Dúvidas de troca no Dstwo, e de seu funcionanmento !
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Dúvidas de troca no Dstwo, e de seu funcionanmento !
Olá!
Eu possuo um Nintendo Ds e uma fita de pokemon Heart Gold, mas , na época em que a comprei, meu wi fi residencial não era compativel com o que jogo necessitava; por isso, não tive como conseguir os eventos dessa geração.
Eu comprei o supercard DSTWO e baixei uma rom do jogo Soul Silver...gostaria de usar o supercard, e colocar o jogo com os eventos na fita, para com o 3ds da minha irmã, trocar via wireless com minha fita original.
O que acham ? Será que o supercard realizaria uma troca via wireless entre um Ds e um 3DS?
E como funciona o supercard e os cheats ?
Me ajudem, por favor....nunca utilizei jogos de rom ou cheats.
Obrigada pela atenção!
Eu possuo um Nintendo Ds e uma fita de pokemon Heart Gold, mas , na época em que a comprei, meu wi fi residencial não era compativel com o que jogo necessitava; por isso, não tive como conseguir os eventos dessa geração.
Eu comprei o supercard DSTWO e baixei uma rom do jogo Soul Silver...gostaria de usar o supercard, e colocar o jogo com os eventos na fita, para com o 3ds da minha irmã, trocar via wireless com minha fita original.
O que acham ? Será que o supercard realizaria uma troca via wireless entre um Ds e um 3DS?
E como funciona o supercard e os cheats ?
Me ajudem, por favor....nunca utilizei jogos de rom ou cheats.
Obrigada pela atenção!
Sirina- Membro
Alerta :
Re: Dúvidas de troca no Dstwo, e de seu funcionanmento !
sim,o DSTWO tem suporte ao wireless,eu mesmo ja usei pra fazer evento "caseiro"
sobre o evento,tem uma ROM vazada do evento,tem la no forum no Supercard,e da para fazer um mystery gift caseiro
pra usar os cheats - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sobre o evento,tem uma ROM vazada do evento,tem la no forum no Supercard,e da para fazer um mystery gift caseiro
pra usar os cheats - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
E como eu utilizo o Dstwo e coloco o cheat de evento ?
Eu fui na página em que você me indicou, e não consegui achar o link para fazer o download no primeiro passo.
Obrigada!
Eu fui na página em que você me indicou, e não consegui achar o link para fazer o download no primeiro passo.
Obrigada!
Sirina- Membro
Alerta :
Eu só usei cheat de evento no pokemon HG 1 vez no meu dstwo usando o arquivo usercheat.dat. de primeira funcionou mas depois o jogo começou a apresentar uns problemas.
ElFuxador, você poderia indicar o link dessa rom? nem sabia que existia uma assim.
Sirina, você ja utilizou o dstwo alguma vez no 3ds?
ElFuxador, você poderia indicar o link dessa rom? nem sabia que existia uma assim.
Sirina, você ja utilizou o dstwo alguma vez no 3ds?
Safari Tipo: Ghost ( Lampent , Pumpkaboo e Spiritomb )
Dab- Membro
Alerta :
Nenhuma vez, Dab. Nem no 3ds e nem no Ds...
Eu ouvi dizer que no 3ds, os cheats e os roms apresentam mais problemas devido as atualizações constantes do console. Por isso, decidi usar o Dstwo no meu Ds.
Quando eu transferir os pokemons de cheat para minha fita original, ela apresentará problemas ?
Eu ouvi dizer que no 3ds, os cheats e os roms apresentam mais problemas devido as atualizações constantes do console. Por isso, decidi usar o Dstwo no meu Ds.
Quando eu transferir os pokemons de cheat para minha fita original, ela apresentará problemas ?
Sirina- Membro
Alerta :
Sirina escreveu:Nenhuma vez, Dab. Nem no 3ds e nem no Ds...
Quando usei foi no DS também. então acho que o problema que tive foi devido a alguma coisa no rom.
eu acredito que quando transferir não vai dar problema. acho que só da problema quando o pokemon é criado do zero com alteraçoes impossivel de se ter usando o pokesav.
Dab- Membro
Alerta :
Obrigada.
Esses eventos por cheat no jogo, são colocados por codigos né ? Que podem ser colocados até mesmo com o jogo rodando, no Dstwo ?
Precisa configurar o Dstwo para colocar as roms e colocar os codigos?
Esses eventos por cheat no jogo, são colocados por codigos né ? Que podem ser colocados até mesmo com o jogo rodando, no Dstwo ?
Sirina- Membro
Alerta :
Sirina escreveu:Obrigada.
Sim, apertando L+R+Start durante o jogo abre uma tela para ativar e desativar os cheats.
Dab- Membro
Alerta :