Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Ir para baixo 
+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 46 ... 70  Seguinte
AutorMensagem
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Icon_minitimeSeg 4 Jul 2016 - 23:19


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 4bBJbWW
- É claro que tenho seu bobinho! Saber costurar é apenas mais um dos meus diversos dons! Então você não vai ver eu te aperreando para comprar roupas novas.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 FWZd1sg
- Minhas coisas? Eu guardo tudo na minha cesta meu bem, você pode dar uma olhada aqui ô.

Isa mostra a cesta dela. Olhar para dentro da cesta é como tentar se lembrar de algo antes de nascer.
Spoiler:

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 1cRNkWt

- E sobre shopping... Eu suponho que preciso de charutos novos então posso ir sim, mas geralmente eu só roubava as coisas de lá mesmo bebê. Vê se não me mata de tedio no processo ok?

Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Icon_minitimeSeg 4 Jul 2016 - 23:24


Rei-Sen faz um frontflip com um foice imensa dourada de dois metros enquanto ela está completamente nua, alguns mendigos do lixão começam a se reunir em volta da luta e apostar comida nas duas homunculi.


Rei-Go tenta segurar a lamina da foice com suas palmas mas ela não consegue, a foice massiva atravessa seu corpo e a corta no meio como manteiga, 240 de dano.
Spoiler:

Rei-Go logo se regenera e avança contra Rei-Sen, atacando a homunculo com múltiplos socos rápidos, o corpo de Rei-Sen é atingido em múltiplos lugares e seus ossos amassam e quebram CRITICAL 300 de dano.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Tumblr_n9a645JX891r2swomo4_r1_500
-INABA INABA INABA INABA INABA INABA!!!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 696919cd969345b1a8e4a5aec99e8439
-INABA!!!

Rei-Sen cai no chão, seus ossos quebrados e fraturas expostas.

E AGORA???


________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Icon_minitimeTer 5 Jul 2016 - 0:22

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 HMJLsw1

- Agora que estamos todos satisfeitos... Vejo que temos um monte de caras novas aqui hoje... - James diz, apagando seu cigarro antes que Amata fique puta.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 F7JDrs5

- Para quem não sabe ainda, eu sou James Pelletier. No momento, eu sou o comandante desse esquadrão. Bem, mais como um cara das ideias, pra falar a verdade. - James gira sua mão, gesticulando a correção na fala. - Normalmente até aqui eu deixei as coisas correrem soltas, só puxando as rédeas quando precisávamos mesmo agir como um grupo fechado. Até agora tem dado certo, mas acho que não podemos continuar assim no futuro.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 4SsF8sX

- Cada um de nós, eu começo a perceber, é só uma engrenagem do relógio. Cabe a nós descobrir como cada uma se encaixa melhor pra que as coisas operem do jeito que queremos. E mais do que qualquer um, acho que essa responsabilidade cabe a mim. Eu sei que é pedir muito, mas eu espero que daqui pra frente vocês coloquem suas vidas em minhas mãos como eu várias vezes coloquei a minha nas suas. Eu não sou exatamente o cara mais digno de confiança, e no passado eu já falhei com meus membros de esquadrão, mas eu prometo a vocês que eu vou melhorar, com a ajuda de cada um aqui.

- De agora em diante, eu quero que todo gangster e criminoso nessa cidade entenda uma coisa.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Nv06fZw

- James Pelletier cuida dos seus.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 AYaJHPP

- Perdemos o Professor Roberto. Perdemos o Isaac e também aquela garota, aquela... Hmm... Jasperina? Acho que esse era o nome dela. ENFIM, isso não é importante. O importante é que devemos vingá-los. Já acabamos com a Welcome Hell e logo vamos destruir a Gunner Gods também. Quanto ao Guilhotina, talvez não enfrentemos ele hoje. Talvez nem esse mês ou esse ano. Mas preparem-se, porque um dia, nós vamos matá-lo também.

- A partir de hoje, ninguém mais fode com a Shooting Star, entenderam? Ninguém.


James então se levanta, colocando seus óculos de volta.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Zlz05PN

- Agora, se me dão licença... Por falar em cuidar dos meus, eu preciso conversar um pouco com minhas belíssimas empregadas, tudo bem? Volto num minuto.

James então vai até uma mesa mais afastada da sorveteria, chamando as funcionárias novas para sentarem-se com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Icon_minitimeTer 5 Jul 2016 - 0:33

Todas as empregadas de James vão diretamente para a mesa, sentando-se uma do lado da outra, todas o encarando de frente.

Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Icon_minitimeTer 5 Jul 2016 - 0:36

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Eu confio em você desde quando o Joestar o nomeou como nosso líder... Ele confia em você logo... você é digno de confiança

digo para James antes dele se retirar... e então me viro para a garotinha

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Se eu quisesse te matar, eu já teria o feito... e posso fazer isso a qualquer momento, não pense que somente porque estou sendo gentil com você que minha guarda está baixa

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Icon_minitimeTer 5 Jul 2016 - 0:53

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 VKZWo3U

- Anne, Rose, Letty, Meire, Amata e Josie.

James se reclina na cadeira.

- Como tem sido o dia de vocês? Vocês estão gostando de trabalhar aqui? Espero que vocês não estejam causando problemas para a pobre Penélope, a coitadinha trabalha muito duro aqui. E os clientes, vocês estão se dando bem com eles? Ninguém incomodou vocês nem fez nada indevido, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Icon_minitimeTer 5 Jul 2016 - 1:25

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Tumblr_inline_n9sf4njOSR1sig565
- A gente tá junto até o final, James. Não vamos perder mais ninguém, vo fazer questão disso.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Leon para de falar bosta pra menina, cara. Baixa essa bola aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Icon_minitimeTer 5 Jul 2016 - 1:44


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Be2dc8dc8f
-Ah que bom que perguntou isso chefe, eu fico encarregada de anotar sobre reclamações ou elogios tanto nossos quanto dos clientes e eu posso dizer que está tudo ótimo, não temos tido muitos problemas além de uma falta de sorvete ou alguém entupindo o banheiro... Hmm... Ninguém nos fez nada inapropriado mas a penélope ainda fica nervosa com clientes mais brutos, servir gangsters não é fácil mas todos que vem aqui são bem comportados então posso dizer que nos damos bastante bem com clientes. Meu dia? Meu dia está produtivo, chefe.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 F16bd8b95b
-Não esquenta chefinho, a gente consegue~! O dia está ótimo.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 66828f4da4
-Yeah!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 F6164790d5
-Acho que trabalhar aqui é bem mais gratificante que se arriscar com gangues... Pra ser honesta eu não me sinto relaxada assim desde menina.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 1c1ccf7794
-Está tudo bem chefe, não se preocupe.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 80644f0936
-Pode contar com a gente.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Be2dc8dc8f
-Mas e você chefe, como o senhor se sente hoje?


________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Icon_minitimeTer 5 Jul 2016 - 9:50


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 G8L4z8S
- Meu bem, acho que você entendeu errado. Eu jamais duvidei de suas habilidades, mas me matar sendo que eu não trisquei um dedo em vocês seria no mínimo deselegante de sua parte não concorda?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 0xmoqs4
-  ~Deixe-me usar a mesma logica que você usou se referindo ao senhor Pelletier. Você realmente imagina que Joestar ia jogar um peso morto, uma espada de dois gumes na equipe de vocês? Se você é incapaz de confiar em mim apenas confie no senhor Joestar quanto a decisão dele de me tacar na equipe de vocês ok~?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 4bBJbWW
- Mas... Vamos supor por um momento que sua desconfiança é baseada em um tiquinho de verdade e eu tento machucar um de vocês. Bem, o que acontece depois?



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Q53vTXR
- ~No melhor dos casos eu tenho uma morte rápida e sou esquecida. No pior dos casos... ~Vocês podem ser bem criativos. Criativos até demais fufufu.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 FWZd1sg
- Acredite quando eu digo que estou menos ansiosa para ver isto acontecendo do que vocês. Meus pais já trabalharam para máfia, minhas ultimas intenções são manchar o nome de minha família aqui.


- Agora, por que você não escuta o Warrenzinho e não tenta se acalmar um pouco? Podemos ir para o shopping ou qualquer lugar que você quiser meu bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Icon_minitimeTer 5 Jul 2016 - 13:37

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 VclLJaW

- O mundo é minha ostra, minhas queridas. E eu gosto de ostras com um pouquinho de limão.

- Eu vejo grandes coisas reservadas para nós, amores. O futuro parece brilhante. Mas eu vou precisar da ajuda de vocês. James Pelletier tem planos em cima de planos, vocês verão. Vamos ser todos podres de ricos. Mas primeiro...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 PLF7Mtl

- Gunner Gods.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Icon_minitimeTer 5 Jul 2016 - 16:01

Após levar quase dez minutos a mais do que todo mundo para terminar seu sorvete, Patricia se levanta, apoiando sua maleta na mesa e limpando a boca com um paninho que ela tira do bolso.

- Increíble! - Ela bate palmas devagar, olhando diretamente para James.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Tumblr_neafcltLlx1qc3lxpo1_1414723134_cover

- Realmente incrível, chefinho.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 SIVtTFJH

-
Mas primeiro, eu preciso te fazer uma pergunta, entiendo toda su lealtad, mas o que a Shooting Star já fez por você?

Patricia começa a limpar seus óculos com outro lencinho, em quanto fala sem olhar diretamente para James.

- Por que você está aqui? Qual sua motivação?
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Icon_minitimeQua 6 Jul 2016 - 1:29

James se levanta do outro lado da sorveteria e encara Patricia.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 HMJLsw1

- O que a Shooting Star já fez por mim, Señorita Escobar? O que a Shooting Star já fez por mim?!

- A Shooting Star coloca comida na boca das minhas crianças. A Shooting Star bota elas na escola. A Shooting Star me tirou da rua. A Shooting Star me deu poder para melhorar a vida de tantas pessoas, Señorita Escobar, você não tem a menor noção. Eu não vou desperdiçar essa chance.

- A Shooting Star me deu um futuro, Señorita Escobar, foi isso que a Shooting Star fez por mim, e se fosse necessário, eu morreria de bom grado por essa gangue.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 COjdWZZ

- Minha lealdade está acima de qualquer questionamento. E eu já vou lhe avisando que eu não me dou bem com pessoas cínicas, señorita.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Icon_minitimeQua 6 Jul 2016 - 1:54

Patricia encara James, sem nenhuma expressão no rosto por alguns segundos...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Latest?cb=20151129193636

E então ela abraça James, forte como a foda.

- Bueno, niño!


Patricia solta James e sorri, olhando pra ele.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 648a0ab7a974e4f3e62085ed3f0a4c092a7b4048_hq


- Tanto espírito! Tanta furor! Você é uma pessoa que eu posso seguir.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Tumblr_neac04Mdla1rp6doxo5_500

- A partir de hoje, pode me considerar sua mãe direita e esquerda e qualquer outra mão que você tiver, niño.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Icon_minitimeQua 6 Jul 2016 - 2:52

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Zlz05PN

- Se você insiste, você pode ser minha mãe esquerda e/ou direita, mas eu acho que você não tem idade pra isso. Por mim tudo bem, tho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Icon_minitimeQua 6 Jul 2016 - 2:57

Patricia vai até o ouvido de James e diz na voz mais sexy que ela consegue fazer.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 X63C2cy

-
No fue un acto fallido, niño.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
Ir para o topo 
Página 23 de 70Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 46 ... 70  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: