Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Dungeons & Dragons

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir em baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Mori em Qua 7 Dez 2016 - 17:52

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 16 Trem-maria-fumaca

 CHOO, CHOO.


TODOS ABORDO.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 16 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Ante up!


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Mori em Qui 15 Dez 2016 - 14:19

55
down vote
accepted


Railroading is forcing the characters into the prewritten story that the master created. It's generally frowned upon, because it disrupts the free-will oriented nature of roleplaying. In some cases however, some railroading is required.

A typical example is the following. Suppose the characters enter a city, and find a riot or similar event. The most sensible choice would be to get the hell out of there immediately. If the players choose this strategy, and the master needs their participation in the riot for the plot to develop, characters will find the city door closed, or a mob in front of it which prevents them to leave.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 16 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Ante up!


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Unit DAN em Sex 3 Fev 2017 - 21:07

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 16 LifeETb
-Eu sinto que todo meu character development foi completamente atropelado por um trem... Hmmm....

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 16 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 80
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 16 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Poderia ser pior


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum