Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes

Página 39 de 70 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 54 ... 70  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por bluehairghost Sex 26 Ago 2016 - 23:17

Depois de muitas ligações caindo na caixa postal, Pink apenas desiste e vai para casa, ela sente falta de Kaz mas um dia ela vai encontra-lo de novo, nisso ela acredita.
Mas no momento ela acredita mais em ir pra casa.

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Sáb 27 Ago 2016 - 16:09


Passam algumas horas, vocês comem o sorvete de vocês e então a loja fecha mais cedo por causa da reunião.

James está sentado na ponta de um enfileirado de mesas que está arrumado em um circulo com todos que trabalham na sorveteria, rodeado de garotas assim James parece um tipo de playboy milionário e filantropo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Tumblr_nats577KNY1sqhzkfo1_500
-Por favor, nos fale sobre o que você quer discutir, James.
Penélope diz com seriedade.



Pink

Pink chega em seu apartamento, ela sente o cheiro de algo cozinhando e abre a porta.


Ela encontra Esperança sentado no sofá assistindo televisão e quem ela encontra cozinhando não é Sammy mas sim uma pessoa de gênero não especificado.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Tumblr_inline_mlhbswXQnV1qz4rgp
-Oi Pink! Como foi o dia?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Tumblr_inline_mlhbt6yzMp1qz4rgp
-A Sammy volta do colegio daqui a pouco e sobre a pessoa cozinhando.. Ele... Ela... Êlá??? Tá morando aqui desde que você foi na praia aquele dia... Eu que resgatei de um canto ai... Eu não sei muito bem sobre e...Ele??? Ela?? Uhhm... Mas faz uma comida bem gostosa.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Tumblr_mq194dXGRe1sa8p3uo4_500
-Ah, olá depois que vocês me resgataram eu fiquei sem casa... Uuuuu olha veja só, meus pais me odeiam por uns motivos ai e basicamente eu tive que morar em motéis baratos e comer balinha de recepção como café da manhã, almoço e jantar... Dai eu tentei entrar em uma gangue mas... Eles não me aceitaram porque meu corpo é fraco e minha estatura baixa... Então eu me esbarrei em um moleque muito irritado que tinha um cabelo espichado e eu tentei pedir desculpas mas ele só me xingou por uns vinte segundos direto e depois me socou na barriga com muita muita força, eu acho que eu voei por uns metros e cai em umas latas de lixo...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Tumblr_inline_mt1wnkvQTI1qz4rgp
-E então né, eu acordei com dor de barriga e esse garoto bonito me ajudou, ele cuidou de mim e tudo mais... Como retribuição a ele eu agora cozinho pra ele... Ou seja... Eu moro aqui a gora... Mas se você quiser eu cozinho pra você também.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Tumblr_static_tumblr_inline_mwt3886nv81qalofu
-Ah, por sinal... Eu não disse antes mas, meu nome é Charlie, Charlie Spring... Prazer.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Sáb 27 Ago 2016 - 18:29

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 8Jrlhh7

- Ok, meninas, eu andei pensando muito e pesquisando sobre empreendedorismo no meu tempo livre. Eu devo ter visto business cat pelo menos umas 20 vezes. Eu cuido disso.

- Eu quero ter certeza que estamos todos na mesma página, nós vamos otimizar e sinergizar o nosso portfólio, diversificar as nossas posses investindo em outros tipos de mercado. E eu quero que todas saibam que eu vou cair dentro e suportar vocês no que diz respeito a gerenciamento superior.

- ...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 IfYBpUs

- Eu espero que isso tenha feito sentido.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 HCRxgie

- Anne, Rose e Amata, eu tenho um trabalho que vai precisar de suas habilidades. Não é exatamente, uh, 'legal', então vocês podem recusar se quiserem. Eu gostaria que vocês descobrissem quem são os peixes grandes na indústria de moda aqui em Gainax e achassem qualquer sujeira que nós pudéssemos usar para chantageá-los. É claro que a recompensa será boa e eu vou suportar vocês como for necessário.

- Já as outras...

- SHEPOW!
- James tira uma fotografia do bolso da jaqueta e joga ela em cima da mesa.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Bkj2A6m


-Calma, eu peguei essa foto no facebook, eu não sou nenhum esquisito. Essa mulher é filha única do Professor Roberto, o homem que morreu para salvar a minha irmã. Por causa disso, minha dívida com ela é eterna.

- Letty, eu confio em você para encontrá-la. Explique pra ela que vocês trabalham pra mim e que eu era amigo do pai dela e que quero encontrá-la. Meire...
- James joga um bolo de dinheiro no topo da mesa. - Aqui tem 10 mil dólares. Alugue uma limusine ou algo assim. E Josie, use o que sobrar do dinheiro pra levar ela pra um lugar legal, comer uma comida boa, faça com que ela se divirta. Depois, quando ela puder, tragam ela pra falar comigo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 JjXztc1

- Bom trabalho, queridas. Podem começar quando estiverem prontas. Enquanto isso, eu, Penélope, Patricia e Diva vamos procurar um escritório para a agência de modelos. Parece bom pra todo mundo?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por bluehairghost Sáb 27 Ago 2016 - 23:35

Pink mal acredita no que está acontecendo na sua casa

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Kcrfn
"Peraí, peraí, me conta essa história de novo"

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 KaBC3
"Seus pais te chutaram de casa e o esperança te resgatou?"

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 KcrBf
"Bem, se você não tem mais família, acabou de ganhar uma!"

Pink da aquele headpat em Charlie

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 KqtCh
"Agora você..."

Pink vai e dá um abração em esperança

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 KcrBf
"Você me enxe de orgulho sabia? Especialmente agora que eu e você não vamos mais ter que cozinhar"

Pink dá um beijinho na testa do esperança e depois se volta para Charlie

"Bem vinda ao seu novo lar e... eu acho preciso comprar mais um colchão..."

Pink recebe Charlie em sua casa, sem nem questionar o genero da criança.

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Dom 28 Ago 2016 - 14:50


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 66828f4da4
-Descobrir podre dos outros? Claro chefe! Uhuhuhuh~

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 F16bd8b95b
-Fácil demais.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 1c1ccf7794
-Pode contar com a gente chefe...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Be2dc8dc8f
-Encontrar uma garotinha... Chefe você tem gostos estranhos... hm hm~
É a primeira vez que Letty faz alguma brincadeira.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 F6164790d5
-Uma limousine... Será feito, chefe.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 80644f0936
-Pode deixar, eu conheço um monte de lugares manerios aqui em Gainax.
Todas as maids concordam com o plano de James, parece que está tudo correto no momento e nada pode dar errado.


Pink:

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 1c716cbc88
-Ah! Muito obrigado por me acolher! Eu vou tentar meu melhor!
Charilie parece bem feliz.


James (De novo)

O telefone de James toca, James retira ele de seu bolso e pede licença, por um tempo, ele se afasta um pouco da mesa.

É Isabella ligando...

Spoiler:


E AGORA???
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Dom 28 Ago 2016 - 21:45

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 TTNwtgZ

- Isabella? Puta que pariu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 V8BMgK7

- Mudança de planos, crianças! Gangue, nós vamos pras docas já! Meidos, façam a segurança da sorveteria. Penélope, Diva... - James joga a chave da ferrari nas mãos de Penélope. - Achem um escritório para alugar no centro da cidade. Um com muito espaço.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 QdIHS1u

- Estamos saindo! Alguém por favor ligue pra Pink e mande ela nos encontrar lá, obrigado.

James sai andando obstinadamente pelas portas da sorveteria.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Junim - kun Dom 28 Ago 2016 - 22:28

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Diva, depois você tem que me dar uns brinquedinhos iguais aos da Vanessa... Tive um acidente com o meu rifle recentemente...

Vou em direção ao carro e abro o porta-malas

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- E pelo comentário mais cedo Isabelle, você vai no porta-malas como castigo... E também vai ficar sem Dexter, Charutos e sem a sua arma fora dos trabalhos da gangue por um mês... Agora vamos logo, para as Docas  

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Dom 28 Ago 2016 - 23:35


Todos saem da sorveteria com muito estilo, se dividem entre os carros e pisam no acelerador, parece que a chuva de Granizo parou e o céu se abriu mais um pouco, Leon busca Pink em seu prédio e vocês continuam seu caminho até o porto de Gainax.

Cada minuto que passa pode fazer toda a diferença, Leon não se dá ao trabalho de esperar até chegar na entrada do local e assim que chegam no terreno cercado do porto Leon acelera direto contra cerca de arame do local, James vai logo atrás a toda velocidade.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 8bf15cda69dd4632b0887108af4c8c5c
Porto de Gainax.

É difícil navegar com os carros entre os milhares de caixotes enfileirados então vocês saem dos carros e vão correndo até o local de onde vem o barulho de violência e caos, não demora muito até vocês encontrarem de onde está vindo o som.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 3cf938c900634816a834fdb15922c6a6

É uma grande área aberta onde os navios aportam, há gangsters da Shooting Star e Gunner Gods lutando juntos contra um numero de outros gangsters que vocês nunca viram, a Van de Sérgio está lá e está sendo usada de cobertura contra Gangsters no topo do navio, um deles toma um tiro no peito e cai nas águas do porto.

É então que Isabella é lançada na direção de vocês, Pink consegue pegar ela no meio do ar, a menina se levanta na mesma hora e empurra Pink para o lado, ela tem alguns cortes no corpo mas nada sério.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 6c5345b11e
-Filho da puta... Eu vou arrancar esse seu sorriso seu merda...

Ela então dá dedo para um gangster que se encontra a alguns metros de vocês, ele é a tipica imagem de um Gangster de Gainax, alto, forte, cicatrizes no corpo e duas Katanas, sim, duas Katanas.

Ele lembra James um pouco.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 B523de4e0f
-Hahaha! Vamos lá Isabella-chan~! Você consegue, uma hora você vai me acertar direito... Talvez?? Seria esse o poder de uma comandante da Shooting Star? Hahaha!

Isabella então corre na direção do gangster de duas espadas e pula com um soco mirando em seu rosto, o gangster bloqueia o soco e Isabella tenta um segundo soco e o gangster também bloqueia este ataque, ele então revida com um corte em X mas Isabella consegue esquivar para trás, ela retira um bastão de Baseball de seu imenso casaco e ataca o gangster, que bloqueia facilmente com uma de suas espadas.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Tumblr_n4q6z2etCJ1rpg180o1_500
-Caralho... Vocês!
Ela diz, sem olhar pra trás.
-E-eu... Urgh... Eu cuido desse maldito sozinha, vocês... Se concentrem no time dele!!!

Vocês procuram o tal time e notam que atrás da luta de Isabella estão outros gangsters observando o duelo enquanto toda a guerra, eles então começam a avançar em direção a vocês.

Seus inimigos são:

Spoiler:


E AGORA???












________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Seg 29 Ago 2016 - 9:31

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 8Jrlhh7

- Quem é esse cara, meu gêmeo do mal, Jemas?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Seg 29 Ago 2016 - 13:56


O gangster chuta Isabella no estomago, a comandante da Shooting Star cai longe dele novamente.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 064844ab191544ae85ee6848efa63e1c
-Opa opa! Meu queridinho, somos parecidos sim mas eu estou em um nível diferente do seu haha!! Meu nome é Azazel Priest, herdeiro da Demon Fang e eu vim aqui pra ensinar uma lição pra retardados que mexem com as quatro grandes...

Então surge atrás de Azazel, com um chute lateral ela acerta a cabeça dele por trás, ele é derrubado e jogado um metro e meio no chão de concreto.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 75f1b1b650514ac794e49e65b914a6bb
-Não me ignore!!!

Azazel então se levanta.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 C78ea9b56ae44cd1ac47e9ff8abedaa6
-Opa finalmente me acertou, ok agora quantas vezes eu te acertei mesmo?? Hahahah Azazel DEZ, Isabella UM!!
Ele então desfere um golpe com suas duas espadas em direções contrarias, Isabella bloqueia com seu bastão de Baseball mas ele se solta das mãos da garota e cai longe dela, Isabella então usa esse momento para chegar mais perto do gangster e lhe dar um soco, eles continuam seu duelo intenso.


Enquanto isso os outros gangsters estão correndo em direção a vocês.



Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por bluehairghost Seg 29 Ago 2016 - 14:09

Pink estava prestes a ir contra a outra gangue quando uma pessoa no outro grupo chama sua atenção

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Kcrfn
"Peraí, Joana? É você mesma?"

Ainda empunhando o SFTC e ainda progredindo contra os inimigos, Pink tenta conversar com a garota

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Kyrtq
"Eu não te vejo desde o ultima semana de aula quando a gente brigou pra ver quem ia quebrar a cara da capitã do time de baseball primeiro"

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Mori Seg 29 Ago 2016 - 21:23

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 SIVtTFJH
- Quatro Grandes ou não... - Patricia abre sua bolsa, que aparentemente ela tinha reparado em algum momento, liberando a minigun. - Aqui és plata ou plomo, cabróns.

Ela corre na direção de Jaqueline, atirando em quanto corre.

Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Ter 30 Ago 2016 - 15:05

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Ocê tá precisando de um exorcismo, isso sim, cabelo de fósforo!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Mas, você cara, você... - Warren aponta para Herbert. - Seu cabelo é pior ainda e eu vo bater em ocê!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Tumblr_inline_n9sf2cKEAr1sig565
- ... Na verdade eu vou bater em você porque eu sou pago pra isso e se eu não bater em ninguém pega mal pra mim...

Warren saca seus dois pés de cabra, procura um caixote grandinho e perto, sobe no caixote, cai enquanto tenta subir, consegue subir, arma um pulo e cai em cima de Herbet mirando seus pés de cabras na cabeça dele e atacando como o Baraka do Mortal Kombat.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Foetodon Ter 30 Ago 2016 - 15:06


Um pouco antes de todo mundo entrar nos carros e ir para as docas.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 FYSr2Ns

- Porta-malas? ~fufufu. Você realmente ACHA que pode mandar em mim seu ignorante? Você acredita que eu me rebaixaria ao ponto de tomar ordens de você? ~hihihihi


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 IU14G1R

- Parece que você tem a ideia errada de como a hierarquia entre nós dois funciona. Sou EU quem decide como as coisas serão feitas. Não seja idiota o suficiente para acreditar que sua idade influencia em algo aqui amor. Se você ao menos PENSAR que pode tocar um dedinho sujo seu em m-


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 GroLjkH


Ainda da para escutar a voz dela saindo do porta-malas.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 NPNtOqx

- EU VOU ARRANCAR SEUS BRAÇOS POR ISSO FILHO DA PUTA! ESTÁ ESCUTANDO RETARDADO!? VOCÊ NÃO SAI IMPUNE DISSO NEM AQUI NEM NA CASA DO CARALHO! E NÃO ACHE QUE PODE ME PROIBIR DE USAR MINHA ARMA SEU LIXO! ELA É PRESENTE DO MEU PAI SEU ACEFALO! EU VOU COBRIR SEU CARRO DE GASOLINA E POR FOGO NELE! E DEPOIS EU VOU-


Ela continua gritando vários xingamentos e descrições exageradas de atos não muito saudaveis até todo mundo chega no porto. Lá a menina sai do porta-malas, ela nem se preocupa a falar com Leon, simplesmente o olhando com nojo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 2kVviq3

Mais tarde quando encontram os gangsters rivais, a garota encara Demonio, ela não fala muito antes de puxar sua uzi e disparar na direção da inimiga.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 0iYoxhx

- Você. Os seus berros são irritantes. Morra.
Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Ter 30 Ago 2016 - 15:14


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 938faa95ffd74f0db2703210f4fc8006
-Pink! Minha rival de infância, que coisa a gente se encontrar aqui, eu vejo que você cresceu e ficou mais forte... Vamos decidir hoje quem é a melhor...
Ela então olha o SFTC empunhado nas mãos de Pink.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 2edd3b4babb54ba9b112917347dfa5e8
-PERA ESSA PORRA NA SUA MÃO?!? ISSO É A SUPER ESPADA? SUA GORDA MALDITA COMO VOCÊ CONSEGUIU A SUPER ESPADA??? VOCÊ NÃO PODE TER DERROTADO O DEMÔNIO DE TORIGA ANTES DE MIM, IMPOSSÍVEL!! EU NÃO VOU TE PERDOAR!

Joana então sai correndo ainda mais rápido em direção a Pink, ela está preparando um soco muito forte em sua mão.



________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 70 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 54 ... 70  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos