Ajuda?! Time Pókemon Emerald
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Ajuda?! Time Pókemon Emerald
Boa tarde estou com um time e falta um Pókemon me ajuda é pra elite 4 no momento, os fofinhos são esses:
1) Raichu lvl 50
.double-team
.thunder
.dynamichpunch
.brick break
2) Sceptile lvl 47
.solarbeam
.scrench
.slam
.leaf blade
3) Bagon lvl 48
.dragonbreath
.headbutt
.scary face
.hyper beam
4) Ninetales lvl 41
.fire blast
.iron tail
.confuse ray
.flamethrower
5) Starmie lvl 40
.surf
.thunderbolt
.confuse ray
.recover
Vocês podem me aconselhar em um 6 Pókemon ?! Obrigada :*
1) Raichu lvl 50
.double-team
.thunder
.dynamichpunch
.brick break
2) Sceptile lvl 47
.solarbeam
.scrench
.slam
.leaf blade
3) Bagon lvl 48
.dragonbreath
.headbutt
.scary face
.hyper beam
4) Ninetales lvl 41
.fire blast
.iron tail
.confuse ray
.flamethrower
5) Starmie lvl 40
.surf
.thunderbolt
.confuse ray
.recover
Vocês podem me aconselhar em um 6 Pókemon ?! Obrigada :*
tapetevoador- Membro
Alerta :
Re: Ajuda?! Time Pókemon Emerald
O time parece bem equilibrado. Hm... Você quer se preparar pra elite 4, certo? Então como sexto Pokémon, recomendo um do tipo gelo, pra poder enfrentar mais fácil o Drake, que usa pokémons tipo dragão. Glarie seria minha escolha ^^
Se me permite opinar sobre os outros pokémons, tem alguns com ataques de tipos repetidos, como Raichu com Brick Break e Dynamic Punch (ambos tipo fight), Sceptile com Solar beam e Leaf Blade (grass), Bagon com Headbutt e Hyper Beam (normal), e Ninetales com Fire Blast e Flamethrower (fire). Eu recomendo deixar um desses ataques e colocar outro de tipo diferente, ou algum ataque de suporte no lugar, pra poder atacar mais tipos.
Por exemplo, se o Sceptile encontrar um Pokémon metálico, com o moveset atual ele não vai conseguir muita coisa, vc teria que trocar... mas com um ataque tipo fight ele poderia enfrenta-lo =)
Espero ter ajudado!
Se me permite opinar sobre os outros pokémons, tem alguns com ataques de tipos repetidos, como Raichu com Brick Break e Dynamic Punch (ambos tipo fight), Sceptile com Solar beam e Leaf Blade (grass), Bagon com Headbutt e Hyper Beam (normal), e Ninetales com Fire Blast e Flamethrower (fire). Eu recomendo deixar um desses ataques e colocar outro de tipo diferente, ou algum ataque de suporte no lugar, pra poder atacar mais tipos.
Por exemplo, se o Sceptile encontrar um Pokémon metálico, com o moveset atual ele não vai conseguir muita coisa, vc teria que trocar... mas com um ataque tipo fight ele poderia enfrenta-lo =)
Espero ter ajudado!
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: Ajuda?! Time Pókemon Emerald
DaniloT_DS escreveu:O time parece bem equilibrado. Hm... Você quer se preparar pra elite 4, certo? Então como sexto Pokémon, recomendo um do tipo gelo, pra poder enfrentar mais fácil o Drake, que usa pokémons tipo dragão. Glarie seria minha escolha ^^
Espero ter ajudado!
Só ensinar ince beam no starmie, poem um flamethrower, earthquake no salamence, PEGUE UMA RALTS ajuda dms dms, tira o double team no raichu e poem um thunderbolt pq thunder erra bastante iron tail é massa tb.
Poem sunny day na ninetails, e solar beam no sceptile e tu vai ver o combo op.
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:)
Kazz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !