Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda?! Time Pókemon Emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda?! Time Pókemon Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda?! Time Pókemon Emerald

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda?! Time Pókemon Emerald Empty Ajuda?! Time Pókemon Emerald

Mensagem por tapetevoador Dom 17 Jan 2016 - 15:03

Boa tarde estou com um time e falta um Pókemon me ajuda é pra elite 4 no momento, os fofinhos são esses:
1) Raichu lvl 50
Ajuda?! Time Pókemon Emerald 26.png
.double-team
.thunder
.dynamichpunch
.brick break

2) Sceptile lvl 47
Ajuda?! Time Pókemon Emerald Sceptile
.solarbeam
.scrench
.slam
.leaf blade

3) Bagon lvl 48
Ajuda?! Time Pókemon Emerald Bagon
.dragonbreath
.headbutt
.scary face
.hyper beam

4) Ninetales lvl 41
Ajuda?! Time Pókemon Emerald 038
.fire blast
.iron tail
.confuse ray
.flamethrower

5) Starmie lvl 40
Ajuda?! Time Pókemon Emerald 121
.surf
.thunderbolt
.confuse ray
.recover

Vocês podem me aconselhar em um 6 Pókemon ?! Obrigada :*
tapetevoador
tapetevoador
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Ajuda?! Time Pókemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda?! Time Pókemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda?! Time Pókemon Emerald Empty Re: Ajuda?! Time Pókemon Emerald

Mensagem por DaniloT_DS Dom 17 Jan 2016 - 19:56

O time parece bem equilibrado. Hm... Você quer se preparar pra elite 4, certo? Então como sexto Pokémon, recomendo um do tipo gelo, pra poder enfrentar mais fácil o Drake, que usa pokémons tipo dragão. Glarie seria minha escolha ^^

Se me permite opinar sobre os outros pokémons, tem alguns com ataques de tipos repetidos, como Raichu com Brick Break e Dynamic Punch (ambos tipo fight), Sceptile com Solar beam e Leaf Blade (grass), Bagon com Headbutt e Hyper Beam (normal), e Ninetales com Fire Blast e Flamethrower (fire). Eu recomendo deixar um desses ataques e colocar outro de tipo diferente, ou algum ataque de suporte no lugar, pra poder atacar mais tipos.

Por exemplo, se o Sceptile encontrar um Pokémon metálico, com o moveset atual ele não vai conseguir muita coisa, vc teria que trocar... mas com um ataque tipo fight ele poderia enfrenta-lo =)

Espero ter ajudado!

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Ajuda?! Time Pókemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda?! Time Pókemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda?! Time Pókemon Emerald Empty Re: Ajuda?! Time Pókemon Emerald

Mensagem por Kazz Dom 17 Jan 2016 - 22:13

DaniloT_DS escreveu:O time parece bem equilibrado. Hm... Você quer se preparar pra elite 4, certo? Então como sexto Pokémon, recomendo um do tipo gelo, pra poder enfrentar mais fácil o Drake, que usa pokémons tipo dragão. Glarie seria minha escolha ^^

Se me permite opinar sobre os outros pokémons, tem alguns com ataques de tipos repetidos, como Raichu com Brick Break e Dynamic Punch (ambos tipo fight), Sceptile com Solar beam e Leaf Blade (grass), Bagon com Headbutt e Hyper Beam (normal), e Ninetales com Fire Blast e Flamethrower (fire). Eu recomendo deixar um desses ataques e colocar outro de tipo diferente, ou algum ataque de suporte no lugar, pra poder atacar mais tipos.

Por exemplo, se o Sceptile encontrar um Pokémon metálico, com o moveset atual ele não vai conseguir muita coisa, vc teria que trocar... mas com um ataque tipo fight ele poderia enfrenta-lo =)

Espero ter ajudado!

Só ensinar ince beam no starmie, poem um flamethrower, earthquake no salamence, PEGUE UMA RALTS ajuda dms dms, tira o double team no raichu e poem um thunderbolt pq thunder erra bastante iron tail é massa tb.
Poem sunny day na ninetails, e solar beam no sceptile e tu vai ver o combo op.

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

Ajuda?! Time Pókemon Emerald R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

Ajuda?! Time Pókemon Emerald YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda?! Time Pókemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda?! Time Pókemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda?! Time Pókemon Emerald Empty Re: Ajuda?! Time Pókemon Emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos