Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes

Página 40 de 70 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 55 ... 70  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por bluehairghost Ter 30 Ago 2016 - 15:24

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Ka7KB
"HAH! As únicas coisas que eu derrotei pra conseguir isso foram um traficante espacial e o Alexandre dos Pregos!"

Pink avança para cima de Joana na mesma velocidade, preparando um slash

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Kyrtq
"ESSE DEMÔNIO NÃO TÁ COM NADA, EU VOU SER O NOVO DEMÔNIO DE GAINAX!"

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Ter 30 Ago 2016 - 19:44

Enquanto isso, a alguns quilômetros dali...

- Yo, Alanna! O que houve, nós não vamos mais passar mel no rosto daqueles caras da outra gangue e colocar a cabeça deles num formigueiro?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 FGbTCLW

- Sei lá, de repente me deu vontade de dar porrada em duas gordas. - Alanna tira seu cigarro da boca e solta uma baforada de fumaça. - Deve ser nada, vambora.

De volta para Gainax...

James começa a rir descontroladamente, segurando seu estômago com as duas mãos.

- AHAHAHAHAHAHA! AZAZEL PRIEST?! QUE PORRA DE NOME É HEH 'AZAZEL PRIEST' HAHAHAHA!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Mpokz2v

- Seu nome agora é Jemas, lixo. - James saca suas duas espadas e fala bem alto: - EU SOU JAMES PELLETIER, COMANDANTE SEIS ESTRELAS DA SHOOTING STAR! QUAL DOS VERMES ACHA QUE CONSEGUE ME ENCARAR?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Gehrman Ter 30 Ago 2016 - 22:10

N-Não pode ser.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Tumblr_inline_n1y09kE2at1qmb63e
- M-M-M-M-Maurice!! Faz quanto tempo que eu não te vejo! - Quebro quatro pares de algemas em sucessão, e começo a acenar na direção de meu conhecido. - Lembra daquela vez que você quebrou o meu osso e do nada eu comecei a pegar fogo? E também quando eu te pedi pra me ajudar a construir uma barraca, 10 segundos depois de você quebrar o meu osso, e depois foi embora? Quantas memórias bonitas!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Ei, ei! Já sei, vamos continuar a construção! Pega!
- Chuto 7 tijolos em altíssima velocidade na direção de Maurice... Espere que ele consiga pegá-los! É hoje que termino aquela belezura.

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Junim - kun Ter 30 Ago 2016 - 22:14

Acho que um demônio consegue lidar com outro. Não devo me preocupar com isso, mas esse grandão parece problemático... Principalmente porque ele aparenta ser do tipo forte e que se importa com seus companheiros... Quase um Bryan,quase... Vou incapacitar o movimento dele com minhas novas pistolas

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Qua 31 Ago 2016 - 0:38


TURNO DOS JOGADORES
Requiem eternal...



Pink: Avançando contra sua velha rival na mesma velocidade preparando um corte lateral com o SFTC aka "Super Espada", no momento em que as duas cruzam o caminho uma da outra Pink faz um corte na lateral do abdômen de Joana mas ao mesmo tempo ela toma uma cotovelada em suas costas como ela nunca tomou antes, Pink
sente coisas que não deveriam estalar estalando, Pink fica um pouco sem ar mas se recupera, se afastando de Joana com um pulo.

As duas tomam CRITICAL 400 de dano.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 36e249dee7f34e988f5cfcea56e3e271
-Essa doeu, mas não muito tch... Vamos lá Pink você sabe fazer melhor que isso.
Ela então faz faz um gesto de "vem aqui" para Pink com as mãos.

Patricia: Mesmo com sua minigun pesada, ela consegue correr surpreendentemente bem enquanto atira em contra Jaqueline, que é surpreendentemente rápida com seus pés, ela desvia dos tiros de Patricia em ziguezague e consegue se aproximar, ela então salta no ar e prepara o ataque aéreo com sua Katana.

Patricia não cai em truques velhos assim e com toda sua força ela desfere um golpe de sua minugun em um golpe que pega nas costelas de Jaqueline, 150 de dano, a garota é arremessada e cai rolando no chão.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 6d0335f09be74809983b90e0d905edc4
-Quase, coroa, quase... Eu quero seus óculos...

Jaqueline está Puta 2x de dano, Mira reduzida pela metade. apesar de não aparentar muito.




Warren: Depois de subir e fazer varias ações complicadas, Warren pula do caixote e tenta cair em cima de Herbert com seus pés de cabra mirando em sua cabeça, Herbert então dá um passinho pro lado e Warren erra o ataque miseravelmente, caindo de cara no chão 50 de dano.


Isabelle: Isabelle dispara vários tiros de sua Uzi contra Demônio, todos os tiros acertam a mulher causando 225 de dano mas ao contrario do esperado ela não cai no chão, desanda ou sequer para no seu caminho, ela continua correndo em direção a Isabelle rindo loucamente.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 2ia4wva
-AHhaahahHAHHAHhahahahahAHAHHAhah!!!


Leon: Leon mira em João irmã da Joana com suas novas pistolas que ele roubou de Regina, elas atiram muito bem, Leon acerta João no ombro direito, na coxa esquerda de raspão e outro raspando em seu trapézio CRITICAL 450 de dano.


Bryan:
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 B618bf352eaa40d58df0d588c65ee33c
-Ok...

Os sete tijolos de Bryan voam em direção a Maurice, ele desvia de um apenas entortando o pescoço para a esquerda, destrói outros três com socos e agarra outros dois com as mãos e os esmaga, um deles o atinge no peito e outro na testa mas ele nem ao menos reage a isso, 190 de dano.


James: Grita bem alto pra todo mundo ouvir que ele é realmente uma pessoa muito fodona... Ele tem a impressão de que fez merda.


TURNO DOS INIMIGOS
Bullets right through the sternum


Joana:
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 720884bd9bb64ff9a54e5444afd3faf9
-VOU TE MOSTRAR UM GOLPE DE VERDADE, ENQUANTO VOCÊ ENGORDAVA COM BOLO E HAMBÚRGUER EU ESTIVE TREINANDO!!!
Joana então corre em direção a Pink e começa a dar pulos no ar, algo similar a ginastica rítmica, é então que ela salta sobre Pink com um frontflip e desce direto com seu calcanhar na cara da gangster, vocês nunca viram uma técnica de luta assim.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 959723efe9fa46fc8d3e6a3bc4de9001
-Super Joana special reverse kick from hell!!

Pink leva um chute do calcanhar de joana e sua sandália de madeira direto no rosto, Pink cai para trás com o nariz sangrando e a boca partida, 200 de dano.


João:


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 577abf21f9ab4f0f84ef56392e702907
-ARMAS DE FOGO SÃO COISAS DE BICHONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

João com suas fortes emoções corre em direção a Leon em uma velocidade estupenda para alguém de seu tamanho, ele dá uma ombrada massiva em Leon, que sente que foi atropelado por cinco caminhões de vez, Leon voa dois metros na direção que ele levou o ataque e capota ainda mais dois metros, o que tecnicamente deixa ele em uma vantagem de distancia apesar de ter tomado CRITICAL 440 de dano

Demonio:
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 A81d9acdf69b4c8f9665a882b0b0af88

Ela então para em frente a Isabelle completamente, Isabelle não sabe o que fazer, ela nunca viu um ser humano tomar tiros e nem ao menos reagir, a mulher Demônio então agarra Isabelle pelo rosto e a levanta, a garota tenta pegar sua faca em algum lugar de sua cesta cheia de coisas mas neste exato momento a mulher demônio bate a cabeça de Isabelle contra o chão de concreto do porto 260 de dano, ela então começa a aplicar mais e mais força contra a cabeça de Isabelle no chão.

Leon sua loli está em perigo.


Herbert:Ele olha para Warren com um sorriso no rosto e decepção na alma.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 62f8d49cf89a4b499ca3ae1933df17fb
-L i t e r a l m e n t e   retardado.

Warren se levanta, neste momento ele leva um ponta pé direto na no ouvido esquerdo, CRITICAL 300 de dano, Warren cai para o lado onde foi chutado, sua cabeça está com um chiado interno terrível, Warren está tonto e sua visão fica turva, Herbert se posiciona perto dele e levanta sua espada, no momento decisivo os instintos de Warren põe ele de volta no lugar e ele consegue desviar a estocada de Herbert com seus dois pés de cabra, Warren faz um rolamento para trás e se levanta.


Jaqueline: Ela começa a atacar Patricia loucamente, como ela tem muito peso em seu corpo, Patricia começa a bloquear os ataques selvagens da Katana de Jaqueline com sua Minigun, ela dá vinte e três ataques em sucessão extremamente e Patricia bloqueia cada um deles com perfeição até que Jaqueline para e Se acalma.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 19f54d81558745bfbb1a32a97ed52e3a
-Justamente o que eu queria...

Ela se afasta de Patricia e então é que Patricia nota: Sua minigun está cheia de cortes e furos no cano e na caixa de munição, aluminio é um metal resistente mas frágil também.

Maurice: Ele encara Bryan através de seus óculos escuros, com os tijolos que ele pulverizou em suas mãos ele joga o pó no rosto de Bryan deixando ele confuso e com a visão turva.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 B83a89ddfc8c4be38ef9ef266d1abe40
-Minha vez.

Bryan então recebe sete socos, um no queixo, um gancho de esquerda e outro de direita no rosto dois no peito e um no estomago dando 250 de dano, Bryan cai para trás desorientado, mas então chacoalha a cabeça e volta aos seus sentidos, Bryan fica de ponta cabeça plantando bananeira por sete segundos e então volta a ficar em pé.


Azezel
Jemas
O garoto passa ignorar Isabella novamente.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 064844ab191544ae85ee6848efa63e1c
-Olha só... Eu te mataria agora por zoar meu nome super fantástico... MAS eu realmente gostei do nome Jemas, ENTÃO MEU NOME AGORA É JEMAS HOH YEAH BABY!!!




[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 064844ab191544ae85ee6848efa63e1c
-Mas seu nome é parecido demais com o meu, James Pelletier comandante seis estrelas da Shooting Star... Então sorry baby eu tenho que cortar sua cabecinha~
Ele então começa a correr em direção a James com suas duas espadas, ele está ficando maior a cada segundo... Porra ele é bem mais alto de perto em??? Ele então com suas duas espadas desfere um golpe que deixa James com os braços abertos para os lados, expondo seu peito Jemas cruza os braços para desferir um golpe duplo com formato de X no pescoço de James mas é interrompido por Isabella que lhe dá uma voadora nas costas, 330 de dano, Jemas é empurrado para frente e faz James cair de bunda no chão.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Tumblr_mwbi9ue0TE1qj5jqso5_500
-NÃO ME IGNORE!!!



Spoiler:

E AGORA?

Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Gehrman Qua 31 Ago 2016 - 0:48

Oh, acho que a madame Isabella morreu.

ENFIM!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Ora, ora! Muito melhor do que antes, posso perceber! Você é uma ótima pessoa, Maurice. Com esse pó de tijolo, posso fazer várias coisas maneiras! Olha! - Como ele está perto de mim, acho que ele vai gostar dessa brincadeira. Pegarei um único tijolo, com minhas duas mãos, e na frente de Maurice eu darei uma joelhada no objeto, fazendo pó ir na direção do nariz dele, o que o dará vontade de espirrar, ou pelo menos sensibilizará o seu nariz levemente! Espirrando ou não, darei um pulo para trás e chutarei a primeira metade do tijolo e jogar a segunda metade normalmente na direção de seu narizinho, que provavelmente estará levemente sensível. Vamos Maurice, mostre-me seu senso de humor!

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por bluehairghost Qua 31 Ago 2016 - 1:00

Pink se levanta limpando o sangue de seu rosto

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Kyrtq
"Você não mudou nem um pouco né, Jo? Aposto que nem se divertiu treinando."

Após a cena com isabela pink imediatamente se vira para Joana com uma chama em seus olhos

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 KaBC3
"A minha chefe acabou de morrer, você inventou outro nome idiota pra um chute... tsk, parece até que eu nem saí de Bones"

Pink empunha seu SFTC novamente e começa a correr atacando contra Joana

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 K3Pv0
"MAS PRA MIM TÁ ÓTIMO MESMO ASSIM, VAMOS DANÇAR JO, ESSA É A NOSSA FORMATURA DE VERDADE"

Após a sucessão de ataques, Pink finaliza seu combo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 KHEq3
"BURSTING SLUGGER SLASH""

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Foetodon Qua 31 Ago 2016 - 14:30


Enquanto Isabelle está tendo uma visita não muito saudável ao porto da cidade, ela olha diretamente nos olhos de sua oponente, falando uma única palavra antes de agir.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 ZUberwv

- Morra.

A garota rapidamente põe a mão dentro da cesta de novo, tentando agarrar sua faca. Caso consiga, ela enfia a faca brutalmente no pulso de sua atacante, tentando se livrar da mão de sua oponente e se possível até mesmo cortar ela fora.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 WSfbmSH

Exatamente depois disso, ela tenta se livrar de sua posição desvantajosa, pulando por cima de sua oponente e fazendo uma manobra aérea, onde ela se vira, agarra o pescoço de Demonio e passa sua faca em sua garganta. Tudo para depois se impulsionar para longe, onde ela possa ter mais espaço para desviar dos ataques da inimiga.

Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Mori Qua 31 Ago 2016 - 17:18

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Eedd9b7b0ae0495c85a5b53347c17ad1

- Hija de puta... Olha o que você fez com a minha arma... - Ela se prepara para avançar contra Jaqueline, usando a minigun como uma espécie de ariete, mas é interrompida pelo som de algo sendo cortado, e liquido espirrando.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Bd133fd4cfb24b8ea1d44e9702f44e9f

- Señorita Isabella! - Patricia começa a ficar vermelha de raiva, ela tira seu óculos e joga no chão, pisando neles.


- Usted putos maricones! - Ela grita, segurando a minigun com uma mão só.


- ¿Quién cree que está tratando? Voy a matar a todos y cada uno de usted hijos de puta, empezando por ti, puta! - Com um chute contra a parte de pano e madeira, a maleta rasga, se tornando somente uma minigun novamente.

Patricia então avança contra Jaqueline, usando sua minigun como um ariete, tentando acertar a garota contra o estomago.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Qua 31 Ago 2016 - 18:26

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 FxzFYVD

- Ah cara, agora você cagou no pau hard.

Sem dizer mais nada, James começa a correr na direção de Jemas com suas duas espadas cruzadas na frente do corpo, fingindo um ataque, mas no último momento fintando para uma joelhada voadora contra o seu peito, tentando derrubá-lo.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Junim - kun Qua 31 Ago 2016 - 22:05

Isabella... Droga... Já me cansei disso, eu trouxe essas garrafinhas de vidro com álcool para isso

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Sua opinião sobre armas parece ser consistente... Queime com ela

Joguei a garrafinha no brutamontes e caso acerte eu tentarei atirar nele...

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Qua 31 Ago 2016 - 22:32

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Tumblr_inline_n9sf16ufCm1sig565
- Ocês fizeram a única coisa que não poderiam ter feito. - Nesse momento a raiva de Warren é tanta que ele não explode como de costume.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Eu cuido de você depois, francês. - E entao ele se vira para Jemas.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 ARZduCv
- JEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSS! - Warren, armado com os dois pés de cabras, avança na direção de Jemas, e começa o atacar com suas armas, colocando força nos golpes como se não houvesse amanhã.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 A43ba90e74cb1714423b7ba13241f175e69a686d_hq
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Qui 1 Set 2016 - 3:13


TURNO DOS JOGADORES




Pink: Ela ataca sua rival com uma sucessão de ataques, Joana consegue desviar da maioria deles mas então Pink começa a atacar mais rápido, talvez pela fúria de vingança por Isabella, Joana é cortada em vários locais de seu corpo, Pink então finaliza com seu BURSTING SLUGGER SLASH direto de Bones, Joana tenta bloquear o ataque de alguma maneira mas ela não consegue, o máximo que ela consegue desviar também não é o suficiente e o SFTC abre um corte fundo na coxa esquerda de Joana CRITICAL 400 de dano.

Joana está Sangrando


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 6efa13e315b74e01b0206c89ebf68df9
-KEH... Caralho... Eu fui lenta demais...



Bryan: Não muito afetado pelo o que acabou de acontecer, Bryan destrói um tijolo em frente ao rosto de Maurice, isso não afeta seu nariz muito menos seus olhos já que ele está de óculos, Bryan então dá um backflip para trás e chuta a primeira metade do tijolo contra o rosto de Maurice, o homem vira a parte de trás de sua mão e o tijolo simplesmente é destruído, o outro porem o atinge direto no rosto, quebrando os óculos dele. 190 de dano.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Aab51404be8843bfb91e4c7f02ab1d27
-Merda...

Maurice então tira algo de seu bolso, não é um tijolo... Ou um bloco de concreto..

É um fodendo paralelepípedo.
Spoiler:

Maurice então segura o paralelepípedo com muita força e fica em uma pose de guarda, como se estivesse acumulando forças para jogar o objeto.

Isabelle: Isabelle tira sua faca da cesta cheia de coisas e consegue enfia-la no pulso da mulher demoníaca dando 150 de dano , o que faz ela retirar a mão do rosto da garota e encarar o ferimento, Isabelle então faz um manobra aérea e para logo atrás da gangster inimiga, neste exato momento ela é agarrada pelo pulso e girada com uma força extrema, a mulher demônio solta Isabelle e ela é jogada contra o asfalto com muita força, mas graças a seu peso leve e destreza ela cai de pé, apenas arranhando um pouco sua mão.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 8de6c66be04246fa8cc45ba62a7263d3
-Heeeeeeh...
A mulher demônio caminha lentamente em direção a Isabelle, ela não parece muito afetada com uma faca enfiada em seu pulso... Ela então puxa a faca como se fosse uma farpa, jogando o objeto de lado sem se importar com a dor ou sangramento.

Patricia: Patricia, que está presumidamente Puta avança sobre Jaqueline usando sua minigun como um fodendo ariete, eu nunca vi nenhum filho da puta fazer isso meu deus...
Jaqueline tenta bloquear mas falha miseravelmente, Patricia continua arrastando a garota pelo pier, ela então procede atropelar mais dez gangsters aleatórios da outra gangue como se fosse um maldito trem de puro ódio, eles voam e capotam como se fossem meros pinos de boliche, outros seis gangsters são arrastados pela super corrida de Patricia, ela então para de vez, Todos os seis gangsters são jogados contra a parede do navio e então caem na água suja das docas, Jaqueline incluída.

Patricia então finaliza apertando o gatilho de sua minigun e atirando contra os gangsters que estão na água, Jaqueline mergulha mais mas ainda sim não consegue escapar de todos os tiros, a água começa a ser tingida de vermelho com o sangue dos outros gangsters que começam a afundar com vários furos em seus corpos.


CRITICAL 600 de dano.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 C047c8b6414c481abe24b34f1a8852d9
-Você molhou meu cabelo... E manchou ele de sangue... Caralho.
Jaqueline está MUITO PUTA.


Leon: Vendo que sua loli não está mais em perigo, Leon joga um coquetel molotov contra joão, o que deixa ele molhado de álcool, Leon atira contra o imenso homem e o tiro o acerta em seu braço esquerdo causando 225 de dano... Olha normalmente se você atirar contra uma pessoa que está coberta de álcool ela não toca fogo... Mas vamos dizer que isso realmente acontece porque é maneiro.

João toma 225 de dano e agora está Pegando fogo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Tumblr_nhsmw1FRSf1s02ajbo5_1280
-EU ESTOU ATUALMENTE TOCANDO FOGO NESTE EXATO MOMENTO E ISTO É ENGRAÇADO PARA MIM HAHAHAHAHA!! E VOCÊ VAI VER PORQUE LOGO LOGO!!
João começa a correr em direção a Leon com os braços abertos.


James: James está Puto apesar de não aparentar, ele corre em direção a Azazel Jemas e realiza sua voadora falsa, Jemas é acertado no meio do peito e ele cai para trás tomando 320 de dano, mas ele não fica no chão e usa o momento do chute para fazer um rolamento para trás com suas costas e se levantar quase que no mesmo momento.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Minazuki__persona_4_arena_ultimax_avatar_by_darkside989-d7jojdv
-Pffft... Please, eu é ajudei você, livrei de sua unica outra competição pra ser comandante de posição maior, você devia é estar me agradecendo... Se bem que... Eu vou matar você anyways, baby~


Warren: Warren corre em direção a Jemas, MUITO PUTO com uma fúria que ele nuca havia sentido em sua vida.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 064844ab191544ae85ee6848efa63e1c
-Você parece irritado, baby... Quer um chá?

Warren continua correndo em direção a Jemas, balançando seus dois pés de cabra de maneira louca, apenas com a intensão de matar, de trás de Warren alguém vem gritando, é Herbert e ele está empunhando sua espada acima da cabeça se preparando para um ataque contra as costas de Warren.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 4e1ba48285ec45158d5851d7c6766eac
-Quem deixa as costas expostas é retardado seu retardado!!

Warren então se vira quase que de instantâneo, ele encara Herbert no fundo de seus olhos por uma fração de segundo antes de virar com a absoluta força de seu corpo e usar a força centrifuga e o peso de seus pés de cabra para acertar Herbert acima do peito, o pé de cabra dourado se colide com força em em sua traqueia e o outro pé de cabra encaixa na mandíbula inferior do gangster, a força de Warren e o impacto fazem que metade da mandíbula de Herbert seja quebrada no meio e parcialmente rasgada de seu rosto, enquanto sua traqueia é fisgada pelo gancho do pé de cabra e puxada para fora da pele de seu pescoço e então quebrada, o pé de cabra também puxa e rasga parcialmente muitas das veias do pescoço do gangster, criando uma fonte de sangue que espirra no rosto e no casaco barato de Warren, Herbert fica alguns momentos parado, seu corpo em choque mal registrando o que aconteceu, ele tenta falar algo mas sua mandíbula está apenas sendo sustentada pela pele rasgada de sua bochecha, sua língua ensanguentada apenas se meche sem rumo e espalha mais sangue, Herbert cai no chão, seu corpo convulsionando enquanto ele perde incríveis quantidades de sangue e a consciência.

CRITICAL1760 de dano.

Herbert está morto.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 94e9f5217f0a44d4b431d1434bce3e9e
-Holy fucking shit baby...


Joana toma 100 de dano.
João toma 300 de dano.

TURNO DOS INIMIGOS

Maurice:
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 0b9b472c3eac40708ba6ba7eb777b1d5
-Super Charged Paralelepipedal cannonball fire...

Maurice então procede a jogar a pedra imensa em direção a Bryan o homem Azul então a chuta com sua perna falsa e faz a perna voltar em direção a Maurice, o atingindo diretamente no peito, 190 de dano, Maurice finalmente parece mostrar alguma reação a isso.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 254fad9a84ca40339b6b32116b8ccb8f
-Huh?? Como??? EU SOU O REI DAS PEDRAS, IMPOSSÍVEL!!

Demônio:
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 177f01c95cd9431da81e1e8413a9cd3d
-HRRRAAAAGH!!

A mulher parece ter uma reação ao ver sangue, pula sobre Isabelle tentando a por no chão de volta mas a garota sai do caminho, a mulher psicótica se vira e então morde a canela de Isabelle como se fosse um animal faminto, os dentes dela se fincam na carne da garota e ela começa a puxar ela pela perna dando 260 de dano, Isabelle então pega sua UZI e desfere um tiro contra o rosto da mulher, furando sua bochecha e quebrando-lhe alguns dentes 225 de dano, ela então solta a perna da menina devido a dor.



Jaqueline:
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Baebf0febe9c44bda9e4a2c631c9adb8
-Porra agora eu estou REALMENTE bolada...

Jaqueline começa a subir de volta no porto, enquanto ela sobe Patricia simplesmente aponta a minigun em seu rosto.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Baebf0febe9c44bda9e4a2c631c9adb8
-I tried so hard... And got so far... But in the end, it doesn't even matter...
Patricia libera uma rajada em seu rosto, a garota cai para trás, com buracos novos em sua cara, lentamente afundando por água abaixo.

Jaqueline está morta.

João:

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 EgKnHbE
-AHAHAHAHAHA VOCÊ VAI VER!
João então salta sobre Leon com seu corpo massivo e tocando fogo, ele agarra Leon com seus braços e as chamas começam a queimar os dois.

João toma 300 de dano.
Leon toma 300 de dano.

É melhor tentar se livrar logo dai Leon... seu HP é de 460 hahah.


Joana:

Joana então encara Pink nos olhos.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Halloween_moira
-HEY PINK OLHA, UM CONTÊINER DE CHICLETE!

Pink então olha para o lado que Joana está apontando porque ela realmente gosta de chiclete... Não tinha chiclete, apenas o pé da Joana em direção a sua testa, Pink leva um chute na cara, cai no chão e bate a cabeça 200 de dano.

Joana toma 100 de dano.

Azazel Jemas:

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 064844ab191544ae85ee6848efa63e1c
-Hey James-kun, seu amigo lá ficou ultra puto, matou até o Herbert lá... Ele é assim normalmente?
Ele diz, apontando para Warren com o polegar e sua espada ao mesmo tempo.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 4353ff26f83a4df7b56e79175cb60a6b
-Bem, não é problema meu... Subordinados são substituíveis facilmente, holy shit o que uns retardados não fazem por dinheiro eh? Sabe o Herbert, ele era algo e não era nada, feio pra cacete, nunca teve uma namorada e ninguém da família gostava dele porque eles eram um bando de drogados e alcoólatras. Então ele veio pra cá, arriscar a vida que não valia nada pra ter alguma chance de ser alguém, mas alás, ele é só mais um no bando de idiotas que entram em gangues e acabam morrendo cedo, você vai ser um deles logo logo.

Jemas então parte para cima de James com suas duas espadas, ele faz múltiplos cortes em X no ar, fazendo James recuar, Jemas então faz o mesmo que James só que o contrario, ao invés de dar uma voadora ele a falsifica e faz um corte com suas duas espadas James bloqueia seu peito com seus braços e sofre um corte em cada um, tomando 300 de dano.



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 064844ab191544ae85ee6848efa63e1c
-Cada dia eu aprendo algo novo, é assim que eu melhoro y'know?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 064844ab191544ae85ee6848efa63e1c
-Sabe, quando você mata alguém, você se arrepende? Pensa nas pessoas que ligavam pra aquela pessoa que você matou? Sério já parou pra pensar nisso, de verdade? Ou isso nem ao menos passa pela sua cabeça? Você já pensou como elas se sentem? Bem agora você sabe eu acho... Eu pessoalmente não ligo e durmo que nem um baby de noite, se eu ficasse me lamentando por cada gangster meu que eu perco eu não chegaria no topo... Além de que realmente gosto do RUSH de adrenalina que recebo quando eu tenho uma boa luta e olha sua comandante fez um ótimo trabalho então... Me entretenha okay~?
Ele diz, girando suas espadas em seus dedos.



E AGORA??



Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Gehrman Qui 1 Set 2016 - 13:51



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Tumblr_inline_n1y0azIxWo1qmb63e
- Você falou a mesma coisa quando a gente se encontrou pela primeira vez! Foi por causa desse paralelepípedo de concreto que você quebrou meu osso e colocou fogo nele, TUDO AO MESMO TEMPO! Eu treinei durante 40 minutos INTEIROS para contra-atacar esse bloco quando eu fosse te encontrar novamente, e pelo visto, meu treinamento teve frutos!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Sabe, Maurice... Foi por sua causa que meu maior desejo atualmente é construir uma mansão. Quando eu te vi naquele dia, batendo em um cara com seu bloco de concreto, você me deu vontade de construir um barraco... Aí, eu te pedi ajuda e te bati, aí você começou a me bater! Depois daquele dia, eu senti que uma amizade havia surgido entre nós, uma relação pedra-entre-pedra!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- E é por isso, meu colega... Que hoje eu mostrarei-lhe o que realmente significa ser o Rei das Pedras... Não, não isso. Você que é o Rei das Pedras, devo dizer a verdade. Porém, no meu caso...



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Tumblr_n7qycwVLrC1ri1ziio7_250
- EU SOU O REI DOS TIJOLOS E DO CARRINHO QUE LEVA ELES!


Jogo sete tijolos para o alto, todos ao mesmo tempo. Usando pensamentos tijolosamente tijolados, começo a acertá-los com chutes em sucessões extremamente rápidas. Rei das Pedras contra Rei dos Tijolos e do Carrinho que Leva Eles... Um duelo do século...

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Foetodon Qui 1 Set 2016 - 14:46


Isabelle está ofegante, sua respiração pesada enquanto uma sensação de adrenalina percorre seu corpo. Com os anos ela passara a glorificar essa sensação, e quem a poderia reprimir? Era completamente normal para uma criança se divertir enquanto está brincando.

Mas a mulher a sua frente não era um mero brinquedo, seu rosto e maneirismo revelavam sua natureza, ela era uma ameaça. A menina jovem sabia o que fazer com ameaças, seus pais a ensinaram bem.

Sua perna estava ferida e sua cabeça sangrando, porém não era um problema, ela logo teria a cabeça de quem fez isso. Instintivamente ela recarregava sua arma sem quebrar contato visual e assim, sem dizer uma palavra, a garota procede a disparar uma rajada no rosto de Demônio, que já estava sangrando.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 E8kvSYb

tl;dr isa shoots an edgy woman




Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 40 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 70 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 55 ... 70  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos