Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Ir para baixo 
+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 50 ... 70  Seguinte
AutorMensagem
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Icon_minitimeSex 5 Ago 2016 - 19:47


Patricia pula dois metros, sim dois fodendo metros e cai em cima do camburão da Gunner Gods sem nem tropeçar, Patricia ganha 15 pontos de estilo.

Patricia usa sua pesada mala para bater contra a moça de cabelos roxos, com toda sua força ela faz um arco para cima mas a mulher simplesmente dá um pulinho para trás.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 C1f5d9cf6d
-Que merda hein? Você REALMENTE acha que ia me acertar com essa sua nerf gun imensa? Eu não esperava mais de você, tá de parabéns...
Ela então faz aquele maldito simbolo de "Ok" do whatsapp, provocando Patricia.

Ela então procede a chegar mais perto de Patricia e desferir um ponta pé entre as pernas da garota.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 2029c8a020d9428792775125a115ceac
Ai...

Quando Patricia se curva de dor, a mulher dá uma cotovelada nas costas de Patricia, pondo a gangster de joelhos.


Ela se curva e olha diretamente no rosto de Patricia.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Ebe2b000c1
Querida... Vou te lembrar de novo, todo seu esquadrão de otários ficaram com buracos no corpo e eu só deixei você viver porque gostei de sua blusa, se eles não conseguiram, você não vai também okaaaay? Plrrrrrr~ Ela faz um som de peido com a boca.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 807813326a
-Mas vou parabenizar você e aquela menina com um chapéu de coelho, ela realmente tentou, até arrancou um dente meu antes de eu estourar a cabeça dela, vocês eram uma dupla maneira.
Ela pega Patricia pelo pescoço e a joga para trás, Patricia olha para baixo e vê o asfalto se movendo rápida mente em baixo de si.... Seria este o fim? Não nem fodendo, Sergio acelera com sua Van justamente enquanto Patricia estava no ar, ela atinge o capô da Van de Sergio com as costas, ela

Patricia tomou 200 de dano, seu orgulho ainda mais.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 9fedf07395
-Você está bem, senhorita Patricia? Eu agradeceria se você saísse da frente do para brisa se for o caso...
Patricia então se levanta e vai para cima do teto da Van, ainda de pé.


Sérgio põe a Van exatamente do lado do Camburão, criando uma especia de mini arena.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Tumblr_o5fjkkgYQe1s841xbo1_540
-Deu sorte querida... Me mostre o que você e seus amiguinhos são capazes.

E AGORA???
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Icon_minitimeSáb 6 Ago 2016 - 1:37


Isabelle sai pelo teto da vã, encarando a mulher que tinha acabado de atacar Patricia. Ela ainda está com sua roupa de banho, exceto que agora também está com um charuto enorme e de qualidade.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 60RFaX4

- Eu to sem paciência então vou direto ao ponto sua merdinha.



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Q53vTXR

- Você tocou no que é MEU seu pedaço de excremento pútrido e isso é o suficiente para eu arrancar seus miolos.



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 RDmae6w


- Mas se você morrer sem ter essa coisa nojenta que você chama de rosto arruinada não vai ter graça não é mesmo querida?



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 AEcXXg3

- EU VOU ARRANCAR ESSE SORRISO NOJENTO DO SEU ROSTO VADIA


Isabelle avança na direção da mulher com uma velocidade absurda para uma garota de 13 anos, ela está completamente fora de si enquanto tenta esfaquear a face de sua oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Icon_minitimeSáb 6 Ago 2016 - 15:47

Patricia limpas suas roupas com as mãos.

Ela respira fundo, seus olhos fechados.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Tumblr_nyei3a3MGF1ud9gslo1_1280

- Vamonos, Patricia, não perca a paciência agora.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 3b3ea7b825f6514925c8900f9e6b9a32

- Parece que você não piorou nem um pouco.


Ela coloca seus óculos de volta, ela percebe que uma das lentes está faltando e os tira.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 CXPT1TDUQAAV8mf

- Pessoal, essa mulher é muito mais perigosa do que parece, não... não sigam meu exemplo e se joguem nela...


- Vai ter que ser do jeito tradicional.

Ela aperta o botão na maleta, e os mecanismos começam a rodar, revelando a minigun.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Coco.Adel.full.1981201

- Morra.


Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Icon_minitimeSáb 6 Ago 2016 - 23:04

James coloca a cabeça para fora da janela da van.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 1Jyctol

- Moça, eu tô tentando não ficar com raiva de você e você não tá facilitando.

James começa a escalar, ficando em cima da van apenas de sunguinha, segurando suas duas espadas.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 WzO3exD

- Vocês arruinaram meu dia de praia. Eu trabalhei tão duro por isso... Eu sacrifiquei tanta coisa...

Dito isso, James pula de cima da van segurando suas espadas como o fodendo Kratos só que com menos roupa.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 QUnJbgY

- EU RASPEI O SACO A TOA!
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Icon_minitimeDom 7 Ago 2016 - 0:41

Warren, de calção de banho, sobe em cima da van do Sergio e cruza os braços, tentando parecer o FODÃO™. O vento faz o favor de balançar o calção e os cabelos dele pra trás.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Tumblr_inline_n9sezeC9ES1sig565
- Olha aqui! Se tem algo que eu odeio é gente que se acha melhor que os outros!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Tumblr_inline_n9sf2lHMQ61sig565
- E é por isso que eu vo mostrar que a SS é melhor do que cês!
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Tumblr_inline_n9sf0bhES31sig565
... e também porque eu passei um mês na cadeia por causa de ocês, filhos da puta.


Warren então vai até o final da van e respira fundo, então saindo correndo e dá um um pulo de dois metros entre a van do Sérgio e o veiculo da Gunner Gods

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Tumblr_inline_n9sf0yBM2a1sig565
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Enquanto no ar, ele mira um chute na inimiga que eu esqueci o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Icon_minitimeDom 7 Ago 2016 - 18:13

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Nossa, isso é drama adolescente? Quantos anos essa moça de cabelos roxos tem, 13? Eu não bato em fetos, vocês sabem disso! - Tiro um pouco mais da areia que ficou em minhas roupas de banho que provavelmente custaram 89000 dólares. Pelo visto, não tenho mais saída, vou ter que bater naquela pequena... Vou pegar leve. Preciso de algo que machuque, mas nem tanto.

Ah, já sei... Três tijolos! Que nem naquele esporte, o futebol!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Se prepara, que lá vem a cesta de 15 pontos! - Chuto os 3 objetos em sucessão na direção dela.

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Icon_minitimeSeg 8 Ago 2016 - 0:09

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Kcrfn
"...olha patricia menor, não tem muito que eu posso fazer a distancia mas..."

Pink tira 3 bolas de baseball da bolsa que trouxe e as arremessa na mulher que ofendeu a lesser patricia

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Icon_minitimeTer 9 Ago 2016 - 23:20

Rei-sen, ainda dentro da van do Sergio, se levanta de onde estava e pula pra frente sem sair do veiculo, ficando logo atrás de Sergio. Ela se posiciona um pouco pra fora da janela, do mesmo jeito que faria se ela estivesse tentando derrubar caixas de correio.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Jzwvtf
- ...dinheiro!

Rei-sen então se aproveita do tamanho de sua foice e enfia a lamina contra a roda do camburão da Gunner Gods, se jogando de volta pra dentro da van do Sergio, se aparando no interior da mesma afim de não ser puxada pelo outro veiculo, que possivelmente ficaria enganchado em sua foice.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 2:34


TURNO DOS JOGADORES

Isa: Começa a avançar sobre sua oponente de maneira berserk, cada ataque chega perigosamente perto da face da gangster inimiga, mas ela não parece ter muitos problemas com isso, em um ataque que chega perto demais, a mulher agarra o braço de Isa e puxa a garota para perto de si dando então um soco om toda a força em seu estomago, Isa se curva e a mulher procede a retirar a faca de sua mão, usando esta oportunidade para bater com o cabo da faca na cabeça da garota, Isa toma 200 de dano e cai de cara no teto da Van escura.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 C1f5d9cf6d
-Nossa a Shooting Star contrata crianças agora? Fofinho esse projeto de gangster, pfff.

Patricia e James: Enquanto a gangster inimiga estava ridicularizando a Shooting Star, Patricia aperta o botão de sua minigun e começa a disparar varias bolas de ferro contra a gangster inimiga, que ao invés de recuar pega a faca tomada de Isa e avança contra Patricia, ela recebe alguns tiros na perna e toma 195 de dano antes de fincar a lamina entre os múltiplos canos da arma, fazendo com que ela trave.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 466798be81
-Awwn, não queria ter que acabar com você tão rápido...
Ela diz, apontando sua pistola para o rosto de Patricia.

-EU RASPEI O SACO A TOA!!
nossa vai tomar no seu cu com sua cor de fonte que não tem na pm, Ele seu lixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Giphy
-Pera o que? O saco?
A mulher olha para trás apenas para ver James descendo sobre ela com suas duas espadas mágicas, ela tenta bloquear as duas espadas com uma unica pistola mas não é o suficiente e então algo incrível acontece: As duas espadas de James começam a brilhar, uma espada toca fogo e a outra solta uma rajada de vento fortíssima, criando por um segundo uma bola de fogo que envolve os três, a gangster toma CRITICAL 360 de dano, ela cambaleia para trás com o impacto e força da explosão.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 F9dccf4f0462497d85e4ddd30ddb8525
-O QUE A FODENDO MERDA VOADORA FOI ESSA?!?! MEU NOME É REGINA E EM TODA MINHA VIDA EU NUNCA VI ESSE CARALHO!!!

Warren: Querendo provar a todos que a Shooting Star é melhor que todo mundo, Warren dá uma incrível voadora de dois metros em direção a gangster a mulher fica parada por alguns curtos momentos apenas pensando como o Warren é burro, ela então agarra a perna do garoto, ela então usa o momento e força centrifuga para girar Warren e jogar ele para longe...




...


para o meio da estrada....


...


...


MAS POR ALGUM MOTIVO, QUASE COMO SE FOSSE PROTEÇÃO DIVINA, UMA VAN SIM UMA VAN QUE NINGUÉM SABE DE ONDE VEIO ACELEROU JUSTAMENTE NO MOMENTO EM QUE WARREN ESTAVA NO AR E WARREN CAI DE COSTAS EM CIMA DELA SE SALVANDO DE UMA MORTE TERRÍVEL E DOLOROSA, Mas ainda sim ele foi jogado com força, Warren toma 100 de dano.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Van-clip-art-5718206_orig
Van Convenientemente posicionada wow!

Warren agora está a dois metros da luta...


Pink e Bryan: Pink pega três bolas de baseball tiradas de alguma fenda no universo e joga contra a gangster inimiga, ela move o pescoço de um lado para o outro e desvia de duas mas a terceira bate em seu nariz dando incríveis 90 de dano.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 P21qc6
-Bolas de baseball? Sério??? SÉRIO??????

É então que Bryan atira seus três tijolos massivos contra a moça, ela retira suas duas pistolas e atinge dois dos tijolos, pulverizando-os no meio do ar mas o terceiro atinge sua testa e ela cai para trás, no teto da Van, 180 de dano.

Ela está caída.

Rei-Sen: Fazendo o absoluto impensável, Rei-Sen enfia sua foice massiva de três metros entre as rodas da Van da Gunner Gods e segura com toda a sua força, normalmente seus braços seriam arrancados mas parece que absorver Rei-Shi serviu de algo, os braços de Rei-Sen ficam maiores e mais definidos enquanto ela segura a foice, a lamina massiva se engancham entre as rodas e em baixo do veiculo, as duas Vans massivas descarrilham e começam a derrapar erraticamente pela estrada, um carro é completamente destruído pelas duas Vans agora quase fundidas em uma só pela foice massiva, até que a Van da Gunner Gods puxa com tal força que a Foice rasga completamente suas partes mecânicas, a força  fazendo que as duas Vans girassem a velocidades absurdas, pela estrada, elas giram para lados opostos até que elas retornam ao ponto original e o camburão da Gunner gods bate com sua parte da Frente contra a lateral da Van de Sergio, o camburão tem sua frente esmagada e sua parte de trás levanta no ar por um momento, jogando a mulher e Isabella para longe, a Van de Sérgio vira contra o chão com muita força, jogando o resto da equipe para a estrada a mais de cem por hora.

Resultados da colisão:
Bom pouso: 500 Mal pouso: 1000

Isa: Talvez por ser uma criança ou talvez por pura sorte, Isabella cai de pé, mas a velocidade é tanta que ela é jogada no chão de costas quase que de vez, seu pequeno corpo batendo contra o chão duro de concreto, 500 de dano, ela quebra três costelas e não tem forças para se levantar depois disso, Isabella está inconsciente.

Patricia: Enquanto estava no meio do ar Patricia põe sua imensa arma em frente ao seu corpo, o que surpreendentemente reduz o impacto de cair no chão a 140kmph, ela bate contra o chão com sua arma na frente, Patricia capota mais alguns metros, ela cospe sangue e seus óculos são jogados para longe até que ela para no meio da estrada, de barriga no chão 500 de dano, ela quebra três costelas.

BRYAN: Bryan cai de frente no chão, ao invés de capotar ele simplesmente se finca no chão com os braços abertos, um molde em forma de seu corpo massivo é feito no lugar onde ele cai, uma cratera se forma em volta do molde, isso mataria uma pessoa normal mas não BRYAN, 500 de dano, Bryan quebra o nariz.

Leon: Que estava dentro da Van junto com Rei-Sen, foi jogado contra a parede e deslocou o ombro direito, ele agora está caído na parede da Van, em frente a uma das Janelas e perto do teto solar, 500 de dano.

Pink: Pink fica em posição fetal para tentar proteger seu corpo do impacto, ela colide contra o chão em seu lado esquerdo com tanta força que desfaz sua posição e a faz abrir os braços, ela bate no chão de costas e rola ao contrario até que ela cai de barriga para baixo 500 de dano, Pink quebra o pulso esquerdo e o dedo do meio na direta, que fica torto em um angulo de 90 graus para a esquerda.

James: James que se segurou o máximo que conseguia na Van, tentou cair da maneira mais segura possível, assim como Pink ele fica em posição fetal, quando ele colide contra o chão, James torce o pé direito e fratura o úmero em seu braço esquerdo. ele capota até que para na beira da estrada, suas duas espadas são jogadas no ar, a de fogo caindo perigosamente perto de seu rosto e a de vento foi parar em algum outro canto que ele não sabe, 500 de dano.

Rei Sen: Ela foi jogada com força tanto por ela mesma quando a da colisão, ela foi arremessada contra a janela da Van e foi atirada para fora, caindo em cheio na estrada, seus dois braços foram arrancados e sua coluna foi partida no meio, ela agora está no chão toda acabada, mas isto não é um problema para ela 500 de dano, sua foice imensa ficou cravada no meio da estrada impressionantemente, ela está em perfeitas condições, exceto por seu longo cabo que está um pouco torno para a direta.

Sérgio: Ele vai ficar bem.

Regina: Parece que ela foi jogada no ar até que caiu de costas no chão e capotou por alguns metros antes de parar contra o carro que fora atropelado pelas duas Vans, em uma posição embaraçosa, impressionantemente ela está melhor do que vocês, tomando apenas 250 de dano, ela fratura cinco costelas.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Dbc6266e73be43d2a74b045160bf15ad
-O-Oque a foda?? O que aconteceu?


Warren: Warren foi o único da equipe que não tomou algum dano, no momento em que os veículos colidiram a Van no qual ele estava em cima pisou no freio, o que fez Warren apenas rolar um pouco para frente e cair no capô da Van, deixando quem a estava pilotando confuso, Warren corria até o local e se deparava com a cena: Todos os seus colegas jogados e machucados pelo chão, havia outros gangsters no chão, estavam mortos ou em estados gravíssimos, ele olhava nos escombros da Van da Gunner Gods e encontrava Gangsters mortos, o piloto do camburão teve seu corpo esmagado, suas costelas quebradas e expostas fora de seu corpo, seu rosto achatado e irreconhecível, ele então abre a parte de trás da Van com seu pé de cabra e encontra...

Nada...


Uma caixa de metal vazia e amassada sem nada... Lá dentro apenas havia uma garota que ele nunca viu antes, ela estava profundamente machucada, algo parece ter cortado seu corpo, talvez a foice de Rei-Sen.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 C87d336c2d404d49a248eb8a883474ad
-Heh... Vocês caíram direitinho... Hey gar...Garoto... Qual seu nome?
Ela tosse e bastante sangue sai de sua boca.
-Posso... Te pedir uma coisa?



E AGORA???

Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 2:41

Warren tenta seu máximo para não ter um ataque enorme e se aproxima do local do acidente.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Tumblr_inline_n9sf0yBM2a1sig565
- QUE MERDA VOCÊS FIZERAM?



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Tumblr_inline_n9sf1t7D8c1sig565
Aí ele vê a garota vomitando sangue. - Que que cê tá falando? A gente caiu no que? Que merda de favor cê quer?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Ah! Fodasse! Meu nome é Warren!
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 2:41

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Nossa, isso foi que nem fazer um anjinho na neve! - Digo, saindo da cratera fabulosa que criei. - Ei, meu nariz... Será que tem como consertar? - Pego um tijolo e começo a pensar em como posso realizar o procedimento cirurgial PERFEITO para deixar meu narizinho metade das vezes mais bonito!

Oh, pelo visto, aquela pobre moça caída em uma posição vergonhosa também parece estar com dores corporais. Vou ajudá-la, jogando um tijolo na direção de seu órgão genital! Espero que ajude!

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 2:46


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 8fd63a421b
-Vo...cê tem uma arma? Você po...de vir aqui e A-acabar comigo por favor? Eu não quero sangrar até morrer, nem morrer sozinha dentro de uma Van criminosa.

Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 2:51

Pink se senta no chão em uma pose desconfortavel, ambos seus braços feridos e com uma dor surgindo de seu dedo e seu pulso
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Ljrsh
"CARA QUE COCÔ, REI ME FAZ UM FAVOR E NUNCA MAIS TENHA IDEIAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAA CACETADA ISSO TÁ DOENDO DEMAIS, BRYAN VEM CÁ, ME AJUDA A POR MEU DEDO DE VOLTA NO LUGAR"

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 AxXq8J5


Última edição por bluehairghost em Qua 10 Ago 2016 - 23:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 2:54

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Tumblr_inline_n9sf46mXQH1sig565
- ...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Tumblr_inline_n9sf46mXQH1sig565
- ... - Warren remexe na sua mochila e tira uma poção de insta cura. - Olha, eu posso salvar sua vida aqui, mas cê tem que me dar umas informações em troca.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- E também cê vai ter que me jurar que não vai voltar pra Gunner Gods.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 5:09

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 8fd63a421b
-Han? Isso... Soa ri...diculo mas, a esse ponto... Eu faria qual..quer coisa então sim... Eu não deveria ter... Entrado em primeiro lugar.
Ela tosse ainda mais sangue, é mais como se ela estivesse vomitando do que tossindo, quase como uma cachoeira vermelha descendo de sua boca.
-Meu nome...
Ela dá um suspiro rápido e pesado, a vida lentamente saindo de seu corpo.
-Meu nome é Ruby... É eu sei que... É um nome bo...bo e comum haaa....



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 31 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
Ir para o topo 
Página 31 de 70Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 50 ... 70  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: