Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes

Página 10 de 70 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 40 ... 70  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Junim - kun Qui 9 Jun 2016 - 16:09

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Então... Qual é o plano? Eu vou recompensar a minha falha durante o assalto

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Mori Qui 9 Jun 2016 - 16:32

Isaac anda pra fora da cozinha, acompanhado por Warren, ele só observa os presos malucos a sua volta

- Warren, o plano é o seguinte...

Ele ataca enfiando o martelo pelo cabo na testa de algum detento próximo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 MJUgz

- Matamos nosso caminho pra fora desse buraco do inferno.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 MJfKS


- YO! O LIXO HUMANO QUE TIVER INFORMAÇÕES SOBRE O GUILHOTINA DE GAINAX SAI DESSA PRISÃO SOB PROTEÇÃO DA SHOOTING STAR!

Isaac berra, o mais alto possível.


Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Qui 9 Jun 2016 - 17:20

- Tá, tá bem! - Warren agarra a faca de cozinha e sai atrás de Isaac.

- Porque sempre acontece merda comigo?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Qui 9 Jun 2016 - 17:34



Um dos prisioneiros que estava ocupado batendo na cara de um dos guardas com uma barra de metal para e se direciona a Isaac.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 D88f0ae0473d4d8e81804b9e90b4f55d
-Caraeunãoseinadadoguilhotinamaseuseiquemsabe.
Ele parece ter algum impedimento de fala.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 D88f0ae0473d4d8e81804b9e90b4f55d
-Omegaesfaqueadordevesaberdealgumacoisamasprimeirovocêvaiterquesoltareledaceladelenofundodaprisão...Équenaverdadeoguilhitinaeessecarasãoirmãosplottwistdocaralhoné?




________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por bluehairghost Qui 9 Jun 2016 - 17:46

Pink vai até o lado de Isaac e põe a mão no ombro dele, e fala com sua linda voz e incrivelmente clichê sotaque australiano quê ela tem porque é australiana

"Let's raise hell, luv"


________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Qui 9 Jun 2016 - 19:43

James observa sem reagir enquanto Pink vai até Isaac e Warren.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 CXzWr4A

- Uou, ignorado! Ok! Vamos separar a party! Isso sempre é uma boa ideia, afinal!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 HQLYuOR

- Ok, eles que escapem sozinhos então. Leon, Bryan, Rei, colem aqui.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 XqbgxX8

- O plano é o seguinte... - James fala em voz baixa enquanto tira a chave discretamente do bolso. - Essa chave dá acesso a sala de controle. Vamos até lá e então vamos abrir todas as portas da prisão remotamente. No meio da confusão, a gente se veste com os uniformes dos guardas e calmamente fazemos o nosso escape.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 6rlVUfC

- Saímos pela porta da frente. Vai ser moleza.

- Exceto por, uh, você sabe, os outros criminosos querendo nos matar. Fora isso, vai ser moleza.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Gehrman Qui 9 Jun 2016 - 22:06

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Olha, eu não teria nenhuma objeção além do fato da gente estar vestido de policial, atraindo aquela quantidade imensa de malucos pra cima da gente. O que acontece se o Rafinha, vulgo Mega Esfaqueador, aparecer e esquecer completamente a forma do meu rosto e decidir esfaquear a gente? Seria cha... Espera.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Se eu me vestir de policial, mas continuar mantendo as algemas, e gritar "ABRAM ALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS" enquanto estiver fugindo, será uma ótima ideia! Não sei como, mas será!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Tumblr_inline_n1y0azIxWo1qmb63e
- Agora eu apoio seu plano, Senhor Sargento! Vamos!

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Qui 9 Jun 2016 - 22:23

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Tumblr_n0cy5kHFK61r499tto1_540
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Mori Qui 9 Jun 2016 - 23:48


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 MJUgz


- Ok, valeu.


Isaac pega o cara pelo pescoço e atira ele pra qualquer lado.

- Hora de libertar um dos criminosos mais perigosos de Gainax.


Ele pega Pink e Warren pelas mãos e sai arrastando prisão a dentro.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Junim - kun Sex 10 Jun 2016 - 0:16

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Os criminosos sempre querem nos matar, até aí nada incomum... Se esse for o maior problema, estou pronto

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Sáb 11 Jun 2016 - 17:35





James, Leon, Rei-Sen e Bryan.



James lidera o seu grupo em meio ao caos completo, nenhum dos prisioneiros parece querer problemas com vocês, um prisioneiro com uma arma improvisada parte para cima de James mas ele facilmente o desarma e fura seu olho com sua arma.

James conseguiu

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Shiv5
Faca mal feita. wow

O caminho continua relativamente seguro apesar da violência em volta de todos, uma cena em particular é bem violenta, há um guarda no chão, ele está sem a cabeça e a palavra ''COVARDE'' foi escrita no chão com seu sangue...

No corredor que leva aparentemente a sala de controle, há vários corpos no chão, todos eles estão com marcas de cortes e queimaduras pelo corpo... No meio de todos eles, um prisioneiro familiar está em pé... Ele parece estar com algum tipo de magia em sua mão, ele está respirando pesadamente e mostra sinais de luta.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 4032751-2009710207-shiro
Marcelinho but stronger.
-BRYAN!!! Você foi o desgraçado que matou meu irmão Marcelão... Pode aparentar que eu estava morto mas isso é engano seu, eu Marcelinho irmão de Marcelão apenas fui arremessado muitos metros para longe pelo seu chute scripted azul esquisito, eu como irmão de Marcelão agora procederei a vingar meu irmão que você matou, meu irmão está morto por sua culpa porque pessoas morrem quando elas são mortas e é isso que aconteceu com meu irmão Marcelão que era meu irmão mais velho de sangue o que significa que nós somos filhos dos mesmos pais e que ele nasceu primeiro e que eu por isso não é meu irmão mais novo e sim o mais velho porque irmãos mais velhos são aqueles que nascem primeiro que os irmãos mais novos por questões sociais, logica e costumes antigos... Eu vou agora vingar a morte de meu irmão Marcelão dando tudo de mim para eliminar você e seus amigos com meus conhecimentos ricos de magia que eu adquiri todos esses meses planejando minha vingança contra voce que matou o meu irmão Marcelão, minha vingança vai consistir de primeiro matar você e depois seus amigos e depois te matar de novo para garantir que você morra como as pessoas que morrem quando são mortas!!! AAAAAAAAAAAAA!!!

Marcelinho parte para cima de todos... Caramba ele tem coragem, eu admito...

Isaac, Warren e Pink.

Isaac simplesmente abre caminho entre os prisioneiros, a raiva de Isaac dá tanto poder a ele que apenas empurrar os prisioneiros em sua frente para o lado já os joga contra a parede com muita força, Isaac vai abrindo varias celas apenas com sua força bruta, liberando mais prisioneiros para se juntarem a rebelião em massa, Isaac então encontra alguém em frente a grande porta que leva a ala dos prisioneiros mais perigosos.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Cccb8bd50dbf41fca85e2acb059cbec5
-E ai filhos da puta... Sou eu João Macedo e eu fui acusado de assaltar o banco mesmo eu fodendo trabalhando lá... A culpa é de vocês e agora eu estou preso aqui por dez anos... Eu não vou deixar vocês escaparem... Vão apodrecer aqui junto comigo...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 C94d3dcc65564e5788a460b59e3b1e46
-Vão se foderem.

E AGORA???

Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Gehrman Sáb 11 Jun 2016 - 17:40

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Criança, eu não sei quem é você e não entendi nem metade do que você falou, MAS EU OUVI VOCÊ FALAR O NOME DO MARCELÃO ENTÃO VOCÊ MERECE SOFRER. - Corro na direção do menino e preparo um roundhouse massivo na cara dele. Como será que ele me conhece...?

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Mori Sáb 11 Jun 2016 - 18:04

Isaac abaixa e pega o chapéu de um guarda morto, calmamente colocando ele na cabeça de João Macedo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 MJSex

- Olha, um guarda! Matem ele. - Isaac diz num mono-tom de quem finge ter alguma emoção.

E ai ele chuta João Macedo nas bolas.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Junim - kun Sáb 11 Jun 2016 - 19:05

Estou determinado a sair desse lugar, e não é um garoto desse que vai me parar

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Tumblr_inline_n1wiakOdWa1qmb63e

- UUUUUOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHH

Corro em direção ao garoto e então pulo com a intenção de dar uma voadora dupla nele

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Dom 12 Jun 2016 - 0:10


Isaac chuta João Macedo tão duramente que ele é arremessado contra o teto, ele bate a cabeça e basicamente perde as bolas e a vida.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 8c62ef066b6e4a0b9d4ea9ddb5e7bda2
R.I.P João Macedo de Nossa Senhora Aparecida. (De novo)

1988-2013


''Foda-Se porra.''
-João Macedo


Isaac então entorta as barras que levam a ala dos presos mais perigosos, Isaac, Warren e Pink caminham até o final do corredor para ultima cela, ela é apenas uma porta enferrujada de ferro maciço.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 99b9e9df839840e8a4e1e3f202450e38

Isaac então quebra as trancas com seu martelinho e puxa a porta, arrancando-a de suas prendas na parede, Isaac encara dentro da cela escura e observa o homem perigoso sentado em sua cama, ele se incomoda um pouco com a luz.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 040cbe6ac8dd424c9c81b9cfde29c3f2
-Oh... Você veio me soltar ou bater em mim? Bem... Bom dia, o que você quer?




Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 10 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 70 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 40 ... 70  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos