Evolução por troca usando o DeSmuME - Pokémon Black 2
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Evolução por troca usando o DeSmuME - Pokémon Black 2
Fala galera, sou novo no fórum e já fiz algumas pesquisas por aqui e pelo Google, mas não encontrei nada que pudesse me ajudar, por isso criei este tópico.
Eu estou jogando Pokémon Black 2 pelo emulador DeSmuME, e gostaria muito de evoluir meu Magmar para Magmortar. Gostaria de saber se é possível fazer isso usando o emulador?
Agradeço a ajuda de todos!
Eu estou jogando Pokémon Black 2 pelo emulador DeSmuME, e gostaria muito de evoluir meu Magmar para Magmortar. Gostaria de saber se é possível fazer isso usando o emulador?
Agradeço a ajuda de todos!
diegocancio- Membro
Alerta :
Re: Evolução por troca usando o DeSmuME - Pokémon Black 2
Isso era possível, quando o Nintendo WFC ainda estava ativo... era o serviço online da Nintendo que funcionava no DS e no Wii. Mas agora que ele foi desligado, essa opção não funciona mais. O DeSmuME se conectava com outros apenas pela internet.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: Evolução por troca usando o DeSmuME - Pokémon Black 2
DaniloT_DS escreveu:Isso era possível, quando o Nintendo WFC ainda estava ativo... era o serviço online da Nintendo que funcionava no DS e no Wii. Mas agora que ele foi desligado, essa opção não funciona mais. O DeSmuME se conectava com outros apenas pela internet.
Me falaram sobre um programa chamado "Pokemon Evolution Editor", mas parece que só funciona até a 4º geração.
diegocancio- Membro
Alerta :