Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Ir para baixo 
+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 41 ... 70  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Icon_minitimeQua 15 Jun 2016 - 21:38

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Tá achando que eu so viado, Leon? Sai pra lá com esse papo de armário!
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Icon_minitimeQua 15 Jun 2016 - 21:41

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- ... Sério isso? Esse comentário aleatório em meio a uma fuga

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Eu estava falando do armário onde estão os uniformes de policiais... você faça o que quiser em relação ao seu outro armário

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Icon_minitimeQua 15 Jun 2016 - 21:42

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Tumblr_inline_n9sf24Re7I1sig565
- Ah. Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Icon_minitimeQua 15 Jun 2016 - 21:59

Warren toma 999 de dano de desrespeito.

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Icon_minitimeQui 16 Jun 2016 - 14:57

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 ACch9wD

- Warren, fica sussa e veste a fantasia. - James fala entre os dentes, colocando a roupa de segurança por cima de seu uniforme da prisão.
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Icon_minitimeQui 16 Jun 2016 - 17:18

"Cara hoje tá sendo um dia brutal"
Pink diz pensando que tem algo ou alguem de quem ela está esquecendo que potencialmente poderia causar certa incoveniencia caso ele a visse fugindo de uma prisão

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Icon_minitimeSex 17 Jun 2016 - 0:48


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 1fuTGmQ
-Ah, Gainax está ótima! Nada pode dar errado hoje...

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________



Todos vestem as roupas de policial, James, Bryan e Isaac ficaram realmente bonitos de uniforme...

Agora chega a parte difícil, todos tem que escapar daqui em uma Van da policia, o problema é que o Acesso fácil a saída está literalmente em chamas, vocês terão que cruzar metade do complexo da prisão e sair pela porta da frente, que provavelmente está fortemente reforçada com uma barragem da policia.

O problema é que provavelmente todos os prisioneiros enfurecidos que verem vocês vão tentar arrancar suas caras...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 37d508e067
-Olha... Eu tenho um plano... Vocês vão andando em volta de mim e os prisioneiros vão achar que vocês tão me levando para fora da prisão,ninguém vai mexer com vocês por medo de me soltarem.

Vocês decidem que é um plano razoável e decidem ir com ele, todos ficam em volta de Rafael e começam a caminhar pela prisão, todos os prisioneiros ficam olhando para vocês enquanto outros se concentram no que estão fazendo, nenhum dos prisioneiros se atreve a mexer com o criminoso mais perigoso de Gainax, vocês não param por motivo algum, gritos, sangue e morte em volta de todos mas vocês não podem se dar ao luxo de serem reconhecidos ou de pararem, vocês vão se aproximando do lado de fora, quando abrem as portas da frente são cumprimentados por uma barricada da imensa da policia de Gainax, parece que eles conseguiram segurar este ponto ou que pelo menos os prisioneiros não resolveram sair pela porta da frente...

Um policial anda em direção a vocês, ele parece desconfiado de Warren, por ser mais baixinho...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 F2934c2f04
-Você parece meio jovem demais pra ser da policia...
Ele olha para Warren mais de perto, encarando seu uniforme.



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 F2934c2f04
-Ah, deixa pra lá... Me desculpe 'Sargento Suzy', vocês vão levar ele para fora daqui né? Enfiem esse monstro na Van e levem para delegacia mais próxima.

Vocês vão em direção a uma Van com as portas de trás abertas, vocês põem Rafael lá dentro e mandam o motorista dar partida, Leon foi na frente junto dele... Puta merda vocês conseguiram... Escaparam da prisão de segurança máxima de Gainax! Um tempo após estarem longe do complexo, a Van parece dar um balanço súbito por um tempo, vocês se perguntam o que foi isso, passando-se mais quinze minutos a Van para e Leon abre as portas de trás, parece que ele desacordou o piloto e trouxe vocês de volta com a Van até o QG da Shooting Star...

Lar doce lar...


Rafael sai da Van, vocês diriam que ele parece enjoado mas não dar para saber porque ele só faz uma expressão o tempo inteiro.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 37d508e067
-Valeu por me soltarem, vou ficar com essa faca de brinde... Olha como eu disse antes, loiro raivoso, meu irmão mora provavelmente em baixo da maior ponte de Gainax, tem uma sala lá dentro pra reparos elétricos é onde a gente se escondia se você quiser saber o nome dele é Miguel Salvador, o meu é Rafael Salvador... Bem, adeus, eu vou voltar pra casa e matar mais ruivas no futuro.
Rafael dava as costas a todos e começava a caminhar muito lentamente para longe do local.













Parece que são duas da tarde... Alguns gangsters da Shooting Star estão olhando confusos de o porque ter uma Van da policia na frente do QG, no meio deles alguém surgia, um homem baixinho e sorridente de terno, ele está carregando uma mala bem grande, ninguém mais ninguém menos que... George Montrose.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 HMXzWCE
-Ah, uhm... Oi... Pensei que voces só iriam chegar lá paras duas da manhã... Vocês ao menos seguiram o plano do Joestar?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 9PWJL6U
-Sobre a prisão e tudo mais, eu espero que possam encontrar em seu coração um pouco de compreensão pra me perdoarem, eu tenho que manter o outro emprego também vocês sabem... Além de que aquele dia foi coincidentemente o dia de "Leve sua filhinha ao trabalho" Eu tinha que mostrar para minha pequena Moe que o pai dela é um cara competente!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 OilvsvG
-HeH

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 1fuTGmQ
-Mas hey se vocês não me perdoarem por isso, vão me perdoar por esta noticia! Eu pessoalmente me encarreguei de tomar conta de suas armas até o retorno de vocês.

Ele pega sua mala enorme e a põe no chão, ele abre a mala e ali estão! Todos recuperam suas respectivas armas e roupas.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 OilvsvG
-HeH

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Zn8eanC
-Ah a proposito, o Joestar quer falar algo com vocês, é importante e tudo mais.

Vocês todos pegam suas armas e vão falar com seu líder.



Entrando no QG, Joestar não parece muito surpreso em ver vocês.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 203e10c979
-HÁ vocês voltaram todos vivos!!! E antes do tempo ainda! Jean me deve trinta mil dólares.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 2884681e65
-A prisão foi divertida? Eu tenho umas coisas pra dizer pra vocês, desde aquele confronto com a GG, a Shooting Star está em guerra com a Gunner Gods e...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 D060216b4f
-Puta merda eles são fortes pra caralho, meu deus... Temos perdas dos dois lados e espiões em todo o lugar, semana passada descobrimos um e matamos ele estilo medieval, armas são um roubo do caralho é o que eu vou lhes dizer...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 3a89556bc5
-Mas não se preocupem, a gente vai conseguir aquele dinheiro, pelo o que eu soube eles estão guardando mais de cinco milhões e não gastaram com nada, parece que eles vão mover esse dinheiro para algum lugar mas não sabemos quando ou para onde.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 203e10c979
-Vou ser honesto, as coisas não estão as melhores para nenhuma das gangues mas eu tenho uma noticia legal! Vai entrar um cara novo no time de vocês, ele disse que te conhece, Warren.
Joestar bate palmas duas vezes.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 D060216b4f
-Vocês acreditam? Ele bateu em cinco caras bem fortes só com uma bengala... Por isso deixei ele entrar.










Última edição por Unit DAN em Sex 17 Jun 2016 - 5:05, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Icon_minitimeSex 17 Jun 2016 - 0:54

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Tumblr_inline_n9sezuen2O1sig565
Warren segura seus pés de cabra como um pai que abraça o filho recém-nascido. - Alguém que me conhece? Cacetada!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Tumblr_inline_n9sf2sCU561sig565


- Aposto que é o Stu, aquele filho da puta, já era hora dele tomar jeito na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Icon_minitimeSex 17 Jun 2016 - 1:10




Quando Joestar diz tais palavras, as luzes do ambiente pareciam diminuir por algum instante, como efeito dramático. A música começa a soar de todos os lugares, como se caixas de som tivessem sido posicionadas em todos os cantos do QG da Shooting Star.

Um vulto se aproximava, andando descontraído, um tanto quanto caracterizado para um membro "swag", mesmo que de maneira exagerada e até ridícula. Nessa sombra, era possível ver que uma bengala descansava em seu ombro. Ao se aproximar mais revelava-se ser um belo jovem rapaz, de altura mediana mas de porte físico saudável. Ele girava a bengala três vezes antes de pressioná-la contra o chão e se apoiar na mesma, numa posição estilo cafetão.





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 YnnmAyH

- Saudações jovens companheiros do crime!



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 14pCS5t

- Meu nome é Jason Waterfalls. Eu sou o novo parceiro de vocês nessa jornada fácil, porém ilegal, para a conquista de riquezas e outros bens pessoais de grande valor!



O rapaz se aproximava de Warren e dava um cutucão com o cotovelo. Cochichava num tom que era possível ser escutado apenas por Warren.



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Z5ysazZ

- Shhh! Warren!!!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 YnnmAyH

-... Sou eu! Entrei na sua banda! Você toca o quê?




Ele então se afastava, antes que o amigo pudesse respondê-lo.



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 14pCS5t

- De qualquer maneira, meus caros criminosos. Como antes dito, me chamo Jason Waterfalls. Tenho a mesma idade de Warren, seja lá qual essa seja - ainda estou meio perdido na ordem cronológica das coisas, heh -, Meus talentos se resumem em combate corpo-à-corpo, localização de corpos, contra-inteligência, arrombamento de cadeados, respiração boca-a-boca, direção, e sei fazer cupcakes que ficam ó, uma delícia. Posso passar o contato de algumas confeitarias que expões minhas delícias adocicadas por um preço justo. Heh. Estou ansioso para auxiliá-los em diversos crimes tenebrosos e anti-éticos. Podem contar comigo!



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Y9ghWHv

- Eu só peço para terem paciência comigo. Eu sou um pouco elétrico e inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Icon_minitimeSex 17 Jun 2016 - 1:18

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Tumblr_inline_n9sf1t7D8c1sig565
Warren deixa seus filhos caírem no chão. - Que merda ocê ta fazendo aqui Ar... Jason?! Tá achando que aqui é brincadeira? - Warren pensa em Bryan. - Ok, tem o Bryan e a Rei, mas...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Tumblr_inline_n9sf11y0ty1sig565
- Tá bem, não é MUITO sério, mas não dá pra chegar e falar de cupcakes, po!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Tumblr_inline_n9sf4njOSR1sig565
- Nosso trabalho aqui na Shooting Star é de primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Icon_minitimeSex 17 Jun 2016 - 1:26

Leon está ocupado demais verificando suas armas para olhar o garoto (e para narrar em primeira pessoa)

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Icon_minitimeSex 17 Jun 2016 - 13:13

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Y9ghWHv

- Mas Warren, você adora meus cupcakes. 
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Icon_minitimeSex 17 Jun 2016 - 17:38

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Cupcakes.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Tumblr_inline_n1y07r2r9O1qmb63e
- A partir de agora, seu apelido será "Miserável dos Cupcakes", e você está em exatamente último lugar no meu ranking de socável.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Tumblr_inline_n1y0aeFImC1qmb63e
- E-Eu amo cupcakes. Especialmente os de baunilha com picles temperado com pimenta.

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Icon_minitimeSex 17 Jun 2016 - 21:23

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 14pCS5t

- Ah ah ah! Nada de cupcakes para o último rank social. 


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 YnnmAyH

- Mas qual seu nome, fiel parceiro do crime algemado com algemas que pesam mais do que o meu corpo e o do Warren juntos, já que foram fabricadas pela penitenciária de segurança máxima de Gainax?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Icon_minitimeSex 17 Jun 2016 - 21:28

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Meu nome é.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Tumblr_inline_n1y0azIxWo1qmb63e
- BRYAN

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- E tudo bem, eu fico sem cupcakes! Não sou eu que como eles, mas sim os olhos dos jacarés do esgoto. Sério, eles ficam tão bonitinhos com cupcakes ao invés de olhos!

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
Ir para o topo 
Página 13 de 70Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 41 ... 70  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: