 2015 - 18:36


Ta achando que pode brigar com coisas sem o sistema?
BRYAN

Chuta a cara do crocodilo em cheio, fechando sua boca, o crocodilo toma 70 de dano, ele não parece feliz.

CROCODILO

O Crocodilo parte pra cima de Bryan com a boca aberta, ele morde a perna de Bryan e o joga pro lado, fazendo ele bater na parede suja do esgoto 100 de dano.







________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Gehrman Dom 27 Dez 2015 - 18:40

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Tumblr_inline_n1y0azIxWo1qmb63e
- HAH! MUITO BOM, MUITO BOM! - Eu tô doendo. - MAS OLHA SÓ QUE LEGAL! - Espero o Mega Jacaré abrir a boca, e quando ele faz isso, chutarei um único tijolo para dentro de seu corpo com o máximo de força física, para dar uma belíssima dor de estômago nele. Afinal, não se pode ingerir tijolos. Eu já tentei. Não deu certo.

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2 - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 62 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 33 ... 62  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos